Record explora sucesso de Os Dez Mandamentos e lança linha de bijuterias inspirada na novela

1

A TV Record lançou uma linha de bijuterias baseada nos adornos usados pelas personagens femininas de sua primeira “novela bíblica”, Os Dez Mandamentos, que fez sucesso junto ao público e gerou um longa-metragem de igual performance.

A emissora do bispo Edir Macedo resolveu lucrar um pouco mais com seu produto, e assim, apresentou colares, pulseiras e braceletes com pingentes usadas pelas personagens hebreias, egípcias e midianitas.

Segundo informações do R7, os acessórios foram desenvolvidos pela empresa Vicky Bijoux, a pedido dos telespectadores, e estão à venda através da internet, a preços que variam entre R$ 14,00 e R$ 80,00.

O êxodo

A nova temporada da novela mostrará os hebreus no deserto, após terem recebido as tábuas da lei com os dez mandamentos e, de acordo com a autora, “se antes o Egito era o grande inimigo, agora o inimigo real são eles mesmos”.


A novela mostrará o período de 40 anos que o êxodo do povo hebreu durou, e as inúmeras dificuldades enfrentadas por Moisés na liderança, assim como a ascensão de Josué como seu sucessor.

“Nós já abrimos o Mar Vermelho e agora vamos abrir a terra para os telespectadores”, disse o diretor geral Alexandre Avancini, comentando sobre o papel que essa nova temporada irá cumprir, servindo de ponte para a próxima “novela bíblica” da Record, A Terra Prometida.

Os atores Guilherme Winter, Petrônio Gontijo, Sidney Sampaio, Denise Del Vecchio, Larissa Maciel e Dudu Azevedo, entre outros, retornam nos papéis que desempenharam na temporada passada.

Enquanto isso, nos cinemas, o filme “Os Dez Mandamentos” segue com fôlego, e deverá alcançar o topo das produções brasileiras com maior bilheteria em breve.

1 COMENTÁRIO

  1. Mais uma vez como sempre o Macedao do Brás ., usando a Bíblia para surrupiar a grana do povo., uma coisa é certa este peste salomônico do Brás ., é muito esperto ganha dinheiro até do tio patinhas .mm,kkk

DEIXE UMA RESPOSTA