“Os Dez Mandamentos” vende 10,5 milhões de ingressos e está perto de superar “Tropa 2″

1

A meta está perto de ser alcançada: o filme “Os Dez Mandamentos” alcançou a marca de 10,5 milhões de espectadores no último final de semana, e a expectativa da Record Filmes é que o longa-metragem baseado na novela homônima supere “Tropa de Elite 2” no próximo final de semana.

Desde que foi lançado nos cinemas, os produtores – e a Igreja Universal do Reino de Deus – ambicionam transformar “Os Dez Mandamentos” na maior bilheteria de um filme produzido no Brasil.

Com os 10,5 milhões de espectadores conseguidos até agora, o longa-metragem baseado na “novela bíblica” da Record ainda não se tornou o segundo filme brasileiro mais visto nos cinemas, pois “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, de 1976, registrou a marca de 10,7 milhões de espectadores há 40 anos.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, de O Globo, “Os Dez Mandamentos” segue com fôlego para alcançar o primeiro lugar de bilheteria: “’Os dez mandamentos’ alcançou 10,5 milhões de espectadores desde o lançamento. A expectativa dos produtores é que até domingo o filme produzido pela Record bata ‘Tropa de elite 2’, e se transforme no filme campeão de público na história do cinema brasileiro. ‘Tropa 2’ levou 11,1 milhões de espectadores aos cinemas, em 2010”, informou.


O impulso extra para que o filme alcance a marca vem da versão estendida lançada no feriado de Páscoa, com quatro minutos extras de cenas inéditas. Somente entre quinta-feira, 24 de março, e domingo, 27, o filme levou 672 mil pessoas aos cinemas, sendo o terceiro mais procurado em um fim de semana com estreias de peso, como “Batman vs Superman”, que atraiu 2,3 milhões de pessoas; e “Zootopia”, que foi visto por 517 mil espectadores, de acordo com informações da ComScore.


1 COMENTÁRIO

    • Acho que vx deve ser dono de cinema né
      Pra saber se as salas estão vazia
      Pelo menos na minha cidade
      As salas estão lotadas nas sessões.
      Agora se a universal comprou os ingressos
      Não importa. O que importa é que esse filme esta sendo assistido por pessoas que precisam conhecer mais sobre Deus.
      Obrigado por ler.

  1. MENTIRA!! Deram um tiro no pé, pois na ânsia de bater recordes mentirosos, compraram todos os ingressos das sessões, mas não venderam todos nas igrejas.

    Usaram os dízimos e ofertas pra essa babaquice que não serve pra nada na Obra de Deus. Isso sim é roubar nos dízimos e ofertas que Malaquias se refere. Deus ali se dirigia aos sacerdotes e não ao povo. Comprar ingressos pra filme não é manter os mantimentos na Casa de Deus, que por sinal, nem existe mais.

    Semana passada me pediram pra comprar uns ingressos desse filme. Quando fui ao cinema, acusava sessão esgotada, mas não vi ninguém entrando nas sala.

    Tiro no pé!! Mentira descarada!!

  2. Obra de quem? Deus? Obra de Deus? Ele é engenheiro, mestre de obras ou o que? Deus precisa de pessoas pra fazerem a "obra" dele? Ele não criou o Universo? E precisa de pessoas pra fazerem a "obra"? Fraquinho esse Deus, né? Que houve com todo o poder dele que vocês apregoam tanto? Acabou?

  3. Robson Gonzaga qual a mentira? O unico aqui ,que é o filho da mentira é vc ,com esse comentario que não tem fundamento ….pois bem …se isso que vc afirma é verdade ,entao nao considere a iurd uma derrotada . vc ta muito londe de ser como ela .Vc ta mas pra derrotado! ante de vc pagar mico , com sua critica ,é melhor vc estudar mais e falar menos . Mentiroso en ,vc é um cara de pau mesmo em . E pro seu governo sua opiniaõ nao vai tirar o filme do topo ,e muito menos mudar o mundo . Vai procurarar ajudar alguem ,em vez de ficar de olho naquilo que vc odeia.Ou vc é coca ou fanta! SE NÃO AJUDA …SAI FORA ! pois vc é um ponto que não faz nenhuma diferença pra o filme pra iurd e nem mesmo pra vc kk

  4. E ACHO quem deu um tiro no pé , foi VC , Que vive de criticas mentirosos. VC deve procurar fazer algo que seja semelhante a vc, porque o lugar das moscas é no mal cheiro . Isso não cabe a vc afirmar isso …pois os atores do filmes estão bem e o filme tambem .Que pena que vc continua aí na mesmice . Ja o fimes ,eta em outros países kkkkkkkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA