Brasil

No Pânico, Feliciano comenta polêmicas com Duvivier e explica a visão do Evangelho sobre homossexualidade

Comments (21)
  1. zeze disse:

    ffeliciano, faz de TUDO para aparecer, tal qual malafaia

    1. n disse:

      zeze, que comentario mazoquista. Se o Deputado fala, se envolve, toma partido, comenta, tem iniciativa; para vc ele quer aparecer. Agora se nada faz vcs dizem…foi eleito para que então…não faz nada?

    2. Mike disse:

      Porém, não disse nenhuma mentira. Ou você poderia apontar um erro em sua fala?

  2. Paulo Mar disse:

    Homossexualidade é condição epigenética, a pessoa já nasce com esta tendência, não é “prática”. Ele só colocou isso porque houve num passado recente hospícios que faziam lobotomia, terapia de choque, injeção de hormônio, tratamentos pavlovianos que levavam a vítima a perder a sanidade, muitas vezes com um final trágico de suicídio. Houve também muitos presídios para gays inclusive nos EUA, e aqui eles iam para campos de concentração como o hospício de Barbacena. Foi por causa deste passado que os gays se rebelaram, pensaram que iriam criar hospícios e prisões para interná-los.

    1. clamando disse:

      A FORMA MAIS BAIXA DE DIZER QUE NÃO É SAFADO É DIZER QUE O DNA PERDEU A MEMÓRIA, A MAIOR MENTIRA GAY, POIS OS CROMOSSOMOS NÃO MUDAM, LOGO O DNA QUE PASSA A HEREDITÁRIEDADE NÃO MUDA SEXO, PODE MUDAR COR DE OLHOS CABELO E ATÉ FORMATOS DE PARECENCIA, MAS NUNCA XX E OU XY , FORMA RASTEIRA E BAIXA DE FUGIR DA RESPONSÁBILIDADE DE SER AQUILO QUE QUER

  3. henrjk disse:

    O que ele falou está correto.
    A mídia esquerdopata deturpa tudo.
    Acho que o Feliciano está um pouco mais com maturidade.

  4. jean marcos disse:

    Eu acho ele deprimente… Pra começar ele ficou no mesmo nível de baixaria… Mandou calar a boca, chamou o cara pra briga e no final diz que quer ser amigo? O exemplo que ele deu de cristão ta longe de ser o ideal. Outra coisa esquisita. Ele disse que aqueles videos (20 anos atrás) onde ele fala besteira (tipo o caso da africa e outras bobeiras mais foi culta da imaturidade dele) mas ele se esquece que falou isso pra igreja. Se a pregação dele estava errada, então quem inspirou ele a dizer aquelas coisas? Deus? Quem inspira a vida dele quando diz que o câncer dos gays e a AIDS? Se a AIDS e coisa de gay os héteros não pegão? Quem e instruído não segue essa linha de pensamento… Mas quem não e esclarecido como fica? Pra mim esse pseudo pastor nasceu no seculo errado…

  5. Pânico sempre parcial e tendencioso, mas o Marco Feliciano está de parabéns, a mídia tem que saber que a sociedade não aceita mais ser manipulada e enganada por matérias editadas tendenciosamente.

  6. quero ver o jean W. ir no panico agora exigir o direito de resposta dele kkkk

  7. Tribuna da Internet disse:

    O Brasil está repleto de crianças ATERRORIZADAS por terem pais do mesmo sexo :
    http://www.brasilpost.com.br/2016/06/26/filhos-pais-gays-_n_10686672.html

  8. Presbiterianos? como assim? Feliciano não é Presbiteriano ele é Assembleiano!!!

  9. Juliana Lyrio Colatina ES disse:

    Parabéns ao programa e a mesa formada, pelas perguntas feita a Pr tudo debaixo do respeito mútuo muito bom mesmo estamos juntos parabéns Pr Marcos.

  10. Que direitor meu amigo nao qro defenfer nao mas a vdd foi dita

  11. Nilton Monteiro disse:

    Feliciano, Deus é contigo , conte com as minhas orações
    MT 28:19

  12. Sandro disse:

    Assim como no cristianismo os maiores inimigos do Evangelho são aqueles que negam o Senhor Jesus, na comunidade homoafetiva os mais empedernidos opositores, achincalhadores e perseguidores de gays são certas criaturas que só de olhar para a cara você já percebe que são bibas enrustidas e que fazem do combate aos gays a forma de combaterem sua própria homossexualidade reprimida. Como gay sei do que falo e só de olhar para a cara dessas “santas” já sei do que se trata. Só mesmo um ingênuo para olhar na cara, nos olhos dessas criaturas e não perceber a verdade sobre a “heterossexulaidade” delas.

  13. Sandro disse:

    Chega a causar vergonha alheia – para não dizer pena – ver essas bibas enrustidas fazerem do combate à homossexualidade a forma de combaterem a propria homossexulidade reprimida. Não sei se é porque sou gay, mas nunca erro ao olhar para os olhos, o sorriso da criatura e perceber sua homossexulidade.

    Todos os hetéros – de verdade! – que conheço, são tranquilos quanto à sexualidade sua e a dos outros, mas os enrustidos estão sempre fazendo do combate aos gays o combate ao gay que trazem dentro de si, e tem de ser muito ingênuo para não perceber nessas “santas” envangélicas o gay que vive nelas.

    1. Então seja sincero consigo: Quando você se olha no espelho, estando despido, o que você sente? O que rola na sua “perfeita faculdade mental” ? Vou tentar responder para o amigo: “Não nasci assim, esses pelos, este pênis, essa voz… são sintomas de uma doença que surgiu quando fiz quinze anos, preciso arrancar estas coisas de meu corpo” – Sim ou não Sandro? Como não consegue fazer, a solução é depilação, transvestimenta, falsete na voz, codnome… ou simplesmente assumir que é portador de uma degeneração chamada. Masculinidade. Reflita cara, mesmo os loucos são capazes de refletir. O cristianismo não condena a homossexual de forma alguma, mas a homossexualidade. Na verdade você e todos os que tem se deixado influenciar por este mídico movimento apologético (GLBT), na verdade, não passam de vítimas de uma covarde manipulação político-partidária, que tem como verdadeira bandeira o comunismo e o enfraquecimento de instituições nacionais para a detenção do poder. Ninguém, a não ser os cristãos tem realmente amor e preocupação com vocês. Te amo em Cristo, não se sinta mal. Se eu não posso te ajudar, se no Brasil a ajuda é proibida por leis, Jesus quer e pode te ajudar, ele é único que produz verdadeira transformação. Tenha paz consigo, a paz de Cristo, Sandro.

  14. Adorei Marcos Feliciano me representa, chupa bando de hipócritas, não sabe ser imparcial mais Marcos se garante e quem se garante fala até no meio de um bando de cobras Gregório não tá com nada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *