A Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, concedeu recentemente uma entrevista ao jornalista João Doria Jr. no programa Show Business, e falou se sua trajetória até ser eleita a mulher mais bonita do Brasil.
Jakelyne falou também sobre sua relação com a religião. Evangélica, a jovem de 20 anos revela que sempre ora antes de subir na passarela.
Jakelyne, que já foi Miss Mato Grosso e ficou entra as cinco primeiras no concurso de Miss Universo do ano passado, ressaltou a importância de sua fé em sua vida e em sua carreira na conversa com João Doria Jr.
– Eu sou evangélica. As pessoas até perguntam se eu tenho algum tipo de simpatia [superstição] antes de entrar na passarela. Não! É simplesmente colocar o joelho no chão e falar: ‘Senhor, seja feita a tua vontade!’ – afirmou a jovem, que classifica sua fé como algo essencial para se manter firme na carreira de modelo.
– Eu sempre agradeço muito a Deus. Toda a minha vida, todo o meu caminhar eu entrego nas mãos d’Ele – afirmou, ressaltando que durante o concurso de Miss Brasil colocou seu destino nas mãos de Deus, para que a vontade d’Ele fosse realizada.
A modelo comentou também sobre seu cotidiano como Miss Brasil, afirmando participar de eventos e visitas a ONGs, fazendo parcerias e atraindo a atenção da população para as causas defendidas por essas instituições. Ela ainda que não ficou chateada por não ter ganhado o prêmio de Miss Universo, onde esteve representado o Brasil.
– Quando eu cheguei no TOP 5, as pessoas perguntaram: ‘você ficou indignada? Chateada?’. Mas eu fui considerada a quinta mulher mais linda do mundo… não tem porque se chatear – afirmou.
Sobre o futuro, a jovem afirmou que após terminar seu mandato como Miss Brasil irá estudar no Núcleo Wolf Maya, com o objetivo de seguir carreira artística.
Assista a entrevista na íntegra:
Por Dan Martins, para o Gospel+