Mulher é presa após matar filhos a facadas durante tentativa de exorcismo

4

Duas crianças foram mortas a facadas numa tentativa de exorcismo praticada pela mãe no última sexta-feira, 17 de janeiro. Outras duas crianças que também foram esfaqueadas ficaram internadas em estado grave.

A mãe, Zakieya Latrice Avery, 28, foi presa sob acusação de tentativa de homicídio e assassinato em primeiro grau, e sua cúmplice, Monifa Denise Sanford, 21, também está detida pelo mesmo crime.

Norell N. Harris, 1 ano de idade, e Zyana Z. Harris, de 2 anos, sofreram várias facadas durante o  incidente, segundo informações do Huffington Post. Duas outras crianças, Taniya Harris, de 5 anos, e Martello Harris, 8, permanecem internados.

A Polícia do Condado de Montgomery informou que a denúncia sobre o esfaqueamento das crianças foi feita por um dos vizinhos, que tinha visto um carro na porta da casa, com a porta aberta e uma faca ensanguentada jogada ao lado.


“Casos como este são de partir o coração. Nossos pensamentos estão com a família e amigos das vítimas, juntamente com os operadores do telefone de emergência, policiais, técnicos em evidências, e pessoal da ambulância que responderam ao chamado”, disse Tom Manger, o chefe de polícia do condado. Nenhum advogado se apresentou para assumir a defesa das acusadas.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

4 COMENTÁRIOS

  1. EUA: mãe mata dois filhos e fere outros dois em ritual de exorcismo
    Portal Terra
    Publicidade

    Uma mãe do Estado americano de Maryland matou a facadas dois de seus filhos e feriu outros dois quando tentava exorcizar as crianças, informa a rede de notícias CNN. Zakieva L. Avery, 28 anos, foi indiciada neste sábado por homicídio e tentativa de homicídio, de acordo com uma declaração da polícia do Condado de Montgomery.

    Outra mulher, que foi hospitalizada por um breve momento após o incidente, também foi indiciada pelas duas mortes. A polícia acredita que ela não tem parentesco com a família, mas morava na mesma casa, na cidade de Germantown.

    O menino Norell Harris, 1 ano, e sua irmã, Zyana Harris, 2 anos, morreram após serem esfaqueados. Seus irmãos, de 5 e 8 anos, foram hospitalizados devido aos ferimentos, segundo a polícia.

    A polícia disse que encontrou as quatro crianças na manhã de sexta-feira após um vizinho alertar as autoridades para atividades suspeitas vindas da casa da família. O vizinho disse ter visto um carro com uma porta aberta e uma faca ao lado.

    Apesar de não oferecer detalhes sobre o ritual, a polícia confirmou que as duas mulheres detidas estavam tentando realizar o exorcismo – prática em que tenta-se expulsar demônios que supostamente habitam corpos. “Investigadores descobriram que as duas réus acreditavam estar realizando um exorcismo. A investigação sobre esse motivo e outros aspectos do crime vão continuar”, diz o comunicado da polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA