McDonald’s organiza turnê com artistas gospel e arrecada US$ 108 mil para cuidar de crianças doentes

4

A campanha “McDonald’s Inspiration Celebration Gospel Tour”, organizada pela mundialmente famosa rede de fast food, arrecadou mais de 108 mil dólares que serão revertidos para entidades que atuam no amparo a crianças doentes.

O projeto com artistas de música gospel reuniu diversos cantores conhecidos nos Estados Unidos, como Erica Campbell, Anthony Brown, Kurt Carr, Moisés Tyson Jr., Uncle Reece, e outros.

A turnê de shows com os artistas começou em maio deste ano e percorreu 12 cidades do país. No ano passado, a mesma iniciativa da rede de fast food em parceria com os artistas conseguiu arrecadar mais de 83 mil dólares.

O valor alcançado em 2014 estabelece um novo recorde na iniciativa, e o total será destinado ao Instituto Ronald McDonald, que distribui os valores para entidades de diversos países que atuam no cuidado de crianças doentes e em fase terminal.


Segundo informações do Christian Post, a proposta da “Tour Gospel” é tornar a iniciativa do Instituto conhecida também no meio cristão, e envolver as igrejas e fiéis no esforço de amenizar as dificuldades financeiras das famílias que precisam lidar com as crianças doentes.

Veja fotos da turnê:

anthony brown_therapy _tour gospel mc donalds

erica campbell - tour gospel mcdonalds

kurt carr_mc donalds

mama mosie burks - mcdonalds gospel tour

Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.

Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.

Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo seus filhos.


4 COMENTÁRIOS

    • quem deu migalhas foi o povo evangelico americano que assim como o evangelico brasileiro num tá nem aí para as causas sociais.

      a campanha do big mac para o combate ao cancer fatura milhões no mundo inteiro.

      • Wanderley

        Você deve ser um daqueles “Mauricinhos” metidos a fresco, que adoram shoppings, faz doações pro “criança esperança” pela internet, mas não paga uma coxinha pra uma criança com fome na rua, nem dá uma moeda de 5 centavos pra um necessitado.

        Vai lamber sabão, seu mauricinho metido a fresco!

  1. Bem, eh melhor do que nao dar nada!! Sempre tem um comeco!! Esta iniciativa ja valeu muito! Esta rede de fast food arrecada milhoes anualmente.. em prol a entidades carentes! Esta eh apenas mais uma ideia genial que eles tiveram, para poder ajudar mais ainda!! Moro no Japao, e ja trabalhei nesta rede, aqui eles mostram a quantia arrecadada por ano e para onde enviam!! Muito legal! Para quem deseja ajudar, despejando uma gotinha no oceano, gostaria de divulgar uma entidade muito seria e crista.. a Visao Mundial!! Com apenas 50 reais voce apadrinha uma crianca e muda uma historia! Entre no site da Visao Mundial e seja um abencoador!! Deus os abencoe!!

DEIXE UMA RESPOSTA