Musical Os Dez Mandamentos tem sessão especial para atores e apresentadores da TV Record

0

Apresentadores e atores da TV Record tiveram uma sessão especial do musical Os Dez Mandamentos no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo (SP), e assistiram ao espetáculo que adapta a primeira “novela bíblica” da Record ao teatro.

Dentre os presentes, estiveram o apresentador Gugu Liberato ao lado da esposa, Rose Miriam Di Matteo, e os filhos do casal; os apresentadores Sonia Abrão, Chris Flores, Renata Alves, Marcos Mion, Mionzinho, Roberto Justus, Sabrina Sato e Xuxa Meneghel.

Os atores Sérgio Marone, Camila Rodrigues, Fernando Pavão, Junno Andrade, Duda Nagle e Giuseppe Oristanio também compareceram, assim como os jornalistas Thalista Oliveira, Renato Lombardi, Luiz Bacci e Reinaldo Gottino, acompanhado da esposa, Simone Chimenti.

A autora da novela, Vivian de Oliveira, também foi ao espetáculo ao lado do marido, assim como os bispos Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane; Márcio Carotti, ao lado da esposa, Danielle, assim como o presidente da TV Record, Luiz Cláudio Costa, ao lado da esposa e dos filhos.


O musical tem classificação livre para toda a família e conta com cerca de 50 pessoas no palco, mais de 100 figurinos, 80 perucas, 200 objetos de cena, 25 músicas inéditas, sete músicos e 65 cenas exclusivas em vídeo para o cenário digital, projetado em uma tela de LED de alta resolução, proporcionando rápidas mudanças de ambientação e realismo.

O protagonista Moisés é interpretado pelo ator Julio Mancini, que já atuou em grandes musicais, como “Cats”, “Miss Saigon” e “Hairspray”, segundo informações do site da Igreja Universal do Reino de Deus.

“Eu não tenho tempo para nuances, então necessariamente tem que ser um Moisés de tintas fortes. A história vai desde a época em que ele é oficial de guerra no Egito até depois da abertura do Mar Vermelho, e ainda tem o conflito do culto ao bezerro de ouro”, disse Mancini, explicando questões técnicas da atuação.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA