Monique Evans diz que participação no programa “A Fazenda” fará sua filha, Bárbara Evans, se converter

21

A apresentadora Monique Evans comentou, em uma entrevista à regista Caras, sobre a participação de sua filha, a modelo Bárbara Evans, no programa A Fazenda, e disse acreditar que a pressão psicológica imposta pelo reality show levará a filha a se converter.

Durante a entrevista, a apresentadora, de 57 anos, falou também sobre sua participação em um quadro no programa O Melhor do Brasil, da TV Record, em que tentará arranjar um namorado. Monique Evans comentou sobre a tentativa de retomada de sua vida amorosa depois que foi diagnosticada com depressão, doença que ela atribui à sua participação no A Fazenda, e sobre como a religião a ajuda a enfrentar o problema.

Ao falar sobre a participação de sua filha no reality show, a apresentadora afirmou que Bárbara Evans está mais desgastada do que ela estava durante sua participação no programa, e que foi sua relação com a fé que a ajudou nesse período.

– A Bárbara está desgastada psicologicamente, mais do que eu. Lá dentro, eu fui massacrada, mas eu tenho religiosidade, nada me atingia. A Bárbara não conhece a palavra, não se converteu, fica mais vulnerável. Eu acho que ela vai sair e vai querer se converter – afirmou, ressaltando acreditar que esse desgaste levará sua filha à religião.


Sobre sua relação com a igreja evangélica, Monique Evans afirmou que prefere frequentar comunidades cristãos mais simples, e que não gosta de se ligar a grandes denominações.

– A igreja que eu frequentava era em São Paulo era em uma comunidade, bem humilde, com um pastor bem pobrezinho, que vai à casa da gente, prefiro assim – explicou a apresentadora.

– Eu sigo a Jesus, tento ao máximo seguir os ensinamentos Dele. Não sigo muito denominações, isso não é importante. Oro muito, leio muito a Bíblia, sou batizada há 18 anos – completou.

Por Dan Martins, para o Gospel+


21 COMENTÁRIOS

  1. PIRIGUETES GOSPEL ! DEVERIAM FUNDAR UMA NOVA DENOMINAÇÃO EVANGÉLICA: IGREJA EVANGÉLICA DAS PIRIGUETES. JÁ NÃO TEM IGREJAS EVANGÉLICAS PARA SURFISTAS, PARA ROQUEIROS,PARA LÉSBICAS,PARA GAYS,PARA ESPORTISTAS, POR QUE NÃO PARA PIRIGUETES?

  2. Ao que estas pessoas evangélicas estão chegando! Se perdeu a vergonha e o pudor. Esta fome de “cristianismo” está levando as pessoas a acreditar que Deus tudo tolera. Que basta crer em Deus e está tudo bem. Vergonhoso o que vemos acontecer nestas igrejas.

    • Primeiramente, seria legal vc clocar seu nome no comentário né. Segundo, quero te dizer que é justamente desta forma mesmo. A palavra de Deus diz, “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28″… Vinde como estas e no Senhor serão aliviados, lavados, curados…. O problema maior é que julgamos determinadas coisas dentre as quais não conhecemos ainda…. Como poderemos falar que uma laranja esta amarga ou doce se não provarmos antes? Eu profetizo o amor de Deus alcançando a tua vida, e não é pra te envergonhar não, mais que sirva para que um dia vc possa falar dele para outras pessoas!

DEIXE UMA RESPOSTA