Brasil

Mulheres são estupradas e mortas a facadas ao sair da igreja para casa

Comentários (5)
  1. josé carvalho disse:

    histórias que alegram a mulher cão janete.

    1. silvia rocha disse:

      c/ certeza, deve estar muito feliz, ela é a boca do diabo.

  2. elieza disse:

    Meu Deus! que mostro que fizeram isso com essas moças , que o senhor faça com tudo venha atona.

  3. jose vagner novaes dos santos disse:

    Se pena de morte resolvesse , nos EUA , não haveria crimes !, o problema da pena de morte , é que os homocidas , ao fazerem seus crimes , serão muito mais cuidadosos , ao faze-los e também o fariam muito mais disfarçadamente ! Também existe outros problemas invisiveis , não vemos os maus médicos que matam por negligencia médica ou abortos , não vemos os que matam por omissoes , sejem profissionais ou sociais , enfim , eu acho , que nós seres humanos estamos pagando , á Deus , a maldade que fazemos , principalmente , com os animais . Outro dia eu discuti , com um padre , que relutou comigo e me disse , que carne , Deus aprovou ser comida , pois S.Pedro ., viu descer , numa visão , todos animais puros ou impuros , e disse que podiam ser comidos ! Aí , eu desafiei o Padre , e disse á ele : – Se o senhor me mostrar na biblia , o dia que Jesus , comeu carne animal , eu serei o primeiro , a se ajoelhar , nos seus pés , e pedir perdão ! Aí o padre , procurou , procurou , e não achou , depois o padre , foi na casa de um pastor , que era perito na biblia , e o pastor também veio me afrontar , disse o mesmo á ele , aí ele passou horas e horas , na biblia , e também não achou. Eu acredito que a solução pros problemas , começa com o amor aos animais e á natureza . Algo que os religiosos , dão pouca enfase

    1. nosferatu disse:

      kkkk

      quem disse que não resolve?

      NUNCA!!! NUNCA!!! NUNCA!! ouvi dizer que um condenado a pena de morte tenha voltado a cometer qualquer outro crime depois de executada a pena!!

      então resolve sim! kkkk

  4. anônimo disse:

    Diogo Alves, vc mandou super bem!!!! Até parece mais crente que esses aí que se dizem crentes ou cristãos e apoiam a pena de morte…..vivem com a bíblia nas mãos e não a leem, ou se leem, não leram que Jesus ensinou a dar a outra face e nem viram que Ele sendo sacrificado ainda pediu ao Pai perdão para eles….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.