Mulher Moranguinho, esposa de Naldo Benny, publica foto do Amorprazol, do pastor Josué Gonçalves: “Anti-separação”

14

A ex-dançarina Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, publicou uma imagem nas redes sociais do kit de aconselhamento “Amorprazol”, do pastor Josué Gonçalves.

O material de aconselhamento criado pelo ministério Amo Família, liderado por Gonçalves, vem num pote com formato de embalagem de remédio, e faz um trocadilho com o nome do comprimido Omeprazol.

Ellen, que é esposa do funkeiro Naldo, escreveu na legenda da foto que “uma dose diária é o suficiente para que você seja feliz todos os dias de sua vida”, e acrescentou “Vocês precisam conhecer”, ao lado das hashtags “#ficaadica #antiseparação #antidivorcio #anticonflitos #prjosuégonçalves”.

O site Ego especulou que a publicação da ex-dançarina seria um indicativo que o casamento entre ela e Naldo não estaria bem. Há poucos meses, os dois estiveram com o cantor Thalles Roberto em Minas Gerais, onde foram aconselhados.


O episódio ficou conhecido como a reconciliação de Naldo com a igreja evangélica, e gerou especulações de que o funkeiro abandonaria a carreira secular para tocar música gospel. Posteriormente, o próprio Naldo negou que se dedicaria a uma carreira gospel. “Falta muita coisa”, disse, dando a entender que ainda precisaria colocar muitos detalhes de sua vida nos eixos.

Amorprazol

O pastor Josué Gonçalves é conhecido por dedicar seu ministério ao aconselhamento conjugal e familiar, e o kit “Amorprazol” faz parte dos materiais que ele disponibiliza para os fiéis que comparecem às suas palestras.

Num texto cheio de alusões a uma bula de remédio, o ministério Amo Família descreve o “Amorprazol” como um medicamento de ação imediata e sem contra-indicações: “Deve ser usado somente acompanhado de todos da família e do Médico dos médicos, o nosso Senhor Jesus.O início da ação do AMORprazol ocorre tão logo que a família decida fazer o uso da medicação. O comprimido é composto de princípios bíblicos ativos, que através de sua fórmula eficaz, age em toda a família e no lar combatendo toda a forma de desunião, atrito e egocentrismo. AMORprazol atua principalmente no coração de cada membro da família, despertando um irresistível desejo de buscar, a cada dia, o propósito de Deus no lar. A eficácia do medicamento depende do uso e da dedicação de cada membro familiar”, resume.


14 COMENTÁRIOS

  1. A pergunta simples e esta: Ele disponibiliza gratuitamente esta “bençao”? Afinal se isto vem de Deus e tem que ser acompanhado por Jesus Cristo o medico dos medicos, Tem que ser dsitribuido gratuitamente.De graça recebeis de graça oferecereis.Respondam a pergunta e verao a intençao do coraçao do homem.

  2. pois nao vejo nada de mal no ”amorprazol” pois e so uma maneira diferente de se comunicar com os casais assim como nao vejo nada de mal em vender biblias de estudo livros etc pois nao e desonesto voce escreve uma obra e vende que a de mal nisso?

  3. Este site precisa ser mais sincero quando publicar as coisas, e não manipular a notícia para dar este ar polêmico, eu tenho um deste que ganhei num jantar de casais, ganhei, não comprei, a embalagem imita um frasco de remédio, mas pura alusão, na verdade, dentro tem cápsulas com papeizinhos dizendo algo pra fazermos em família, tipo: faça elogios um ao outro, se abrassem, se beijem, na minha casa já brincamos muito com ele sentados na sala com minha esposa e filhos, alguém tira o papelzinho, e ai é um festival de abraços e beijos e nos aproxima muito como família, faz dia que não brincamos mais, foi bom ver isto, pois já vou marcar um dia pra brincarmos e termos um momento muito legal.

  4. Este pastor é um muito conceituado tem trabalhado ajudando na restauração das famosas. Agora, se esta senhora se envolveu em um relacionamento deste tipo só Deus é quem sabe. Só sei de uma coisa, o que começa errado termina errado. Deus não é a favor do erro de quem quer que seja.

DEIXE UMA RESPOSTA