Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil, utilizou as redes sociais para fazer um desabafo envolvendo o estado de saúde do esposo, o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que nesta quarta-feira passa pela quinta cirurgia para tratar das sequelas decorrentes de um atentado sofrido por ele em 2018, durante a campanha presidencial daquele ano.
Presidente do Partido Liberal (PL) Mulher, Michelle declarou amor ao ex-presidente “independente das circunstâncias” e questionou quem teria, segundo ela, dado a ordem para matar Bolsonaro.
O crime cometido em 2018, em Juiz de Fora, durante uma agenda eleitoral, resultou na prisão de Adélio Bispo de Oliveira, ex-filiado do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). Até então, segundo investigações, ele teria agido sozinho, mas apoiadores do ex-presidente não confiam nessa conclusão.
Segundo a ex-primeira-dama, o ex-presidente “tem várias restrições relacionadas aos danos causados pelo atentado. O terrorista, ex-filiado do Psol, que para alguns: era um ‘lobo solitário’, mas que teve 4 renomados advogados para atuar em sua defesa.”
“Eu tenho muita fé de que a justiça divina não falha. Pode não ser no nosso tempo, mas no momento certo, a colheita virá para tudo aquilo que é semeado. Mesmo com sequelas em minha saúde e na saúde da minha filha Laura, aprendi que em tudo devo glorificar o nome do nosso Deus”, disse ela.
Incentivo de fé
Seguidores de Michelle Bolsonaro externaram apoio a ela e ao ex-presidente, transmitindo mensagens de fé e confiança na Justiça divina. “Que Deus guarde o presidente em nome de Jesus , Deus está no controle de Tudo”, escreveu um perfil.
A esposa do jogador Lincoln, Adriana Müller, também ressaltou a confiança em Deus como esperança de que eventuais responsáveis ainda não punidos pelo atentado contra Bolsonaro sejam encontrados.
“Acredito muito na justiça de Deus! Ela tarda mas não falha. Parabéns pela mulher de fé que és”, escreveu a influenciadora com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Michelle Bolsonaro, por fim, concluiu agradecendo os profissionais de saúde que atenderam o esposo e também a sua dedicação pela vida.
“Presenciei a vontade e o esforço do meu marido para sobreviver às complicações diárias devido à gravidade dos ferimentos. Como ele foi forte!”, lembrou a ex-primeira-dama. Assista:
Ver essa foto no Instagram