Durante o evento de comemoração pelos 50 anos da Igreja Pentecostal Deus é Amor, em São Paulo, no último dia 10/06, uma garota de quatro anos de idade que estava acompanhada da mãe e do irmão, de oito anos, desapareceu.
O irmão da menina Brenda Gabriela da Silva (foto) fez um retrato falado de um homem que teria se aproximado de sua irmã durante a caminhada que acontecia próximo ao templo sede da Deus é Amor, no bairro do Glicério, em São Paulo.
Brenda tem 90 cm de altura, é magra, branca, tem cabelos pretos compridos e encaracolados.
A mãe da menina, Geiza Mari Silva, afirmou em depoimento à Polícia que suspeitava do pai de Brenda, pois ele cobrava mais tempo com a filha. Porém, o pai da garota se apresentou à Polícia espontaneamente e garantiu não ter envolvimento com o sumiço da garota, de acordo com informações do G1.
O site da Igreja Deus é Amor divulgou uma imagem da criança desaparecida e as imagens feitas por uma empresa contratada pela denominação para registro do evento, que reuniu 60 mil pessoas, estão sendo analisadas pela Polícia em buscas de pistas sobre o paradeiro de Brenda.
Fonte: Gospel+