Uma notícia de muita tristeza abalou o meio evangélico na última quinta-feira (14), quando foi noticiada a morte do filho de J. Neto, um adolescente de apenas 15 anos. De acordo com informações preliminares, o jovem chamado Miguel Azevedo lutava contra uma grave depressão.
Personalidades do mundo gospel, como o cantor Resis Danese, reagiram em solidariedade ao cantor gospel e sua família, prestando condolências e externando o desejo para que Deus traga consolo em meio à dor.
“Não consigo expressar em palavras a dor dessa família, até porque minhas palavras não são suficientes para trazer o consolo que eles necessitam, só o Espírito Santo pode trazer o consolo. Força J. Neto!”, disse Danese à revista Contigo, segundo o portal Terra.
Membro do hall da fama da música cristã nacional, J. Neto estava em São Paulo quando recebeu a notícia, o que lhe fez retornar para o Rio de Janeiro, onde morava com o filho.
Para a mãe de Miguel, que é divorciada de J. Neto, o fato do cantor não ter estado no Rio no momento da morte do filho foi importante, pois isso poderia ter lhe causado um impacto emocional fatal, tendo em vista que ele sofreu um infarto há cerca de um mês.
“Deus retirou [ele] do Rio de Janeiro para não errar no dia do falecimento do filho. Ele fatalmente estaria morto, porque acabou de sofrer um enfarto, há 30 dias, e está em recuperação”, disse ela, segundo o Metrópoles.
Ajuda necessária
Segundo o perfil Assembleianos de Valor, no Instagram, Miguel Azevedo tirou a própria vida. A informação oficial sobre a causa da morte do filho de J. Neto, contudo, ainda não foi divulgada pela família.
O velório de Miguel Azevedo ocorreu às 9h da manhã de hoje, e seu sepultamento foi às 13h no cemitério jardim da saudade em Guapemirim/RJ.
Se você passa por um momento de dificuldade emocional e tem ideação suicida, procure ajuda, por exemplo, ligando para o Centro de Valorização da Vida (CVV) através do número 188. O atendimento é gratuito e está disponível 24h.