Livros Gospel ou Cristãos

Mensagens do Smilingüido e sua Turma viram obra de arte

Comentários (9)
  1. Ademar disse:

    olha o smilinguido é legal se tivessem so a menssagem escrita nos marca paginas ;os quadros ja estao utrpassando pois, pode virar objeto de adoração para as crianças os servos de Deus nao deveria usar nem mesmo nenhum quadro com imagens do que ha aqui embaixo na terra como diaz o mandamento da lei de Deus ,nao sei se os proprietarios da editora luz e vida sao servos de Deus; se não são tudo bem mas, se são! tomem cuidado alem de estar usando desenhos para falar de Jesus é um comercio e pode estar contibuindo para o marketing em cima do nome de Jesus, amados Deus seja louvado Ademar [email protected]

  2. gisella disse:

    nada a ver Ademar , Acho que essa foi a melhor noticia que recebi do gspel essa semana, criança bem orientada não corre esse risco. Apoio o crescimento das artes visuais gospel e as crianças AMAM as formiguinhas e outros animais, devemos expor nossas crianças a artes e cultura ainda que seja da luz e vida, futuramente de grande pintores como Monet e etc… vc esta bem equivocado quanto adoração. Proibir é muito facíl , mas nós devemos ensinar o caminho certo aos nossos filhos e se for feito com amor e carinho tenho certeza que eles jamais se perderão. Pense que legal será , crianças que não conhecem a cristo aprendendo ler com versiculos bíblicos ( pois ensina-los tipo b+a é ba ja passou) e conhecendo o mundo dos inseto através deste quadros…

  3. edson disse:

    concordo com vc gisella, acho q as artes visuais deveriam ser mais bem aproveitadas no contexto cristão, pq eu sei q Deus vê o interior mas as pessoas q não conhecem a Deus só veem o exterior, por isso é muito importante q nos cristão façamos de tudo para ganhar pessoas para Cristo, já o irmão de cima, como vc disse está meio equivocado em suas afirmações, Deus usa até mesmo o impio para fazer Sua obra, quanto mais os próprios servos Seus. gosto muito do smilinguido e sei q a Luz e Vida está no caminho certo quanto a ser um canal de Deus para as pessoas como um todo.
    q Deus nos abençoe

  4. Ademar disse:

    Gisella e Edson! Deus esta pouco se importando pelas porcarias que voces chamam de arte , Deus importa que seja adorado em espirito e verdade nao atraves de fábulas , as crianças devem ser educadas na palavra de Deus que é a bíblia ,nao atravez de meras figurinhas de insetos ou animais, tem que ensinar as crianças amarem a Deus e, nao a formiguinhas. creio que voces conhecem a Deus tanto a como escrever as iniciais dos vossos nomes com letra minusculas! buscai ao senhor enquanto se pode achar , invocaio enquanto esta perto. isaias cap.55 v-6. Ademar.

  5. gisella disse:

    Sabe Ademar , essas porcarias que vc assim chama são exatamente as que mais caem em provas de enem e vestibulares de universidades federais, mas com certeza vc não se importa com nada disso. Mas de uma coisa eu tenho certeza é impossivel ensinar crianças amar o criador sem antes ensina-las que tudo que ele criou tem uma função biológica e espiritual no planeta. Vejo todos os dias as piores notícias de violência nesta página e sei q isto é fruto de uma sociedade que não ama nem o que ver ,muito menos o que não ver. Quanto ao meu relacionamento cm Deus somente ele realmente sabe como está . Eu não tenho precisão de estampar aqui algo tão intimo q só diz respeito a mim e ele. E vc está equivocado !!!

  6. Leon disse:

    Viver pela Palavra e amando uns aos Outros nos faz seres melhores e nossos filhos honrarão a Deus.
    “Quando teu filho, no futuro te perguntar, dizendo: Que significam os testemunhos, e estatutos, e juízos que o SENHOR, nosso Deus, vos ordenou? Então, dirás a teu filho: Éramos servos de Faraó, no Egito; porém o SENHOR de lá nos tirou com poderosa mão. Aos nossos olhos fez o Senhor sinais e maravilhas, grandes e terríveis, contra o Egito e contra Faraó e toda a sua casa; e dali nos tirou, para nos levar e nos dar a terra que sob juramento prometeu a nossos pais. O SENHOR nos ordenou cumpríssemos todos este estatutos e temêssemos o SENHOR, nosso Deus, para o nosso perpétuo bem, para nos guardar em vida, como tem feito até hoje. Será por nós justiça, quando tivermos cuidado de cumprir todos estes mandamentos perante o SENHOR, nosso Deus, como nos tem ordenado.” Dt 6.20-25

  7. linda disse:

    oi smilinguido gosto muito de voce e sua turma vcs sao muito legais se for possivel eu quero que vc me de uma pasta de canetinhas de vcs e tambem um livro com a sua historia e seus dvds TA!!!!!
    um abraço

    UM ABRAÇAO!!!!!

  8. linda disse:

    oi smilinguido gosto muito de voce e sua turma vcs sao muito legais se for possivel eu quero que vc me de uma pasta de canetinhas de vcs e tambem um livro com a suas historias e seus dvds TA!!!!!
    um abraço

    UM ABRAÇAO!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.