Internacional

Novela Os Dez Mandamentos repete sucesso de audiência em Portugal e Chile

Comments (6)
  1. jairo disse:

    Absurdo, a universal entubando os “obreiros” a “socarem rifas em qualquer um dentro do ponto de venda neopentecostal para arrecadar dinheiro para a record. Senhoras constrangidas alegaram que pagaram pela “empurroterapia” para “ajudar” as obreiras senão os mesmos teriam que pagarem pelas suas cotas de compromissos de venda, a custo de comprometimento “com a obra de Deus, lealdade sempre, não importando-se como”

    1. Carlos disse:

      As pedra estão clamando, todos vão conhecer os dez mandamentos, especialmente o 4°mandamento que o diabo odeia

      1. clamando disse:

        carlos
        é isto ai as pedras então clamando

        1. luciano disse:

          Clamando estão as pedras e sedento de Deus está o povo.
          por séculos o povo foi proibido de saber das coisas de Deus que tava na Biblia e agora ela ta sendo pregada e vista no mundo inteiro.
          irmão lutero Deus abençoe a onde quer que esteja,o irmão foi muito corajoso ao infrentar a igreja catolica e libertá o povo da idolatria e do engano.

    2. link disse:

      Absurdo é vc estar se metendo no que a IURD pede para seus obreiros. A iurd é composta por obreiros e os pastores são obreiros, antes de serem pastores. Vamos parar de alarde e largar o recalque de lado, pq enquanto vcs estão criticando, a iurd está pregando a palavra de Deus pelo mundo todo.

  2. luciano disse:

    É por isso que todo final de mês deixo minha oferta generosa la no templo de salomão,a administração da universal é excelente.

  3. Rafael disse:

    Parabéns a rede Record fico feliz que algo ue primeiro edifica e segundo ffoi feito no Brasil tenha tão boa qualidade.

  4. joão cordeiro disse:

    esta novela biblica se for exibida nos cinco continentes e seus demais paises, territórios ou possessões terão resultados impressionantes porque os habitantes do planeta terra precisam urgentemente serem convertidos neste caso, o nosso planeta poderá ser salvo pelas graças do Altissimo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *