Brasil

Naldo revela que sua ligação com a música tem raízes na igreja evangélica

Comentários (2)
  1. marlevi disse:

    A COISA TÁ PERDIDA DE VEZ E AGORA VIROU MODA QUALQUER UM DESVIADO OU SEM CONVERÇÃO SE DECLARAR EVANGELICO, AINDA BEM QUE NÃO É
    PROTESTANTE

  2. fernando rodrigues disse:

    Deus tenha de misericordia de você. Ainda a tempo as portas ainda estão abertas. a Biblia diz em Izaias cap 55 “Buscai o senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”.

  3. Gualberto disse:

    Eu creio em DEUS ,e acho q cada ser humano tem seu momento ,e acredito que Deus está permitindo isso ao Naldo ,tem um ditado que diz,nada caí do céu,e vejo de outra forma tudo vem do céu se Deus não permitir nada acontece,diz que a humildade procede a vitória,Deus conhece o coração do Naldo ,se está com momento de sucesso acredito que é porque Deus está permitindo,unica coisa que Naldo nunca pode esquecer de Deus ,o único digno de ser adorado,abçs a tds e que Deus abençoe a todos .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.