Novela Os Dez Mandamentos repete sucesso de audiência em Portugal e Chile

6

O sucesso obtido pela “novela bíblica” Os Dez Mandamentos no Brasil está se repetindo no exterior, com bons índices de audiência em países como Portugal e Chile.

No Velho Continente, a Record Europa iniciou a transmissão da novela escrita por Vivian de Oliveira essa semana, e alcançou o primeiro lugar por alguns instantes.

“A estreia em Portugal de Os Dez Mandamentos, na segunda (4), na Record Europa, liderou a audiência por 15 minutos entre os canais de TV paga. Segundo a GfK, 115 mil lares assistiram à novela bíblica”, informou a jornalista Gabriela Sá Pessoa, da coluna Outro Canal, na Folha de S. Paulo.

No Chile, de acordo com o site da Igreja Universal do Reino de Deus, a novela está sendo transmitida pela TVN, uma emissora estatal, com o título Moisés, Los 10 Mandamientos.

A parceria da Record com a TVN foi iniciada no dia 28 de dezembro de 2015, e desde então, a atração vem conquistando o público. A “novela bíblica” superou a audiência da TV Mega, maior emissora em audiência do Chile.

De acordo com empresas que fazem a aferição da audiência no país, a média da novela tem sido de 13 pontos, com picos de 16, mesmo começando às 23h15, horário considerado tarde para a maior parte do público.

O sucesso de Os Dez Mandamentos no Chile é tão grande que a hashtag “MoisésTVN alcançou os primeiros lugares dos assuntos mais comentados no país através do Twitter. Essa é a segunda atração da Record que é transmitida pela TVN. Antes, a minissérie José do Egito já tinha conquistado relativo sucesso.

“Os chilenos estão curtindo neste momento ‘Os Dez Mandamentos’. Vão amar. É a melhor novela de 2015”, comentou uma telespectadora nas redes sociais.

6 COMENTÁRIOS

  1. Absurdo, a universal entubando os “obreiros” a “socarem rifas em qualquer um dentro do ponto de venda neopentecostal para arrecadar dinheiro para a record. Senhoras constrangidas alegaram que pagaram pela “empurroterapia” para “ajudar” as obreiras senão os mesmos teriam que pagarem pelas suas cotas de compromissos de venda, a custo de comprometimento “com a obra de Deus, lealdade sempre, não importando-se como”

        • Clamando estão as pedras e sedento de Deus está o povo.
          por séculos o povo foi proibido de saber das coisas de Deus que tava na Biblia e agora ela ta sendo pregada e vista no mundo inteiro.
          irmão lutero Deus abençoe a onde quer que esteja,o irmão foi muito corajoso ao infrentar a igreja catolica e libertá o povo da idolatria e do engano.

    • Absurdo é vc estar se metendo no que a IURD pede para seus obreiros. A iurd é composta por obreiros e os pastores são obreiros, antes de serem pastores. Vamos parar de alarde e largar o recalque de lado, pq enquanto vcs estão criticando, a iurd está pregando a palavra de Deus pelo mundo todo.

  2. esta novela biblica se for exibida nos cinco continentes e seus demais paises, territórios ou possessões terão resultados impressionantes porque os habitantes do planeta terra precisam urgentemente serem convertidos neste caso, o nosso planeta poderá ser salvo pelas graças do Altissimo

DEIXE UMA RESPOSTA