A apresentadora Monique Evans comentou, em uma entrevista à regista Caras, sobre a participação de sua filha, a modelo Bárbara Evans, no programa A Fazenda, e disse acreditar que a pressão psicológica imposta pelo reality show levará a filha a se converter.
Durante a entrevista, a apresentadora, de 57 anos, falou também sobre sua participação em um quadro no programa O Melhor do Brasil, da TV Record, em que tentará arranjar um namorado. Monique Evans comentou sobre a tentativa de retomada de sua vida amorosa depois que foi diagnosticada com depressão, doença que ela atribui à sua participação no A Fazenda, e sobre como a religião a ajuda a enfrentar o problema.
Ao falar sobre a participação de sua filha no reality show, a apresentadora afirmou que Bárbara Evans está mais desgastada do que ela estava durante sua participação no programa, e que foi sua relação com a fé que a ajudou nesse período.
– A Bárbara está desgastada psicologicamente, mais do que eu. Lá dentro, eu fui massacrada, mas eu tenho religiosidade, nada me atingia. A Bárbara não conhece a palavra, não se converteu, fica mais vulnerável. Eu acho que ela vai sair e vai querer se converter – afirmou, ressaltando acreditar que esse desgaste levará sua filha à religião.
Sobre sua relação com a igreja evangélica, Monique Evans afirmou que prefere frequentar comunidades cristãos mais simples, e que não gosta de se ligar a grandes denominações.
– A igreja que eu frequentava era em São Paulo era em uma comunidade, bem humilde, com um pastor bem pobrezinho, que vai à casa da gente, prefiro assim – explicou a apresentadora.
– Eu sigo a Jesus, tento ao máximo seguir os ensinamentos Dele. Não sigo muito denominações, isso não é importante. Oro muito, leio muito a Bíblia, sou batizada há 18 anos – completou.
Por Dan Martins, para o Gospel+