PROCURA-SE: menina desaparece durante evento comemorativo aos 50 anos da Igreja Pentecostal Deus é Amor

12

Durante o evento de comemoração pelos 50 anos da Igreja Pentecostal Deus é Amor, em São Paulo, no último dia 10/06, uma garota de quatro anos de idade que estava acompanhada da mãe e do irmão, de oito anos, desapareceu.

O irmão da menina Brenda Gabriela da Silva (foto) fez um retrato falado de um homem que teria se aproximado de sua irmã durante a caminhada que acontecia próximo ao templo sede da Deus é Amor, no bairro do Glicério, em São Paulo.

Brenda tem 90 cm de altura, é magra, branca, tem cabelos pretos compridos e encaracolados.

A mãe da menina, Geiza Mari Silva, afirmou em depoimento à Polícia que suspeitava do pai de Brenda, pois ele cobrava mais tempo com a filha. Porém, o pai da garota se apresentou à Polícia espontaneamente e  garantiu não ter envolvimento com o sumiço da garota, de acordo com informações do G1.

O site da Igreja Deus é Amor divulgou uma imagem da criança desaparecida e as imagens feitas por uma empresa contratada pela denominação para registro do evento, que reuniu 60 mil pessoas, estão sendo analisadas pela Polícia em buscas de pistas sobre o paradeiro de Brenda.

Fonte: Gospel+

12 COMENTÁRIOS

  1. A paz do Sr povo Deus em especial (IPDA)! é certo que o Deus que nos servimos é justo e santo portanto ele fará justiça por esta pequena, nunca vi um justo desamparado, estaremos orando pela família e por ela, Deus Abençoe. Beira Moçambique

  2. A paz do senhor, Eu Creio que essa menina vai aparecer,Sempre esses eventos são muito preocupantes tanto para os dirigentes como para o povo em geral.
    E digo que todas as coisas cooperam para o bem dos que creem em Deus a maioria das fontes de informações só divulgam coisas negativas como essa mais as crianças que foram curadas por Deus nessa igreja.Ninguém fala e Deus está vendo….

  3. PRIMEIRAMENTE, POR EU SER MÃE, JAMAIS LEVARIA MEUS DOIS FILHOS, UM DE OITO E UM DE QUATRO EM QUALQUER PASSEATA QUE FOSSE E EM SEGUNDO LUGAR SE EU FOSSE NÃO DESGRUDARIA UM SEGUNDO SEQUER DOS MEUS FILHOS, JÁ QUE NO MUNDO DE HOJE SE NÃO FICARMOS ESPERTOS, ACONTECE ESSE TIPO DE COISA OU AINDA PIOR E DEUS NA BIBLIA DIZ PRA TODOS: VIGIAI E ORAI, NÃO ADIANTA FAZER ESSE TIPO DE COISA E DEPOIS FICAR ORANDO E PEDINDO PRA DEUS QUE CUIDE DE NOSSOS FILHOS SENDO QUE ELE NOS EMPRESTOU-OS E A GENTE NÃO CUIDOU DIREITO!!!!GRAÇAS A DEUS ELA FOI ENCONTRADA!!!

  4. A Paz do Senhor,sinto muito pelo o desaparecimento dessa criança estou orando,mas a mãe dessa criança esta muito confusa ela diz q sumiu na passiata outra hora diz q estava na igreja …infelizmente n dar para entender sinto muito estou orando para q Deus conceda a vitoria.

  5. Brenda, pois ele cobrava mais tempo com a filha. Porém, o pai da garota se apresentou à Polícia espontaneamente e garantiu não ter envolvimento com o sumiço da garota, de acordo com informações do G1.

    O site da Igreja Deus é Amor divulgou uma imagem da criança desaparecida e as imagens feitas por uma empresa contratada pela denominação para registro do evento, que reuniu 60 mil pessoas, estão sendo analisadas pela Polícia em buscas de pistas sobre o paradeiro de Brenda.

    Fonte: Gospel+

  6. Não é tempo de fazer criticas e sim de orarmos, vamos fazer uma corrente de oração por essa criança, e pelo seus paias que tenho certeza que não foram inrresponsaveis, somente devem ter tido o coração puro, mais nem todos são assim, por isso estamos vivendo essas coisa.

  7. Que Deus esteja com esta familia creia no senhor confia nele o mas ele fara, mas tambem temos que ter conciencia que nen todos que estão em israel são esraelita amém que Deus abençoe e vigie.

  8. Vamos ter mais cuidados com as nossas crianças!!!Não quero jugar ninguém, pois respeito a dor dessa família mais, muitas das vezes acontece o desaparecimento por falta de atenção dos pais.Hoje não devemos desgrudar das nossa crianças, pois não estamos na cabeça de ninguém,é só fecharmos os olhos que some.Que Deus possa da força para essa família, e que essa criança apareça, porque não é fácil ter uma pessoa desaparecida.

    • Eberton Konieczny Sobreira
      não sou enrustido, sou bi, ja falei várias vezes, não vejo razão de ficar falando, desnecessario. sou separado, pai de 3 filhos heteros e casados.
      mas com certeza vcs estariam felizes se esta criança fosse perdida em algum evento gay.. hipócritas,
      paz

    • Paulo Agnóstico Como assim?? Quem é que ficaria feliz se uma criança se perdesse?? Só se fosse vc pq ninguém aqui está feliz que uma criança se perdeu, seja numa igreja evangélica, santuário budista, parada gay…. E de novo vc veio com essa história de gay. Passa a régua nisso, 'cabou o assunto!!

    • Paulo Agnóstico A gente critica a Rede Globo pq ela só tem novelas e programas com imoralidade. Daí vc vem e me fala da Record….. pra mim a Record também tá a mesma coisa. Prefiro assistir Carrossel do que qualquer outro programa da TV. Só tem baixaria e imoralidade. Muitos valores que deturpam a instituição "família". Isso é o que mais me preocupa. De resto, se eu não gosto de algo, não assisto, ou coloco no Discovery Kids para o meu filho assistir.

  9. Irma Geiza, como na biblia diz: TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS, tudo acontece por permissão ou mandato do Senhor em nossas vidas porem, algumas são dolorosas mas o Senhor ira te da conforto mas que em todo tempo seja feita a vontade do Senhor e para sua meditação SALMO 121….

  10. Gennte essa criança tem que apaarecer, que as forças do inimigo sejam quebradas, os laços sejam desfeitos, Deus é fiel e não desampara os que o buscam, vamos determinar a vitória dessa mãe em nome de Jesus, dentro de poucos dias vai sair a noticia que a menina apareceu, eu creio!

  11. MINHA QUERIDA,SINTO DO FUNDO DO MU CORAÇÃO,POIS TAMB.TENHO FILHO PEQUENO E TOMO O MAIOR CUIDADO,POIS O MEU E IPERATIVO,MAIS VOU TE DAR UM COSELHO PROC.SABER QUEM E O PASTO DESSA GREJA E OS OBREIROS,OS FUNCIONARIOS ,POIS ALGUÉM TEM QUE TER VISTO ESSA CRIANÇA,PASSAR OU SAIR DAI,VAI AO ALERTA TOTAL COLOCA FOTO EM TODOS OS LUGARES PROXIMO DA FESTA QUE HOUVE NO DIA QUE ELA DESPARECEU,VOU DIVULGAR SEMPRE NO FACE,E PROC.A POLICIA A INVESTIGAÇÃO,JUIZADODE MENOR,POIS QUEM LEVOU SUA FILHA VAI APARECER,POIS DEUS E GRANDE VAMOS ORA QUE PARA DEUS NADA E IMPOSIVEL,FICA COM DEUS.

  12. Em 2001 quando eu e familia moravamos em Francisco Morato SP,
    Estivemos em cararavâna nessa Igreja.
    Minha filha de na época com tres anos sumiu dentro da igreja, porém
    miha esposa e eu passamos de banco em banco olhando com atenção
    todos ali assentados.
    Bem debaixo de um dos bancos avistamos algumas crianças brincado e
    famos verificar, lá estava nossa filha hoe com treze anos.
    É preciso muito cuidado com crianças em eventos nessa igreja, onde
    nem todos que afrequentam sao evangelicos.
    Espero em Deus que essa criança será encontrada salva como a minha
    filha.

  13. Pobre familia, tomara que tudo corra bem. Ha muitos anos eu ouvi um noticiario de uma senhora da Universal, que enquanto ela orava de olhos fechados raptaram sua filha. Todo cuidado é pouco!

  14. Quem leva uma criança pequenininha como esta, com apenas 4 aninhos, para um lugar onde existe uma multidão, sabendo que onde ha multidão, tudo pode acontecer, É UM TREMENDO IRRESPONSÁVEL. Que Deus ajude e a criança seja encontrada.

DEIXE UMA RESPOSTA