Naldo revela que sua ligação com a música tem raízes na igreja evangélica

2

O cantor Naldo, autor do hit “Amor de Chocolate” (mais conhecido como “Vodka ou água de coco”), esteve nessa quarta feira no programa Agora é Tarde, apresentado por Danilo Gentili onde falou do sucesso alcançado pelo clipe de sua música, e também revelou que sua paixão pela música começou em uma igreja evangélica.

Falando sobre as mais de 26 milhões de visualizações na internet alcançadas pelo clipe, Naldo afirmou que sempre foi fã da música norte americana e queria fazer algo parecido no Brasil, mas com uma pitada brasileira.

– Eu queria que tivesse a ver com o Rio. Esse foi o meu gancho para escrever – explicou o cantor, que riu e não soube responder a Gentili quando esse o questionou o porquê a música chama Amor de Chocolate, mas a frase não aparece em nenhum momento na música.

Sobre suas raízes musicais, o cantor e compositor explicou que seu primeiro contato com música foi através de seus pais, que frequentavam uma igreja evangélica. Recentemente, o cantor havia revelado também que frequenta a igreja Assembleia de Deus e que os pastores não implicam com suas músicas, que tem letras bastante explícitas sobre sexo.


Por Dan Martins, para o Gospel+

2 COMENTÁRIOS

  1. Deus tenha de misericordia de você. Ainda a tempo as portas ainda estão abertas. a Biblia diz em Izaias cap 55 “Buscai o senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”.

  2. Eu creio em DEUS ,e acho q cada ser humano tem seu momento ,e acredito que Deus está permitindo isso ao Naldo ,tem um ditado que diz,nada caí do céu,e vejo de outra forma tudo vem do céu se Deus não permitir nada acontece,diz que a humildade procede a vitória,Deus conhece o coração do Naldo ,se está com momento de sucesso acredito que é porque Deus está permitindo,unica coisa que Naldo nunca pode esquecer de Deus ,o único digno de ser adorado,abçs a tds e que Deus abençoe a todos .

DEIXE UMA RESPOSTA