Internacional

Mulher é presa após matar filhos a facadas durante tentativa de exorcismo

Comments (4)
  1. Mary disse:

    EUA: mãe mata dois filhos e fere outros dois em ritual de exorcismo
    Portal Terra
    Publicidade

    Uma mãe do Estado americano de Maryland matou a facadas dois de seus filhos e feriu outros dois quando tentava exorcizar as crianças, informa a rede de notícias CNN. Zakieva L. Avery, 28 anos, foi indiciada neste sábado por homicídio e tentativa de homicídio, de acordo com uma declaração da polícia do Condado de Montgomery.

    Outra mulher, que foi hospitalizada por um breve momento após o incidente, também foi indiciada pelas duas mortes. A polícia acredita que ela não tem parentesco com a família, mas morava na mesma casa, na cidade de Germantown.

    O menino Norell Harris, 1 ano, e sua irmã, Zyana Harris, 2 anos, morreram após serem esfaqueados. Seus irmãos, de 5 e 8 anos, foram hospitalizados devido aos ferimentos, segundo a polícia.

    A polícia disse que encontrou as quatro crianças na manhã de sexta-feira após um vizinho alertar as autoridades para atividades suspeitas vindas da casa da família. O vizinho disse ter visto um carro com uma porta aberta e uma faca ao lado.

    Apesar de não oferecer detalhes sobre o ritual, a polícia confirmou que as duas mulheres detidas estavam tentando realizar o exorcismo – prática em que tenta-se expulsar demônios que supostamente habitam corpos. “Investigadores descobriram que as duas réus acreditavam estar realizando um exorcismo. A investigação sobre esse motivo e outros aspectos do crime vão continuar”, diz o comunicado da polícia.

  2. Pitagoras disse:

    Esses horrendos atos provém de falsos ensinamentos religiosos. Portanto, novamente religião promovendo morte, sofrimento e dor.

  3. Daysie disse:

    Pelo que eu sei nao sao os cristaos que usam sangue ,animáis ou criancas em Deus rituais ,!

  4. Daysie disse:

    Pelo que eu sei nao sao os cristaos que usam sangue ,animáis ou criancas em Deus rituais ,!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *