Música gospel que Michelle Williams gravou com Beyoncé faz sucesso em clubes gays

2

A cantora gospel norte americana Michelle Williams gravou recentemente uma música com suas ex-companheiras de palco Kelly Rowland e Beyoncé, uma das artistas mais famosas da música pop. Intitulada “Say Yes” (em português: [Quando Jesus] Diz Sim), a música tem feito muito sucesso em todo o mundo.

Porém, a canção gospel caiu também no gosto de um público que não é exatamente o público habitual de Williams, e está sendo muito tocada em clubes gays. Porém, a cantora afirma não se incomodar com o ambiente onde sua música é tocada.

– Recebo todos os tipos de mensagens dizendo, ‘eles só tocam ‘Say Yes’ nos clubes’. Clubes gays tem tocado ‘Say Yes’ e eu não estou brava com isso – relatou Michelle Williams em entrevista ao The Breakfast Club.

A cantora se defendeu também de críticas que afirmam que seu novo álbum de música cristã não se encaixa na categoria de música gospel, e disse que busca encorajar as pessoas a terem um relacionamento melhor com Deus.


– A música gospel deveria soar como? Será que ela tem que ter um padrão? Acho que a mensagem da música é o evangelho, não necessariamente o som – afirmou a cantora.

– Eu só quero incentivar as pessoas a fazerem o que Deus as chamou para fazer, não importa o que isso pareça para os outros. Entenda a vontade de Deus, ele pode até mesmo encarar tudo ao contrário de como você se sente ou para onde acha que deve ir – disse Williams para o The Blaze TV, em maio.

Michelle Williams falou também sobre sua decisão de utilizar sua fama para falar sobre o evangelho ao grande público.

– Eu comecei a perceber que, mesmo com a minha plataforma Destiny’s Child, minha vocação individual é o evangelismo, mas não com a forma tradicional, em um púlpito. Falo a palavra de Deus através da minha música e também por outros tipos de oportunidade, como no teatro, e outras coisas que eu faço, apenas para ser luz – detalhou a cantora, que também deu conselhos para as pessoas que têm por objetivo usar a arte para pregar o evangelho.

– Eu diria que eles realmente devem orar, e Deus vai dar a mensagem que ele quer que você compartilhe. Nunca é tarde demais. Deus pode transformar algumas coisas ao seu redor – finalizou Michelle Williams.

2 COMENTÁRIOS

  1. CABERÁ A DEUS JULGAR SE ELA FAZ DE MANEIRA CORRETA OU ERRADA:

    “Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
    Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões. Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
    Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda”.

    Filipenses 1:15-18

  2. DIZ A BÍBLIA, AS ALMAS GEMEM NA EXPECTATIVA DA SALVAÇÃO, ASSIM TAMBÉM REGIS DANESE E SUA MUSICA COMO ZAQUEL ESTEVE EM MILHÕES DE LARES CATÓLICOS ESPIRITAS DE TODOS OS TIPOS, SEM PROBLEMA ELES SABEM QUE PRECISAM DE SALVAÇÃO QUEREM O SALVADOR, SÓ NÃO QUEREM ABANDONAR A PRATICA NOJENTA E PROMISCUA DO HOMOSSEXUALISMO UMA DOENÇA QUE CRESCE E SE DISSEMINA POR TODO MUNDO.

  3. Quando todos nós formos capazes de nos olharmos como pecadores, indiferente de estarmos ou não na igreja, seremos capazes de não julgarmos e apontarmos os defeitos alheios. Vamos pregar o evangelho, chegarmos ao próximo com amor. Ajudar, respeitar!
    Não julgue o desconhecido… Você não sabe o caminho q seu irmão ta percorrendo!
    Tente ajudar primeiro, não se esqueça q o julgamento é individual… que Deus não difere o pecado… Não se esqueça q as pessoas a apedrejar madalena eram pessoas como as quais hoje julgam um gay sem ao menos tentar ajuda lo. E e você que costuma a ter essa pratica de julgar o próximo, quando você se deparou com o mendingo na rua, qual foi sua atitude??? Ajudo-o c? Ou criticou dizendo: “sai” ; “não tenho nada não” “ele so quer dinheiro pra compra droga”… reflita igreja, te cabe o poder de julgar??? Tens reparado como os bancos andam vazios??
    Deus diz: ” venha a mim como tu és! Se ele que é rei dos reis, senhor dos senhores disse isso, quem é você, q autoridade lhe foi dada pra dizeres diferente, ou não aceitar q o próximo busque a Deus da forma que ele é!
    Seja gay, prostituta, mendigo… vamos refletir… Será???… Será que Deus não permitiria essas pessoas de busca lo???

DEIXE UMA RESPOSTA