Missionário sul-coreano é condenado a pena perpétua de trabalhos forçados por evangelizar na Coréia do Norte

8

Um missionário sul-coreano foi condenado à prisão perpétua em uma prisão norte-coreana para tentar organizar igrejas subterrâneas no país. Kim Jung-wook foi condenado após confessar ter cometido “atos religiosos contra a Coreia do Norte” durante o seu julgamento na última sexta-feira. Ele agora irá servir uma sentença de prisão perpétua de trabalhos forçados na prisão.

De acordo com o Christian Headlines, Kim Jung-wook foi acusado também de transportar equipamento de vigilância, em um suposto esforço para espionar a família Kim, família do chefe do único partido político da nação.

A Coreia do Sul negou qualquer associação com Kim, que pediu desculpas por seu trabalho missionário no julgamento e implorou por uma alternativa à pena de morte.

Kim também ajudou as pessoas a abandonar ilegalmente a Coreia do Norte por vários anos. Em 2012, as autoridades chinesas capturaram 12 imigrantes ilegais que Kim estava auxiliando na fuga, e os devolveu à Coréia do Norte.


Atualmente, a Coreia do Norte tem cerca de 100.000 cristãos prisioneiros em campos de trabalhos forçados. Segundo o Christian Headlines, nesses locais os prisioneiros são constantemente maltratados e, às vezes, até mesmo executados.


8 COMENTÁRIOS

  1. Deus pode e certamente vai consolar seu servo, imaginem pessoas dão o que tem de mais precioso em favor da obra, sua vida.
    E tem miseráveis mesquinhos que roubam a deus em seus dízimos e ofertas, que impedem o avanço da obra.

    • O tesouro que esse homem tem não pode ser contado pelos números desse Mundo.

      soncordo com voce José (dizem que voce e o clamando, mas se nao é pelo menos aprendeu tanto com ele como eu, pelo menos ele deixou um bom legado de ensino aqui – kkkkk… vao dizer que eu sou o clamando tamben kkk).

      sempre que a “carne” me tenta a nao dar o dízimo, ou da no proximu mes (aquele pensamento, mes que vem voce compensa), eu nao pensu em regras e leis, pensu em uma pessoa aprisionada que pode ser alcançada pelas missoes, olhando p mim com lagrimas nos olhos, e penso que meu dizimo é uma forma que tenhu de levar minha ajuda aonde meus braços nao podem ir, pois mais sagrado que os labios que oram são as maos que ajudam.

      Eu ainda estou caminhando no Evangelho jose, não fui batizada ainda, e ainda estou com um pe no mundo (faço fotos e sou passista, mas nao bebo, nao vou a festas mais, a nao se a trabalho, sou dizimista fiel, frequento os cultos, participo das campanhas, estudo a biblia, mas ainda preciso mudar meu coraçao). Mas tenho certeza que esse ano e o ano da minha vitoria e que vou estar totalmente na Casa do Pai. E e a obra mantida pelos dizimos e ofertas que me alcançou e que está trabalhando na minha vida para a minha transformação (a obra de Deus, pois ele guia a obra atravéz do Espírito Santo).

      Ainda bem que aqui no site todos são fiéis e ajudam na evangelização.

      Todas as Glórias a Deus pelo povo desse site.

      • Parabéns CÉLIA MULATA.
        Realmente também me sinto honrado ao ser chamado de clamando, olhei e o que eu vi apesar de ser muito polemico e sua teologia muito avançada para mim, sim ele era verdadeiro e defendia a obra de deus, com muito amor, mil vezes ser chamado de clamando, de que ser da turma da poeirinha caída.
        Agora rezo a deus que vc realmente encontre teu lugar e se firme, vc me parece bem mais madura que a Mary, que é velha , e digo isto na fé, ao contrario do star que a chamou de velha velha rsrsr.
        Fique na paz e graça de nosso sr. Jesus. continue a dízimar e ofertar, é só ver a reportagem da mulher que estava a 4 anos na cadeira de rodas.

  2. Orarei por vosmices irmaos e se pagassem minha passagem eu iria apregoar o evangelho,morrer com Cristo e lucro vida e paz eterna Aleluia!
    Muitos vivem no Brasil emaranhados de dimdim,brigando por tempo em tvs bando de lobos Jesus andava a pe uma vez de jumentinho nao de jatinho,travestidos de ovelhas mais sao chacais hienas famintas.
    Enquanto escrevo,fico pensando,sera o que esta acontecendo neste com nosso irmao Kim e outros mundo afora;ja comeram ou beberam….Senhor nao deixem que neguem o seu nome dar força a este e outros mais….

  3. É que nem aquele filme animado das formigas no qual são escravas dos gafanhotos, e no final toda a colônia se junta para derrotar os gafanhotos, e são derrotados por estarem em menor número. As formigas somos nós, o gado, e os gafanhotos são os governantes e governos, porém a realidade é que as pessoas tem medo de seus governantes, pois eles não tem revolveres para rebater o governo, e por isso o governo desarma o gado, para que depois o gado não venha a se rebelar e guerrear contra seu proprietário. Hoje, as pessoas são controladas, você só pode migrar para fora de um país com visto de seu proprietário, as pessoas vivem em uma prisão, aonde elas só podem sair para outro lugar do mundo com a permissão de seus governantes. As pessoas vivem em uma matrix, aonde as pessoas não conseguem enxergar a verdade de que todos elas são escravas.

  4. Loucos . Querem lutar contra DEUS ?
    Ninguém poderá destruir o que já esta profetizado , mas AI daqueles que tentarem impedir os servos do SENHOR de pregar sua palavra .
    Podem ter certeza , com essas mediadas tiranas desse gordinho norte coreano , o cristianismo só irá crescer naquele país.

DEIXE UMA RESPOSTA