Brasil

Ministro das Comunicações nega que o governo pretenda proibir emissoras de alugarem horários para igrejas evangélicas

Comentários (1)
  1. depois da maior movuca em Brasilia, o governo recuou, hojé o Brasil tem mais 50 milhões de evangelicos, é bom toma cuidado. os evangelicos podem no futuro concorrer a presidencia do Brasil, e ganhar. acesse http://www.jcnwes.blogspot.com

  2. JESUS ESTÁ VOLTANDO!A NOSSA LUTA NÃO É CONTRA CARNE E O SANGUE!

  3. maria josé disse:

    manda ela acabar com as mortes na frente de hospitais!

  4. Na verdade os programas evangélicos de radio e TV não interessa para o governo, vende-se de tudo, pede-se bastante e o governo não arrecada nada com imposto,(somente os impostos palas emissoras ao governo), como os votos do povo de Deus interessa para o governo, creio que essa proibição seja uma coisa futura.

  5. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Atual bancada evangélica nas DUAS CASAS são 100% inoperante , não defende o interesse da nação , não estão atentos a aprovação e regulamentação da promiscuidade no BRASIL. está é a BANCADA DA VERGONHA DEIXA a desejar em tudo. só pensa nos interesses próprios. NÃO VOTEM mais nesta cambada de turista que faz BRASILIA e seus estados. ACORDA IGREJA NÃO ACEITE NENHUM POLITICO NO INTERIOR DOS TEMPLOS , TEMPLO É LUGAR DE ORAÇÃO , JEJUM, LOUVOR E PREGAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS CONTRA O PECADO, MENTIRA, ENGANO,É LUGAR DE REUNIR OS SANTOS, expulse os Pseudos POLÍTICOS das IGREJAS, ELES CHEGA de vagarinho, são LOBOS transvestidos de cordeiro.

    NÃO VOTE EM NENHUM POLÍTICO QUE AI EXISTE, principalmente nesta corja maligna do PT, observe as atitudes de cada POLÍTICO E QUE TIPO de projetosque aprovou.

    MEUS IRMÃO PEÇO VOS QUE META CARTÃO VERMELHO NESTES POLITICOS ATUAIS, VEREADORES, PREFEITOS, DEPUTADOS ESTADUAIS, FEDERAIS, SENADORES, GOVERNADORES, PRESIDENTE. MUITO cuidado valorize seu voto mostre que vcs tem autoridade, sejas FIÉL A DEUS.

    Shalom Baruch

  6. Saulo Souza disse:

    Mais do que nunca, efetivamente carecemos de uma legislação atualizada de radiodifusão no Brasil. Não se trata de criar restrições ao livre exercício da propriedade, da divulgação de informação e da expressão de opinião, mas de se criarem mecanismos que permitam, tanto quanto possível, coibir a concentração da mídia, responsabilizar as emissoras de televisão e rádio pelos conteúdos que divulgam, enfim, regular socialmente a atividade empresarial da comunicação no país.

    Entretanto, com a aparente justificativa de promover esta chamada regulação social da comunicação, o governo federal está para publicar um decreto que consiste em “apenas” proibir que emissoras de televisão aluguem espaços em sua grade de programação para igrejas evangélicas, as mais prejudicadas, para a Ultrafarma e para o Polishop, por exemplo.

    Como se o problema da anarquia que está a televisão brasileira e suas relações com o poder, o Cachoeira que o diga, fossem os evangélicos ou as emissoras da “segunda divisão” que atualmente são os maiores beneficiários da atual legislação, pois permite que até 25% da programação seja repassada a terceiros.

    Como se sabe, a Record, a Band, a Rede TV e o SBT têm na venda de espaços para programas realizados por terceiros uma importante fonte de renda e uma maneira de se viabilizarem frente a forte Rede Globo.

    Reconheço que muitas igrejas evangélicas funcionam dentro da lógica do mercado, estão ávidos por clientes. Entretanto não se pode nivelar todas as igrejas por baixo e criminalizar a fé evangélica como um todo enquanto as coisas que são consideradas grande imprensa no Brasil estão podres.

    Prefiro o risco de continuar existindo programas de rádio ou de televisão ensinando técnicas de oração, campanhas sucessivas de como receber o que desejamos de Deus, de ver o esforço de grandes heróis do cristianismo escorrendo na sarjeta da hipocrisia e da emotividade instantânea, a ver portas fechadas para verdadeiros pregoeiros da justiça que ajudam as pessoas a entender, internalizar e viver as verdades bíblicas.

    Mais do que isto, ver o governo federal alinhado com esta “pornografia” que está a grande mídia, que ao que tudo indica, com aprovação ou não desta regulação, tendo inviabilizado fonte de renda das emissoras da “segunda divisão”, a Rede Globo vai continuar livre, leve e solta, e mais do que nunca, sem concorrência!

    http://www.saulosouza.com.br

  7. José Barbosa Do Nascimento Nascimento disse:

    O ALVO DO DIABO SEMPRI FOI TEMTAR CALA AVOZ DOS QUE SERVEM A DEUS MÁS, NÃO VAI CONSEGUIR, MAIOR E O QUE ESTÁ COM NOSCO DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO!!!

  8. marcelo disse:

    Querem amordaçar a boca dos profetas de Deus,mas não vão conseguir, porque Deus esta no controle de tudo…
    A vitoria é do povo de Deus!!!

  9. Até que eles são ajuizados.Mas como um bom cristão vou deixar minhas barbas de molho, deste governo vermelho devemos esperar de tudo.Isto é só um preludio do que pode vir sobre os cristãos brasileiros( inclusive os catolicos) pois quando a perseguição se iniciar será generalizada e quem se professar cristão estará na mira destes servos de baphomet, o grande bode deus deste seculo.

  10. não gostei desta noticia.
    o diabo entrou no caso, pois o povo já estava pra ser liberto destes pseudos pastores que estão na mídia somente pedindo grana,
    pelo menos tem que se regulamentar alguma coisa. como: não pode pedir grana. só pode pregar o evangelho
    não pode mentir. ofender alguém, contar piadas gospel, vender produtos gospel. testemunhos falsos, e anunciar as placas de suas igrejas. é obrigado anunciar somente o evangelho, preparar o povo para a vinda de cristo

  11. É proibido proibir. O que vamos assistir então, o politicamente correto, a corrupção, a violência e outras coisinhas mais.

  12. Ousada TV Evangelica a DoersTV que levou a serio seu Slogan “TV à maneira de DEUS” quando proibiu muitos desses tele “en vão gelistas” mais populares dos EUA de transmitirem seus proipgramas em sua rede. Com uma politica de programação rigorosa, muitos desses “en vão gelistas” mas bem conhecidos na televisão não são mais bem-vindos na DoersTV. Segundo a assessoria de imprensa a decisão serve para que sua programação fique livre da auto promoção de certos “ministros” e da doutrina rotulada por muitos como o “evangelho da prosperidade falsa”. Basta, é basta, milhões de cristãos e não cristãos estão doentes e cansados desses cafetões em pulpitos, mercenarios, profetadores, mercadores do evangelho que para mim são mais grandes animadores em picadeiros de circo. Extraido do blog de Wesley Moreira – DoesrsTV.com – Texto enviado ao Ministerio das Comunicações!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.