Uma família do interior de São Paulo viveu um verdadeiro milagre ao escapar da morte durante um assalto numa rodovia da região. Pai e filho escaparam de tiros disparados contra eles de forma incrível.
A família voltava de uma festa de casamento quando o carro em que pai, mãe e três filhos estavam foi atingido duas vezes por outro veículo, que acertou a traseira e a lateral.
O vendedor de 22 anos que estava dirigindo o carro optou por não parar e acelerar, o que levou os criminosos a dispararem tiros contra a família.
Um dos tiros disparados acertou as costas do motorista, a centímetros de sua coluna torácica. O mais incrível da história é que nem mesmo os médicos souberam explicar o motivo de o projétil não ter penetrado completamente a pele e os músculos do rapaz.
O segundo disparo passou literalmente raspando a cabeça do filho mais velho do motorista. O menino de 11 anos havia abaixado a cabeça segundos antes, para pegar uma lembrança do casamento que havia caído no assoalho do carro. Não fosse esse movimento, o tiro o teria acertado em cheio.
A mãe do menino, que viajava no banco da frente segurando o filho mais novo do casal, contou que o tiro causou apenas um leve ferimento no couro cabeludo de seu filho.
De acordo com o R7, os assaltantes ainda perseguiram a família na estrada, mas não conseguiram terminar o assalto. Para as vítimas, não restam dúvidas: “Se existe milagre, a gente está aqui para contar”, afirmou a mulher.