Brasil

Monique Evans diz que participação no programa “A Fazenda” fará sua filha, Bárbara Evans, se converter

Comentários (21)
  1. STARDUST disse:

    participação na fazenda fará a filha dela se converter?

    Pensei que o Espírito Santo é quem convencia…

    1. Renato Mendes disse:

      O espírito do serzinho imaginário não está mais com essa bola toda assim.

      1. ex. disse:

        Todo pecado contra o filho ou o Pai será perdoado,mais aquele que pecar ou blasfemar contra o Espírito Santo e réu de pecado eterno.

      2. MARCIA disse:

        BLASFEMOU DO ESPÍRITO SANTO…JÁ ERA :(

      3. clamando disse:

        renato prostibulo já mudou de nome, quem faz sexo por dinheiro não é prostituta, não sabe quem é teu pai, tem um monte de irmão um é preto outro é amarelo outro é branco outro é indio outro é cafuso outro é mulato, tua mãe e irmãs são tudo prost, e vem aqui defende, cafetão…vai cuida da zona da tua mãe vai o gay

  2. Renato Mendes disse:

    Ela representa as mulheres evangélicas, que no fundo, no fundo são pu-tas travestidas de crentes.

    1. clamando disse:

      então a tua mãe e irmã estão todas na igreja, certamente são aquelas que aparecem no video atras do pulpito com o pastor não é mesmo?

      1. Renato Mendes disse:

        clamando, não confunda a minha mãe e a minha irmão, com as suas, porque diferentes delas, a minha mãe a minha imã, não são pu-tas no cio e não foram achadas na lata do lixo seu resto de aborto.

        1. Edy Mancebo disse:

          Esse Renato Mendes deve ser o novo nick do Afonso não? Desbocado, ofensivo e gay como ele.

          1. clamando disse:

            é o stardust

          2. TOUR NATRAK disse:

            E igual o tal desbocado do perdido cavalo do diabo AFONÇO COM CERTEZA E O AFONÇO eco tenho de lavar os dedos so de escrever esse nome

          3. clamando disse:

            ELE NUNCA FOI EMNBORA ELE É O MESMO STARDUST, MAS EU TINHA DESMASCARDO OS DOIS, E AGORA VOLTA COM OUTRO NOME…O TUOR O STARDUST É ATEU E ESTÁ AQUI A SERVIÇO DESTE GRUPO

  3. Jorge Vinicius disse:

    PIRIGUETES GOSPEL ! DEVERIAM FUNDAR UMA NOVA DENOMINAÇÃO EVANGÉLICA: IGREJA EVANGÉLICA DAS PIRIGUETES. JÁ NÃO TEM IGREJAS EVANGÉLICAS PARA SURFISTAS, PARA ROQUEIROS,PARA LÉSBICAS,PARA GAYS,PARA ESPORTISTAS, POR QUE NÃO PARA PIRIGUETES?

    1. ex. disse:

      Jorge viadicius
      Se tem igreja para você?
      Porque não pode ter para ela?o/

  4. Pitagoras disse:

    Vamos ouvir a opinião dos outros evangélicos: prá se converter tem que passar pela “Fazenda”?. Monique é um novo tipo de crente? Uma nova profeta ? Valham-nos todos os deuses !

  5. R.S. disse:

    Ao que estas pessoas evangélicas estão chegando! Se perdeu a vergonha e o pudor. Esta fome de “cristianismo” está levando as pessoas a acreditar que Deus tudo tolera. Que basta crer em Deus e está tudo bem. Vergonhoso o que vemos acontecer nestas igrejas.

    1. Eduardo alves disse:

      Primeiramente, seria legal vc clocar seu nome no comentário né. Segundo, quero te dizer que é justamente desta forma mesmo. A palavra de Deus diz, “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28″… Vinde como estas e no Senhor serão aliviados, lavados, curados…. O problema maior é que julgamos determinadas coisas dentre as quais não conhecemos ainda…. Como poderemos falar que uma laranja esta amarga ou doce se não provarmos antes? Eu profetizo o amor de Deus alcançando a tua vida, e não é pra te envergonhar não, mais que sirva para que um dia vc possa falar dele para outras pessoas!

      1. Juliana Silva disse:

        É exatamente isso! Jesus ama o pecador e não o pecado.

        Venha como está, perdido, feliz, triste, pecador… e o sangue de Jesus lhe purificará.

  6. Edy Mancebo disse:

    Esse Renato Mendes não é falecido Afonso (De Simas)?

  7. lucla disse:

    Jussara Stardut , Deus continua sendo Deus.

  8. Diogo disse:

    Eu ñ assisto a fazenda, mas a filha dela ñ é aquela que faz sexo na frente de todo mundo?

  9. Marcos disse:

    Os ígreias estao de olho no decimo dos dois milhões que a filha vai ganhar ipocritas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.