Mulher ressuscitou após seu coração ficar 45 minutos parado, médicos afirmam ser uma “providência divina”

2

Recentemente, uma mulher da Flórida “ressuscitou” após ficar cerca de 45 minutos com o coração parado. O coração de Ruby Graupera-Cassismo, de 40 anos de idade, parou após ela dar à luz a sua filha. Os médicos afirmam que o fato de ela ter sobrevivido foi uma “providência divina”, um verdadeiro milagre.

O porta-voz do hospital afirmou que uma “providência divina” salvou a vida de Graupera-Cassismo. Ela foi ressuscitada após 45 minutos sem pulso, e foi mantida sua função cerebral completa, uma situação que está sendo chamada pelos médicos de duplo milagre.

Segundo informações do Breaking Christian News, a família de Ruby já havia se despedido dela e deixado seu quarto quando ela voltou à vida.

– Foi um milagre completo de Deus. Foi uma resposta à oração. Todos nós estávamos lá. Todos nós testemunhamos isso – disse Julie Ewing, uma das enfermeiras que cuidou de Graupera-Cassismo.


O presidente da equipe médica do hospital, Dr. Anthony Dardano, também comentou o caso, afirmando ter sido uma das poucas vezes em toda sua carreira médica que ele viu algo que ele pôde afirmar ser um verdadeiro milagre.

– Há muito poucas coisas na medicina que eu vi, trabalhando no centro de trauma e fazendo todas as coisas que eu faço, que realmente eram ou inexplicáveis ou milagrosas. E quando ouvi essa história, um milagre foi a primeira coisa que veio à minha mente – afirmou Dardano.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA