Extremistas muçulmanos decapitam cristão após forçá-lo a negar Jesus Cristo

23

A cruzada dos extremistas islâmicos em perseguição aos cristãos ganhou um novo e chocante capítulo esta semana.

Na Síria, um cristão foi decapitado pelos radicais muçulmanos após ser forçado a negar a Jesus Cristo e confessar que Maomé é “o mensageiro de Deus”, de acordo com informações do portal Protestante Digital.

A ação de terror e violência foi filmada e publicada no YouTube, com legendas no idioma inglês. Os portais de notícia cristãos que repercutiram o caso entenderam a publicação do vídeo como uma espécie de afronta.

No vídeo, o homem cristão está de joelhos e cercado por extremistas mascarados e armados. Um dos carrascos o força a dizer que “não há Deus senão Alá” e “eu testemunho que Maomé é o mensageiro de Deus”.


A crueldade fica explícita quando o líder do grupo diz que “todos como aquele homem terão o mesmo fim, serão decapitados”. Na sequência, um militante armado com um facão agarra o cristão pelos cabelos e começa a decepar a cabeça do cristão, aos gritos de “Allahu Akbar Allah”, que significa “não há Deus senão Alá”.

A Síria, que vive uma guerra civil há três anos, era um dos países que menos oferecia perigo aos cristãos no Oriente Médio, segundo a Missão Portas Abertas. Após a chamada Primavera Árabe, o conflito político no país gerou uma guerra que pretendia derrubar o presidente do país, Bashar Al-Assad, reeleito recentemente.

Os rebeldes integram o grupo dos radicais islâmicos, e além de tomar o controle de algumas cidades, eles passaram a perseguir cristãos de forma indiscriminada, gerando um êxodo.

Em seu relatório deste ano, a Comissão das Nações Unidos sobre Liberdade Religiosa Internacional observou que hoje, a Síria é um dos países extremamente perigosos para os cristãos devido às ameaças terroristas de extremistas muçulmanos.

O vídeo, com imagens extremamente chocantes, pode ser visto aqui.

Ore pela Igreja Perseguida. Nossos irmãos em Cristo constantemente pagam com a vida por crer no Evangelho de Jesus.

23 COMENTÁRIOS

  1. Quem perde a sua vida por amor a Jesus Cristo, esse terá a vida eterna. Muito triste ler uma noticia dessa, mas Deus é um Deus que fará toda justica naquele grande dia. Diz a biblia que todo joelho tera que dobrar diante de Deus. Estamos mesmo nos ultimos dias. Se prepara igreja,o Senhor vem ai.

  2. Enquanto o mundo ocidental e sua democracia existir terão eles no mundo lugar para adorar seu deus, terão lugar para manter seus costumes, terão lugar para massacrar os Cristãos, mas no dia em que pagar em uma mesma moeda, a coisa muda, com eles deve ser dente por dente.l

  3. Fabiano sq o Deus da bíblia esta no cumprimento das profecias pronunciadas na própria bíblia a tempos atrás;pra Deus não tem horas e sempre.tenha fe e procure entender os acontecimentos atuais e o cumprimento da biblia

  4. Impressionante é ver a passividade do restantes dos muçulmanos .
    Muitos muçulmanos se limitam a dizer que ” não concordam ” com os extremistas , mas na verdade não passa de poucas palavras que recriminam eles .
    A verdade é que os fanáticos fazem o que a maioria dos muçulmanos tem vontade mais não tem coragem de fazer .
    São todos discípulos do capeta.

    • Concordo,eles tão de camarote assistindo estes massacres,o ocidente que se cuide,eles vem aí ganhando espaço no mundo.
      se eles invadir a europa cabeças vão rolar,uma nova cruzada tem que acontecer e estou aqui pronto,podem me chamar.

  5. Pois é… Aí vemos o espírito do AntiCristo, aqueles que negam o Filho, negam o Pai. Por aí vemos de onde virá a marca da besta. Existem aqueles que negam a Jesus como Deus encarnado… e tem o direto de fazê-lo. Mas há aqueles que impõe uma decisão: Ou você nega a Jesus Cristo como seu Senhor ou morre. E vão impor sua marca, sua crença, sob pena de morte. Compreendemos a passagem de Apocalipse 20:4-6
    “E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos;” Os tempos se apressam. Já está à porta! Pois nosso Deus, por Cristo, diz que a única coisa que devemos aos outros é o AMOR. Como disse Jesus: “haverá tempo que qualquer um que vos matar achará que estará fazendo um serviço a Deus”. Sim… poderemos ser degolados por amor a Cristo e seu Testemunho!

  6. Ora, Deus também castigará os infiéis.

    Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

    Apocalipse 21:8

    • Quando? Após a volta de Jesus, ainda depois de mil anos.

      Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se acabaram. Esta é a primeira ressurreição.

      Apocalipse 20:5

      E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

      Apocalipse 20:15

  7. A Paz do Senhor Jesus pessoal…

    Como o Elder Lima disse: “Calma”

    Sei que é difícil para nós “Cristão” termos que olhar esses martírios por partes do nossos irmãos…

    Não podemos deixar penetrar em nossas mentes e em nossos corações um sentimento de ódio pelos “extremistas” porque senão estaremos pecando…. mas, sim entregalos a cada dia em nossas orações a Jesus Cristos…

    O próprio Jesus quando estava sendo assassinado disse: “Pai perdoa eles porque não sabem o que fazem e Estevão também…”, e também Jesus disse: “E serei odiado por causa do meu nome, mas aquele que persseverar até o fim esse será salvo”!… “Ser fiel até à morte e dar-te-ei a cora da vida”…

    Vamos persseverar na Esperança, porque Ele está voltando!!!

      • Salvou os outros, e a si mesmo não pode salvar-se. Se é o Rei de Israel, desça agora da cruz, e creremos nele.

        Mateus 27:42

        Jesus e sua linguagem espiritual, eis o porquê de muitos não crerem nele.

    • Amado indivíduo, nesse versículo o Senhor Jesus está falando da morte eterna ( Alma ) e não a terrena, pois na verdade o que está se cumprindo o que o Senhor disse: ” Não é o servo maior do que o seu Senhor, assim como perseguiram a mim perseguiram a vocês … . . ” Oramos para que possamos estar preparados para esses fatos. Deus nos abençoe e Grande abraço para todos.

  8. Legal, hein… Evidente que isso é inaceitável e completamente idiota, além de desumano, mas não vejo nada além do que os próprios cristãos fizeram com os ditos “pagãos” em Alexandria (Ver filme “Alexandria”, 2009) e o que fizeram com os que não seguiam a doutrina na idade média, por exemplo. Ou seja, considerando a lei de talião (Código de Hamurabi), os cristãos não podem falar nada.

    • Gleydson, sinto muito por sua opinião crítica ser tão limitada, não confunda FALSOS CRISTÃOS com os verdadeiros, assim também como TERRORISTAS MUÇULMANOS com muçulmanos. Bj.

  9. O QUE REALMENTE IMPORTA AGORA, É SABER SE O CRISTÃO EM SI, NÃO RENEGOU A SUA FÉ, ANTES DE SER DECAPTADO… ISTO SIM, SERIA O TÓPICO MAIS IMPORTANTE DESTA NOTÍCIA, POIS O VERDADEIRO CRISTÃO NÃO MORRE !!!

  10. Ai droga! Este cristão negou a Cristo, mesmo que forçado. Ele sabia que iria morrer de qualquer jeito. Isso me deixa muito triste. Que Deus tenha misericórdia de nós.

    • Amiga, pelo que li parece que quem estava gritando que não havia deus senão Alá era o islâmico que estava decapitando, não vi indícios que o Cristão negou a Deus. Espero que não tenha passado algum detalhe. Abraço!

  11. Cara esse mulçumanos rebeldes merecem sofrer. pois independente da religiao sao seres humanos. Se eles fossem homem o suficiente e au menos estivessem defendendo sua religiao defenderiam de modo civilizado de caera limpa nao mascarados e encapuzados sao fracos nao aguentao mano a mano e se algum governo quisesse os pegariam facil pois sao fracos e pouco intelectuais tapados e covardes.

  12. Amado indivíduo, nesse versículo o Senhor Jesus está falando da morte eterna ( Alma ) e não a terrena, pois na verdade o que está se cumprindo o que o Senhor disse: ” Não é o servo maior do que o seu Senhor, assim como perseguiram a mim perseguiram a vocês … . . ” Oramos para que possamos estar preparados para esses fatos. Deus nos abençoe e Grande abraço para todos.

DEIXE UMA RESPOSTA