Negociação da Igreja Mundial para compra da CNT causa apreensão a funcionários da emissora

13

As negociações entre a Igreja Mundial do Poder de Deus e a direção da CNT estariam causando apreensão aos funcionários da emissora, que temem perder seus empregos.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, da coluna Outro Canal da Folha de S. Paulo, o valor para a concretização da venda da emissora gira em torno de R$ 500 milhões.

A Igreja Mundial pagaria este valor em parcelas fixas mensais num prazo de cinco anos, porém a compra da CNT não fará com que o apóstolo Valdemiro Santiago abra mão dos horários locados nas outras emissoras, como a RedeTV! e a Rede 21, com quem também negocia a aquisição.

Os funcionários da emissora teriam revelado à jornalista Keila Jimenez que a partir de março, a CNT transmitirá 20 horas diárias de programação da Igreja Mundial do Poder de Deus, e as quatro horas restantes seriam ocupadas pelo jornalismo do canal.


Nem a direção das Organizações Martinez, controladora da CNT, nem a Igreja Mundial comentam os rumores a respeito da negociação de venda da emissora.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

13 COMENTÁRIOS

    • Esta tendência de crescimento sustentado pelo pelo povo de Deus mostra a ânsia pelo evangelho de ampla parcela da população com valores contrários à privilégios para gays, contra o assassinato de nascituros, contra o kit de sodomização infantil escolar, etc.
      ……….Quando as pessoas começam a tirar dinheiro do próprio bolso para tentar combater a depravação, isto demonstra até onde a sociedade está disposta a ir para reverter a degeneração social. Então, VEM QUE TEM !

    • Fosse ele não mandava tanta gente embora não.
      O maquito,vai ter um programa de comédia só dele hein?
      O Raul Gil deve migrar tbm se ele souber ele alavanca esta emissora e aproveitar esta onda gospel aí e crescer no Ibope e o negao né bobo não.

  1. 20 horas de programação evangélica ?
    Eu não acredito que ele ira resistir as ofertas do mundo ,como das cervejarias e tantas coisas que pervertem os costumes cristãos.

  2. esse apóstolo deveria ser mais criativo…ninguem merece 20 horas de mesmice…o que que é, lavagem cerebral agora… que ele pensa que somos zumbis…sera que to morto por causa desse cara?…seja mais criativo ôôô…apóstolo…to preocupado..hem… sei la se é um novo rev. monn ou tim tones..sai fora ta amarrado.

  3. melhor uma programação falando de jesus do que falando sobre oq não presta. oq o pessoal quer é programa falando de bunda e carnaval! gloria a deus, concerteza o evangelho sendo trasmitido para os 4 cantos do brasil. quem não quer assistir que assista outro canal, estamos em um país livre! gloria deus! mais almas para Jesus!

DEIXE UMA RESPOSTA