Atriz Ellen Rocche diz esperar em Deus para encontrar um marido: “No momento certo, Ele vai mandar”

1

A atriz Ellen Rocche completou 37 anos recentemente e afirmou acreditar que, no tempo certo, conhecerá o homem separado por Deus para ser seu marido.

Nas comemorações de seu aniversário, ela afirmou que desejava receber apenas dois presentes: alcançar o perdão de quem quer que venha a machucar com suas atitudes, e construir sua família.

“Melhor presente é colocar a cabeça no travesseiro e saber tudo que fiz na vida, pelo mais que exista arrependimento, foi tentando acertar, foi tentando fazer o bem. Esse é o melhor presente. Eu só peço a Deus que se fizer alguma coisa para alguém, que as pessoas consigam me perdoar”, disse a atriz, de acordo com informações do GShow.

Sobre a família, Ellen diz esperar em Deus: “Eu estou totalmente focada na carreira, mas óbvio que como uma romântica eu quero constituir família. Tudo tem o momento certo. No momento certo, Deus vai mandar meu marido e vou construir uma família linda. Eu estou agora numa fase de trabalho, mas de braços abertos esperando que Deus me mande a pessoa certa”, afirmou.


Dizendo-se avessa a festas de aniversário, ela expressou alegria por chegar aos 37 anos em boa forma e mais experiente: “Eu sempre fujo das festas, fico meio retraída, mas meus amigos e família sempre prepararam eventos surpresas. Então é uma festa que eu sei que vai ter (risos) […] Eu vejo amigos meus, que são mais novos, falando ‘tô velho’. Eu nunca pensei nisso. Sempre me senti uma pessoa abençoada, eu tenho uma criança dentro de mim. Acho que com o tempo eu só melhorei! Estou muito feliz, consegui juntar uma maturidade com experiência e ainda estou nova (risos). Melhor coisa da vida”, concluiu.


1 COMENTÁRIO

  1. Será que poderia ser um homem que trabalha como pedreiro ou um gari?
    Não menos desprezando as profissões , dizendo apenas o que ela espera….
    Esquecem a essência do amor, talvez um homem que não tenha fama, mas um homem que tem caráter e respeito pelas mulheres e nas condições mínimas financeira…
    ??

DEIXE UMA RESPOSTA