“Não dá para voar com um bando de demônios”, diz pregador da prosperidade, justificando jato particular

154

Enquanto muitos cristãos têm se atentado para os excessos da chamada teologia da prosperidade, alguns pregadores neopentecostais continuam a justificar suas ações e pedidos de contribuição com argumentos que beiram o absurdo.

Para justificar suas fortunas, uma dupla de pregadores dessa linha doutrinária apelou para questões sobrenaturais: Kenneth Copeland e Jesse Duplantis disseram ter o direito de possuir jatos particulares para não serem obrigados a viajaram com “um bando de demônios” em um voo comercial.

A mais nova polêmica aconteceu durante o programa de TV Believer’s Voice of Victory (“a voz da vitória dos crentes”, em tradução livre), apresentado por Copeland.

Duplantis afirmou ter recebido uma revelação de Deus, que o teria avisado que sua fé estaria “estagnada”.

“Quando eu estava voltando para casa, o Senhor disse: ‘Jesse, você gosta do seu avião’ Eu pensei: ‘Isso é uma afirmação estranha’, e disse, ‘bem, certamente, Senhor’. Ele insistiu: ‘Você realmente gosta dele?’, e eu pensei, ‘Bem, sim, Senhor’, e Ele disse: ‘Então é isso? Você vai deixar a sua fé estagnar?’”, explicou o pregador.

Duplantis disse que, em seguida, soltou o cinto de segurança, se levantou e disse: “’Senhor, eu não acho que eu estou deixando minha fé estagnar’, mas Deus respondeu: ‘Então, isso é tudo o que eu poderia fazer?’”.

Nesse ponto, Copeland o interrompe para dizer que seria difícil conversar com Deus durante um voo comercial, porque outros passageiros diriam “que diabos ele está fazendo?”, e acrescentou: “Você não pode gerenciar que hoje neste mundo cheio de drogas, e entrar em um longo tubo com um bando de demônios. Seria mortal”

Posteriormente, Copeland alegou que ele precisava de um jato particular para ajudar a alcançar os perdidos: “Nós estamos no negócio de almas aqui. Temos um mundo morrendo ao nosso redor. Temos uma nação morrendo em torno de nós. Nós não podemos nem chegar lá nas companhias aéreas”.

Assista (em inglês):

Shopping

154 COMENTÁRIOS

  1. Dennis, eu gostaria de saber a opinião da evangélica amicíssima da tal princesa, a Vanessa, sobre essa estória de sexo antes do casamento não ser pecado.

    • CLAUDIOTA

      Eu respondo pela Vanessa, mas porque somos amigas, mas não a mesma pessoa.
      Até porque fica estranho sermos a mesma pessoa uma morando em São Paulo e a outra no RIo, lugar onde eu nunca fui.
      Eu explico pela própria Bíblia, só que é pelo Novo Testamento.
      Jesus nos apresentou um Deus totalmente o oposto do “Deus” parcial, vingativo, sanguinário, cruel, racista, genocida, infanticida e irascível de Moisés.
      Jesus o chamava em hebraico de ABBAH, forma familiar de AB, “pai”, assim como em inglês temos o formal FATHER, “pai” e o coloquial DAD, “meu pai”.
      É nisso que dá só ficar folheando a revista G-Magazine…
      Ora, em Lógica temos o Princípio da Contradição: se duas afirmações são contraditórias, uma delas é F-A-L-S-A…
      Como só há um Deus e o do embusteiro Moisés é mais falso que nota de 3 reais, forçoso é concluir que Deus é realmente o Pai infinitamente bom, sábio, justo e misericordioso que Jesus apresentou.
      CONHECEI A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ.
      Esse Deus que condena ao inferno uma pessoa por ter feito sexo antes do casamento contradiz o que Jesus ensinou sobre o Pai.
      Deus é infinitamente justo, ele não pratica injustiças, porém nesse caso do sexo, que chamam de “fornicação”, não há proporção entre a falta e o castigo, especialmente o castigo de um reino de fogo e escuridão eternos.
      NÃO HÁ JUSTIÇA!
      Nenhum pai aqui do mundo faria isso com o filho ou filha…
      E sabendo que isso é injusto, o pai terreno seria melhor que Deus!
      Provavelmente o que está na Bíblia é a idéia que o escritor fazia de Deus.
      Portanto o sexo antes do casamento Não é pecado.
      Pode ver que no AT temos “Deus” mandando matar mulheres e crianças, se deliciando com sacrifícios de animais que deixavam o chão enlameado de sangue e adorando o “cheiro suavíssimo” de carne queimada!
      E detalhe: sangue é como carne, se deixado no chão depois de uns dias começa a feder horrivelmente e provavelmente os sacerdotes não limpavam o altar, pois Levítico diz: “Todo o sangue é do Senhor”, então eles acreditavam que limpando o altar estariam ofendendo ao falso e inexistente “Senhor dos Exércitos”.
      Lemos muitas vezes “acendeu-se o furor da ira do Senhor”, mas Deus é diferente de nós, não tem sentimentos humanos como ciúme, ódio ou vingança.
      Se você soubesse o meu nível, fugiria correndo com o rabo entre as pernas…

      VENATUS VENATUM BASIAT

      um veado beija outro

      • Aí amiga, o Dennis tá preocupado com a sunga do meu marido, tô achando que ele quer vir aqui lavar, mas ele vai perder tempo, pois o meu marido lava muito bem as próprias sungas. A única coisa que ele vai conseguir, é levar uma voadora no meio da cara. Se enxerga moleque!

  2. Cabocla Mariana, posando de latinista? Não é pro seu bico, querida. Latim ficou para pessoas eruditas, cultas, refinadas, mentes pensantes. Latim é uma língua que obriga você a raciocinar e você passa longe disso. Um mestre declarou: “dê-me um estudante de Latim e farei dele um matemático”. Para você começar a entender Latim, você tem que estudar pelo menos 13 anos, disse uma mestra em Belém. Você vai no Google e pega alguns provérbios em Latim e posa de estudante da língua de Cícero. Vá se catar, plebeia.

    • Cláudio,

      13 anos só?

      Os professores da língua portuguesa afirmam, e eu concordo, pois passou a condição de ciência em face do número de tantas regras, que nunca se aprende, morre não inteirado de tudo.

      Vou latir, digo, tornar-me urgentemente um experto no latim.

      • Tua pressa evangélica em me contestar fez que que, mais uma vez, não prestasse atenção no teor do meu comentário. Vocês são hiperativos, são? Ou será o capeta que fica constantemente buzinando no ouvido de vocês: “vai lá, arrasa com esse ateu que não crê na minha existência. Eu te uso pra isso”.

    • CLAUDIOTA

      Latim você não sabe, só latir.
      Quem disse que leva anos para aprender latim?
      Se eu quiser, eu faço isso em cerca de um ano, e sem precisar de professor…
      Quase a vida inteira leva uma pessoa medíocre, não alguém como eu, com habilidade genial no aprendizado de línguas.
      Até em japonês, que é muito pior que latim, eu já consegui progresso, por causa dos mangás e animes (quadrinhos e desenhos japoneses).

      Ultimamente tenho me dedicado ao estudo do francês, língua bela na escrita e na fonética.
      Espanhol se precisar eu aprendo num mês.
      Eu sou especialista em Linguística, especialmente Etimologia.
      Para tentar entender melhor a Bíblia eu tenho conhecimento das línguas acessórias, que são hebraico, grego e latim.

      PS: se não suporta cristãos e é anteu (anta+ateu), tá fazendo o que no G+ ??
      G é de gospel, não de gay.
      Por que não vai pastar lá no http://WWW.GAYTUBE.COM e se deliciar com as imagens de homens lindos, altos e fortes?
      Enquanto vê aqueles pênis enormes, você pega um pepino e enfia no símbolo do cobre.

      Aí você grita “OOOOOOHHHHH, GLOOOOOOOORIAHHHHHHHHH!”
      Mas não vá fazer igual ao idiota que ficou com o legume entalado ali e não conseguia mais tirar, tendo de passar por cirurgia…
      Putz, vai ser burro lá em Pyong Yang, terra do gay Kim Jong Pum.

  3. Dennis, você voltou? Sabia que o Antônio Henrique, Vanessa e outros idiotas tiveram uma “revelação” e comentaram que somos a mesma pessoa? Bem que eu gostaria, porque pessoas inteligentes comentando aqui é coisa rara, cujo valor supera o dos rubis, como diz a bíblia.

  4. DENNIS

    Vc não acredita em diabo, quem vc acha que vem buscar tua alma quando vc partir dessa?

    porque vc não aceita o que esta escrito na Bíblia, nesse caso, os anjos do Senhor não pode fazer nada por vc.

    • Não sei o caso do Dennis, quanto a mim, eu não sou contra Jesus, mas contra os que usam o nome dele pra semear ódio e se dar bem às custas dos otários. A propósito, se os escritos bíblicos se resumissem as passagens que envolvem Jesus, a bíblia seria perfeita. O que queima a bíblia são aquelas leis sem qualquer validade para os dias de hoje e as cartas daquele psicopata.
      O Dennis há de concordar comigo, apesar de não ser cristão.

      • Claro que eu concordo.
        Não tenho nada contra Deus nem contra a Bíblia,
        Eu sempre xingo os evangélicos e seus pastores, mas respeito a Bíblia e quem acredita nela,

        Acho que todo mundo tem o direito de acreditar no que bem entender.
        Já a Zezebel não, ela acha que todo mundo tem que acreditar no que ela acredita, é uma pessoa com grandes problemas mentais . . . .

        • Cabocla Mariana, posando de latinista? Não é pro seu bico, querida. Latim ficou para pessoas eruditas, cultas, refinadas, mentes pensantes. Latim é uma língua que obriga você a raciocinar e você passa longe disso. Um mestre declarou: “dê-me um estudante de Latim e farei dele um matemático”. Para você começar a entender Latim, você tem que estudar pelo menos 13 anos, disse uma mestra em Belém. Você vai no Google e pega alguns provérbios em Latim e posa de estudante da língua de Cícero. Vá se catar, plebeia.

        • Dennis, estive refletindo e cheguei a uma conclusão de como funciona essa aversão que os cristãos, principalmente os evangélicos tem pelos gays.
          O preconceito vem de uma informação genética ancestral, afinal, o homem é preparado para procurar uma fêmea e gerar filhos, como eles mesmos enfatizam. Portanto, tudo o que for de encontro a esses princípios da perpetuação da espécie é condenado. Esta informação genética independe se o cara é espírita, cristão, judeu, budista, preto, branco, muçulmano. Pois bem, no caso dos cristãos, eles encontraram no Levítico e nas cartas de Paulo uma forma de justificar seus preconceito hereditário e buscam impor esses princípios, inclusive garantindo que a questão homossexual tem a ver com o comportamento humano. É por isso que ocorre essa perseguição constante, e a pressão do famoso “amamos os pecadores, mas abominamos o pecado”. Quando o crente canalha declara isso, ele se refere à homossexualidade, como se fosse o único pecado condenado pelo “livro sagrado” (deles, não meu) e deixam aflorar aquela informação genética que os acompanha há gerações. Infelizmente nunca iremos mudar esta realidade. Tá no sangue.
          .

          • Concordo plenamente.
            Vá la na noticia do programa Amore & Sexo e leia o que a tal Princesa não sei o que , escreveu.

            Ela escreveu — ” Mesmo que a Bíblia fale, não acredito que seja pecado o sexo antes do casamento. ”

            Não é um exemplo perfeito ?
            O pecado dela não existe.
            Agora nós, que sequer acreditamos na Bíblia deles, somos OS GRANDES PECADORES . . . .

            Como pode ser tão hipócrita ?

  5. seria tão mais simples e facíl se as pessoas ao invés de apoiarem sua fé em homens que astutamente exploram suas necessidades e sonhos, também sua fé, se pelo menos buscassem verdadeiramente ao ABENÇOADOR em vez das bençãos, buscassem o discernimento espiritual, se seguissem o conselho de JESUS: “Examinai as Escrituras… ¨ (Jo 5.39), mas há um ponto positivo: a PALAVRA está se cumprindo e JESUS está voltando, MARANATA SENHOR JESUS!, com certeza, nas caladas, mesmo na Igreja coisas piores acontecem ( os escândalos), querem um conselho de graça, como dizem “0800 ¨ olhem para JESUS, NELE não há decpção, abaixo um versículo para meditação:
    ““Alguns, efetivamente, proclamam a Cristo por inveja e porfia; outros, porém, o fazem de boa vontade; estes, por amor, sabendo que estou incumbido da defesa do evangelho; aqueles, contudo, pregam a Cristo, por discórdia, insinceramente, julgando suscitar tribulação às minhas cadeias. Todavia, que importa? Uma vez que Cristo, de qualquer modo, está sendo pregado, quer por pretexto, quer por verdade, também com isto me regozijo, sim, sempre me regozijarei” (Fp 1:15-18).

      • Dennis

        Religião não é atributo para salvação. JESUS não é religião. vc tem que aceita-lo como Senhor é único salvador, não há outro caminho a seguir que não seja a Bíblia, JESUS disse, quem me ama, guarda minhas palavras, já começa por ai, quem ama JESUS , faz o que ele manda fazer

        Deixará o homem seu pai e sua mãe, se unira a uma mulher, e ambos se tornaram uma só carne.. JESUS não mandou o homem unir-se a outro homem, mais sim se unir -se a uma mulher.

        apreenda isso.

        • SAI FORA ZEZÉBEL.
          VAI QUERER ME OBRIGAR A ENTRAR PRA SUA SEITA ??

          Você é praticamente uma terrorista fundamentalista, vá pro Irã, lá é o seu lugar . . .

          • Dennis

            Não estou de obrigando a nada, quando a pessoa serve a satanás que é o teu caso, não aceita o que a Bíblia diz..

            o que eu citei , esta na Bíblia e que se cumpra.

          • “vc tem que aceita-lo como Senhor é único salvador, não há outro caminho a seguir que não seja a Bíblia”

            NÃO ESTA ME OBRIGANDO A NADA ??

            ZEZÉBEL, desculpe te decepcionar, mas eu não sirvo a satanaz. Não acredito em diabo tbm. ( Não sou retardado como voce . . . )
            Quantas vezes tenho que repetir isso pra vc ???
            deixa de ser burra e entenda de uma vez por todas . . .

      • Dennis lambe lambe

        Ou vc deixa essa pratica imunda, nojenta de ficar de quatro para um macho de enraba, ou vai sofrer as consequências desse ato sujo.

        Deus abomina a pratica do homossexualismo ..

        • Seu Deus abomina tantas coisas que voce faz Zezébel.
          Você é uma maldizente crônica, e ainda quer falar dos outros.
          Deixe de ser hipócrita.

          Já te falei milhões de vezes que não sigo a sua Bíblia

          • Dennis.

            Não vou eu que escrevi a Bíblia, ela é a palavra de DEUS, vc não tem que seguir minha Bíblia,, siga a Bíblia de DEUS, não a minha, porque eu não tenho Bíblia, sigo a Bíblia de DEUS.

          • ZEZÉBEL, quando eu digo a sua Bíblia eu quero dizer a Bíblia que voce segue/acredita.

            Claro que sei que vocÊ não escreveu a bíblia, querida, voce mal sabe escrever . . .

  6. Dennis filho de satanás.

    Quem não é com JESUS , é contra JESUS, vc mesmo disse, que não tem a Bíblia como caminho a seguir.

    Nesse caso, quem não segue JESUS , segue o diabo, então fique com satanás , que o SENHOR repreenda..

  7. CLAMANDO

    Putz, com uma paulada dessas o cara vai ficar uma semana longe do G+.
    Nem eu seria capaz de uma resposta contundente dessas.
    Se os cristãos deveriam parar de usar comput@dor, inventado por um ateu, os anteus (anta + ateus) deveriam andar a pé, iluminar com velas, não ler livros nem revistas…

    A propósito, se o ateu do caso é o Bill Gates, não foi ele que inventou o computador.
    Ele apenas popularizou essa invenção.
    Até os anos 50 e 60, comput@dor era coisa de cientista e de grandes empresas.
    O primeiro comput@dor (ENIAC) tinha o tamanho de uma casa.
    Já li em algum lugar que Bill Gates transformou o comput@dor em eletrodoméstico, podem ver que chamamos os nossos comput@dores de PC (Personal Computer), em português é “comput@dor pessoal”.

  8. CLAMANDO

    “claudio
    me diga foi teu pai primo padre tio? quem foi que te fez mal fale que a iurd te escuta kkkkkk
    cara deixa de ser analfafuncional, da mesma sorte luz geladeira carro vacinas e milhares de outras invenções que vc. usa, foi Cristãos que inventaram e vc. usa.
    tenha coerencia e não use mais luz, que o face desaparece”

    Putz, com uma paulada dessas o cara vai ficar uma semana longe do G+.
    Nem eu seria capaz de uma resposta contundente dessas.
    Se os cristãos deveriam parar de usar computador, inventado por um ateu, os anteus (anta + ateus) deveriam andar a pé, iluminar com velas, não ler livros nem revistas…

    A propósito, se o ateu do caso é o Bill Gates, não foi ele que inventou o computador.
    Ele apenas popularizou essa invenção.
    Até os anos 50 e 60, computador era coisa de cientista e de grandes empresas.
    O primeiro computador (ENIAC) tinha o tamanho de uma casa.
    Já li em algum lugar que Bill Gates transformou o computador em eletrodoméstico, podem ver que chamamos os nossos computadores de PC (Personal Computer), em português é “computador pessoal”.

  9. Como são caras de pau, o pior é que deve ter os crentes trouxas que acreditam e ainda concordam com essa papagaiada toda.
    Como respeitar um cara desses ? E o mesmo cidadão depois quer apontar os pecados dos outros.

    É a religião da hipocrisia.

    • Emanuelle, tenho certeza que vc é um uma pessoa boa, só não encontrou o verdadeiro caminho que leva ao paraíso de DEUS.

      JESUS te ama muito, deixa a ilusão de seguir por esse caminho largo que vai levar vc rumo ao abismo de lago de fogo e enxofre.

      vc precisa seguir o que esta na Bíblia, JESUS disse, quem crer e for batizado será salvo, quem não crer será condenado, pra ser filho de DEUS e filha de DEUS , tem que nascer de novo através do batismo por emersão, JESUS não se batizou quando criança, mais sim depois de adulto, siga esse exemplo, deixa essa idolatria , vc não terá uma segunda chance, depois de partir dessa pra outra, salvação se conquista em vida Emanuelle, só verá a glória de DEUS quem se purificar ( HEBREUS 12:14)

      Quem não tem o Espírito Santo de DEUS, não pode ser de DEUS, DEUS DISSE ISSO, o próprio Senhor JESUS Filho de DEUS, teve que recebe-lo antes de iniciar Seu ministério, Além de todos seus apóstolos e demais discípulos, então há te crer que existe uma necessidade desse batismo para o preparo do servo e da serva de DEUS.

      O próprio Senhor JESUS , recebeu o Espírito Santo de DEUS após ser batizado e sair da água, se JESUS saiu da água, foi porque ele entrou, então batismo é por emersão, JESUS não tinha pecado, mais mesmo assim, se batizou depois de adulto para nos dar o exemplo, antes de começar seu ministério com 30 anos, JESUS se batizou logo após seu batismo, JESUS começa pregar o evangelho e batismo para arrependimento.

      Quem crer e for batizado será salvo, quem não crer será condenado…Em meu nome, curarão os enfermos e expulsarão demônios, ide pelo mundo e pregai o evangelho, esses sinais acompanharam os que crerem…

      • A velha Zezé não perde uma chance de querer arrastar alguem pra seita dela.
        Qual é Zezé ?? Tá ganhando comissão do seu pastor pra cada otário que voce levar pra seita ???

          • Meu batismo, Zeze, foi na igreja católica…
            Como poderia escolher, se era um bebê?
            A propósito, os católicos acreditam que se você morrer sem o batismo (católico), você não entra no céu, isso é ridículo!

            Os evangélicos batizam a pessoa adulta, está mais lógico, afinal um bebê não consegue expressar sua vontade de entrar para a Igreja.
            Conheci uma família que mandou batizar um bebê às pressas, pois achavam que ia morrer e se isso acontecesse, a criança não entraria no céu.
            Essa turma merece o prêmio IgNobel de estupidez…

            Segundo a doutrina católica, a criança não pode ir para o céu porque não fez o bem e não pode ir para o inferno porque não fez o mal.
            Então, onde colocá-la?
            Simples, o Limbo, sem o sofrimento do inferno e sem a alegria do céu.
            Lugar de todos os que morreram sem o único batismo válido, que é o deles e também o lugar de todos os que viveram antes de Jesus.

            Supostamente foi a morte na cruz que abriu as portas do céu, portanto as pessoas que morreram antes do sacrifício na Cruz, mesmo as mais santas, boas e caridosas, ficaram excluídas do céu.
            Olha, nem a jumenta de Balaão seria capaz de zurrar uma mentira tão grande quanto essa idéia.
            Se absurdo causasse destruição, essa seria uma bomba atômica.

            A “santa” igreja romana se apossou da porta do céu!!!!!
            Não batizou na católica, não entra no céu…
            E como ficam os espíritas, evangélicos, budistas, judeus e muçulmanos?

            Durante as “santas” Cruzadas, quando caíam nas mãos dos “guerreiros de Cristo” quaisquer muçulmanos, eram imediatamente executados, pois supostamente suas almas já estavam perdidas.

            Inútil, portanto, deixá-los viver, assim diziam os cruzados, quando foram fazer guerras em nome do Príncipe da Paz.
            Ele disse “Amai os outros como eu vos amei”?
            Ou seria “Amassai os outros como eu vos amassei?”

            Na obra A Divina Comédia, do escritor Dante, ele percorre o Inferno e o Purgatório sendo guiado pelo poeta romano Virgílio, porém quando chegam ao topo da montanha do Purgatório e se deparam com a porta do céu, Virgílio deve ficar de fora, afinal como podia um pagão entrar?

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Antônio Henrique teve uma “revelação” e garante que você é homem.

      Ah, e eu sou o Sandro e o Dennis. Essa fé insana deixa esse povo cego e louco.
      .

    • CLAUDIO (ou seria Cláudia?)

      Não, para ser Cláudia teria de ser mulher, e isso você não é.
      E não adianta dizer que nunca quis ser…não conseguiria mesmo…
      Ô seu ANTEU (anta + ateu), eu já disse: o homem que exige isso da mulher está negando a sua (dela, claro…) feminilidade.
      Ora, se eu tenho um órgão sexual de verdade, para que eu iria querer usar aquilo?
      E não, não foi estupro…
      É a consciência da minha dignidade…
      As mulheres não precisam disso, seu burro!
      Vocês é que fazem esse ato abominável, pois não têm outro órgão pra usar.
      Teu “namorado” te largou, foi?
      Como bem disse a Vanessa, vai te catar…
      Vai carpir um lote, fazer algo útil.
      E procure ler coisas instrutivas, não só gibis da Turma da Mônica e a revista G.

      • Princesa

        Vc esta corretíssima, sexo anal é pecado e abominável, o corpo é para santificação, porque é templo do Espírito Santo de DEUS, sexo anal agride o corpo. é por isso, que DEUS já fez um homem é uma mulher, com orgão sexual diferente, pra ambos se completares.

        Deixará o homem seu pai e sua mãe e se unirá a uma mulher, e ambos serão uma só carne, palavra de JESUS.

          • ZEZÉBEL

            se tem alguem aqui pra Jesus repreender é você mesma.
            Revise seus comentários e depois me diga, quem escreve coisas mais imundas do que você ??

            Não venha se fazer de santinha não . . . .

          • DENNIS

            Ô Dennis, vai procurar um pennis.
            Os héteros praticam o anal (que não é sexo), e para eles tb é abominação.
            Não tem nada a ver com gays.
            Coitada da mulher que tem de satisfazer o homem dessa maneira vil.

        • O corpo é o templo do espírito santo de deus. Os crentes adoram repetir isso, mas eu conheço muita irmã siliconada que parece travesti. Isso não seria uma agressão ao “templo de deus”?

          • Na visão evangélica, com certeza, Cláudio. É que a moralidade evangélica é, como a leitura que eles fazem da Bíblia, seletiva. Tem até um pastor famoso aí, vendilhão do templo e malacheia, que condena os gays mas disse que o sexo anal esta liberado para casais héteros.

      • ATO ABOMINÁVEL ??????

        Seu ato de transar antes do casamento é ABOMINÁVEL também, sábia ??? Tá na Bíblia .
        Crente patética.
        Quer só ficar julgando os outros né ? Típico de evanjegues . . . .
        Os seus pecados são “bobaginhas”, seu Deus não vai nem notar . . . . .

  10. Olá pessoal, não soy de expor pensamento, qto ao assunto, Jesus alertou que nem todos herdarão o reino dos céus, e quanto a ter ou não, aqui.penso que se o PR.irmao sr tiver posses e usou para o bem do reino amém, se não aconselhou a orar, pra Deus levantar gente q faça!!

  11. A doutrina da Prosperidade é Bíblica.

    a primeira coisa que temos que entender é diferenciar credo de doutrina bíblica.

    O credo é a interpretação que damos as doutrinas bíblicas. Eles são humanos, falíveis, e muitas vezes, temporais.

    Doutrina bíblica são todos os assuntos abordados na Bíblia Sagrada. Eles são santos, divinos, infalíveis e atemporais.

    A doutrina das prosperidade, da riqueza, é largamente ensinada de Gênesis ao Apocalipse.

    Portanto a doutrina da prosperidade é de Deus, é santa, é infalível, é atemporal.

    Por ser uma doutrina, como as outras, a Prosperidade tem também suas armadilhas, seus maus usos, e seus bons usos. Tem um propósito divino atrás dela (o fato de você não saber ou não compreender o propósito de Deus com a doutrina da prosperidade, isso não a torna inválida);

    – Quem ama a Palavra de Deus se encurva à ela em detrimento ao seu credo denominacional. Ou seja, se seu credo denominacional, ou mesmo você, crê ou pensa algo diferente das Escrituras, deve submeter-se a ela.

    – Quem ama o credo denominacional ou pessoal acima da Palavra de Deus, IGNORA a Palavra de Deus e fica com o seu credo.

    – Lembre-se dessas premissas:
    a) Sou tudo que a Bíblia diz que sou;
    b) Tenho tudo que a Bíblia diz que eu tenho;
    c) Posso tudo que a Bíblia diz que eu posso;

    Portanto é uma questão de conhecimento e fé, e de crença no que está escrito.

    Agora, se você não consegue crer em uma promessa de Deus qualquer, tenha cuidado para não se tornar “inimigo da Cruz de Cristo”, neste particular. Tenha muito cuidado, pois muitos cristãos se tornaram inimigos da Cruz de Cristo, ou seja, inimigos das bênçãos que Cristo traz pela Cruz.

    “Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que se tornaram inimigos da cruz de Cristo”. Filipenses 3:18. (Falava de cristãos e não judeus, pois os judeus já eram, por natureza, inimigos de Cristo).

    Vejamos um só exemplo Bíblico entre os milhares, isso mesmo, milhares sobre o tema nas Escrituras.

    Veja o que diz Paulo: “Vocês já conhecem a graça do Nosso Senhor Jesus Cristo, que sendo rico, tornou-se pobre, para que, pela sua pobreza, vocês se tornassem ricos”. 2 co 8:9

    Aqui Paulo diz, no contexto dos seus ensinos, que assim como Cristo morreu pelos nossos pecados, ele tornou-se pobre para que nós nos tornássemos ricos, milionários.

    – Aqui está muito claro: Jesus tornou-se pobre, para que o cristão se tornasse rico, milionário.

    – Amados, o amor as Escrituras deve estar sempre acima dos nossos limitados conhecimentos da operação do Espírito de Deus. Lembrem-se: o Cristianismo é muito maior, extremamente maior que a nossa limitada experiência cristã, seja de que denominação for.

    – Então, se a Palavra de Deus diz que Cristo tornou-se pobre para que fossemos ricos, milionários, é assim que devemos crer, independente do nosso credo ou situação pessoal.

    Vamos ler de novo!!!

    “Vocês já conhecem a graça do Nosso Senhor Jesus Cristo, que sendo rico, tornou-se pobre, para que, pela sua pobreza, vocês se tornassem ricos”. 2 co 8:9

    Maravilhoso nê?

    Pois é, se a Bíblia diz que sou rico, então eu sou rico, milionário!!!

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O negocio esta feio, o veja a que ponto chegamos..

    um padre se diz representante de DEUS, comendo a freira na caçamba de uma caminhonete.

    eita bando de pecadores imundo e sujo…

    • Como sempre querendo deturpar os fatos e chamar a atençao para outro assunto que não tem nada a ver com a matéria.

      Veja o que Lutero escreveu na 86ª tese:

      “Do mesmo modo: por que o papa, cuja fortuna hoje é maior do que a dos mais ricos Crassos, não constrói com seu próprio dinheiro ao menos esta uma basílica de São Pedro, ao invés de fazê-lo com o dinheiro dos pobres fiéis?”

    • zeze

      Você mesmo disse: UM padre!
      Existe o estereótipo de que todo padre é pedófilo e todo pastor é pilantra.
      Mas obvio que não podemos culpar todos pelos atos de alguns.
      Se um padre faz isso, já era sem-vergonha antes da ordenação, o melhor que tem a fazer é tirar a batina e assistir à missa junto com o povo.
      O mesmo serve pros pastores estelionatários, podem entrar na igreja, mas ficar nos bancos junto com os fiéis em vez de ficar no púlpito desonrando o santo ministério.

      • Princesa

        Isso mesmo, existem padres pastores que só tem o titulo de sacerdotes , mais que na verdade são uns verdadeiros demônios.

        JESUS tinha doze discípulos é um era diabo, JESUS disse isso, se referindo a judas escariodes ..( Jõao 6: 70)

  13. Com provas em vídeo

    Pastor Antonio Manoel Souza, da assembleia de deu$$, na cidade de Vilhena Roraima
    GRAVAVA
    Suas sessões de sexo com a cantora GO$$pel Priscila Yasmin Castilho

    PA$$tor já era conhecido por gravar vídeos pornÔS com as fiéis, casadas e “ovelhinhas” do PA$$tor COMEDOR do rebanho!!!kkkk

        • Ola, caro zeze, tudo bem?

          Curitiba continua essa cidade linda, lírica, com um clima ameno, aprazível; com esse céu azul, os passarinhos cantando nas muitas árvores que há na cidade e as pombinhas caminhando humildes e graciosas pelas praças e calçadas.

          Quanto a ser candidato, não o serei, não porque não tenha ideias, mas porque o sistema atual praticamente não dá chances a quem não tenha muito dinheiro para investir nas caras campanhas, a não ser que a pessoa tenha realizado um importante trabalho social de longa data, seja celebridade, etc. rsrsrs

  14. Outra noticia pra vc Emanuelle filhote de Jezabel.

    Padre e Freira são pegos transando em uma caminhonete …….

    O Padre Miguel Rivera, foi flagrado comendo o cu da freira filha do satanás, Marlene Quispe Tenorio na caçamba de uma caminhonete.

    Assim que foi surpreendido, o padre saiu com um sermão para tentar impor sua autoridade, chegou a dizer, que é pecado bisbilhotar a vida alheia.

    A freira filha tentou também se justificar, dizendo que não era grave dois religiosos comugarem do mesmo prazer.

    A freira sendo usado por satanás continua dizendo, ruim seria se ela estive transando com alguém que não fosse religioso.
    Os policiais levaram os dois pra delegacia.

    Fica aqui o meu repúdio a esse ato de patifaria do diabo.

    Vejam que pontos, chegam essas pessoas, que não tem a Bíblia como caminho a seguir, eles vivem como se fossem animais, se acasalando, fazendo sexo por fazer porque é prazeroso, o pior, um padre é uma freira que se dizem santos, representante de DEUS>

    Padre e freira, são representante sim, mais sabe de quem?

    São representante de satanás, quando dissemos que essa raça de idolatra trabalha pro diabo , ainda tem gente que acha ruim..

    Se esse padre e essa freira fossem homem e mulher de DEUS , estariam fazendo sexo como se fossem dois seres irracionais ?

    católico trabalho pro diabo…

      • Emanuelle filhote de Jezabel.

        Vc viu essa noticia, olha só, teu padre comendo o cu da tua freira
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        será que vc também estava lá participando do ato de satanás..

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • ZEZÉBEL, qual motivo pra ele me repreender ??

            Vá ler seus comentários e depois me diga quem ele deve repreender, voce é a pessoa mais baixa do grupo, escreve coisas horrorosas , e depois se faz de santinha . . .

            Aliás, é assim que vou te chamar de agora em diante
            ZEZÉBEL
            gostou ????

  15. Então a velha máxima bíblica que diz “não por força, nem por violência, mas pelo Meu Espírito, diz o Senhor”, não vale mais nada, sr. Duplantis? Ora, diga a verdade seu velho patife, a verdade que todos sabemos qual é, ou seja, que você é um adorador de Mamom, um vendilhão do Evangelho, um cínico e hipócrita!

    Você e todos quantos transformaram suas igrejas em balcões de negócios, a saber: todos os falsos pastores, acumuladores de fortunas na terra, vendedores de Bíblia a R$ 900,00, pedidores de senhas de cartão bancário, aproveitadores que, desafiando o imperativo bíblico “do suor do teu rosto comerás o teu pão”, vão viver à custa do suor alheio como os lobos devoradores que são!

  16. O lastimavel e lamentavel como ainda tem imbecil e manipulado go$$$pel que da atencao, credito, confianca e dinheiro para falsos profetas, mercenarios da fe, ladroes e cafajestes como esses. Bem que o filho de Deus, o Senhor e Salvador Jesus Cristo nos ensina e exorta que surgiriam muuuuitos falsos profetas.

  17. TEM GENTE PARA TUDO E DE TODO TIPO, TEM CATÓLICO CEGO QUE DEFENDE OS PAPAS E PADRES LADRÕES E GAY ACUSANDO OS CRENTES, TEM GAY QUE DEFENDE SUA CAUSA MILIONÁRIA ONDE SEUS LÍDERES VIVEM EM MANSÕES E ANDAM DE CARRO IMPORTADO BLINDADO, ENQUANTO OS PAPAGAIOS DE REPETIÇÃO VIVEM DAS MIGALHAS QUE LHES DÃO PARA ESTAR AQUI, MALDIZENDO OS CRENTES.
    TEM ATEU BURRO QUE ACREDITA QUE NASCEU DE UM PUM QUE GEROU UMA CÉLULA E ESTA UMA AMEBA DANDO A ORIGEM DE SUA VIDA E DA EXPLOSÃO DE VIDA E CORES QUE NOS CERCAM, E PARA JUSTIFICAR SUA BURRICE E CRENDICE NA AMEBA , ESTÃO AQUI SOMENTE PARA CRITICAR OS CRISTÃOS, E O MAIS ENGRAÇADO DISTO, QUE SE NÃO CREEM PORQUE SE IMPORTAM TANTO?
    É TEM CRENTE BURRO TAMBÉM QUE DEPOSITA SUA FÉ EM DEUS QUE PRECISA SER PAGO PARA OPERAR, SIM TEM DE TUDO DE CRENTE TROUXA A CATÓLICO SEM VERGONHA DE GAY BYZZARRO SEM CEREBRO QUE FAZ SEXO COM A SAÍDA DE ESGOTO E ATEU FILHO DE AMEBA

    • E tem gente que não sabe que é princípio de boas maneiras, ao escreve nas redes sociais, não digitar tudo em caixa alta, como se estive falando alto, gritando com o leitor. ; )

      • e tem biba que não frequenta site apropriado e fica aqui fazendo ativismo, enquanto seus lideres estão na bahia dando a vontade com a grana que recebem da dilama, pelo trabalho destes ativistas burros

        • Os crentes idiotas condenam os ateus e este meio de comunicação virtual foi criado por um ateu. O que vocês fazem aqui? Por que não voltam pros seus pergaminhos e papiros, meios de comunicação mais apropriados para pessoas com mentalidade da Era do Bronze?

          • claudio
            me diga foi teu pai primo padre tio? quem foi que te fez mal fale que a iurd te escuta kkkkkk
            cara deixa de ser analfafuncional, da mesma sorte luz geladeira carro vacinas e milhares de outras invenções que vc. usa, foi Cristãos que inventaram e vc. usa.
            tenha coerencia e não use mais luz, que o face desaparece

          • Cagand*, mas não foram vocês , os evanjegues, que boicotaram a Boticário por conta do comercial gay ??

            Se for pensar assim, realmente vocês deveriam estar bem longe daqui.

    • Cagand*
      Gostaria de saber quais são os “líderes” dos gays que dão migalhas para os gays ?
      De um exemplo :

      Acho que voce foi muito singelo a se referir aos crentes burros ( tem crente burro que dá todo o dinheiro que tem pro “pasto” comprar avião particular, tem crente burro que acredita que não precisa ir no médico, basta rezar, tem crente burro que vota no Eduardo Cunha, tem crente burro que dá cartão de crédito pro Feliciano, tem crente burro que acredita que uma mulher pode dar a luz a 3 caveirinhas de plastico, tem crente burro que come grama se o pastor mandar . . )

      Ahhh. só pra finalizar, queria te dizer que sexo anal não é praticado apenas por gays, em algumas enquetes sobre o assunto, foi apontado como preferencia nacional entre os heteros.

      • dennis caganeira
        vc. é um exemplo disto dia e noite no g+ apenas refutando a verdade e exaltando a causa gay ateia, qual exemplo quer mais, se não for isto é um dos maiores vagabundos da história do brasil, mas tenho certeza é um gay ganhando a vida aqui

        • ahh, eu sou um líder gay ??
          kkkkkkkkkkkkkkk
          e ainda sustento outros gays ??

          kkkkkkkkkkkkkkkk
          nossa, como vocês são patéticos

          os únicos que sustentam pastores/ parasistas são vocÊs , os evanjegues.
          Sequer exsiste um líder gay . . .
          Você é um completo idiota, que não sabe nem o que escreve . . .

          • veja como é ambiciosa ogayjeguecabresto dos espertos, vc. nunca vai ser líder de nada é muito burro, vc. é massa de manobra colocando palavras de ordem enviadas por teus lideres, vc. é papagaio de repetição

          • CAGAND*

            Não fuja do assunto.
            Eu te perguntei “QUEM É O GAY QUE DEFENDE SUA CAUSA MILIONÁRIA ONDE SEUS LÍDERES VIVEM EM MANSÕES E ANDAM DE CARRO IMPORTADO BLINDADO, ENQUANTO OS PAPAGAIOS DE REPETIÇÃO VIVEM DAS MIGALHAS QUE LHES DÃO PARA ESTAR AQUI, MALDIZENDO OS CRENTES.”

            E vc me respondeu o que ?

          • ENTÃO RESPONDE QUEM É O LIDER GAY ?
            QUE AINDA DA MIGALHA PRAS BICHAS POBRES ??
            ATÉ AGORA VOCE NÃO RESPONDEU. . . .
            nem vai responder, vc é um mentiroso e sabe que não existe um lider gay.

            Voce deve estar confundindo com seus pastores imundos, eles sim estão no bem-bom , com avião particular e apartamentos no exterior e voces ai comendo pão com água.

      • DENNIS MÔNIO

        Opa, foi mal, o correto é Dennis.
        Só se for a preferência nacional dos depravados!
        Pegam uma saída e transformam em entrada.
        Não tô nem aí com o que diz a Bíblia.
        É organicamente inadequado para qualquer um.
        Não foi criado para isso…
        Certa vez, um cientista disse o seguinte sobre o fumo…
        Se Deus quisesse que nossos narizes fossem usados como chaminés, as nossas narinas seriam voltadas para cima…
        Assim é, se o símbolo do cobre tivesse de ser órgão sexual, sua estrutura seria bem diferente
        Agora me dá licença, que eu tenho de ir no banheiro usar o símbolo do cobre da maneira correta.
        E antes que perguntem, ele nunca recebeu visitas.

  18. Pastor diz que ‘demônio’ o levou a estuprar menina e pede perdão
    Homem cometeu uma vez o crime na casa dele e outra, na igreja, diz polícia.
    Preso, ele ainda revelou que abusou uma vez da enteada, há 6 anos, em GO.
    Um pastor evangélico, de 43 anos, foi preso na terça-feira (5) suspeito de estuprar uma menina de 7 anos em Goianésia, na região central do estado. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime e disse que abusou da criança em duas ocasiões, sendo uma na casa dele e outra, no quintal da igreja. O homem ainda é investigado por abusar da enteada.
    “Ele falou que foi um momento de fraqueza, que foi um demônio atentando. Ele pediu perdão aos pais e à criança e ainda disse que abusou da entedeada. Ele disse estar disposto a pagar pelos erros dele”, disse ao G1 a delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo.
    A criança é filha de um integrante da igreja. Segundo a investigação, os crimes ocorreram nos dias 2 e 3 de janeiro, quando os pais tiveram de viajar por um problema de saúde e deixaram os dois filhos aos cuidados da família do pastor. O irmão da vítima, de 8 anos, não foi abusado.
    A delegada explicou que, quando os pais da menina retornaram, notaram que ela apresentava um “comportamento estranho”, pois estava triste e calada. Ao questionarem a filha, ela contou o que havia ocorrido. “Ela é muito esperta e contou com riqueza de detalhes os atos libidinosos. Não houve conjunção carnal”, relatou Poliana.
    Os pais se encontraram com o pastor, que também confessou a eles o crime. No dia 4 de janeiro, o casal registrou o caso na delegacia.
    Devido ao risco de fuga, a polícia pediu à Justiça a prisão preventiva do religioso, que foi preso. Após ser ouvido, ele foi encaminhado ao presídio da cidade.
    A investigação sobre o caso deve ser concluída em 10 dias. Se condenado, ele poderá pegar de 8 a 15 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Já a menina passará por acompanhamento psicológico.
    Outros casos
    Bergamo explicou que vai instaurar um novo inquérito para apurar o abuso à enteada do pastor. De acordo com o depoimento, ele estuprou uma vez a menina, há seis anos. Na época, a vítima tinha 12 anos. A delegada deve ouvir a jovem nesta semana.
    A Polícia Civil suspeita que o pastor pode ter cometido outros abusos. “A enteada foi abusada há seis anos. Depois de seis anos ele cometeu esse novo abuso. Para ele ter repetido o comportamento nesse longo espaço de tempo não é difícil”, declarou Poliana.
    Globo.com

    • Emanuelle,criatura abominável e horrenda vulgo(Sandro), e tantos outros nomes,que tem sido usados,leia o que postei,com relação a este faz de conta,achou que não seria descoberto,releia as postagens da ultima semana do ano passado para cá,eu falei e você fez,então comprova que estou,não precisa tentar se passar por pessoas diferentes,se não consegui disfarçar.

        • princesa de Arendelle,aguarde um pouco mais,só para você começar a pensar,toda mulher se expressa como mulher,se expressar como homem,ou não é mulher ou é sapatão, Emanuelle sempre se expressa de forma diferente das mulheres,com expressão masculina, que não é comum entre as mulheres.Desde a muito tempo temos gays que dizem e garantem, ser mais mulher que as mulheres. Aguarde porque a verdade sempre aparecera,não adianta quem quer que seja,acreditar que ninguém saberá,se é ou não é a verdade.Podemos enganar por um certo tempo, mas não por todo o tempo.

          • Antonio Henrique.

            Veja que ponto chegamos.

            Um padre é uma freira que se dizem representante de DEUS, trançando em uma caçamba.

            Essas pragas são representante de satanás..

          • Ô louco, você afirmou que eu, Sandro e Dennis éramos a mesma pessoa. Não sei se Sandro é Dennis, mas eu não sou nenhum dos dois. Teu remédio tarja preta acabou? Se precisar de dinheiro, eu te dou. Sou uma abominação próspera, sabe?

    • Emanueelle filhote de Jezabel

      Saboreia essa noticia…

      Padre é filmado fazendo sexo com duas jovens no Rio de Janeiro
      Emilson Soares Corrêa de 52 anos, foi pego em flagrante mantendo relações sexuais com duas jovens,

      O pai da meninas desconfiou do velho filho de satanás ,e mandou filmar, não deu outra, aconteceu o flagrante do padre filho do diabo..

      • Zezé, Jezebel dos infernos.
        Se eu fosse um desocupado como voce, ia colocar uma lista sem fim de pastores que estupram ovelhas em nome de Deus.

        Ia deixar essa sua “estórinha” da freira no chinelo

        • Dennis filho de satanás

          Desocupado é vc gay estúpido, temos sim, que respeitar os homossexuais, mais respeito se da a quem respeita, que não é do teu caso.

          Vc é uma vergonha pra sociedade seu rejeitado, pertubado, filho de satanás,..

          Já que vc não quer ser homem com H maiúsculo , sabe o que se tem que fazer com um delinquente igual a você?

          Corta o teu saco, arrancar junto com o pênis e coloca sal, aberração , seu delinquente, lixo da sociedade…

          • NOSSA ZEZÉBEL !!
            TO MORRENDO DE MEDO .

            Se eu não mereço respeito, imagina então VOCÊ ?
            com esse seu linguajar chulo, voce vai direito pro lodo .

    • Emanuelle,

      Minha cara,dobre sua língua. Não fale dos seus papas católicos, pois gostavam e muito de dinheiro, tendo feito a tua igreja a mais rica coisa deste mundo.

      Tô certo ou tô errado?

      Então não fique falando de quem uso faz do dinheiro, pois os teus papas além e fazerem uso, são amantes dele e ainda derramaram o sangue de inocentes para permanecer com sua hegemonia.

      Teus papas não andam com os drogados que o pastor falou, aluga um avião do tamanho do mundo, um comercial. Vá atrás, talvez a empresa, alitália,seja uma das acionistas da igreja católica. Pois da Itália se espera e vem tudo de lá, fato que se repete desde uns trezentos anos antes de Cristo.

          • zeze

            O tal de “dar o rab0” é errado em qualquer situação.
            Antes e depois do casamento.
            Para mulheres e para homens.
            O homem que quer fazer isso está negando a feminilidade da parceira.
            Ele que procure um traveco e fique por lá.

DEIXE UMA RESPOSTA