Destaque

Ateus tentam remover placa que atribui autoridade sobre o país a Deus, mas têm pedido negado

Comentários (6)
  1. clamando disse:

    realmente, é muito bom ver que em algum lugar do mundo não se dobram aos contrarios, eu não vi eles na construção de qualquer país, o E.U.A foi colonizado por cristãos e depois veio estas coisas, na URSS. não aprovam o casamento gay, quer dizer ainda existe resistencia contra o mal, legal.

    1. Nearli disse:

      Um, quer dizer que homessexualidade é mal… sinceramente esse tipo de de atitude me enjoa, se meu comentário for cesurado, a moral das pessoas que fazem esse site inútil é pior do que penso. CREIO que vcs religiosos não se sentiriam confortáveis tendo seu dinheiro utilizado pelo estado, dinheiro público, para promover placas anti religiosas ou para a descrença

  2. Anonimos disse:

    isso ai!Que pertubaçao agora virou modismo esse bando de ativistas ateus ditar regras no mundo todo por suas revoltas contra DEUS.vai catar coquinhos bando de maluco…sabe o que e isso?vivem de fazer nada de um trabalho pesado pra essa turma que o lombo fica cansado e ja ja eles deixam de encher o saco com bobagens.Povo chatinho sem noçao ta vendo nao pode abrir a liberdade pra alguns como esses e acham em conter a liberdade alheia.

  3. carlos leonidio disse:

    A Biblia diz que devemos respeitar as autoridades pois elas foram constituidas por Deus. ( Romanos 13:1-2), por isso esta placa e tambem os sinais de transito devem ser respeitadas.

  4. Edivan disse:

    Facebook pra móvel não funciona,que porcaria fizeram no g+gay!

    Sobre os ateus não quererem a placa,bem,só tirar ou escrever assim;
    *ATEUS NÃO PRECISAM CONSIDERAR A PLACA EM NADA…COLINA ROCHOSA AO LADO…PODEM IR PRO INFERNO EM ALTA VELOCIDADE!

    OBRIGADO.

  5. Na verdade a placa é só um mico que os crentes estão pagando. Estão apenas fazendo as pessoas que moram na cidade passar a pior venrgonha de suas vidas. A placa não influi em nada, é apenas um atestado de burrice. Todo mundo sabe que todas as cidades são propriedade de Exu, que comprou diretamente do dono anterior, Thor. Se tiver que fazer uma placa que diga a verdade, basta apenas escrever: esta cidade pertende ao senhor Exu, o mais poderoso de todos os reis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO