Missões

Militantes indianos oferecem suborno para prejudicar cristãos

Comentários (2)
  1. Célia disse:

    obrigada pelas notícias, o povo de Deus no Brsil tem que aprender a interceder pelos cristãos pelo mundo a fora, e saber o que eles sofrem em prol do evangelho. aqui somos livre e muitos crentes tem preguiça de falar de Jesus.

  2. Nailiane disse:

    A igreja cristã brasileira, deve interceder bastante a Deus pela Índia. Esse acontecimento, me faz lembrar, de Tiago, que foi morto para satisfazer a vontade de Herodes, Pedro, que o mesmo ia acontecer, mas pelas misericórdias e oração da igreja o Senhor milagrosamente o livrou das mãos de tais homens e até o próprio Paulo, quantas vezes não quiseram a cabeça dele, o que Paulo falou na carta aos Filipenses,¨porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro.¨ Meus amados, vamos apresentar diante de Deus nossos irmãos indianos, porque como a Palavra de Deus nos ensina através da carta de Paulo aos Tessalônicos é que muito pode a oração de um justo. A igreja indiana precisa de nossas orações e intercessões, o clamor de um justo chega ao altar do nosso Deus como aroma suave em sua presença, então amados, vamos usar de unidade em Cristo para que aquelas vidas sejam exemplos de verdadeiros cristão e que nenhum deles renegue o seu Cristo e Salvadore que o sofrimento, as tribulações e as angústias é que nos aproxima de Deus e nos faz pessoas mais capacitadas e experientes no e firmes no evangelho,isso é o que paulo pregava para as igrejas que visitava. Sejamos firmes, Deus está no controle de todas as coisas! Como cristão não cessemos de orar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO