Em evento natalino, Barack Obama diz que pessoas devem seguir os exemplos de Jesus e praticar caridade e compaixão

4

O presidente Barack Obama lembrou os exemplos de Jesus durante um evento natalino em Washington, capital norte-americana, e os usou como incentivo para a busca de uma sociedade melhor.

O jantar beneficente “Natal em Washington” é realizado há 32 anos, e reúne doações para o Sistema Nacional de Saúde da Criança. Este ano o Centro Médico Nacional Infantil de Washington foi o beneficiado com as doações arrecadadas.

Em seu discurso, o presidente afirmou que os norte-americanos devem lembrar-se de Jesus Cristo como inspiração para a prática da caridade e da compaixão: “Através de seu exemplo, Ele nos ensinou que devemos amar o Senhor, amar o nosso próximo como amamos a nós mesmos. É um ensinamento que tem sofrido por gerações. E hoje, ele está no cerne da minha fé e a de milhões de americanos, e bilhões em todo o mundo “, disse Obama.

“Não importa quem somos ou de onde viemos, ou como adoramos, [a mensagem de Jesus] é uma mensagem de esperança e devoção que pode unir todos nós nesta temporada de férias”, acrescentou o presidente.


O evento deste ano foi organizado pelo ator Hugh Jackman, e contou com um coral de jovens atendidos pela entidade beneficiada pelas doações, segundo informações da agência Associated Press.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

4 COMENTÁRIOS

  1. Se ele colocasse esses dizeres na prática não haveria guerras,já que os EUA sõ os provocadores da maioria das guerras do mundo,então esse discurso é mentiroso,na minha opinião.

DEIXE UMA RESPOSTA