Duas crianças foram mortas a facadas numa tentativa de exorcismo praticada pela mãe no última sexta-feira, 17 de janeiro. Outras duas crianças que também foram esfaqueadas ficaram internadas em estado grave.
A mãe, Zakieya Latrice Avery, 28, foi presa sob acusação de tentativa de homicídio e assassinato em primeiro grau, e sua cúmplice, Monifa Denise Sanford, 21, também está detida pelo mesmo crime.
Norell N. Harris, 1 ano de idade, e Zyana Z. Harris, de 2 anos, sofreram várias facadas durante o incidente, segundo informações do Huffington Post. Duas outras crianças, Taniya Harris, de 5 anos, e Martello Harris, 8, permanecem internados.
A Polícia do Condado de Montgomery informou que a denúncia sobre o esfaqueamento das crianças foi feita por um dos vizinhos, que tinha visto um carro na porta da casa, com a porta aberta e uma faca ensanguentada jogada ao lado.
“Casos como este são de partir o coração. Nossos pensamentos estão com a família e amigos das vítimas, juntamente com os operadores do telefone de emergência, policiais, técnicos em evidências, e pessoal da ambulância que responderam ao chamado”, disse Tom Manger, o chefe de polícia do condado. Nenhum advogado se apresentou para assumir a defesa das acusadas.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+