Brasil

Igreja ousa em evangelismo, faz “boca de urna” para Jesus e tem panfletos apreendidos

Comments (4)
  1. Marcos disse:

    O que essa promotora tem na cabeça.Se fosse alguem vendendo drogas ela apoiaria ou até mesmo daria uns pega.

  2. josé carvalho disse:

    COMO SEMPRE DIGO, QUANDO APARECE AQUI PSEUDOS CRISTÃOS CONTRA PR. OU CRENTES SEREM POLITICOS OU COISA QUE O VALHA, SÓ CONSIGO VER O DIABO COLOCANDO GENTE EM TODOS OS LUGARES ESTRATÉGICOS, VEJAM SE ESTA DESGRAÇADA JUÍZA SEM RAZÃO PELEIA CONTRA A IGREJA, PARECE QUE VEJO O ADVOGADO DO DIABO STAR PELEANDO CONTRA TODOS E CONTRA TUDO QUE REPRESENTA DEUS.

  3. Gilmar disse:

    Olá, a paz do Senhor, é triste e constrangedor esse acontecimento, mas devemos voltar as Escrituras Sagradas, que nos consola, nos instrue e nos alerta que tudo isso esta acontecendo e vai acontecer,em Apocalipse cap.2:10 nada temas das coisas que hás de padecer.Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados e tereis uma tribulação de dez dias. Em apocalipse 1:19 Escreve as coisas que tens visto, e as que são, e as que depois destas hão de acontecer.

  4. Gilmar disse:

    Rafael você é um cristao?

  5. regis disse:

    Lógico que por tras da distribuição desses panfletos existia uma boca de urna disfarçada, pra candidata evangélica só não ver os cegos, a juiza foi feliz na atitude.

    1. Jayne Minante disse:

      Infelizmente o seu óbvio não foi a realidade. Nós ficamos calados apenas entregando o folheto. Não fizemos apologia a nenhum candidato humano. Você não estava lá, meu querido, então não faça acusações sem provas. Deus te abençoe!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *