Internacional

Padre é acusado de divulgar carta polêmica em que acusa mulheres de provocar criminosos com “roupas justas”

Comentários (7)
  1. clamando disse:

    é dificil mas que tem um fundo de verdade tem isto tem

    1. Cristão paulista disse:

      Concordo.

  2. CLARA disse:

    na verdade tenho de concordar em parte com o padre em questão, as mulheres perderam a noção de beleza e feminilidade, com promiscuidade e sensualidade, mostram mais do que deveriam, se oferecem enquanto deveriam se guardar, se vendem muito barato, e o resultado é só um, abandonadas e carentes, usadas, e muitas vezes com filhos indesejados nos braços, bom é guardar para um relacionamento, duradouro, o seu tesouro, com certeza um companheiro fiél encontrará.

  3. leandro disse:

    Nem sabemos se o padre escreveu isto.Pode ser mentira de algum provocador ou anonimo que usou a porta da igreja.

    1. PHEDRO disse:

      Leandro

      Que isso Leandro,o padre teve a ousadia de realmente expor um fato que é veridico.
      Tem algumas roupas femininas que desperta a concuspicencia masculina.
      Tem roupas que dão formas ao corpo feminino,quando não muito expoe suas partes intimas,me admira saber que um padre teve essa ousadia,quem dera os lideres evangelicos brasileiro tivessem essa coragem.

      1. PHEDRO disse:

        Leandro

        Eu fui do mundão cara,e lá muitas vezes ficava com algumas mulheres que cara,as roupas modelava o corpo delas,deixava elas super sensuais,mas na agora “H”,era só tristeza,celulite e stria rsrsrs

      2. leandro disse:

        Eu sei Phedro e de modo geral concordo com o q vc falou.Estou apenas emitindo uma opinião baseado na reportagem e na fala do padre que negou a autoria do texto.

        Tambem não gosto de mulheres usando o modelo periguete,pode ser belo de olhar e atraente,por outro lado, é pecado,induz ao pecado e mostra vulgaridade e falta de pudor de quem o faz.

  4. cagueta disse:

    O padre ta certo hoje as mulheres estão se oferecendo saem peladas nas ruas ai vem o estuprador e tcham e o homem que ta errado.

  5. Vai arrebentar2 disse:

    Padres não sabem o que dizem. São idolatras e enganadores e falsos profetas. Não tem credibilidade alguma. É cego guiando cego!

  6. marcinha disse:

    quando o cara que estupra vai estuprar não vê isso,não
    isso desculpa do porquê os bandidos estupram
    um exemplo em Tatuí mãe e filha foram estupras e mortas por motivos de vingança
    pra mim:estupro,homicio e roubo não tem desculpa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO