Destaque

Papa Bento XVI se manifesta sobre perseguição a cristãos na Nigéria e pede pelo “fim imediato” da violência

Comentários (35)
  1. Precisamos nos unir e clamar pela Igreja que está sendo perseguida na Nigéria; devemos gastar nosso tempo clamando ao SENHOR da seara que envie mais ceifeiros que não tenham medo das agruras da vida, nem da retaliação dos homens. Enquanto temos liberdade devemos ajudar nossos irmãos tanto com oração, mas também ajudando financeiramente, pois esses tem verdadeiramente necessidades de alimentos, vestuário e de reconstruir suas casas e templos e suas vidas.

    1. Jairo Luis Jairo disse:

      POR QUE A IGREJA NÃO PEDE AJUDA PARA DEUS???????????????????????????????

  2. Ele deveria começar a fazer a parte dele e declarar o fim da violência por parte dos cristãos com os nigerianos por lá, essa caça as bruxas toda que há por lá, não só por parte dos evangélicos, mas também dos católicos.
    Não que concorde com essa perseguição toda, mas é uma coisa que eles mesmos plantaram. Não digo que estão tomando do próprio remédio, poi o que eles fazem por lá é bem pior, mas se eles não tivessem começado a torturar mulheres e crianças, não quisessem impor a religião o cristianismo por lá, talvez essa violência toda nem estaria ocorrendo.
    http://juniorbocelli.com/05/2010/pastores-evangelicos-condenam-a-morte-criancas-acusadas-de-bruxaria

    1. por parte é tragédia por parte é bençãos toda ação gera reação sou missionário pentecostal e entrei nesta batalha ,esta batalha não é sua disse o senhor ao rei josafa é minha e a vitória é certa,não veijo a hora de ir para aquele pais e astear a bandeira de Jesus Cristo

    2. Denivaldo Faustino Só que vc já perguntou se eles querem isso? Chega ser um crime interferir numa cultura, forçar ela seguir a sua cultura sua crença nem se fala…

    3. Não esqueça também de comprar duas pistolas 9mm,um AK-47 e muita munição.Vai que deus por umas de suas misteriosas razões decida não te apoiar nessa missão suicida.E mantenha-se longe de carros e templos cristãos.Só participe de cultos em espaços abertos,onde os danos de um atentado a bomba podem ser menores.Sim,é uma tragédia.Centenas de pessoas inocentes sendo mortas por fanáticos islâmicos não tem nada de BENÇÃO!!Mas tudo bem!!O pensamento religioso funciona através de um lógica funesta.Talvez seja necessário que dezenas de milhares de cristãos derramem seu sangue para que a Nigéria possa ser totalmente convertida ao cristianismo.Se o objetivo é esse,não importa os números desse futuro genocídio.

    4. Jairo Luis Jairo disse:

      SE PELO MENOS CRISTANISMO FOSSE CULTURA, MAS NEM ISSO É.

    5. Jairo Luis Muito pelo contrário… Ele é um verdadeiro devastador de culturas…

    6. Jairo Luis Jairo disse:

      Sim, é só ver está devastando a cultura no Brasil. É esse lixo evangélico por tudo. Devastando a cultura, a música, as leis, os costumes, etc.

    7. Jairo Luis Estão devastando a cultura indígena tacando fogo em seus lugares sagrados… http://www.youtube.com/watch?v=h1ZDaMaBDHA e irônicamente a igreja que mais comete esses crimes do vídeo é "Deus é amor" imagina se não fosse…

    8. Denivaldo Faustino,demorou vc ir para lá,lugar de após tolos é na guerra e quando for morto viveras nas nuvens comendo maná de fumaça e quebrando nuvens congeladas para beber água se bem que morto não precisa de nada disto,pois morto o homem ele é consumido vei do pó e volta ao pó.

  3. O Boko Haram possui ligações impróprias com o exército e o governo nigeriano, que de certa forma se omite em relação ao massacre da população cristã por temer que este conflito descambe para mais uma guerra civil.O Estado nigeriano não possui meios efetivos de combater este bem estruturado grupo terrorista que visa implantar na Nigéria uma governo teocrático com base no corão.Que a humanidade possa impedir tal tragédia, caso contrário a população cristã seria massacrada e teríamos um genocídio como o que ocorreu no Sudão.O apelo do papa e milhões de orações ao redor do mundo vai surtir o mesmo efeito de tentar deter a fúria de um furação atirando-lhe pedras, ou seja, nenhum.Grupos terroristas islâmicos são como uma espécie de câncer em metástase acelerada.Num país pobre cujo Estado não garante nem mesmo os direitos mais básicos da população, fundamentalistas islâmicos promovem verdadeiros banhos de sangue até conseguirem conquistar seus objetivos.Se a população civil cristã não se aliar ao governo e pegar em armas para combater o Boko Haram, sua perspectiva de futuro na Nigéria é aterradora.Esse tipo de oposição armada só pode ser eliminada com ações de guerra, e ainda assim o sucesso não é 100% garantido.A OTAN e os EUA conseguiram tirar o talibã do poder no Afeganistão, mas neutralizá-lo não.Eles continuam fortes e ameaçando o governo de Cabul, mesmo depois de mais de 10 anos de guerras contra as maiores potências mundiais.O Boko Haram não é uma espécie de pompa-gira, exú caveira ou zé pilintra que possa ser exorcisado com muito jejum e oração.

  4. Jairo Luis Jairo disse:

    Eu não entendo porque os cristãos insistem em empurrar goela abaixo para todas as nações do mundo uma seita fajuta derivada do judaísmo. Se pelo menos prestasse para algo, mas ninguém precisa de cristianismo para coisa alguma, exceto os parasitas que vivem de dízimo e de vender bugigangas inúteis para crentes.

    1. com bugiganga ou não de guela abaixoou acima estamos cumprindo ordem se vc gosta ou não vá reclamar para quem criou céus e terra Dele veio a ordem (pregai-o a minha palavra até os confins da terra quem crer e for batizado sera salvo quem não crer sera condenado)

    2. Jairo Luis Jairo disse:

      PREGANDO ORDENS DA IGREJA. PREGANDO INTOLERÃNCIA RELIGIOSA E DESRESPEITANDO A FÉ DOS OUTROS POVOS. Tem que ser muito burro ou muito otário.

    3. Jairo Luis Jairo disse:

      O ENGRAÇADO É QUE MARCOS 16:16 É UMA FAMOSA FALSIFICAÇÃO BÍBLICA JUSTAMENTE PARA PREGAR O EVANGELISMO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. levi varela disse:

    Cadê o que escrevi?

  6. Jairo Luis Jairo disse:

    Por que o Papa não reza para deus resolver o problema?

    1. HAHAHAHAHA. Pois o D´us dele é fraco perante aos outros ou ele não existe.

    2. Jairo Luis Jairo disse:

      Oração só funciona para prisão de ventre e algum carocinho na pele….kkkkkkkkkkkkk

  7. livia disse:

    Nossa como é triste lêr um burro que se acha inteligente!!! Ide e pregai o evangelho vamos nos unir em uma apenas e seremos maioria !

  8. Jairo Luis Jairo disse:

    ALÁ, O MISERICORDIOSO TÁ DANDO DE LAVADA EM JEOVÁ E JESUS, OS DOIS DEUSES CRISTÃOS. DOIS CONTRA UM E AINDA ESTÃO PERDENDO.

  9. É muito triste essa notícia de guerra contra pesoas comuns que, são crentes, e não militantes armados, isso deve acabar…no passado, a história mostrou que o cristianismo trouxe a cruz e a espada, hoje nós só levamos a cruz e sofremos pela espada. Que a Cristo nos defenda quando nós não suportarmos tantas dores, porém eu sei em quem tenho crido e as portas do inferno não prevalecerão contra Jesus jamais.

    1. Por quê nenhum dos meus amigos "crentes" comentaram isso? será por causa da foto do papa? Deixem de lado seus preconceitos!

    2. É porque fica difícil acreditar em alguém tão hipócrita (com todo o respeito à Vossa Santidade). Mesmo assim, dar um voto de confiança não tira o pedaço.

    3. Artur Rodrigues,seus amigos crentes não são preconceituosos e sim medrosos viram o papa e fugiram os após tolos de jesus fez o mesmo,na verdade com o papa não se brinca,pois o papa conduz e não é conduzido senhor dos exercitos (templarios).

    4. Artur Rodrigues,no final jesus disse,vois sereis odiados por causa do meu nome,mais aquele que suporta até o fim sera salvo e todos que ouviram a palavra estam mortos e consumidos para sempre Amém.

  10. Sara Costa disse:

    E TRISTE SABER QUE PESSOAS TEM DEIXADO DE VIVER PELA MESMA FÉ QUE BRASILEIROS MUITAS VEZES DESPREZA… ESTAMOS ORANDO PELA IGREJA PERSEGUIDA.

    1. Sara Costa, a fé é uma silada armada para pegar tolos,após tolos.

  11. II TIMÓTEO 3:12 E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
    Jesus é fraude:
    HEBREUS 7:14 Visto ser manifesto que nosso Senhor procedeu de Judá, e concernente a essa tribo nunca Moisés falou de sacerdócio.
    HEBREUS 7:17 Porque dele assim se testifica: Tu és sacerdote eternamente, Segundo a ordem de Melquisedeque.
    18 Porque o precedente mandamento é “ab-rogado”(anulado,revogado,abolido) por causa da sua fraqueza e inutilidade.
    HEBREUS 7:13 Porque aquele de quem estas coisas se dizem pertence a (outra tribo), da qual ninguém serviu ao altar,

  12. Todos que estão sendo mortos estão indo pro céu viver no paraiso nas nuvens com jerus, jesus, jegus, tolos, após tolos.

  13. Pra que ninguem se engane, a missão do papa é propagar a paz não havendo paz ele tem poder de decretar guerra, logo quem é o senhor dos exercitos e se eu fosse o papa eu diria logo querem paz terar paz, mais se querem guerra serão salvos mortos.

  14. È lamentável que as pessoas se deixam levar por enganadores isto nos levara a uma cruel guerra civil,logo,logo,pois o papa ajunta nação para fazer guerras contra Israel,treinam oficiais para serem padres e pastores (capelães) que são usados para espionarem as nações tudo com apoio dos generais “deus”,controlam médicos e cientistas para fabricarem vírus e lançar contra o povo “deus” lança pragas,no final tudo não passa de bestialidade e culto terrestre.
    HEBREUS 9:1 ORA, também a primeira tinha ordenanças de “culto divino”
    (culto imperial), e um (santuário terrestre).
    Jeremias 4: 31 os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam por intermédio deles; e o meu povo assim o deseja. Mas que fareis no fim disso?
    Jeremias 6:28 todos eles andam corruptamente.

  15. O cristianismo é umaa fraude tão descarada que anunciam que deus fez tudo que há,no final combram 10% dos ganhos dos tolos (após´`tolos) para obras de deus…É aquelo velho ditado em terra de cegos quem tem um olho é rei.
    Lendo a biblia logo se vê a fraude:
    Salmos 146:4 Sai-lhe o espírito (com a morte), e ele volta para a terra; naquele mesmo dia acabam os seus pensamentos.
    ISAÍAS 26:14 Morrendo eles, não tornarão a viver; falecendo, não ressuscitarão; por isso os visitaste e destruíste, e apagaste toda a sua memória.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO