Monique Evans participa de culto evangélico na casa do cantor Kleber Lucas

9

Na última semana a ex-modelo e apresentadora Monique Evans participou de um culto evangélico na casa do pastor e cantor evangélico Kleber Lucas. Evans foi lavada à casa do pastor por sua amiga, a ex-modelo Marinara Costa, que ressaltou que não poderia deixar a amiga sozinha no momento conturbado que ela está passando.

– Sou amiga da Monique Evans há 20 anos e não poderia deixar a minha amiga sozinha. Na situação que ela está, fica usando as redes sociais para desabafar e isso é péssimo. Convidei a Monique para participar de um churrasco de um casal de amigos pastores para ela se aproximar de Deus – afirmou Marinara ao site Ego.

Marinara comentou sobre a fase conturbada pela qual Evans está passando desde que deixou de ser empresária da filha, a modelo Bárbara Evans. Sofrendo de depressão, Monique chegou a se internar numa clínica psiquiátrica para se tratar depois que tentou suicídio.

– Quem nunca se estressou com filho? Até eu já entrei em crise com meus filhos. Isso vai passar – afirmou Marinara Costa, minimizando as brigas entre mãe e filha.


Marinara, que se converteu à religião evangélica aa quase 10 anos, afirma que encontrou o caminho para a Felicidade, e que deve a Deus por hoje se sentir uma pessoa realizada.

– Eu me sinto muito mais feliz, amadurecida, e autoconfiante. Antes eu era uma pessoa muito preocupada com a opinião dos outros. O externo me influenciava muito. Hoje não, eu creio que a minha honra vem de Deus. Eu posso cada dia mais romper com os meus próprios obstáculos. Hoje me sinto mais forte, segura, confiante. Mais autocrítica – afirmou a ex-modelo.

Nas redes sociais, Monique Evans comentou sua participação no encontro religioso, e se mostrou animada com esse novo momento.

– Hoje é dia de culto de Ação de Graças!!! Feliz em ir encontrar o meu Senhor!!! – publicou Evans antes do culto.

Após o culto, Monique publicou uma foto do encontro nas redes sociais com a mensagem: “Pós culto abençoado na casa do nosso pastor”.

Por Dan Martins, pra o Gospel+

9 COMENTÁRIOS

    • ELA SE CONVERTEU A UNS ANOS ATRAS, MAS DEPOIS DE UM TEMPO , RECEBEU PROPOSTA PARA FAZER UM PROGRAMA NA TV , COM O NOME NA CAMA COM MONIQUE…O RESTO DA PARA IMAGINAR

      • ela continua na oportunidade de si redimir…Somos que nem criança caímos borramos nas fraudas e mesmo assim nossos pais nos cuidou..assim é DEUS que continua dando chance a Monique..Não só para ela, Mais para mim também. Ai de mim achar que não preciso da misericórdia de DEUS aii!! A bíblia fala que não áh um justo na terra.

  1. Por que ter comentários desses satanistas do google aqui, antes não tinha isso, tem estrupício ali que nem conhece kleber lucas. por que não tirar essa gentalha daqui?

DEIXE UMA RESPOSTA