Mundo Cristão

Pastor Silas Malafaia diz que vai abrir mega igrejas em São Paulo [Vídeo]

Comentários (2)
  1. Marco Antonio disse:

    Como todos eles se parecem, como todos ele se igualam na expansão de seus negócios…

    1. Diego Araujo disse:

      enquantos muitos morrem de fome no mundo…esses pastores de merda….investem em tijolo e cimento !!!!

    2. diego…o importante templo de Deus somos nós…quantas benfetorias poderiam ajudar este milhoes ae…a igreja perseguida????…aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz peca!!!..recentemente afolha de SP fez uma materia com Slas Mamafaia agora dia 21.10..na TV cultura…e´so ver na net ou no site…ele afirma que pode influenciar os 20% dos evangelicos que existem no Estado de SP…kkk amim…nem fede e nem cheira…kkkkk…a materia foi intitulada de PAstor Politico…ele prega contra o Hadad na prefeitura de sP…pstor tem que orientar o povo a nnão pecar principalmente contra o seu proximo!!!

    3. Mary da Silva disse:

      Rosania De Assis Ferreira para mim ele não passa de um falso profeta,lobo disfaçado com pele de ovelha!!!o povo sofre por não conhecer as escrituras….JESUS nós advertiu sobre os falsos profetas,nos finais dos tempos!!!

  2. É!!! Como diria aquele velho ditado adaptado para os dias atuais: templo é dinheiro…

    1. Sérgio, só voce mesmo. kkkkkkkkkk

    2. PEQUENAS IGREJAS, GRANDES NEGÓCIOS.

    3. Quem tem visto as mídias nas últimas semanas tem a impressão de que esse cidadão(Maracutaia) fala em nome de todos os evangélicos, porém é preciso dizer em alto e bom som que esse cidadão caminha em sentido contrário e totalmente desorientado ao verdadeiro Evangelho, que todos os evangélicos deveriam representar, pois o termo “evangélico” quer dizer aquilo que vem do Evangelho.

      Lamentavelmente, o sr. Silas Malacheia e sua turma de hereges contemporâneos têm, há muito tempo, deturpado os valores do verdadeiro Evangelho com arrogância, ganância desenfreada, em busca dos valores deste mundo, pois a teologia que hoje vivenciam tem saciado unicamente às suas vaidades pessoais. Agora, após conquistar mansões, carros importados, aviões, jóias, roupas de grife, ou seja, todos os prazeres que este mundo oferece (porém não sacia e não traz a paz), o Sr. Silas MalaFALHA, se apoiando de forma totalmente errônea a versículos isolados da Bíblia, investe na busca do poder político. Para isso, faz conchavos e acordos, não se importando com ideologias ou valores, simplesmente com a busca pelo poder.

      Mas isso já faz parte do contexto desse sr., que há muito tempo busca o domínio de sua denominação e, não conseguindo, funda para si um domínio para saciar a sua incansável sede de poder. Para isso, não se importa se o político é maçom, se é corrupto, se apóia valores contrários aos valores cristãos.

      http://pedrasclamam.wordpress.com/

    4. Meu caro amigo voce esta completamente equivocado em seus argumentos o Pastor Silas Malafia tem sido uma voz profetica em defeza dos valores eticos,morais e espirituais por isso tem incomodado tanta gente inclusive os Pastores omissos que se escondem em meio a temas polemicos com medo de externar uma opiniao,eu glorifico A Deus pelo Ministerio desse grande homem,que tem feito a diferenca em meio a uma geracao pervertida e desprovida de valores,e deixo uma ressalva cuidado com a maneira como se reporta a um profeta,um ungido do Senhor, e perigoso o Dono Da Obra pode nao gostar e o negocio ficar estreito pro seu lado. salmo105.15 Nao toqueis nos meus ungidos,nem maltrateis os meus profetas.(Fabricio Aves)

    5. Marco Antonio disse:

      Alexandre Nuffer – Tu sabes – bíblicamente – o que vem vem a ser, o que é na realidade um ungido do Senhor? Depois de pesquisar na bíblia olhe outra vez para o teu ídolo Malafaia…

    6. Mary da Silva disse:

      Alexandre Nuffer nem malafaia nem minguem aqui na terra,é digno de receber esse titulo de UNGIDO DO SENHOR esse titulo pertence só JESUS!!!!PQ UNGIDO DO SENHOR,em grego significa ,MESSIAS O CRISTO!!!!ele auto titulo-se ungido?vç são ignorante , de bíblia!!!….ele que se igualar ao patamar de JESUS….

    7. Marco Antonio : Malacraia foi ungido no inferno.

  3. Incrivel! Visite um blog diferente mas muito abençoado http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

  4. Joabe Rios disse:

    Descontrole.

  5. Como esse pastor é ridículo, e ainda tem gente que segue ele. Brasileiro é um povo babaca mesmo.

    1. TANTA CRIANÇA PASSANDO FOME NO MUNDO, E ESSES EVANJEGUES ENFIANDO DINHEIRO NESTE PA$TOR.

    2. Marco Antonio disse:

      São milhares de milhares lhe pagando dízimos dos aluguéis…

    3. Bruna Arbache disse:

      SHAUASHUASHUASHASUHSAUASHUASH só vc caraa1 hahahahaha

    4. Caraca como é que você me axou? hehehe

    5. MELHOR ABRIR IGREJAS DUQUE BUTECOS ,BUATES ETC… VAI NA FÉ MALAFAIA

    6. ah é, trocar etc… por alienação , lavagem cerebral e manipulação. Muito bom

    7. Mary da Silva disse:

      Pregador Robson Souza o problema nao é so abrir as igrejas,para quer , esses megas templos,isso é disputa,quem ganha mais dinheiro,acorda povo de DEUS!!!!igrejas somos nós nao é quatro paredes,a palavra de DEUS dis,DEUS nao habita em templo feito por maos de homens!!!!

    8. Em relacao a ser ridiculo ou deixar de ser, depende do enfoque,cada um segue o que quiser,e tem como referencia aquilo que acha conveniente, talvez aquilo que voce siga ou tenha como referencia seja irrelevante a minha pessoa,temos que aprendermos a lidarmos com as diferencas,e respeitarmos os pontos de vistas diferentes.Se alguem nao pensa como eu ,isso nao me da o direito de ser agressivo,desreipeitoso como foi em seu comentario,o meu direito comeca quando o seu termina, foi muito infeliz em sua analise,de uma deselegancia absurda,criticar,discordar,nao gostar de algo faz parte,agredir as pessoas e que nao fica bonito,chega a beirar o ridiculo.(Karine Fernandes).

  6. NA VERDADE, ESTES 1000 TEMPLOS QUE O PA$TOR DE CABELOS IMPLANTADOS, TINGIDOS, MIL PLÁSTICAS E BOTOX QUER ABRIR, SÃO NA REALIDADE BIRÔS DO PARTIDO POLÍTICO A$$EMBRÉIA VITÓRIA EM CRISTO.

  7. Suely Gomes Silva disse:

    De uma coisa eu tenho certeza , pra Jesus é que não estão construindo templos . Nesta ultima hora vemos uma corrida de televangelistas construindo templos e se orgulhando de grandes construções . Aqui em São Paulo , no Bras , no Belém , no Rio e em quase todas as cidades grandes vê – se erguer gigantescas obras , como nos dias de Faraó . Me faz lembrar qdo o apóstolos orgulhosos apresentaram o templo para Jesus admirando-se de tão grande construção , e Jesus disse-lhes que não ficaria pedra sobre pedra …. E assim será , e não tardará . Enquanto isso almas estão sendo levadas pro inferno . Desperta , crente.

    1. Quero saber se o irmão já fez para o evangelho, metade do que o Pr.Silas em mais de trinta anos de trabalho já fez? cuidado gente! a palavra de Deus nos ensina que" não devemos intentar acusações contra os eleitos de Deus, pôa é ele próprio quem os justifica"

    2. Marco Antonio disse:

      Mauricio dos Santos – Por falar nisto – fazer alguma coisa para o evangelho – o que o nobre tem feito além de defender estes que estão fazendo alguma coisa para seu bolso, sob o disfarce de pregação do evangelho? Cá para nós, não espalhe, melhor se faz, para o evangelho, ficando-se de boca fechada em vez de pregar anátema, certo?

    3. Marco Antonio disse:

      Está mais para eleito de Satanás, já que, está mercadejando com a fé dos incautos e com o evangelho, pois não?…

    4. Mary da Silva disse:

      Mauricio Dos Santos vç acha que ele é eleito de DEUS?um profeta de DEUS?a bíblia ela mostra as característica de um verdadeiro falso profeta.isto é,si vç estudar profundamente!!2º pedro cap.2v,2-3.nos dias da hoje, unção virou negocio,e quão caro tem se tornado,ultrapassando as fronteiras do razoável,os profetas dos seculos,xx e xx1,tem seus cachês fixado a peso de ouro;para um dia ou dois levarem uma mensagem.pela qual não pagaram nenhum centavo para receber.veja,filipenses,cap.2v,2-3.(2ºpedro,cap.2-v;2-3)os falsos profetas tem vocação para mercenário,nao pode ver dinheiro,status,flascher,e câmeras,quer conhecer um falso profeta?observe seus discursos,posturas,atitudes,e veja como era ele coisas a cinco,dez,vinte anos atras.o verdadeiro profeta de DEUS.tem personalidade, não se deixa levar por modernismo ou tendências e nem mudam seus discursos em função das circunstâncias .eles agem de acordo com a modernidade,e estão em constante mutação!!!observe as característica do malafaia,e veja se condis com a palavra de DEUS?veja romanos,cap.16v.17-18.

  8. Kadu Ayres disse:

    Coronel Gospi.

  9. Oh irmão vamos na igreja hoje! Não tô duro.

  10. Enquanto houver mercenarios que so vão as igrejas em busca dos beneficios de Deus, nunca faltará lobos como malafaia, um "lider" como Silas é o castigo de Deus sobre estes barganhadores da fé, senão vejamos o que diz a bíblia na carta direcionada a Timóteo…..Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

    E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
    2 Timóteo 4:3-4

    1. OBS:. o doutor aí é o senhor Silas Malafaia, que prega as bençãos que os incautos gostam de ouvir, "prosperidade material" e as fabulas pode ser por exemplo a falaciosa "teologia da prosperidade" que por sinal é anti-bíblica.

    2. VC que critica o Pr Silas,estar fazendo o quê para o crescimento dos salvos em Cristo?

    3. Pregando o verdadeiro evangelho, puro e simples, não comprando jatinho de 12 milhões de dólares como fez o seu ídolo, Silas malandro, não distorcendo a bíblia como faz os mercenarios da fé, com a finalidade de alienar incautos como senhor, para satisfazer suas concuspiciência (desejo carnal) acho que o senhor, que é defensor de herege declarado, pelo comentario, ainda não se deu conta que esse senhor Silas malacheia deixou a muito tempo de pregar o evangelho genuíno e adotou a famigerada, mentirosa e anti-bíblica "teologia da prosperidade" no lugar do evangelho da cruz, se poupamos os lobos, sacrificamos as ovelhas, tenha uma ótima noite, na paz de Cristo………graça e paz……….sola scriptura……soli Deo gloria

    4. Deixa para o Senhor julgar os seus ministros, isso não é tarefa nossa,só ele é perfeito.

    5. Christian Antônio: a nossa luta não é contra os ministros do evangelho, o próprio Jesus falou em certa ocasião para os seus discípulos, "quem não é contra nós é por nós" têm tanta coisa para nós nos preocupar-mos, e outra coisa eu não sou fão do Pr. Silas, mas reconheço a sua importância para a obra de Deus, do jeito dele, ele têm feito a diferença.

    6. Amado te respeito como servo do Senhor, rogo que Deus te abençoe poderosamente, mas compreendo pelas escrituras sagradas que fomos postos em defesa do evangelho (filipenses 1-16) agora vc falou que Silas tem feito a diferença, me prove aonde ele tem feito a diferença, pregando um pseudo evangelho, isso é fazer a diferença? o Apóstolo Paulo fazia diferença, pois anunciava o evangelho da cruz, pregava a Cristo, me responda com sinceridade se ele tem pregado a Cristo? de forma alguma, vc pode reparar que ele é outro, não é o Silas de dez anos atras, lançou uma bíblia, cujo titulo e batalha espiritual e vitoria financeira, bíblia essa cheia de águas turvas, uma enxurrada de heresias, por exemplo, está escrito nessa bíblia que todo pobre é amaldiçoado, então Jesus Cristo era amaldiçoado? então os discipulos eram amaldiçoados? em um dos programas ele trouxe o Morris Cerullo, e este disse que Deus iria derramar uma "unção financeira dos ultimos dias" aonde tem isso na bíblia? "unção financeira"? e so iria abençoar os que colaborassem com a quantia míinima de 900 reais, me responda outra coisa, onde no novo testamento enriquecimento é doutrina e onde semente é oferta, semente é a palavra de Deus, e não me venha com 2º corintios 9-6 pois o texto todo está falando de generosidade, não vá fazer como eles, isolar este versiculo, descontextualiza-lo, não faça isso, diluição da palavra de Deus é heresia…….seja sincero, vc que é fã desse dito "profeta" vc sabe, ele so prega a tal da "semente" as mensagens dele são todas extraídas do velho testamento para fundamentar a "teologia da prosperidade" pq não existe base no novo testamento para fundamentar essa doutrina, e infelizmente todas as passagens que se encontram no velho testamento são para os Judeus, não para igreja……..mas uma coisa me deixa feliz, a bíblia diz que importa que haja heresias, para se manifestar os fiéis, viva o evangelho puro e simples, sola scriptura.

    7. Marco Antonio disse:

      Mauricio Dos Santos – Pelamor de Deus cara, tá viajando? Paulo diz: Julgai vós mesmos! Cristo disse julgai conforme a reta justiça! Reta justiça é conforme o "evangelho" certo? O que prega para encher seus bolsos é "ANÁTEMA" Se liga meu!…

    8. Mary da Silva disse:

      Christian Antônio e isso aí!!!pq malafaia não vai pregar properidade la no sertão do nordeste,que ja faz quatros que não chove,os gados estão morrendo de sede,e fome,e as pessoas estão na extrema miséria,pregar prosperidade aqui em s/p,e no rio/j,é fácil,onde as pessoas tem seus empregos vivem bem……

    9. Não preciso falar mais nada, vc ja disse tudo, irmã Mary da Silva.

  11. Gilson Luis disse:

    Parabéns Pr. Silas, abra mais igrejas mesmo, quanto mais igrejas abrir, maior a possibilidade de
    tirar pessoas do trafico, da prostituição, haverá menos divorcio, menos drogado, menos ladrões.
    Não sou contra abrir igrejas, sou contra a exploração da fé, e o enriquecimento ilicito.
    Da mesma forma tbm digo a Mundial, a Universal, Batista, Metodista etc…. Abram mais igrejas, ganhem almas para Cristo, preguem o evangelho, e deixem o impio criticar e destilarem seu veneno.

    Maranata!

    1. mary3435 disse:

      abrir mais igrejas,quer dizer ganhar mais dinheiro!!!mas o que ele faz é explorar a fé dos mais simples!!

  12. Silvina Reis disse:

    concordo plenamente!! temos que orar mais e deixar DEUS fazer as coisas..porque quando fazemos nòs..Deus nao faz..temos que fazer mais campanhas de jejum e oraçao e abrir mais igrejas..e falar menos.

    1. Marco Antonio disse:

      Alienação total…

  13. TAI O MOTIVO DA FURIA CONTRA O HADAD. QUE CARA DE PAU.

    1. estou cada vez mais com nojo de religiosidade…

    2. quer competir com o templo de salomão do Edir Macedo.Vivia criticando-o e agora está copiando-o.!!!!!!!!!!!!!!

  14. David Melo disse:

    uma das maiores autoridades eclesiástica do Brasil… Silas Malafaia Oficial O grande e Eterno Deus esta contigo…estamos orando por vc…vai nessa tua força…o mundo se curva…mas a igreja permanece de pé

    1. Marco Antonio disse:

      Outro, como tem!…

  15. Seja bem vindo Pastor Silas Malafaia, aprecio muito as suas palavras e não perco todos os sabados ou na rede tv ou na bandeirantes.

    1. Mary da Silva disse:

      tu é uma puxa-saco,do malafaia!!!

    2. Marco Antonio disse:

      Neide Iossi Contieri Iossi – A irmãzinha já comprou seu jatinho? Não? Pois continue ouvindo, assistindo e pagando dízimos de seus aluguéis ao Malacheia que logo, logo terá o seu! Amém irmã? Ôh Glória!…

  16. Em vez de ficarmos todos a criticar, porque não dobremos mais os joelhos assim como foi John Huss, Charles Finey para sabermos qual é a vontade de Deus que isso aconteça. Antes de terminar quero deixar um recado para os que se intitulam de defensor do evangelho contrariando o Pr. Silas eu respeito a vossa decisão, mas uma coisa é defender o evangelho e outra é ofender e ferir os principios biblico. Sejam exemplos na vossa maeira de viver(pensar, falar e agir ). Deus abençoa-vos e vos elumine

  17. Futuro pastor disse:

    36 mil fiéis e $ 50 milhões/mês de arrecadação ?

    Eitaaaa …. vou fundar a minha igreja também !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.