Brasil

Missionários percorrerão 160 km de bicicleta para entregar Bíblias a quem não tem

Comentários (7)
  1. Parabéns pela abençoada iniciativa. Continuem esse trabalho, para honra e glória do Senhor Jesus.

  2. Coisa linda, Deus abençoe seus servos e os guarde

  3. Cacilda Pesch disse:

    Estarei orando por esse projeto tão maravilhoso! Que Deus muito os abençoe nessa
    jornada pois não há nada mais sublime do que levar a Palavra de Deus!

  4. Muito bom Deus abençoe este trabalho bicicleta vai em qualquer terreno onde muitas vezes é impossivel ir de carro

  5. Onezia França – Sorocaba SP Estarei orando por essa grande obra …. DEus abençõe

  6. Jeziel Tomaz disse:

    Nossa que coragem, que amor , que entrega ao eterno, nossa que desempenho na obra do senhor Jesus. (61) 982464902 meu zap Tim(Jeziel Tomaz)

  7. Trabalhar que é bom nada… O Brasil precisa de estudiosos, cientistas e pensadores críticos para acabar com a corrupção e com as mazelas da população pobre e sem instrução. As bíblias só perpetuam isso. Parabéns para a religião!

  8. o que acaba a corrupção ou toda e qualquer mazela, é o caráter íntegro, concordo com pensadores, cientistas e estudiosos, inclusive, na Bíblia tá cheia deles, mas muitos não tinham o caráter firmado na verdade, não adianta nada conhecimento sem prática, foi o que Deus falou comigo, ao contrário do que possa parecer, Deus está interessado em todas as áreas de influência da sociedade, quanto a religião ela ganhou um conceito amplo e generalizado, o cristianismo vai muito além do livro e das 4 paredes, mas continuam apontando para a cruz e o que é eterno, para o que é prático e real, parabéns! por pensar, mas não permita que seu pensamento crítico fique preso nas cercas de pensamentos velhos e rotulistas…

  9. Ricardo Cunha disse:

    Que legal essa estratégia, é isso ai. Continuem esse trabalho, para honra e glória do Senhor Jesus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.