Criada em lar cristão, atriz Jennifer Lawrence elogia entidade que promove abortos nos EUA

16

A atriz Jennifer Lawrence teceu elogios à entidade Planned Parenthood, que se dedica ao atendimento médico/psicológico de mulheres e promove abortos.

Vencedora do Oscar de 2013 como “Melhor Atriz” no filme “O Lado Bom da Vida”, Lawrence foi criada em um lar cristão e alcançou o ápice do sucesso na carreira artística aos 22 anos. Hoje, aos 25, ela é a atual “queridinha” de Hollywood, com cachês milionários e muito espaço na mídia.

Em recente entrevista à revista Glamour, Jennifer Lawrence afirmou que vê muito mais do que a prática de aborto na polêmica entidade Planned Parenthood, e classificou um recente ataque a uma clínica da entidade – onde um policial cristão que atendeu a ocorrência acabou morto – como uma declaração de guerra às mulheres.

“Não foi um ataque contra o aborto; Foi um ataque contra as mulheres, porque a Planned Parenthood é muito mais [do que o aborto]”, afirmou. “Que mal há em fornecer às pessoas um controle de natalidade, preservativos, exames de Papanicolau e exames de câncer?”, questionou.

Conhecida por seu humor sincero e politicamente incorreto, a atriz acrescentou na entrevista que sua mãe era “muito religiosa” até anos atrás, quando ainda era adolescente, mas que agora que está adulta e tem uma carreira de sucesso, sua mãe diminuiu a intensidade da religião na rotina da família.

“Eu não podia obter preservativos e controle de natalidade e todas essas coisas que eu precisava como um adolescente normal, pois estava crescendo em uma casa de Jesus”, afirmou Lawrence, contextualizando o ambiente de sua família, para ressaltar porque acha importante o trabalho da Planned Parenthood para a prevenção de gravidez indesejadas.

“Mas, falando sério”, acrescentou, “agora eu sou uma mulher bem sucedida que não teve uma gravidez [precoce]”.

Ao final, admitiu que atores e celebridades deveriam se abster de falar sobre questões que envolvam política e sociais: “Eu continuo indo e voltando e sendo teimosa […] Concordo plenamente quando há atores que dizem: ‘Atores devem ficar fora da política’. Nós não somos políticos”.

Protagonista da saga “Jogos Vorazes”, Jennifer Lawrence atualmente está em cartaz com o filme “Joy”, que narra a história real de uma dona de casa divorciada que trabalha como faxineira e inventa uma ferramenta prática e barata para facilitar os trabalhos de limpeza, e termina milionária, ajudando os filhos, os país e o ex-marido.

16 COMENTÁRIOS

  1. Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas. Mt-6:24.

  2. falou muito bem.
    a maior parte dos servicos da Planned Parenthood eh justamente evitar abortos.
    faze-los, somente em ultima circunstancia.
    e sempre de forma segura.

  3. existe algo de muito bom que o SR. DEUS deu aos homens e se chama livre arbítrio, cada qual apesar dos ensinamentos recebidos faça o que melhor lhe aprouver, por exemplo fui criado com regime católico, mas quando conheci, larguei esta seita maldita, esta foi criada em lar cristão e resolveu ser inimiga de DEUS problema dela.

  4. Não suporto aborto, temos diversas formas de evitarmos uma gravidez indesejada.
    Eu fico pensando, o ser humano fica procurando vida em outros planetas, eu creio que se acharem uma ameba perdida por lá, irão dizer que é uma vida, mas um ser humano dentro de um ventre, é apenas mais uma coisa qualquer que precisa ser descartado, jogando na lata do lixo. Difícil de entender né? !

    • vida eh, Vanessa.
      ateh um espermatozoide eh vivo.
      mas um zigoto eh exatamente o que eh, uma forma de vida primaria, que nao sente e nao pensa.
      um ser sensiente com certeza tem prioridade em relacao a um ser que nao eh sensiente.

          • Meu querido, você não sabe, e nunca poderá entender o que é ter um bebê dentro do ventre, que com apenas algumas semanas de VIDA, interage com um simples toque na barriga, essa VIDA,pode sentir tudo, inclusive quando a mãe conversa com ele. ………Você jamais vai saber o que é isso.
            Há! E fique com seus pensamentos egoístas,mesmo porque não me importo nem um pouco.

      • Vanessa, assim como nao sei e nao saberei o que eh ser uma mae, vc nao saberah o que eh ser um pai.
        e ambos sao responsaveis.
        mas o que lhe digo eh o seguinte: enquanto algumas mulheres vao valorizar e querer um filho, outras nao querem, nao desejam.
        sao questoes subjetivas e apenas as envolvidas podem responder por seus pensamentos.

    • Vanessa, assim como nao sei e nao saberei o que eh ser uma mae, vc nao saberah o que eh ser um pai.
      e ambos sao responsaveis.
      mas o que lhe digo eh o seguinte: enquanto algumas mulheres vao valorizar e querer um filho, outras nao querem, nao desejam.
      sao questoes subjetivas e apenas as envolvidas podem responder por seus pensamentos.
      vc querer interceder nas questoes subjetivas de outras pessoas eh algo com que nao concordo.
      viva a sua vida, nao a dos outros.

      • Aborto é assassinato!
        Quem se importa com a vida do bebê? Eu me importo, se a infeliz da mulher não quer ter um filho, que se previna, se engravidar por um descuido, ou por outra razão qualquer, tenha o bebê e dê para alguém que queira. Você sabia que a maioria dos abortos são feitos por mulheres esclarecidas, que tinham total conhecimento de métodos contraceptivos? Em sua maioria as crianças que foram assassinadas no ventre da mãe foram geradas por mulheres que vivem uma vida promiscua, existem casos que a mulher se sente obrigada a matar o bebê por omissão de homens covardes, insensíveis e vagabundos que não se importam nem com a mulher e muito menos com a criança.

  5. Além de ser péssima atriz e ter ganho um Oscar roubado com uma atuação medíocre, defende tal prática condenada por Deus, só podia ser mais uma cria da infernal Hollywood.

    • Jackeline , isso mesmo, mais uma cria de satanás….

      Essa criatura , acha que é imortal, nesse mundo podre que ela vive, ela rejeita JESUS, preferindo a fama, quero ver quando partir dessa pra outra, quem vai vir buscar a alma dela.

DEIXE UMA RESPOSTA