Milagre: Mulher volta a andar durante culto, após 4 anos em uma cadeira de rodas

21

Uma mulher que não andava há quatro anos, devida a complicações de diabetes e outros problemas de saúde foi curada no último mês durante um culto na Igreja Magnolia em Port Neches, no estado norte americano do Texas. De acordo com o Godreports, Marie Cribbs precisava usar a cadeira de rodas devido às complicações decorrentes da diabetes, duas crises de câncer de mama e artrite psoriática.

– Ela passou pela quimioterapia e sempre que a quimioterapia deixava seu sistema a artrite voltava agressiva, o que deixou cada uma de suas articulações inflamadas. Era muito difícil para ela se mover, e, por isso, todo o seu corpo estaca degenerado, e era impossível para ela andar – explica seu marido, Bill.

– Eu não podia levantar os braços ou as pernas ou fazer qualquer coisa. Meu marido teve que cuidar de tudo. Eu estava com dor extrema – completou Marie.

Embora Marie fosse capaz de frequentar a igreja regularmente, devido à sua condição, ela tomou a decisão de ir ao culto no dia 4 de maio, quando a Igreja Magnolia receberia um pregador convidado, o pastor Paul Ai.


– Eu sinto que algo vai acontecer – disse Marie ao seu marido quando decidiu ir à igreja naquele dia.

Paul Ai é fundador do ministério Vision Outreach International e é conhecido como “o apóstolo Paulo do Vietnã”. Um ex-feiticeiro, o agora pastor se converteu ao cristianismo durante a Guerra do Vietnã, com a ajuda de missionários americanos. O pastor passou 10 anos nas prisões comunistas, devido a sua fé, e atualmente planta igrejas no Sul da Ásia, de uma base no Camboja.

Após pregar por cerca de duas horas na Igreja Magnolia, Paul Ai chamou à frente as pessoas que precisavam de oração. Bill levou Marie para receber a oração, e Paul orou por ela, junto com sua esposa Ruth Ai.

– O pastor Paul ordenou a todas as minhas células e às minhas pernas para se alinharem com o Espírito Santo – conta Marie, relatando que após a oração Ruth Ai estendeu a mão a ela, chamando-a a se levantar.

– Imediatamente, eu me levantei e comecei a andar! – afirma.

– Agora, pela graça de Deus eu estou curado. Vou ser testemunha, andando, pelo resto da minha vida – completa.

Lolly Cribbs, filha de Marie, conta que sua mãe se levantou “andando, pulando e correndo como se fosse uma adolescente”.

Bill Cribbs também relata a mudança vivida pela esposa. Ele conta que antes ela “costumava acordar de manhã com dor em seu rosto e sua testa franzida”, e que agora “ela acorda, e seu rosto está brilhando”.

– Deus a levou para um nível mais elevado, é quase como um campo de treinamento espiritual – afirma.

21 COMENTÁRIOS

  1. A universal também afirma que faz andar o cadeirante deficiente, eu nunca vi nenhuma vez isto lá, e se cadeirante tem doença porque o “diabo” colocou, pois é isto que afirmam na doutrina deles, porque o cadeirante deficiente nunca se manifesta e sai rodopiando como os demais????? Não dão ao menos um role com a cadeira de rodas???? Porque?? Porque???
    |Já vi obreiros ladeados ao cadeirante em pé, o arrastando para cima e para baixo e nada, tanto é que não o soltaram, senão…!!!



    Assine o Canal
    • O mais intrigante não é isso. Já ouvi relatos de os pastores da Universal curarem até casos de Aids, mas ninguém consegur curar a cegueira nem aquela mão atrofiada do bisco. Será que o próprio líder não tem fé suficiente?
      .

  2. Certamente os críticos da igreja de pastores, de dízimistas e ofertantes passam longe deste tipo de reportagem, aqui mostra e muito bem o que acontece quando os fiéis contribuem, um ex feiticeiro foi alcançado pelas missões, e agora da retorno da fé.
    Uns tem dinheiro e contribuem, outros tem missionários, outros são trevas, quando se encontram, o milagre acontece.

  3. Pergunta:

    porque não fecham os hospitais, demitem os médicos, os da enfermagem e mandam todos os doentes para a igrejas desses “apóstolos, bispos, pastores etc” que fazem “milagres”.???

    só não pode o apóstolo operar o joelho no sírio libanes, ai é covardia. kkkk

    • amigo que pergunta idiota como perguntas isso e igual a perguntar , por que nao tiramos o ar da atimosfera se Deus vai nos ajudar , vamos deixar de estudar pos Deus vai nos dar formaturas como perguntais isso , o Deus faz o que os homens nao fazem essa mulher estar enganada pela medicina e ai que Deus opera com sua gloria pois ele e o medico dos medicos nao e que Deus vai dar mordomia aos homens acabando hospitais , escolas , e outra essa mulher buscou a Deus sera que muitos dos que estam no hospital deram ao menos creditoa Deus em seus momentos felizes

  4. Rapaz este site tem mais ateus do que crentes.

    Olha os comentários abaixo do tal de Rui para não dizer RUIM,e o tal de Jairo.
    Em qual momento esta na matéria que a mulher foi curada na IURD ou na IMPD?
    Esta apenas exaltando o poder de Deus.
    Mais eles sempre destilam seus venenos ateístas.

    Pobres miseráveis.
    Quem vai livra-los do inferno…..

    • Falei de farsa que são as curas na universal, porque quem vende esta propaganda é o concorrente do edir, o valdemiro, a iurd vende prosperidade, indiferente disto ou daquilo fazer propaganda de curas em revistas, jornais e compêndios é simplesmente querer alavancar o logo da empresa e arrebatar mais fiéis incautos e desprovidos de conhecimento e sabe-se mais que finalidades, porque todos são microempresários da fé com seus negócios próprios. Recentemente foi me mostrado uma revista católica que os meus apadrinhados de casamento receberam a cura na igreja católica da santa que não me lembro agora o nome, e eles atribuem toda a cura a ela. O que quero mostrar que a publicidade dos feitos são alardeados a todos para agregar seguidores, isto não lhe confere o direito de afirmar em ateismo destilação de veneno, sua opinião foi no mínimo pueril. Todos os grandes líderes religiosos sabem que o importante é a divulgação do feito, com o pretexto de estar evangelizando, mas logo vem o pedido em dinheiro para ser um parceiro ministerial, para ser um contribuinte ao show da fé, pegar o seu carne de doze parcelas para pagar a mensalidade do programa na TV. Eu nunca ví um compêndio afro divulgando curas e conheço várias testemunhas que afirmam lá terem recebido curas, assim como na cidade de Votuporanga tem um senhor que faz curas cortando a cartilagem das orelhas e promovendo curas no espiritismo, e também nunca o ví divulgar em jornais, panfletos e TVS, ele é pequeno e não é empresário. Eu mesmo fui curado, não pertenço mais a universal há muito tempo, e como não sou ateu digo, glórias a Deus.

      • Jairo

        Então destile seu veneno nas paginas da iurd ou impd.
        Pois ha milagres em todos as igrejas aonde é pregado o nome de Jesus.
        Agora se você não crer recolha a sua insignificância…..

        • Você usando um jargão tão tonto como este, continua sendo pueril indefinidamente, veneno é você usar o nome de Jesus para promover sua denominação e ser o dono patrimonial de tudo. A maioria é dona do próprio negócio chamado “igreja”, e todo o “espírito santo” vem do topo mandatário da pirâmide, e você deve ser muito jovem para não ter noção assim do que hoje acontece. Bem conheço o poder literal do nome de Jesus, nem por isso abri uma porta e um ministério financeiro. Guarde sua espada então desembainhada, cansei de picaretas gospels. Igreja e sua metodologia comercial.


          Assine o Canal
      • JAIRO
        como vc sabe que os milagres na igreja IUGD são falsos, falsos milagres são quando as pessoas finge estar doentes, vc já foi lá para ver se é falso mesmo?.
        JAIRO cuidado com a calúnia, porque Jesus cristo disse em MATEUS:24:24:’…falsos profetas e farão tão grandes sinais e prodigios, que se possível fora, enganariam até os escolhidos.
        Jesus disse que nos ultimos tempos surgiriam falsos profetas que operariam grandes sinais e milagres para enganar, não se esqueça disso JAIRO, LUCAS:21:31: Assim também vós, quando virdes acontecer essas coisas, sabei que o reino de Deus está perto. 33: passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.
        JAIRO eu não acredito nas profecias dos profetas da IURD, e eu sei que vc também não crê neles, mas não quer dizer que os milagres são falsos.

        • Simples. A coisa é velha. Toda imprensa publica toneladas de casos. Profeta falso é edir, que “profetisa” que quem doar dinheiro para a construção do “templo de salomão” ficaria rico. KKKKK Pergunto você colaborou lá com certeza e voce está rico. Se a profecia de edir fosse verdadeira quando da inauguração do templo de salomão voces não iriam de caravanas de ônibus voces estariam pousando suas aeronaves em congonhas ou guarulhos, cambada de manés. Daí então eu te pergunto. Quem é o falso profeta, eu, ou edir?????


          Assine o Canal
          • Esse video é engraçado. Kkkk.
            mais esse caso não é falso milagre, porque falso milagre é quando a pessoa finge está doente.
            nesse caso é que o milagre não aconteceu, jesus estava ensinando os seus discipulos a operar milagre, e ele disse em MARCOS:11:22 E Jesus, respondendo, disse-lhes:Tende fé em Deus
            23:porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte:Ergue-te e lança-te no mar, e NÃO DUVIDAR EM SEU CORAÇÃO, MAS CRER QUE SE FARÁ AQUILO QUE DIZ, TUDO O QUE DISSER LHE SERÁ FEITO.
            24:Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e te-lo-eis.
            TIAGO:1:6: Peça-a porém, com fé, não duvidando;porque o que duvida é semelhante a onda do mar, que é levada pelo vento e lançada de uma para outra parte.
            7:não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa.
            esse caso desse homem gago, ele não foi curado porque a pessoa que orou por ele não creu, a pessoa que duvida não pense que receberá alguma coisa, tem casos na IURD que pessoas são curados mesmo, eu já vi casos, mas tem casos que as pessoas não são curados, porque a pessoa que duvida não pense que receberá alguma coisa do Senhor, se vc pesquisar vc vai achar outros casos de pessoas que não foram curados, mas se vc pesquisar vc vai ver casos de pessoas que foram curados realmente.
            Não é todo mundo que tem o DOM DE OPERACÃO DE MARAVILHAS, porque em MARCOS:16:17: E estes sinais seguirão aos que CREREM, aquele que duvida não pense que receberar alguma coisa do Senhor.

        • A cura que eles falam é pura indução feita por pastores, assim como você que me pergunta sobre a veracidade do “milagre” eu te faço a mesma pergunta, você por acaso teve acesso a algum laudo médico atestando qualquer cura que seja, porque tudo alí, que ví e ouví, é da boca para fora. A universal promove a doutrina de que os membros não devam dar ouvidos uns aos outros para não se desviarem do que eles afirmam ou pregam como doutrina, a pessoa já te chama de “é o diabo” que quer te desviar e não te dá nenhuma atenção muito menos explicações. Tudo alí é induzido e pensado para ser feito pela cúpula que já tem muitos anos de experiências no “ramo” e sabe como “tocar o negócio” Quem chega alí entra na roda sem saber o pau que vai lenhar. Eu estou fora!

      • Ruim.

        Você só revela o que tem dentro de você!!!!
        Porque na matéria não esta citando nome nem de IMPD nem IURD?

        Vou repetir pois esta exaltando o poder de Deus em qualquer igreja.
        Eu repeti por que creio que você deva ter problema de cabeça.
        Alias todo ateu tem.
        Seu tico e teco não esta funcionando…
        Vai se tratar doente….

          • arrebentado !!!
            quem falou em iurd,impd PRIMEIRO foi você – veja os horários em que foram postados os comentários!!!!!!!!

            “Em qual momento esta na matéria que a mulher foi curada na IURD ou na IMPD?”Eduardo disse: 5 de junho de 2014 ás 11:44 am )

            “Porque na matéria não esta citando nome nem de IMPD nem IURD?”(Eduardo disse: 5 de junho de 2014 ás 3:05 pm )

          • RUIM.
            Sei que você é sínico ou falso.
            Mais vou refrescar sua memoria ou o tico e o teco….

            Rui disse: 5 de junho de 2014 ás 11:26 am
            Pergunta:

            porque não fecham os hospitais, demitem os médicos, os da enfermagem e mandam todos os doentes para a igrejas desses “apóstolos, bispos, pastores etc” que fazem “milagres”.???

            só não pode o apóstolo operar o joelho no sírio libanes, ai é covardia. kkkk
            O Apostolo Valdemiro que operou no libanes e ele é da onde?
            fora que vc só vive com IURD E IMPD na boca….

    • O nome do Senhor Jesus seja louvado “Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam. 1 Coríntios 2:9 E Jesus lhes disse: Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível. Mateus 17:20 Porque para Deus nada é impossível. Lucas 1:37 (a incredulidade é a razão de crentes raquíticos que o senhor tenha misericórdia)

  5. Em Janeiro de 2000, Jesus curou uma irmã paralítica em uma pequenina Assembleia de Deus, onde eu congregava, aqui em Contagem Minas Gerais. Além de não andar a 8 anos e meio,devido a um AVC, ela não falava e não mexia um lado do corpo. Após uma campanha de oração e jejum por três irmãs da congregação, em favor de sua cura, no penúltimo dia, Jesus a levantou completamente curada (andando, falando e movendo-se normalmente), como se nunca tivesse adoecido. Ela é viva até hoje e continua sã e salva.

  6. Concordo plenamente Cida porque estive nesta na inauguração e vários surdos até com aparelho e carteirinha de surdo sair da igreja curados pra glória de Deus. Então não precisa ficar importando milagre ou pastores ungidos por Deus aqui também tem vários ungidos de Deus.

  7. Eduardo e Alexandro de Abreu Pereira, eu já perdi as esperanças de ver um milagre de verdade. Esse negócio de cego ver, mudo falar e aleijado andar pode ser armação, assim como pode ser a atuação da força da mente. Eu gostaria muito de ver a regeneração de um braço perdido num acidente, por exemplo. Aí, sim, eu diria que milagres acontecem. Fora isso, tudo não passam de doenças psicossomáticas, curáveis pela ciência e pela fé.

    .

    • Pois é amigo, milagre não são explicáveis. e você só vai ver um milagre em sua vida, quando parar de tentar explicar o milagre dos outros. O fato de não acreditar é o que mais te impede de viver essa experiencia. Deus é maior que tudo, quer ver um milagre te desafio e viver em Deus, e você não só vai ver um milagre, verá varios.

DEIXE UMA RESPOSTA