Miley Cyrus ataca a Bíblia e diz que cristãos deveriam ser impedidos de atuar na política

94

A cantora pop Miley Cyrus voltou a atacar a comunidade cristã e acusou as pessoas que acreditam na “p… louca da Bíblia” de serem fundamentalistas.

Miley afirmou que quem professa a fé cristã deveria ser proibido de ocupar cargos legislativos: “Essas pessoas não devem fazer as nossas leis. São pessoas que acreditam que a Arca de Noé foi uma embarcação real”, disse, em tom de zombaria na entrevista concedida à revista Paper.

A jovem artista que protagonizou uma mudança radical de comportamento e opiniões, é filha de país evangélicos – a quem se referiu recentemente como “estúpidos religiosos” por serem contra a homossexualidade – e foi criada frequentando uma Igreja Batista.

Na adolescência, fez fama e dinheiro interpretando a personagem Hannah Montana, da Disney, que para muitos fãs, era uma versão teatral da própria Miley.


Na entrevista, a cantora afirmou ainda que é bissexual, e que descobriu sua atração por meninas aos 14 anos de idade. Hoje, Miley diz que faz sexo “com meninos e meninas”, desde que sejam maiores de 18 anos e que, de alguma forma, exista uma relação de amor com eles.

A artista disse ainda que se tornou vegan (uma linha do vegetarianismo que rejeita qualquer alimento que contenha ingredientes de origem animal, como leite, ovos, carne ou mesmo bolos ou massas que usem manteiga, por exemplo) depois que seu cachorro de estimação foi atacado por um coiote durante uma turnê.

O blogueiro Ken Ham, defensor do criacionismo, repudiou as falas da cantora e afirmou, que no fundo, ela ainda acredita em Deus e é isso que a impede de praticar a zoofilia (sexo com animais). No raciocínio de Ham, se Miley acredita que somos todos animais em evolução, não haveria nada, além da moral divina, que a impediria de praticar sexo com animais.

O paralelo traçado por Ham sobre a cantora, incluindo em um só comentário, seu comportamento sexual e sua opinião de que Noé – e todas as histórias criacionistas de Gênesis – seria um conto de fadas, foi amplamente criticado por fãs da cantora nas redes sociais.

94 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns para Miley? Parabéns coisa nenhuma! Crê em Jesus e será salvo(a).
    Como pode, uma pessoa que foi criada ouvindo a palavra de Deus, negar a fé cristã de tal maneira, ou seja, optar pelo pecado lesbiano, deixando de crer naquilo que a bíblia nos ensina, os mandamentos do Senhor nosso Deus, para viver ridicularizando a bíblia e os que nela crê? Caso não haja arrependimentos, a tempo, sua herança será o abismo.
    “Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte” Provérbios 14:12

  2. Umm porquer será que ela quer os cristãos fora da política em?para a libertinagem crescer no mundo?sem os cristãos na politica sodoma vai se erguer novamente.

  3. Não acreditar na Arca de Noé, não quer dizer que não acredita em Deus.
    Ser descrente de Deus é algo muito lamentável e uma prova de muita ignorância.
    Bem que, pelo que vemos hoje nas pessoas que conduzem a religião, tudo pode ser feito em nome de Deus para tirar proveito e manipular muitos dos seus interesses, principalmente financeiro. Ainda mais, sabendo que Constantino foi o organizador e mentor da Bíblia que hoje circula. Isso explica muito bem, uma vez que já governava e ganhava muitos impostos, mas a ganância era muito maior e resolveu criar outro meio para faturar ainda mais, através do dízimo e criou o catolicismo. Até hoje caminham juntos, política e religião. Justamente aqueles que não trabalham e vivem a receber do povo como uma obrigação. Vivem na LUXÚRIA e maior MORDOMIA. Esses não herdarão o Reino do Céu. Pobre daqueles que só tem a obrigação ou enganação de pagar.

    • Muito bom seu comentário. Eu também creio em Deus e considero a ateísmo o maior dos equívocos, mas não confundo o crer em Deus com essas seitas pentecostais de atraso, ignorância, estupidez, intolerância, obscurantismo e ódio.

      Obs.:por favor, escolha um pseudônimo mais condizente. Se apresentar como EU SOU A VERDADE, além de pretencioso, fica difícil até para gente se dirigir a você.

  4. KKKKK A bíblia esta sim cheia de lendas, mitos e metáforas e apenas estúpidos e fanáticos a acreditam literalmente, nem religiosos mais estudados e esclarecidos a aceitam na letra.. O blogueiro nem tinha respostas pra MIlley, dai veio com esse papo de zoofilia. Que tem a ver???? Desde quando acreditar que temos uma origem animal em comum nos faz sentir tesão por bichos?? BURROOOO. Se aplicada a mesma logica, na tal biblia aquele mito de Adão, Eva e a cobra falente diz que todos viermos do primeiro casal, ou seja, filhos de INCESTO… e nem por isso todos querem transar com irmãos, né? Que ”reaciocinio” mais imbecil!!

    Assim que cristãos fascistas tratam quem não se curva a eles… Depois vem dizer que precisam ser ”respeitados”, mas vivem comparando gays a pedofilos, zoofilos e bandidos! E concordo coma cantora, que religião não deve ser misturada em politica, nem Jesus mandou isso, Que cuidem de suas igreja e seu fieis (que precisam viu!) do que querer impor sua crenças nas leis!!!

    O ESTADO PODE NÃO SER ATEU, MAS É LAICO.

    • A.59.1 Agnosticismo e ateísmo

      §2128 O agnosticismo pode, às vezes, conter certa busca de Deus, mas pode igualmente representar um indiferentismo, uma fuga da pergunta última sobre a existência e uma preguiça da consciência moral. Com muita freqüência o agnosticismo eqüivale a um ateísmo prático.

      A.59.2 Causas de ateísmo

      §2126 Muitas vezes o ateísmo se funda em uma concepção falsa da autonomia humana, que chega a recusar toda dependência em relação a Deus. Contudo, “o
      reconhecimento de Deus não se opõe de modo algum à dignidade do homem, já que esta dignidade se fundamenta e se aperfeiçoa no próprio Deus”. “A Igreja sabe perfeitamente que sua mensagem se coaduna com as aspirações mais intimas do coração humano.”

      §2424 Uma teoria que faz do lucro a regra exclusiva e o fim último da atividade econômica é moralmente inaceitável. O apetite desordenado pelo dinheiro não deixa de produzir seus efeitos perversos. Ele é uma das causas dos numerosos conflitos que perturbam a ordem social.

      Um sistema que “sacrifica os direitos fundamentais das pessoas e dos grupos à organização coletiva da produção” é contrário à dignidade do homem. Toda prática que reduz as pessoas a não serem mais que meros meios que têm em vista o lucro escraviza o homem, conduz a idolatria do dinheiro e contribui para difundir o ateísmo. “Não podeis servir ao mesmo tempo a Deus e ao dinheiro” (Mt 6,24; Lc 16,13).

      A.59.3 Formas e significação do ateísmo

      §2123 O ATEÍSMO

      “Muitos de nossos contemporâneos não percebem de modo algum esta união intima e vital com Deus, ou explicitamente a rejeitam, a ponto de o ateísmo figurar entre os mais graves problemas de nosso tempo.”

      §2124 O termo ateísmo abrange fenômenos muito diversos. Uma forma freqüente é o materialismo prático, de quem limita suas necessidades e suas ambições ao espaço e ao tempo. O humanismo ateu considera falsamente que o homem é “seu próprio fim e o único artífice e demiurgo de sua própria história”. Outra forma de ateísmo contemporâneo espera a libertação do homem pela via econômica e
      social, sendo que “a religião, por sua própria natureza, impediria esta libertação, na medida em que, ao estimular a esperança do homem numa quimérica vida futura, o desviaria da construção da cidade terrestre”.

      A.59.4 Pecado de ateísmo

      §2125 Na medida em que rejeita ou recusa a existência de Deus, o ateísmo é um pecado contra a virtude da religião. A imputabilidade desta falta pode ser seriamente diminuída em virtude das intenções e das circunstâncias. Na gênese e difusão do ateísmo, “grande parcela de responsabilidade pode caber aos
      crentes, na medida em que, negligenciando a educação da fé, ou por uma exposição enganosa da doutrina, ou por deficiência em sua vida religiosa, moral e social, se poderia dizer deles que mais escondem do que manifestam o rosto autêntico de Deus e da religião”

      §2140 Enquanto rejeita ou recusa a existência de Deus, o ateísmo é um pecado contra o primeiro mandamento.

    • Agnosticismo e ateísmo

      O agnosticismo pode, às vezes, conter certa busca de Deus, mas pode igualmente representar um indiferentismo, uma fuga da pergunta última sobre a existência e uma preguiça da consciência moral. Com muita freqüência o agnosticismo eqüivale a um ateísmo prático.

      Causas de ateísmo

      Muitas vezes o ateísmo se funda em uma concepção falsa da autonomia humana, que chega a recusar toda dependência em relação a Deus. Contudo, “o
      reconhecimento de Deus não se opõe de modo algum à dignidade do homem, já que esta dignidade se fundamenta e se aperfeiçoa no próprio Deus”. “A Igreja sabe perfeitamente que sua mensagem se coaduna com as aspirações mais intimas do coração humano.”

      Uma teoria que faz do lucro a regra exclusiva e o fim último da atividade econômica é moralmente inaceitável. O apetite desordenado pelo dinheiro não deixa de produzir seus efeitos perversos. Ele é uma das causas dos numerosos conflitos que perturbam a ordem social.
      Um sistema que “sacrifica os direitos fundamentais das pessoas e dos grupos à organização coletiva da produção” é contrário à dignidade do homem. Toda prática que reduz as pessoas a não serem mais que meros meios que têm em vista o lucro escraviza o homem, conduz a idolatria do dinheiro e contribui para difundir o ateísmo. “Não podeis servir ao mesmo tempo a Deus e ao dinheiro” (Mt 6,24; Lc 16,13).

      Formas e significação do ateísmo

      O ATEÍSMO
      “Muitos de nossos contemporâneos não percebem de modo algum esta união intima e vital com Deus, ou explicitamente a rejeitam, a ponto de o ateísmo figurar entre os mais graves problemas de nosso tempo.”

      O termo ateísmo abrange fenômenos muito diversos. Uma forma freqüente é o materialismo prático, de quem limita suas necessidades e suas ambições ao espaço e ao tempo. O humanismo ateu considera falsamente que o homem é “seu próprio fim e o único artífice e demiurgo de sua própria história”. Outra forma de ateísmo contemporâneo espera a libertação do homem pela via econômica e
      social, sendo que “a religião, por sua própria natureza, impediria esta libertação, na medida em que, ao estimular a esperança do homem numa quimérica vida futura, o desviaria da construção da cidade terrestre”.

      Pecado de ateísmo

      Na medida em que rejeita ou recusa a existência de Deus, o ateísmo é um pecado contra a virtude da religião. A imputabilidade desta falta pode ser seriamente diminuída em virtude das intenções e das circunstâncias. Na gênese e difusão do ateísmo, “grande parcela de responsabilidade pode caber aos
      crentes, na medida em que, negligenciando a educação da fé, ou por uma exposição enganosa da doutrina, ou por deficiência em sua vida religiosa, moral e social, se poderia dizer deles que mais escondem do que manifestam o rosto autêntico de Deus e da religião”

      Enquanto rejeita ou recusa a existência de Deus, o ateísmo é um pecado contra o primeiro mandamento.

    • Esta é uma das principais declarações que a Bíblia faz sobre o ateísmo. Podemos destacar dois pontos:

      1. O ateísmo é uma tolice

      Negar a existência de Deus é tolice porque a existência de Deus é óbvia. A Bíblia em nenhum momento procura defender a existência de Deus porque ela é a mais elementar de todas as verdades. A Bíblia já começa afirmando categoricamente: “No princípio Deus criou os céus e a terra” (Gênesis 1.1).  

      A Bíblia afirma que Deus não pode
      ser conhecido completamente por nós, mas pode ser conhecido suficientemente: “Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas” (Romanos 1.20).

      Deus é claramente visto na criação. Desse modo, o ateísmo é considerado tolice porque ele é irracional, é ir contra o evidente, o razoável. Na verdade o ateísmo é a maior tolice possível de se existir.  O ateu simplemente fecha os olhos para as evidências e tapa os ouvidos para a razão. Mas por
      qual motivo ele faz isso? Isso nos leva ao próximo ponto:

       

      2. A tolice do ateísmo surge a partir do coração pecaminoso do homem

      Nenhuma pessoa torna-se ateísta por causa de argumentos, mas sim por causa do pecado em seu coração. Não existe um único argumento conclusivo que prove a não-existência de Deus. Em Romanos 1.19 a Bíblia afirma que os ateus não negam Deus pela lógica, mas pela injustiça: “os homens suprimem a verdade pela injustiça”.

      A Bíblia afirma que o ateu nega a existência de Deus porque ele decidiu viver para o pecado. Ou seja, convém ao ateu que Deus não exista. Como afirmou Agostinho: “Ninguém nega Deus a não ser que lhe interesse que Deus não exista”.

      Só entre os homens pecadores encontram-se os ateus. A Bíblia afirma que até os animais não duvidam da existência de Deus: “Pergunte, porém, aos animais, e eles o ensinarão, ou às aves do céu, e elas lhe contarão; fale com a terra, e ela o instruirá, deixe que os peixes do mar o informem. Quem de todos eles ignora que a mão do
      SENHOR fez isso?” (Jó 12.7-9). Mais que isso, a Bíblia afirma que nem mesmo os demônios duvidam da existência de Deus: “Você crê que existe um Deus? Muito bem! Até mesmo os demônios creem –  e tremem!” (Tiago 2.19).

       

      Conclusão

      A Bíblia desqualifica o ateísmo como crença válida revelando sua irracionalidade, inconsistência e incoerência. Dessa maneira, a Bíblia não perde tempo com o ateísmo, ela se preocupa com a idolatria. O primeiro dos Dez
      Mandamentos é contra a idolatria não contra o ateísmo. O grande perigo da civilização não é que ela não creia em Deus, mas que ela se entregue à fantasias e imaginações ímpias. Os homens nunca deixarão de crer em algo, eles sempre estão em busca de Deus, de sentido, de propósito, de vida eterna.  Assim, os homens sempre estão fazendo deuses para si. Mesmo os ateus adoram deuses, seja o sexo, o vício, o dinheiro, o status, ou até mesmo um filósofo. A grande pergunta não é: “Deus existe?”, mas sim: “Que tipo de Deus existe?”. Por isso Jesus também não se preocupou tanto com o ateísmo, mas com a idolatria. A preocupação dele não
      era apenas que as pessoas acreditassem em Deus, mas sim no Deus verdadeiro. Ele orou assim: “Está é a vida eterna: que te conheçam, o único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo, a quem enviaste” (João 17.3).

      • lucianta,mais tolice que o ateísmo,é ser batizado nas águas e não se converter a
        JESUS CRISTO,mas se transformar em fariseu como você,e eu digo fariseu,pois
        vocês agem,procedem e tem ações farisaícas e só podemos chamá-los der
        fariseus fanáticos e hipócritas.De santos como vocês querem,não,mas de
        demônios,sim.E você é um deles.Então,DEUS preferem os ateus que um lixo
        humano como você.Cite a fonte desse seu texto,mentiroso,analfabeto funcional.

    • LENDAS QUAIS DELAS COPIEI DE UM MENINO LA EM CIMA, DIGA-SE DE PASSAGEM MUITO MAIS ESPERTO QUE VC.
      Sim. Embora a Bíblia não seja um livro científico, ela é exata quando fala de assuntos de ciência. Veja alguns exemplos que mostram que a ciência e a Bíblia estão de acordo e que a Bíblia contém fatos científicos bem diferentes das crenças de muitas pessoas que viviam na época em que ela foi escrita.

      O Universo teve um começo. (Gênesis 1:1) Em contraste com isso, muitos mitos antigos dizem que o Universo não foi criado, mas que foi organizado de um caos já existente. Os babilônios acreditavam que o Universo havia nascido de deuses que vieram de dois oceanos. Outras lendas dizem que o Universo veio de um ovo gigante.
      O Universo é governado diariamente por leis naturais coerentes e não por caprichos dos deuses. (Jó 38:33; Jeremias 33:25) Mitos do mundo inteiro ensinam que os humanos são apenas vítimas das ações imprevisíveis e, algumas vezes, cruéis dos deuses.
      A Terra está suspensa no espaço vazio. (Jó 26:7) Muitos povos antigos acreditavam que o mundo era como um disco achatado apoiado em um gigante ou em um animal, como um búfalo ou uma tartaruga.
      A água evapora de oceanos ou outras fontes e cai no solo em forma de chuva, neve ou granizo, alimentando os rios e nascentes. (Jó 36:27, 28; Eclesiastes 1:7; Isaías 55:10; Amós 9:6) Os gregos antigos acreditavam que era a água de oceanos subterrâneos que alimentava os rios. No século 18 ainda se acreditava nisso.
      As montanhas aumentam e diminuem de tamanho. As que existem hoje já estiveram sob o oceano no passado. (Salmo 104:6, 8) Por outro lado, vários mitos dizem que os deuses criaram as montanhas já no seu tamanho atual.
      Práticas higiênicas protegem a saúde. A Lei dada à nação de Israel incluía regulamentos sobre se lavar depois de tocar num cadáver, isolar pessoas com doenças infecciosas e eliminar fezes humanas de forma segura. (Levítico 11:28; 13:1-5; Deuteronômio 23:13) Por outro lado, na época em que esses regulamentos foram dados aos israelitas, os egípcios tratavam as feridas abertas com uma mistura que continha excremento humano.
      Será que existem erros científicos na Bíblia?
      Uma análise imparcial da Bíblia mostra que a resposta a essa pergunta é não. Veja alguns conceitos errados que muitos têm sobre a exatidão científica da Bíblia:

      Mito: A Bíblia diz que o Universo foi criado em seis dias de 24 horas.

      Fato: De acordo com a Bíblia, Deus criou o Universo em um tempo indefinido do passado. (Gênesis 1:1) Além disso, os dias criativos descritos no capítulo 1 de Gênesis representam épocas de duração não especificada. Na realidade, a Bíblia também se refere ao período inteiro em que a Terra e o céu foram criados como um “dia”. — Gênesis 2:4

      Mito: A Bíblia diz que a vegetação foi criada antes do Sol e, por isso, não poderia haver o processo da fotossíntese. — Gênesis 1:11, 16.

      Fato: A Bíblia mostra que o Sol, uma das estrelas que compõem “os céus”, foi criado antes da vegetação. (Gênesis 1:1) Durante o primeiro “dia”, ou época, da criação, apenas uma luz difusa do Sol atingia a superfície da Terra. Mas, no terceiro “dia” criativo, a atmosfera já permitia que entrasse luz forte o suficiente para sustentar o processo da fotossíntese. (Gênesis 1:3-5, 12, 13) Foi só mais tarde que o Sol pôde ser nitidamente visto da superfície da Terra. — Gênesis 1:16

      Mito: A Bíblia diz que o Sol gira em torno da Terra.

      Fato: Eclesiastes 1:5 diz: “E nasce o sol, e põe-se o sol, e volta ao seu lugar, de onde nasceu.” (Almeida, revista e corrigida) Essa declaração apenas descreve o movimento que o Sol parece fazer do ponto de vista de quem está na Terra. Mesmo hoje as pessoas usam expressões como “nascer do sol” e “pôr do sol”, mas sabem que é a Terra que gira em torno do Sol.

      Mito: A Bíblia diz que a Terra é plana.

      Fato: A Bíblia usa a expressão “extremidade da terra” para significar “até à parte mais distante da terra”. Isso não sugere que a Terra seja plana ou que tenha beiradas. (Atos 1:8; nota) Da mesma forma, a expressão “as quatro extremidades da terra” é uma figura de linguagem que se refere à superfície inteira da Terra. As pessoas também usam atualmente os quatro pontos cardeais como uma metáfora similar. — Isaías 11:12; Lucas 13:29.

      Mito: A Bíblia diz que a circunferência de um círculo é o seu diâmetro multiplicado por 3 (número inteiro), mas o certo é o diâmetro multiplicado por pi (π), ou aproximadamente 3,1416.

      Fato: As medidas do “mar de fundição” dadas em 1 Reis 7:23 e 2 Crônicas 4:2 indicam que essa bacia tinha o diâmetro de 10 côvados e ‘requeria um cordel de 30 côvados para circundá-lo em toda a volta’. Essas dimensões podem ter sido apenas algarismos arredondados para um número inteiro mais próximo. Também é possível que o texto estivesse se referindo à circunferência interna (sem incluir a borda) e ao diâmetro externo (incluindo a borda) da bacia.

    • olha meria candinha do capeta, da mesma forma que vcs acreditam que vieram do macaco,que e a coisa mais ridicula ro mundo,nos cremos que existe um DEUS odo poderoso CRIADOR DO CEUS E DA TERRA , que ha julgar todos os homens por seus atos e palavras,e no final disso tudo vamos ver quem ta certo ou quem ta errado,so peço A DEUS QUE TENHA COMPAIXAÕ DA SUA ALMA E DESSA DESORIENTADA E RETARDADA MILEY Sei la o que,e d e todos que pensam como vcs que sao um pobres coitados

      • Se a sua religião não faz de você um ser melhor que qualquer mal educado que encontramos por aí, pois se refere a sua interlocutora como “capeta”, porque a defende tanto? Além do mais, quem disse que os humanos descendem de “macaco”? Eles descendem de um ancestral comum às duas espécies. Vá estudar um pouco mais antes de vir ofender seus interlocutores e dizer bobagens que a ciência nunca disse, dona Manina.

      • Não diga asneiras, dias. O Malafaia veio com essa de estabelecer diferença entre laicidade e laicismo, questão puramente semântica, como se a troca de uma palavra por outra mudasse um milímetro que seja o fato de que religião e Estado não se misturam. Outro dia ele veio, pedante como é, com outra estapafúrdia conclusão ao dizer que o Estado é laico, mas a política não. Ora, sem embargo do fato de que “política” é uma palavra que tem diversos significados e aplicações a depender do contexto, o fato é que os políticos não podem, no exercício do mandado, usar de sua condição de parlamentares agir no sentido de subverter o Estado laico. Com suas falácias, Malafaia só convence outros alienados como ele próprio.

    • Parabéns pelo comentário, Maria Candinha! Você disse verdades que os fanáticos se recusam a aceitar, cegos que estão pela alienação fundamentalista. Venha se juntar a nós que aqui comentamos contra o fanatismo fundamentalista alienante.

    • Depende do que você posta, Luciano. Se quer apenas xingar e tripudiar, faz muito bem o sistema em bloquear esse tipo de lixo literário. Discuta com elegância e urbanidade e nenhum comentário seu será bloqueado.

  5. Torna-se absolutamente desnecessário fazer a defesa de Deus e da fé daqueles que creem e amam a Deus, ele não precisa. No momento oportuno ele providenciará a resposta para quebrar a arrogância dos atrevidos. Ele é Deus e faz o que Ele quer.

  6. Essa menina pode até ter tido a intenção de dizer algo pertinente (como religião x política não se misturam), mas se expressou de forma preconceituosa e discriminatória. Dizer que “cristãos” não poderiam se candidatar, é tão preconceituoso quanto dizer que judeus não poderiam votar, que negros não deveriam ter os mesmos direitos dos brancos etc., é tirar de uma grande parcela da população os seus direitos por algo que ela acredita. Isso já acontece no Oriente Médio.

    Nenhuma parcela da população, independente da raça, religião, gênero, orientação sexual etc. deve ser discriminada ou ter seus direitos excluídos, a sociedade é que deve aprender a dialogar e respeitar as diferenças.

    Ela se esquece que “pessoas que acreditavam na Arca de Noé” ajudaram a construir a ciência que ela estuda hoje, pessoas como Isaac Newton, Copérnico, Johannes Kepler, René Descartes, Gregor Mendel, Max Planc, Leibnitz, etc., “pessoas que acreditavam na Arca de Noé” que contribuíram com a sociedade que ela vive hoje, tal como o pastor Martin Luther King. No Brasil, quão extraordinária foi a resistência pacífica oferecida pelo pastor presbiteriano James Wright, ao lado de Dom Paulo Evaristo Arns, e do Missionário Manoel de Mello – pastor fundador da Igreja O Brasil para Cristo, e de outras tantas lideranças cristãs que defenderam os direitos humanos em nosso País, em plena ditadura! Temos muitos mau exemplos? Claro que temos. E por isso vamos tirar os direitos também das pessoas boas? Quem faz muito isso são os policiais do RJ (nem todos, a minoria) que suspeitam de qualquer negro da comunidade pelo mau comportamento de alguns bandidos.

    Pessoas conservadoras existem em todos os setores, fanáticos existem em todos os setores da sociedade, corruptos existem em todos os setores da sociedade, nenhuma desculpa é suficiente para excluir os direitos de alguém, seja superioridade racial, religião etc., a sociedade deve trabalhar para a conciliação e diálogo.

    Claro que compreendo essa menina, que está mais do que revoltada (isso é notório no comportamento dela, contrariando médicos que exigiram moderação nos “excessos” dela, com risco até de morrer – ela sofre inclusive de insuficiência cardíaca). Isso também acontece com um jovem “popstar” cristão como o Justin Bieber. Mas bater palmas para uma expressão discriminatória como essa, de uma menina que mal tem juízo para cuidar da própria saúde, é no mínimo ignorância.

    • Já pensou, julgar como “farinha do mesmo saco” o educado Sandro e o revoltado janio? O pacífico Mauro e os inflamados Lopes e Emanuelle? O herege stardust e o prestigiado Dr. Clamando? Proibir todos os gays de comentar por causa do comportamento de alguns?

    • Querida Célia Mulata, não podemos esquecer que a imensa maioria dos grandes homens, como Einstein, que declararam sua espiritualidade, não tinham desta a mesma visão fundamentalista e literalista da Bíblia que os evangélicos têm, pois eles pensavam Deus e a religião de um ponto de vista muito mais amplo, cósmico e que absolutamente nada tem a ver com o cristianismo que se apega a mitos como se fossem fatos históricos. Lembre-se, ainda, que os cristãos adeptos da lenda de Noé e sua arca, bem como da terra jovem de 6.000 anos, nunca contribuiram em nada com a ciência, mas só serviram e servem ainda para opor obstáculos ao progresso da ciência e da humanidade. Cientistas sempre estiveram e sempre estarão longe de qualquer coisa que lembre fundamentalismo religioso.

      • “Querida Célia Mulata, não podemos esquecer que a imensa maioria dos grandes homens, como Einstein, que declararam sua espiritualidade..”

        Está mudando de assunto Sandro, eu não falei sobre homens que declararam sua espiritualidade, citei cientistas “cristãos”, e não com espiritualidade, por isso, Einstein e Spinoza (que tinham espiritualidade mas não eram cristãos) não estão na minha lista, mas somente os que eram verdadeiramente cristãos: Isaac Newton, Copérnico, Johannes Kepler, René Descartes, Gregor Mendel, Max Planc, Leibnitz. Isaac Newton inclusive era teólogo e contribuiu bastante com a teologia cristã.

        Sobre a teoria da terra jovem, não se faça de bobo que você sabe que não é unanimidade no meio cristão.

    • Célia,cristão deve se candidatar,sim, e deve,pois os sérios são as melhores pessoas do
      mundo.E aí do mundo se não fosse os crentes em JESUS sérios.O que não pode e é abominável é ter currais eleitorais e ser eleito sempre mesmo se não fazer nada e
      cometer todos os crimes,roubos e tudo de errado,ou seja, estou dizendo que o crente
      não pode usar a igreja para se eleger.No Brasil os poderosos deixam porque os
      evangélicos se corrompem em todos os aspectos da política e estão do jeito que o diabo
      quer,gosta e aplaude.Esgoto está mais limpo que estas seitas.Estes coam o mosquito
      quando julgam um gay e engolem o camelo quando se envolvem no mundo esgoto da
      política.Vale ressaltar que nenhum ativista gay ou não são contra o evangelho de
      JESUS,mas contra seus falsos pregadores que fraudam e prostituem os evangelhos
      genuino de JESUS.Vocês não enganam nem aos gays quanto mais ao clero.

  7. fato, ela se em põem com sua sub cultura um péssimo exemplo para nossos jovens , drogada alcoólatra, quem quiser invocar ela como exemplo para justificar sua causa fiquem a vontade.

  8. Sandro Além de crer em Deus o que você pensa sobre ele? qual é a sua opinião sobre o amor de Deus? como você vê os milagres que aconteceram no passado, e os que acontecem hoje? como você vê a transformação de alguém que a sociedade não dava nada por ele numa outra pessoa totalmente transformada pelo poder de Deus? aguardo a sua resposta…….

  9. Ora! Infelizmente, sob alguns aspectos, esta pobre infeliz esta certa. A política é tirana em sua essência. Não é precisa ir longe, em algumas obras políticas de Platão, Aristóteles, Hobbes, Maquiavel, Foucault (entre outros), podemos ver que a política só existe para “ostentar” o poder humano (homem), ou seja, nada tem com Cristo. Em suma, segundo a importância política de alguns pensadores, todo e qualquer “político” luta por poder, além de não se isenta em passar por cima dos “valores morais” para atingir suas metas.

  10. O deus deste século cegou o entendimento desta moça.
    Na hora que ela estiver lá no fundo do poço, vai ser os seus pais
    Fundamentalistas e ignorantes como ela diz que irão ajuda lá.
    Por seus amigos e amores se foram.
    Acredito e confio no trabalho ético de muitos evangélicos na política e espero que esse
    aumente cada vez mais, afim de barrar o plano diabólico de acabar
    com a família. Projeto de Deus!

  11. Essa mocinha deveria trazer do mundo árabe os dirigentes para reger o país dela;

    Mesmo ruins como ela acha, são os evangélicos americanos que mais garantem os direitos individuais.

    Noutras nações se quer permitem,

    Uma jovem inconsequente essa da reportagem.

    • Melhor ainda, sugiro que vã buscar o presidente da coreia do norte, pois não segue e nem teme a nenhuma autoridade mística, podendo ela apelar pelo retorno dos espíritos de stálin, hítler, Gengis Khanm, alexandre, nabucodonosor, isaúl, putim, imperador hirohito do japão quando da segunda guerra, mal tse tung, fidel castro, faraó, herodes, imperadores romanos, o perverso persa antioco epifanio,

      pior coisa que existe é gente sem cultura ou maldosa emitindo opinião como se detivesse a verdade;

  12. Não demorará e não tardará sair outro tipo de noticia sobre essa mundana isto e tão claro como o sol ao meio dia, e um avião que caiu, um barco que naufragou uma batida de carro over dose de drogas, um tombo em um banheiro, um tiro de um fã enciumado, esfaquiamento estrangulamento um crime passional uma doença incuravel e assim por diante, o tempo nada melhor que o tempo, o tempo e como sem sombra de duvidas a chibata armada, aguardemossssssssss

      • Sim, é verdade. você como velho, tem que procurar uma coroa da sua idade, (50, 60…)e não novas e na flor da idade, rsrs, porque se não, quando você tiver chegado no sessentinha, setentinha, elas vão querer alguém mais jovem para continuar a vida, enquanto você já estará dizendo adeus a esse mundo, rsrs

        • Clamando, eu sei que você me ama, mas mesmo se eu fosse velho eu não iria te querer. Vai tomar seus remédios que você já tá delirando. Você não é uma ninfeta mulatinha (Célia) ou uma loira coroa (Sun),

          • Larga de ser mentecapto Eduardo, não vê que a escrita e ortografia é diferente do Clamando? É óbvio que eu “Sun” não sou o Clamando…eu hein…

            Você que não passa de um imoral, pois ao ver essa foto, não me dá desejos lascivos e nem desperta desejos imorais, mas somente o de pena, pois é uma alma sedenta e carente de Deus. Mas você que não tem um pingo de amor pelas almas e só sabe cobiçar e olhar estereótipos fica ai babando por uma menina que precisa e carece do amor de Deus.

            Se enxerga, vai se converter, cara!

          • Clamando usando corretor de texto (Sun), eu disse que a foto era provocante, e não que me desperta desejos lascivos. Isso porque sempre que o Gospel Mais publica algo dessa menina, usa fotos dela seminua ou fazendo algo indecente. Você acha que é decente colocar a foto de uma ninfeta semi nua (coberta somente pelo porco) em um site evangélico? Não é provocante pra você (que só levanta com remédio), mas dá para pensar que esse site não é frequentado só por você? Que tem adolescentes, jovens convertidos, curiosos etc.? Esse site não é para maiores de 18 anos, e nem todos que o frequentam tem o mesmo discernimento. Mas como sempre você só pensa no seu umbigo, e no Stardust..

            E se eu tivesse realmente comentado que a menina era “provocante” fisicamente, também não estaria pecando, sou jovem e solteiro, que eu saiba ela não é casada. então não seria pecado nenhum (mas não foi essa minha intenção). Deixa de ser careta velhote, desde quando achar uma mulher provocante é imoral? E quem é você para definir o que desperta o desejo alheio? Enquanto uns gostam de mulheres tatuadas, outros de negras, outros de loiras, outros de maduras, outros de ninfetas, outros de mulheres de cabelos longos, outros de mulheres de cabelos curtos etc., além de se intrometer na vida dos gays também vai querer definir o que deve despertar desejo ou não nos héteros? Vai falar de dízimo que é a sua praia e deixa as mulheres comigo.

            Você (e só você) levou meu comentário como “babar” e deu ataque de piti de ciúmes. Sei que você me ama velhinho, mas não dá piti assim em público que pega mal pra nós dois.

    • Texto de Arnaldo Jabor sobre as mulheres com mais de 30…
      Isto é para as mulheres de 30 anos pra cima… E para todas aquelas que estão entrando nos 30, e para todas aquelas que estão com medo de entrar nos 30…E para homens que têm medo de mulheres de mais de 30!!!

      “Á medida que envelheço, e convivo com outras, valorizo mais as mulheres que estão acima dos 30. Estas são algumas razões do porquê:
      – Uma mulher de 30 nunca o acordará no meio da noite para perguntar: “O que você está pensando?” Ela não se importa com o que você pensa, mas se dispõe de coração se você tiver a intenção de conversar.

      – Se uma mulher de 30 não quer assistir o jogo, ela não fica à sua volta resmungando. Ela faz alguma coisa que queira fazer. E, geralmente é alguma coisa bem mais interessante.

      – Uma mulher de 30 se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer. Poucas mulheres de 30 se incomodam com o que você pensa dela ou sobre o que ela está fazendo.

      – Mulheres dos 30 são honradas. Elas raramente brigam aos gritos com você durante a ópera ou no meio de um restaurante caro. É claro, que se você merecer, elas não hesitarão em atirar em você, mas só se ainda sim elas acharem que poderão se safar impunes.

      – Uma mulher de 30 tem total confiança em si para apresentar-te para suas melhores amigas. Uma mulher mais nova com um homem tende a ignorar mesmo sua melhor amiga porque ela não confia no cara com outra mulher. E falo por experiência própria. Não se fica com quem não se confia, vivendo e aprendendo né???

      – Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem. Você nunca precisa confessar seus pecados para uma mulher com mais de 30. Elas sempre sabem.

      – Uma mulher com mais de 30 fica linda usando batom vermelho. O mesmo não ocorre com mulheres mais jovens.

      – Mulheres mais velhas são diretas e honestas. Elas te dirão na cara se você for um idiota, se você estiver agindo como um!

      – Você nunca precisa se preocupar onde você se encaixa na vida dela. Basta agir como homem, e o resto deixe que ela faça.

      – Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 por um “sem” número de razões. Infelizmente, isso não é recíproco.Para cada mulher de mais de 30, estonteante, inteligente, bem apanhada e sexy, existe um careca, velho, pançudo em calças amarelas bancando o bobo para uma garçonete de 22 anos. Senhoras, eu peço desculpas: Para todos os homens que dizem, “porque comprar a vaca se você pode beber o leite de graça?”, aqui está a novidade para vocês: Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento, sabe por quê? Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma linguiça. Nada mais justo.”

      Você Eduardo é um velhote babão, só isso!!

    • Clamando vai procurar alguém da sua idade pra trocar figurinhas. Esse texto era muito válido para os tempos antigos (tempo que esse Arnaldo Jabor pertence), quando as mulheres eram reprimidas sexualmente, e idade significava experiência sexual. Agora os novinhos e novinhas estão aprendendo sozinhos, vocês estão aposentados como “professores” nessas coisas. Está tomando seus remédios Clamando?

      • STAR POEIRINHA
        A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS KKKK NÃO ADIANTA SUMIR COM UNS TEMPOS COM O NICK PRINCIPAL, TENTANDO OU ACHANDO QUE AS PESSOAS VÃO ESQUECER QUE VC. FOI DESMASCARADO FICOU EM TEIAS DE ARANHA ENGOLIU SAPOS E FICOU COMO UM PEIXE FORA D,ÁGUA.

        • E quem não ficaria à beira de um ataque de nervos, com um velho que ora acha que é uma jovem mulata (Célia) e ora acha que é uma loira madura (Sun), interessado nas minhas preferências (se gosto de novinhas ou maduras)? É bizarrice demais para mim clamando,

  13. Bom dia, não costumo me pronunciar em comentários polemicos, mais li tantas bobagens que vou dar minha opinião, infelizmente essa menina não tem principios nenhum, ter uma ong e doar coisas me desculpa para uma pessoa que tem tanto dinheiro acho que não é mais que obrigação, mais de que adianta as obras sem a fé, acho que as pessoas generalizam o que alguns Homens fazem de errado com todos, me desculpem mais participo de uma pequena Igreja em São Paulo, meu Pastor não tem casa própria não tem carrão e nem cobra para falar a verdade de Cristo, não estou pregando a pobreza mais Deus nos dá o que precisamos, e mesmo sem tantos recursos sempre procuramos ajudar os outros, sempre participo de projetos nas favelas de São Paulo, nas Casas de recuperação em orfanátos e Asílos, agora só por que uma menina faz algumas caridades ela é influente? eu nõ quero uma menina como essa influênciando minhas irmas que graças a Deus tem base fámiliar então não veriam uma menina como essa para seguir como exemplo de vida, o mundo está tão corrompido que mudaram até os principios basicos, essa menina quer aparecer, no fundo deve ser vazia como tantos outros, tudo pra se autopromover, fico triste e sinto dó de uma pessoa que é tão vazia.

DEIXE UMA RESPOSTA