Internacional

Ministério promove serviço de adoração ao ar livre para encorajar cristãos perseguidos na Ásia

Comentários (0)
  1. À quanto tempo nossas igrejas, que nem são perseguidas, não fazem culto ao ar livre? É uma vergonha, precisamos nos unir(Batistas, Presbiterianos, Assembleianos e outros) e mostrar o evangelho de uma forma que todos possam ver e levá-los a Cristo

  2. nos devemos sim nos unimos p ajudar o povo cristão q esta la sofrendo

  3. As pessoas tem esquecido a essência do são e porque são, fala-se de cristãos que não apostataram da fé, mesmo sendo lançados aos leões, mesmo sendo crucificados e mesmo sabendo que aqueles que não negassem a fé teriam uma morte não muito agradavel, e simplesmente essas pessoas abidicavam das suas vidas por amor de Cristo, onde estão essas pessoas hoje, onde estão aqueles que podem dizer: eu não me envergonho do evangelho que é poder de Deus para a salvação, nesses tempos as pessoas tem alterado o significado do evengelho e posto os seus achismos ou o que é conveniente.
    Não se conformem com o mundo, mas o mudem pela completa renovação do entendimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.