Brasil

Ordem dos Músicos do Brasil proibida de voltar a exigir registro de músico para tocar em igreja

Comentários (2)
  1. HVG disse:

    Quanta perca de tempo nessa ação.
    É óbvio que trata de liberdade religiosa e a música integra o ritual religioso.

    Desastrosa está ação, pois pelo isonomia teria que exigir credencial de músico até do percussionista do centro espírita.

    Agora, quero saber se eles se preocupam em exigir credência de músico para todos que tocam instrumentos musicais no desfile de carnaval. Absurdo. Falta do que fazer da OMB.

  2. Direitos Humanos e Cidadania disse:

    Lendo o texto com atenção, notá-se que a sandice, estupidez e afins, partiu da OMB – Ordem dos Mùsicos do Brasil que afrontava a Constituição Federal e a liberdade de expressão e religião. Nesse caso 9segundo essa matéria), a decisão judicial foi legal, coerente,sensata e constitucional. Que os músicos (e o povo de Deus em eral) tenham total liberdade para dedicarem o seu talento musical a Deus!

  3. lrraimundo disse:

    Outra:tocar é uma arte. E a liberdade artística???? Cada coisa q inventam p/ denegrir a igreja…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA