Em um contexto de preocupação crescente com a liberdade de pregação, mesmo nos países democráticos, uma multidão de pessoas, cristãs, se reuniu para louvar a Jesus publicamente nas ruas da Califórnia, estado que abriga Hollywood, no distrito de Los Angeles, local famoso pela forte indústria de entretenimento anticristã.
Dessa vez, porém, os cristãos resolveram mostrar que o estado não está tomado pelas formas do mal, mas que, em vez disso, continua sendo a casa de igrejas fiéis ao Senhor Jesus, agora dispostas a se levantar para declarar isso publicamente.
“Milhares de cristãos apareceram para adorar a Jesus esta noite! Este foi um momento histórico para o estado da Califórnia”, escreveu Ross Johnston no Instagram. Ele é um dos fundadores do movimento chamado California Will Be Saved (Califórnia será salva, do inglês).
“A Igreja não está morta, mas certamente viva. A Califórnia será salva. Isso é avivamento, o Espírito de Deus fez isso acontecer esta noite. Toda glória ao Rei Jesus”, destacou o evangelista ao comentar um vídeo publicado em seu perfil do Instagram.
Reações
Várias pessoas reagiram positivamente ao mover de fé na Califórnia, especialmente em um momento onde o filme cristão Sound of Freedom vem sendo alvo de ataques devido ao grande sucesso de bilheteria e do tema que aborda, que é o tráfico sexual de crianças e adolescentes.
O sucesso de Sound of Freedom se tornou tão grande que passou a incomodar alguns setores de Hollywood. Mesmo assim, a produção da Angel Studios continua avançando e se espalhando pelo mundo.
“De alguém que nasceu na baía, e atualmente se muda para SoCal, e tem orado pela Califórnia e vendo a revelação de que Cali será salva, isto deixa-me em lágrimas, Deus é tão bom, a Califórnia tem pessoas apaixonadas por Jesus, louvado seja Deus”, comentou uma internauta. Assista:
Ver essa foto no Instagram