Brasil

Policial atira e mata um homem após confundir Bíblia com arma; Família pede justiça

Comentários (7)
  1. Renato Paúra disse:

    O major da polícia disse que foi uma fatalidade. Fatalidade coisa nenhuma! Isso é falta de preparo e o pior de tudo; é preconceito de quem mora em comunidades de baixa renda. Infelizmente, pra muitos policiais (não todos), que mora em favela é bandido.

  2. anderson disse:

    O policial esta totalmente errado mais o irmão tambem vacilou segundo testemunha o policial mandou ele parar e ele continuou andando,e quando foi abordado tirou a biblia de dentro da blusa como se fosse pegar uma arma,em um estado como esta são paulo hoje matando policia a torto a direito é mesma coisa que suicidio,ele deveria ter esperado ser revistado e não fazer esse movimento,mais não tira o erro do policial.

  3. Eu disse:

    É andar com biblia ta perigoso tbm.

  4. rui almeida disse:

    concordo plenamente com o Renato, para muitos policiais quem mora em area de baixa renda (favela)é bandido,acontece que os que moram em favelas são aqueles para os quais as autoridades governamentais não olham no sentido de oferecer uma vida digna de um ser humano,outra coisa, O MAJOR PROTETOR deste policial disse que o mesmo não tem antecedentes de violencia,agora imagine se tivesse! atirou num homem que já estava rendido só pelo fato do mesmo ser pobre,e não ostentar um colarinho branco, isso mostra o motivo pelo qual mais de cem policiais já foram mortos,policiais despreparados,armados, e ansiosos para usar a arma contra quem quer que seja, desde que seja pobre, JUSTIÇA PRECISA SER FEITA para que mais homens inocentes não fiquem a mercê de tais policiais, desumanos, cruéis,sem amor ao próximo, e sem condições de ser policial,só se for o policial do meu quintal! mas esse vive na corrente

  5. Rose disse:

    A única coisa que a gente sempre escuta é isso FATALIDADE. Que Deus nos livre de toda FATALIDADE.

  6. O plicial é um despreparado el agora deveria de ser espúlso da Corporação e preso , e o Majó alega que foi uma fatalidade tudo bém mas esse policial é um criminoso covarde , só a familia do coletor assassinado sabe a dor da perca , eu acho a Lei do Paiz defende muito esse policiais corrúpito por isso que eles matam sem misericórdia.

  7. manoel francisco disse:

    Viver sobre pressão e tensão definitivamentre não dá. A polícia brasileira está desmoralizada pelo simples fato de cada policial ter sua própria definição de autoridade. Seria bom se houvesse uma definição explícita acerca do que é autoridade, de fato. Que Deus abençoe a todos.

    1. ruialmeida disse:

      MANOEL! a autoridade de um policial se baseia ou se resume em duas coisas;
      1º vestir uma farda de uma corporação militar
      2º ostentar ou ter uma arma para utiliza-la como quizer

  8. ruialmeida disse:

    parece até estoria de carouchinha,POLICIAL CONFUNDE BÍBLIA COM ARMA, eu pergunto! qual arma se parece com uma biblia? pois
    a biblia tem o formato de um livro, aliás é um livro, esse policial é um dos muitos que não gostam de crentes e
    aproveitou o ensejo para saciar sua sede de matar, aí aparece um major e diz que o cara é bonzinho e não é dado a violencia
    agora imagine se fosse violento, esse policial deve ser expulso e entregue a justiça para ser julgado pelo crime,
    expulsando-o a corporação estará zelando pelo bom nome, se é que ainda tem bom nome,diante das atrocidades cometidas
    por policiais

  9. paloma disse:

    que nada esse policial deve e ser expulso da corporaçao! Aonde, confudir a biblia com uma arma! Isso e um cumulo! Deve ser expulso, sim e nao vem cm essa historia que foi uma fatalidade!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO