Brasil

Pai de Eloá freqüentava igreja três vezes por semana

Comments (41)
  1. Matheus disse:

    Sem ofensas, mas a Congregação Cristã é igreja evangélica?

  2. Silvinha disse:

    não Matheus, não é evangélica. Apesar deles se denominarem como tal.

  3. Giovani disse:

    A Congregação Cristã no Brasil, ao contrário do que foi dito, é sim uma igreja evangélica, pois seguimos a Bíblia, sobre tudo o novo testamento, e os evangelhos deixados Nela, alíás, é uma igreja “Cristã”, pois seguimos os ensinamentos deixados por Cristo, nossas doutrinas são firmadas na própria Biblia, que é a Palavra de Deus.
    Muitos criticam a Congregação, por não conhecerem, e por “ela” não “se modernizar”, como está acontecendo atualmente com muitos acham que para um jovem ir a igreja, é necessário que tenha uma banda, que tenha música gospel;os hinos entoados à Deus têm que ser “sacros”, ou andar de qualquer maneira tanto nos trajes e na maneira de se comportar.
    A Palavra de Deus não mudou, e não mudará, portanto os ensinamentos e mandamentos, não mudou, e não será mudado;
    Quando Deus te chama para servi-lo, “independente” da igreja que a pessoa seja, o amor, e o prazer por Servi-lo, supera tudo na sua vida, os desejos por “coisas” mundanas é deixado de lado, pois o único desejo é de agradar a Deus.
    No caso do Sr.Everaldo, se ele se arrependeu do fundo do coração, Deus o perdoou no batismo, mas o que foi feito no passado, é necessário que seja pago, pois o que semeia hoje, será ceifado no futuro.
    Um grande abraço para todos, e fiquem na Santa Paz de Deus!!!

  4. Samuel disse:

    Sim Matheus!!! É uma igreja evangélica muito séria com mais de 17000 templos ao redor de todo o Brasil. Além disso está presente em muitos outros países. Com as missões de evangelização no continente africano , mais de 14000 pessoas foram batizados nos últimos 4 anos. Seguimos a doutrina de Jesus Cristo e de maneira alguma mercantilizamos a fé, de forma que não fazemos propagandas e nem comercializamos a fé em Jesus Cristo. Além disso, ninguém dentro da Congregação recebe salário. Acho que a Silvinha está muito mal informada.

    Se quiser saber mais informações sobre a Congregação, entre no site oficial da mesma. Nesse site há apenas uma página com esclarecimentos. O senhor deveria ler.
    http://www.congregacaocrista.org.br/

    Obrigado!

  5. fabiene disse:

    procurem frequentar para tirar suas dúvidas.

  6. Valdirene disse:

    Sabemos que a congregação Cristã é uma igreja evangélica, embora não reconheça nemhuma outra igreja como sendo evangélica a não ser a deles, portanto fica aqui a dúvida, onde está o amor de Deus incondicionalmente a todo o ser humano, não vejo ninguém evangelizando, falando do amor de Deus, não quero ofender ninguém, que me perdoe os irmãos, embora eles não me considerem irmã, ´q não sou de lá, mas gostaria de entender por que essa doutrina é tão diferente, do ide e pregai o evangelho com amor, o amor de Cristo que excede todo o entendimento, me perdoem, mas não concordo com muita coisa dessa doutrina, mas sei que ela tem abençoado muitas vidas, que o Senhor me perdoe por muitos questionamentos.

  7. Agnaldo disse:

    Você que não conhece a Congregação Cristã no Brasil antes de qualquer crítica contra, deveria conhece-la melhor e para conhece-la com certeza próximo a sua residência tem uma congregação, faça uma visita sem se identificar, pois com certeza essa sua duvida lhe será tirada pela palavra que Deus irá mandar e falara com você.

  8. Valdirene disse:

    Olha querido sou evangélica a oito anos, tive genuinamente um encontro com Deus, se vc ficou ofendido me perdoe, mas é que não concordo com doutrina ditada pelas mãos de homens, pois ja li quem fundou e quem deu prosseguimento a essa doutrina, eu entendi que a doutrina foi mudada com o passar dos tempos, mas tmb creio que Deus opera lá sim, mas não é pra mim, estou muito feliz onde estou e o Senhor Jesus me abençoa onde estou, não preciso batizar de novo e mudar de igreja, sou feliz na igreja que congrego e faço parte, nos somos uma visão que prega o evangelho e propaga o amor de Deus, mas mesmo assim agradeço o convite.

  9. sergio felizardo disse:

    Sinto muito ter que, neste momentoi difícil e considerando o momento que a família está vivendo, considerar que a congregação cristã no brasil baseado nos principios Bíblicos seja uma doutrina Herética que não conduz para o Fundamento do critianismo, e sim mais uma armadilha para tirar os verdadeiros cristãos do caminho do senhor.saiam dessa urgente!!!

  10. Laura disse:

    nos da congregação somos cristãos e cremos no mesmo Deus e acho que antes de algem jungar deve primeiro conhecer cremos na inteira biblia e seguimos o novo testamento usamos o veu pq la em 11 aos corinthios dis que ” O homem que usa cabelos comprimos e uma vergonha e a mulher corta seus cabelos e melhor que raspe e quando orar ou profetizar a mulher tem que cobrir-se com o veu” eu quero aqui so esclerecer para que ninguem vem disser algo que ñ conheça
    eu agradeço a todo e espero que eu tenha conseguido esclerecer sobre a minha religião

  11. Vlamir disse:

    Essas igrejas que se dizem envangélicas,onde seus fiéis enriquecem os homens que se dizem pastores,mas só sabem conduzirem suas contas bancárias.SE ACHAM NO DIREITO DE CRITICAR A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL,onde nenhum fiel ganha dinheiro por ter algum cargo na obra,onde ninguém é obrigado a pagar nada..E por que???
    Porque um cidadão que tem crimes no passado,entra sem avisar ninguém,e que culpa tem a Congregação Crisã????
    Olhem para as igrejas de voceis,sejam católicos ou os das demais seitas…Voceis não são limpos o suficiente para falar mal da Congregação Cristã No Brasil

  12. Fabio disse:

    A Congregação é uma denominação cristã dotada de principios morais muito bem fixados nos corações de seus “fiéis”. Não podemos julgar a ninguém, eu não conheci o pai da Eloá e provavelmente poucos ou nenhum membro da congregação onde ele frequentava sabia do seu passado. Nós acreditamos que o passado da pessoa é esquecido diante de Deus quando ela realmente se arrepende, se converte e se batiza. Mesma para pecados graves como o de omicídio ou tratrocínio. Por isto mesmo existem dezenas de localidades onde os irmãos da Congregação atendem culto em presidios. Mas sendo devedor da justiça, isto fica na consciência de cada um pois ainda que falha, a justiça do homem pode te cobrar no futuro, como aconteceu neste caso.
    Aos que estão questionando os ensinamentos e doutrina da CCB, somente frequentando os cultos para identificar a essência desta obra. Eu ja conheci muita gente que “odiava” a Congregação e hoje são membros fiéis à Deus e procuram andar dentro das nossas tradições. Infelizmente alguns membros ajudam a espalhar mitos e falsos rumores quanto a nós mesmos.

  13. Joice disse:

    O colega aí de cima… desde quando a religião Católica apostólica Romana é um a seita?????
    olha lá, hein!!!! Até onde percebi, diante doas comentários acima… é uma discussão entre evangélicos, da CCB e as outras.
    Então, mude o seu comentário e tira o católico da sua comparação!!!
    Não aceito, não admito que você e nem outra pessoa mencione críticas à religião que sigo, desde o meu nascimento e aprendi a respeitar pelo único fato e mais importante de todos: Me ensinou a amar a Deus incessantemente!!!!
    Vc com certeza vira um leão quando criticam a sua… eu viro uma floresta inteira quando criticam a minha, mas o que não podemos esquecer é o livre arbítrio que Deus nos permitiu ter…a responsabilidade por nossas ações! E buscá-Lo como melhor nos convier sempre o respeitando!!!
    Catolicismo graças a Deus – Religião!!!! ok?
    Até mais!!!

  14. Joice disse:

    E tem mais!!!
    Nem a CCB é tão limpa o suficiente para se permitir sobressair sobre as outras religiões e seitas!!!!
    Porque o erro está nas pessoas que seguem..pode prestar atenção: você pode ser limpo, embora não acredito mediante seu pensamento, este que vi agora, mas exemplificando que seja… então, você pode ser limpo, mas com certeza alguém ao seu lado não é…então a sua religião passa a não ser mais limpa devido ao membro que faz parte dela!!!
    Sujeira há em todo lugar e as igrejas também estão sujeitas a isso!!! Infelizmente, pois Deus se entristece com determinados cristãos… mas não cabe a nós julgar tal comportamento.
    Eu vou pegar o seu exemplo e tentar não ne comportar como você!!!!
    Se converta verdadeiramente… e a conversão requer respeito a todos os filhos de Deus…ou será que católicos são criaturas?????

  15. Valdirene disse:

    Queridos irmãos existem aqui muitos questionamentos que se fossemos discutilos ficariamos aqui anos e anos, mas gostaria de dizer pra vcs que a biblia sagrada diz que aquele que prega o evangelho que viva do evangelho, e vcs vem me dizer que segue a biblia desconsiderando totalmente o dizimo, estão roubando a Deus, se cabelo comprido amada nos garantisse a salvação seria muito simples, mas o reino de Deus é alcançado por esforço, por renúncia, mas é uma renuncia ao pecado, conheço irmãs dos cabelos tosquiados que são uma benção, enquanto conheço algumas da sua própria denominação que misericóooooooooordia, o Senhor não está preocupado com isso queridos ele quer um coração contrito e adorador, amar o proximo, e isso infelizmente eu não tenho visto na sua doutrina, claro que toda regra tem excessão, que me perdoem os irmãos comprometidos com o reino,

  16. Valdirene disse:

    A me esqueci seitas querido é um grupo considerado grupo fechado, que não aceita outros, como a doutrina de vcs.

    1. lorena disse:

      nossa vc se diz crente mas tenho ate do quando Deus colocar a mao em vc irma Valdirene quem e que e que nao aceita os outros so se for vc linda pois la na CCB todos que entram sao bem recebidos inclusive eu fui uma eu estava passando um momento muito dificil quando eles me acolheram………………………..Deve ser a sua q naorecebe as pessoas bem como a irmandade de Jesus da ccb

  17. Samuel disse:

    Querida irmã Valdirene,

    Não vamos entrar nessa de dízimo. Há alguma menção do mesmo no novo testamento? Se alguém seguir a LEI do dízimo, obrigatóriamente terá que seguir a lei que diz que não devemos comer carne de porco (Levítico 11), ou seja, esqueça o hot dog pois tem salsicha, teremos que guardar o sábado, oferecer sacrifícios entre outras coisas. Esqueça esse negócio de dízimo… Nós temos milhares de anciães e cooperadores, que não ganham salário e executam seu trabalho perfeitamente. Afinal, como diz a bíblia, dái de graça o que recebeis de graça. Olha irmã, se um pastor ganha um salário suficiente para levar uma vida tranquila e confortável, eu respeito e não vejo problema nenhum nisso. Agora se o tal pastor fica milionário, anda de carro importado e vive em uma mansão com piscina às custas do evangelho, com certeza há um grande erro nisso. Você não concorda? Sou contra o dízimo, pois em muitas denominações, eles registram o quanto cada pessoa pagou, e a cobram quando não pagou nada. Acredito que com ou sem dízimo, as ofertas deveriam ser voluntárias e anônimas. Pois quando anotamos o que cada pessoa “doou” e a cobramos, com certeza causamos constrangimento.
    Na congregação não temos dízimo, e mesmo assim temos 17000 templos ao redor do Brasil e todos próprios, construídos através de trabalho voluntário. Somos acusados de não evangelizar, mais temos mais de 2,5 milhões de pessoas batizadas e centenas de milhares que embora não batizadas frequentam nossos cultos. Isso tudo sem qualquer tipo de propaganda.
    Esse negócio que dizem que lá afirmamos que só na Congregação há salvação, é uma mentira. Nunca fomos ensinados a dizer isso. Se ouviu isso de alguém, trata-se de uma opinião própria da pessoa e em nenhum momento reflete o pensamento geral da Congregação. Somos ensinados a respeitar todas as denominações, e somos proibidos de criticá-las dentro da igreja. Não confunda o que uma minoria diz a respeito do que toda uma igreja pensa. Se você nunca frequentou a mesma, me desculpe, mas não tem o direito de criticar.

  18. Samuel disse:

    Agora com relação ao cabelo comprido, a irmã diz que Deus não está preocupado com isso, mas se não damos o dízimo (lei do velho testamento) estamos roubando a Deus???
    Na congregação nunca fomos ensinados que o cabelo comprido salva. Esse é outro mito de pessoas que desconhecem nossa denominação. O apóstolo Paulo claramente passou essa instrução em uma de suas cartas a igreja de Corinto. Naturalmente muitos “historiadores” querendo refutar essa instrução dizem, que esse era um costume daquela época e naquela região, inclusive o uso do véu e só é mencionado naquela parte. Então porque Paulo deu instruções tão claras e em nenhum momento mencionou que deveríamos seguir essas instruções para acatar um costume da região? Quer dizer que o que Paulo mencionou apenas em “Aos Corintios” só vale para lá?
    Isso é perigoso, pois uma vez um “evangélico” homossexual disse que Paulo criticou o homossexualismo porque era algo abominado naquelas regiões, e se ele tentasse os defender teria muitos problemas em pregar o evangelho. Ou seja essa tal igreja usou os mesmos argumentos que outras denominações usam para refutar o uso de véu e cabelos compridos para mulher.
    Veja minha irmã, na Congregação a maioria das mulheres não usam o véu e cabelos compridos como obrigação para não ir ao inferno. Isso é um costume e não doutrina. Elas utilizam o véu e cabelos compridos para HONRAR a Deus, da mesma forma que renunciam as ofertas do mundo afora. Elas não se acham superior as outras evangélicas por isso. Elas fazem isso para DEUS. Agora se alguém te disse o contrário, trata-se apenas de uma opinião pessoal e não reflete o pensamento da igreja.

    Espero ter sido útil para derrubar alguns mitos existentes sobre a congregação. Acredito que isso acontece pelo fato de não fazermos propaganda de nossa igreja e não discutirmos doutrina.

    Deus te abençõe irmã Valdirene!

  19. Romilda Santana disse:

    Quando entrei para ler sobre a jovem eloá, tive em mente só compartilhar com ´sua familia a dor de perder um filho. Após algumas leituras, percebi que estavam apenas criticando religiões. Digo a todos que: O Deus maior está dentro de cada um de nós, a relegião a que seguiremos só a nós pertence, estou frequentando a Cogregação Cristã no Brasil a mais de 9 meses, fiquei este tempo e ficarei o tempo que achar que será necessário para preencher meu coração. Meu ser, minha alma. Desde que comecei a ir a Igreja, me senti limpa e muito mais alegre. Sinto no momento da oração a presença de Deus, pertinho de mim. Cada ser humano tem o direito de escolher o caminho melhor para seguir. Um dia, sei que Deus irá permitir que se for possível E LEGAL meu batismo na Congregação Cristã no Brasil, pois foi lá que consegui ter paz e alegria para viver, com meu esposo e meus 5 filhos. ROMILDA SANTANA
    A PAZ DE DEUS, PARA TODOS AQUELES QUE TIVEREM A OPORTUNIDADE DE LER ESTE PEQUENINO DEPOIMENTO.

  20. miriam frederico disse:

    Queridos leitores, também sou da congregação desde criança, gosto muito de frequentá-la, porém, infelismente, há algumas pessoas que se julgam mais crentes que as outras, mas gostaria que quando tivessem oportunidade façam uma visita a qualquer congregação Cristã que quiser e sentirá algo tão maravilhos que nunca mais vai querer parar de ir. Deus abençoe a todos os que estão lendo.

  21. Lidi disse:

    Eu acho que naum vem ao caso sentar no trono,e julgar ninguém!Deixem isso para Deus.O mesmo Deus q

  22. Lidi disse:

    Neste momento tão dificil para a família de Eloá,resta a nós ora e pedir a Deus que conforte os seus corações,e quanto ao pai dela,deixem na mão de Deus que ele sabe tudo o que nós temos que passar para alcançar a vida eterna.E independente de religião o mesmo Deus que está em uma está em outra igreja.cabe a nós orar e cuidar de nossas almas.E não vamos sentar no tronoe julgar ninguém deixem que Deus faça isso!pois nenhum de nós somos perfeitos e se fossemos não estaríamos aqui.Por exemplo a vaidade é um pecado,e quem de nós sai de casa sem se olhar no espelho!

  23. CRISTINA disse:

    A TODOS QUE DE ALGUMA FORMA DEIXARAM ALGUM COMENTÁRIO, UNS ERRADOS, OUTROS AGRESSIVOS, EXPLICATIVOS, AFENSIVOS…ETC, ACHO QUE TODOS NÓS DEVEMOS NOS UNIR E POR O CORAÇÃO EM DEUS, SEJA QUAL FOR A DENOMINAÇÃO RELIGIOSA QUE SEGUE, POIS A INTERNET NÃO É UM LUGAR INDICADO PARA ESTAR ESPONDO IDÉIAS, DOUTRINAS E TUDO O MAIS, POIS MUITAS VEZES, COMO VIMOS EM RELATOS ACIMA, SÃO MAL INTERPRETADOS E COM ISTO ESCANDALIZADOS, CADA PESSOA É LIVRE PARA SEGUIR A RELIGIÃO QUE QUIZER E A OBRA DE REDENÇÃO PERTENCE EXCLUSIVAMENTE A DEUS, E SE ELE TIVER OBRAS DE REDENÇÃO E SALVAÇÃO NA VIDA DE CADA UM DE NÓS, ISSO SÓ ELE FARÁ, QUER A PESSOA QUEIRA OU NÃO.
    NÃO DEVEMOS DISCUTIR RELIGIÃO, POIS NÃO SABEMOS O NOSSO DIA DE AMANHÃ E OS PLANOS DE DEUS EM NOSSAS VIDAS.
    AO PESSOAL DA CCB PEÇO QUE FIQUEM EM PAZ, E ANTES DE DISCUTIR OU ESCREVER ALGO, QUE BUSQUEM A GUIA DE DEUS, PARA QUE NÃO VENHA DAR ESPAÇO PARA NENHUM ESCÂNDALO OU PESSOAS ATÉ MESMO DESVIADAS QUE TENTAM DEGREDIR A OBRA DE DEUS.

  24. Eliene disse:

    Moises tambem matou um homem e mesmo assim Deus o chamou para os seus serviços. Desde que se arrependa de todo o coraçao e não erre mais como Maria Madalena por exemplo.

  25. julia disse:

    oi pessoal tudo bem????///////// xD

  26. leonardo Ribeiro disse:

    Primeiramente a PAZ DE DEUS para todos,antes mesmos de criticar uns aos outros temos que nos lembrar,igreja não salva ninguém,pois quem salva é o nosso Salvador,o nosso SENHOR JESUS CRISTO que morreu no duro madeiro para nos dá esta rica oportunidade de um dia morar com ELE,se formos fiés a sua palavra até o nosso último dia de vida que ele nos conceder.Cada um siga a sua e veja se ela ao menos se aproxima de todos os mandamentos deixados pelo nosso SENHOR JESUS,mas para isso não basta apenas ler os versículos da bíblia,mas peça a DEUS para que ELE possa abrir a sua mente espiritual,sendo assim você verá onde tem a verdade e a verdade vos libertará.Moisés nos deixou os dez mandamentos e o SENHOR JESUS apenas dois:Amarás ao SENHOR TEU DEUS e amarás ao teu próximo como a ti mesmo,quem cumprir os de JESUS,certamente estará cumprindo toda lei que DEUS revelou a Moisés,pq JESUS veio para cumprir a lei,para que assim não hovesse NELE nenhuma transgressão.Para os que creêm,não é preciso prova alguma,mas para os que não creêm nenhuma prova basta!!!!!!

  27. Samir disse:

    Voces todos estao perdendo tempo. Cada um que sirva a Deus da sua maneira e não critique a do vizinho…aquele que julga..esse sim erra.

    Mas gostei de um comentario lido anteriormente, o erro está nas pessoas e não nas denominações..entao existe de tdo em todas as religiões..

    Cada um aqui vai puchar para o seu lado, entao sirvam a Deus somente de coracao sincero da sua maneira e deixem q Ele somente julgue as nossas vidas

    Abraco e Deus os abencoe
    Samir

  28. sandro chaves disse:

    A PAZ DE DEUS quero atraves desta dizer que quando era novo era catolico depois fui frequentando quase todas as igrejas evangelicas e vi que todas sao iguais mas notei que umas tinham doutrinas outras nao mas em todas notei tambem que uns cristaos eram obediente outros nao mas hoje faz 9anos que estou na congregacao, fico muito triste com voces discutindo sobre igrejas porque o nosso SALVADOR disse ele e quem da os filhos em alguns apriscos mas os dele e ele quem tira tambem..gostaria que voces analisassem uns aos outros quando voces conseguiren decifrar muito bem a palavra caridade voces ja vao poder atacar uns aos outros, peco a voces perdao e desculpas por tudo,e procurem dentro de siiii a verdadeira salvacao que e a verdadeira igreja chamada GRACA………………..

  29. juliano disse:

    A paz de Deus!!!! 16:16 aos romanos / saudai-vos uns aos outros com o santo osculo.As igrejas de Cristo vos saúdam. E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escandalos contra a doutrina que aprendestes, desviai-vos deles. Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre: e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos símplices.
    Então queridos irmãos, aquele que tem a Biblia como uma bussola temos que ir por ela, aqueles que não querem aceitar que rasgue esta pagina da Biblia e no dia do julgamento leve e mostre para o nosso Senhor, e fale para Ele que esta parte eu não aceitei.
    E que A PAZ DE DEUS esteja em nossos corações!!!!!!

  30. juliany disse:

    oi acho q tem pessoas q fica cruticando a ccb pq criticar sem conhecer

  31. juliany disse:

    oi sabe tem pessoas q fica so criticando se deus perdoa uma pessoa quem somos pra contrariar a vontade de deus o nosso deus perdoa a quem ele quizer e ñ quem a gente quer e olha so sera q da pra parar de criticar a ccb a ccb é uma igreja evangelica sim e tem uma otima dotrina e é o caminho estreito pq nimguem vai reinar com cristo no caminho largo ha e cada um deveria cuidar da sua vida ao invez de ficar querendo julgar as pessoas fiquem com deus

  32. QUEILA SAL VADOR BAHIA disse:

    QUERIDOS IRMAOS DA CCB TEMOS ENSINAMENTOS KI NÃO DEVEMOS DISCUTIR, OFENDER NIMGUEM, ESSE ATO DEMONTRA ODIA, E TODOS NOS SABEMOS KI DEVEMOS TER AMOR A TODOS TEMOS A CERTEZA DA GRAÇA EM NOSSOS CORAÇOES. QUE DEUS ABENÇOES A TODOS TANTO DA CCB QNTO DE OUTRAS RELIGIOES. ESSES KI SE COMPORTAM DESTA MANEIRA ESTA FORA DO PADRAO DA IGREJA!!!

  33. nao temos o direito de julgarmos, ninguen, adeus pertence.indaial santa catarina
    .

  34. Aquiles disse:

    Sem dúvida alguma a igreja cristã do Brasil é uma Igreja muito seria, sua doutrina se baseia na Blibia Sagrada. Ela não se curvou ao mercantilismo da fé como vemos em algumas denominações e nem fez dessa denominação um trampolim para carreiras políticas de “pastores”. alguém escreveu que cada um segue a Deus do seu jeito. Ora, se assim fosse todos estariam certo, e não haveria inferno, e a Biblia seria uma mentira. De fato não é assim, há uma maneira se servir Deus “Examinai as escrituras porque achareis nela vida eterna”. Alguém se ofendeu com uma observação ao Catolicismo. Não há como apagar a Historia, o que vamos fazer com as inquisições, onde pessoas eram queimadas por terem outro credo, o que faremos com as vendas de indugencias, onde se pagavam por perdão e até lugar no Céu. Realmente não há como apagar a História. Voltando aquela máxima, se todos estiverem certos, se todo caminho leva Deus, logo todos estaram salvos, até Satanás. Mas não é assim. “Estreito e apertada é a porta que conduz a salvação poucos passarão por ela. Isto é Biblia, escrita por homens sim, mas homens que o próprio Deus diz que o mundo não era digno deles. Um abraço.

  35. FERNANDA disse:

    A PAZ DE DEUS A TODOS QUE ESTÃO LENDO ESSAS LINHAS
    FUI UMA PESSOA QUE CONHECI QUASE TODAS AS SEITAS QUE
    POSSAM IMAGINAR NÃO ME DOU O DIREITO DE FALAR MAU DE
    NENHUMA DELAS , SABEM PORQUE?
    PORQUE EM QUANTO ESTAMOS FREQUENTANDO SERVE PARA NÓS
    E DEPOIS QUE SAIMOS FALAMOS MAU, COMEÇA AI O AMOR
    E O RESPEITO QUE TEMOS POR DEUS E PELO PROXIMO,
    HOJE SOU BATIZADA COM A GRAÇA E MISERICORDIA
    DE DEUS NA CONGREGAÇÃO ONDE SOU MUITO FELIZ
    MAS DE MANEIRA NENHUMA CRITICO OUTRAS RELIGIÕESE.

  36. Samira disse:

    Creio que o Medo de algo certo faz com que as pessoas critique e ofende pessoas que querem salvar suas almas ao invés de vender o evangelho(o que de graça recebeste de graça doaste)se é graça é de graça!!O problema é que nos não gostamos de aparecer comercializar,não precisamos de propaganda pois DEUS conhece cada um de seus filhos!!e sempre envia o seu povo ao lugar onde tem uma alma sedento da palavra de DEUS,não ficamos perdendo tempo querendo que os outros saiba do que é feito!!e tem gente que por causa de um mal informado julga toda uma doutrina!!Na congregação cristã tem um livrinho sobre a doutrina que é dado nas portas vai lá pegue um leia se informe por que não tem nada de diferente no que foi ensinado na bíblia!!A qual toda igreja deve seguir a bíblia não foi feita para todos tem que ser respeitada,e também não queremos que ninguém mude de igreja e sim consideramos todos irmão pois eu tenho vários amigos de outras denominações que são meus irmão em cristo!!è uma pena que o joio tenha que estar no meio do trigo,e que por causa de um que não segue a doutrina todos sejam julgados.

  37. gabriel disse:

    não se é necessario falar muito, nossas obras falam por nós, um dia vcs que criticam a congregação estará sentado do nosso lado dizendo que Deus é bom, que Deus estava nesse lugar e que vc nao sabia, vai quao terrivel é este lugar, este lugar ñ é outro lugar senao a casa de Deus e esta é a porta dos céus. é mister que a obra de Deus seja perseguida, caluniada, falarem mal … pois existe muitos caminhos largos que conduz a perdição, mas esse é o caminho de jesus cristo estreito, cheio de tantas barreiras mas é o unico que leva a vida eterna no céu junto aos anjos e a Deus basta nós nos preparar.
    Convido a todos “os principalmente que criticam” fazem uma visita lá, quem sabe Deus não faz uma obra!

  38. luciana disse:

    sou da congregação crista, com muito orgulho.
    respeito todas as igrejas, procuro não julgar pois não pretendo ser julgada por DEUS.Na minha opinião, evangelizar nõ é bater na mesma tecla, fazendo assim que a pessoa se canse ou se empolgue batizando e não permanecendo.Penso que devemos ser honestos, dar bom testemunho e no hora certa falarmos das grandezas de Deus e DEUS se encarrega de tocar os corações e fazer a obra.Uns chegam na graça rindo ou chorando, mas so chegam se não se sentem bem onde estão. muitos julgam, mas cada um tem a sua historia de como chegaram na graça.Se não for por DEUS não permanesce.Amigos, questione mesmo, a graça de DEUS é coisa séria. Os irmãos erram, são seres humanos. Mas façam prova de Deus se não serão abençoados. Buscando as coisas do céu, somos aqui tambem abençoados, porque Deus não desampara os seus.
    Questionem sim, mas baseando-se na biblia, terão a respostas.
    Desejo a todos esta comunhão que tenho com Deus, sinto ele tão perto, que meu coração fala com ele a todo tempo.
    Questionem tudo, mas nunca a existencia de DEUS.Pois se não fosse ele nem teria visão para ler essa mensagem que escrevi com o coração.Deus os abençoe! Amen.

  39. lu disse:

    gente o que é melhor, um assassino ser preso, sair e continuar cometendo os mesmos crimes ou procurar um refugio em Deus se arrependendo e não cometendo mais as mesmas atrocidades.Na terra o que se faz se paga, cada um um paga um preço.Da mesma forma que ele cometia seus crimes aconteceu tambem com sua filha. Talvez esse foi o caminho que Deus encontrou para achar dentro dele um arrependimento sincero, pois as vezes é preciso sentir na pele. Ele pode sim ter sido perdoado e lavado nas aguas do batismo seus pecados, mas como derramou sangue é justo que ele pague o que deve para lei, pois familias sofreram e Deus sabe.

  40. vanilza de oliveira disse:

    Apaz de Deus a todos ccb ,outra, ceita e catolicos todos somos criatura de Deus basta nos julgar a nos mesmo , sou da ccb á 20 anos batizada á 4anos pela vida ou pela morte vou até o fim ,e fica o meu convite a quem nao conhece a fazer uma visita a paz de deus a todos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *