Brasil

Pastor ex-travesti Joide Miranda afirma que “os psicólogos evangélicos não são curandeiros”

Comentários (8)
  1. luciano disse:

    é isso aí pastor, agora é hora de pregar ater a guela secar.

    1. josecarvalho disse:

      LUCIANO
      Os inimigos de MARISA LOBO, agora vão dizer oque? que os demonios que os perturbam é que mandam falar mal dela.

  2. Studebaker disse:

    Glorias ao Deus Santo Unico e Verdadeiro que Grandes coisas fez faz e continuara fazendo ate os confins dos tempos, pois o Deus meu e de todos os crentes de sobre a face da terra de todas as eras e tempos e tempos e tempos foi imutavel e imutavel e o sera imutavel por todos os tempos e eras e de eternidade a eternidade eita GLORIAS ALELUIASSSSSSSSSSSSSSS, O MEU DEUS E DE TODOS OS CRENTES DE SOBRE A FACE DA TERRA E SIM MARAVILHOSO, e sim Grande em seus atos e em suas muitas e muitas misericordias, que O SENHOR JESUS ABENÇOE RICAMENTE MAIS E MAIS EM FORTALECIMENTO GRANDE ESTE PASTOR E TODA A SUA FAMILIA, E EU DIGO AMEM E ALELUIAS TAMBEM

  3. Jonas disse:

    Estes que estão zombando do homem de Deus que deixou de ser homossexual tem que ficar esperto pra não serem empalados lá no inferno

    1. lyah disse:

      Fala sério jonas. “ex gay”, ? Isso é uma bichona!

    2. Paula disse:

      Esse é o amor que Jesus ensinou? mandar todo mundo pro inferno? legal esse Amor aí q vc tá praticando… nem te conto quem realmente vai pro inferno…

  4. ulisses martins disse:

    Esses discursos para o conselho federal de psicologia, para os profissionas da saude, cientistas, sao irrelevantes. Com esses apoios e batendo nessa tecla a Marisa so consegue reafirmar e reiteirar que o crp pr acertou com a decisao de cassar seu registro. Nao é tentando sensibilzar nos evangelicos contra a decisao o crp que ela ira consigar recuperar seu registro, é na justica mostrando provas que o conselho errou em cassa-la, é uma luta dela , do conselho, na justica e nao do povo evangelico.

  5. Karina disse:

    Romanos 1.
    25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

    32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    1. Karina disse:

      Tu és bondoso e perdoador, Senhor,
      rico em graça
      para com todos os que te invocam.
      Salmos 86:5

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO