Perto de sair de cartaz, “Os Dez Mandamentos” ganha versão estendida especial de Páscoa

1

O filme “Os Dez Mandamentos” vai ganhar uma nova versão, estendida, para celebrar o feriado de Páscoa. Os minutos extras estarão à disposição do público a partir do dia 24 de março.

A novidade é uma maneira de registrar o significado da Páscoa para os hebreus, que foram libertados do cativeiro no Egito e celebraram no deserto.

De acordo com informações do site oficial da Igreja Universal, essa nova versão do filme traz, além do final inédito em relação à novela da TV Record, mais quatro minutos de cenas extras, que permitirão ao público “antever a nova temporada da novela”.

“A segunda temporada estreia em abril na TV Record e traz cenas inéditas como a que Moisés pede para ver a face de Deus no Monte Sinai e a que ele avisa aos filhos de Arão que Deus os escolheu para sacerdotes, além de emoções durante a travessia do povo hebreu pelo deserto”, diz o texto publicado pela denominação do bispo Edir Macedo.

O filme continua crescendo em público e já superou a marca de 9,5 milhões de ingressos vendidos, consolidando-se como a terceira maior bilheteria do cinema nacional, segundo informações do site Adoro Cinema.

Após 8 semanas de exibição, o filme se aproxima do fim de sua jornada em cartaz, mas também se aproxima do recorde de bilheteria para filmes produzidos no Brasil. O segundo colocado, “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, de 1976, vendeu 10,7 milhões de ingressos, e o primeiro, “Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro”, de 2010, registrou 11,1 milhões de entradas.

A segunda temporada da novela homônima deverá estrear na Record no dia 04 de abril, com 61 capítulos, funcionando como ponte entre o final de sua primeira temporada e a ambientação, 40 anos depois, de sua sucessora, A Terra Prometida, que deverá ir ao ar em 28 de junho.

Assista ao comercial da versão estendida do filme “Os Dez Mandamentos”:

Assine o Canal

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA