Papa Francisco diz que todos os animais vão para o céu e lá terão a alegria e o amor de Deus

81

O papa Francisco sugeriu, durante seu sermão semanal na Praça São Pedro, que todos os animais vão para o céu  quando morrem.

“As Sagradas Escrituras nos ensinam que a realização deste maravilhoso plano [de Salvação] abrange tudo o que está ao nosso redor, e que saiu do pensamento e do coração de Deus”, disse o pontífice católico, acrescentando que de acordo com o apóstolo Paulo, “todas as coisas foram criadas pela mente e no coração de Deus e tudo fará parte da sua glória final”, segundo informações do site italiano Resapubblica.

Perguntas sobre o céu após a morte, disse o papa, “não são uma coisa nova”, acrescentando que os fiéis não devem ter medo porque “o céu está aberto a todas as criaturas, e lá serão investidos pela alegria e amor de Deus, sem limites”.

Na sequência, Francisco disse que o plano da Salvação ajuda a vencer as tribulações terrenas pela esperança que inspira: “É tão bom pensar em estar cara a cara com Ele, que renasce a força da alma”.


As palavras de Francisco sobre o assunto foram além: “A ‘Nova Jerusalém’, o céu, ao invés de um lugar, é um estado de espírito através do qual se atinge a plena maturidade”, disse o papa.

A posição de Francisco sobre o tema não é unânime dentro da Igreja Católica. O papa João Paulo II, morto em 2005, tinha um pensamento parecido e afirmava que assim como os humanos, os animais também têm um “sopro divino”.

Já o antecessor de Francisco, o agora “papa emérito” Bento XVI, adotava uma postura mais conservadora, apesar de ser conhecido pelo amor que tem por gatos: “Para as outras criaturas que não são chamadas para a eternidade, a morte significa apenas o fim da existência na Terra, mas para nós o pecado cria um vórtice que ameaça afundar-nos para sempre, se o Pai que está nos céus não estender Sua mão”.


81 COMENTÁRIOS

      • então quer dizer que segundo o papa stardust vai ter lugar no ceu…
        MAS SERÁ?
        Será que porcos serão salvos?
        se for então pode se dizer que stardust vai entrar por essa porta que o papa disse.

        • Só os animais bons, não confundir.

          Nem gente ruim e nem animal perverso terão parte no céu, pois haverão de deixar a gente sem paz.

          Bom, e nós todos queremos paz, se for pra ser igual a terra, melhor ficar aqui mesmo, optar por não morrer nunca.

          • Eclesiastes 3
            …20Tudo e todos se dirigem para o mesmo fim: tudo vem do pó e tudo retorna ao pó. 21Quem pode afirmar que o alento, o espírito humano, sobe às alturas e que o fôlego do animal desce à terra? 22Considerando tudo isso, cheguei à conclusão de que não existe nada melhor para o ser humano do que ser feliz no trabalho que realiza e desfrutar dos seus resultados; afinal essa é a sua recompensa. Porquanto, quem de nós tem o poder de saber o que vai acontecer depois da nossa morte?

    • no seu caso, não seria saudade, mas ALIVIO dos seus pais e outros parentes…

      (pois sua laia não tem amigos…. afinal, parece que todos querem te enrabar)

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Então Deus disse: “Façamos o homem à nossa imagem e semelhança. Que ele reine sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos e sobre toda a terra, e sobre todos os répteis que se arrastem sobre a terra.” (Gen. 1,26)

    Os animais foram feitos para nos dar alegria e companheirismo, eles fazem parte de nossas vidas e no geral amamos muito os animais. Outros nos servem para transporte e ajudam no trabalho, como o cavalo, outros ainda servem para nosso alimento, porém, devo dizer que eles não vão para o Céu.

    O Céu foi criado para o ser humano, criado a imagem e semelhança de Deus, possuidor de uma alma espiritual, racional e indestrutível, logo, superior aos animais, São Francisco os chamava irmãos inferiores. Os animais não possuem alma imortal, nem entendimento como o Ser Humano, portanto sua existência é apenas temporal, ao contrário, a existência humana é eterna, o ser humano foi criado para o reencontro com o seu Criador, no Céu.

    O Céu é a felicidade completa e eterna, essa felicidade consistirá em possuir a visão de Deus. É uma visão intelectual que só o anjo e o homem podem ter. Os animais não possuem possibilidade de conhecimento intelectual. Portanto, eles não podem ir ao Céu.

    Os animais são capazes de se relacionar, de se organizar em sociedades (como as abelhas), de proteger suas crias (como os macacos), mas não são capazes de amar verdadeiramente. Os animais amam quando recebem algo, quando se habituam e todas suas acções são baseadas puramente no instinto animal. Portanto não poderiam estabelecer uma relação de amor com Deus, neste sentido, não há porque pensarmos que possam ir para o Céu.

    Mas, se é assim, porque Deus os criou? Ele criou todas as coisas, todo planeta Terra está repleto de coisas belas e maravilhosas, na verdade o Planeta Terra é um paraíso, porém sua meta era o homem. Ele criou todas as coisas para o homem, para manifestar sua bondade infinita e o seu amor para connosco.

    Há pessoas que tem um apego exagerado aos seus animais, personificam os animais, os tratam como filhos, neste sentido afirmam que se seus animais não vão para o Céu, elas também não querem ir. Isso é um absurdo tremendo, é idolatria! Quer dizer que os animais são mais importantes para essas pessoas do que o próprio Deus?

    A mentalidade moderna é muito materialista, considerar que o homem também é um animal e compará-lo com os demais animais de maneira que o valor da vida de um homem seja igual a vida do animal é muito perigoso. É perigoso porque despe o homem de toda a sua natureza transcendente e o transforma apenas em mais um animal. É por essa razão que vemos em todo mundo uma ecologia exagerada onde visam, por exemplo, proteger os ovos de tartaruga, mas são à favor do aborto. A vida humana perdeu o seu valor e a vida dos animais tem agora mais valor que a vida humana? Há aqui uma inversão de valores tremenda! E há ainda quem diga que os animais são melhores que os Seres Humanos, porque não cometem as maldades e atrocidades que o ser humano comete.

    A verdade é que o ser humano é o único “animal” inteligente, racional, que tem possibilidade de raciocínio, de linguagem e de vontade. Os animais não tem vontade, eles tem instinto. E além disso, um animal por mais “inteligente” que seja nunca poderia ler, não é mesmo?

    “A certa altura a Igreja Católica debateu muito seriamente a questão sobre se os animais têm ou não uma alma: iriam os bons cães para o paraíso e os maus, que roubaram umas fatias de fiambre, arderiam no inferno para toda a eternidade. A negação da alma foi votada: mas é suficiente para honrar a espécie em causa que a questão tenha sido colocada”. Alfred Barbou

  2. Incongruencias da biblia alguem escreveu só sei que eu não fui

    O caso mais flagrante é o das chamadas Epístolas Pastorais, supostamente endereçadas pelo apóstolo a seus companheiros Tito e Timóteo, que teriam virado chefes das igrejas de Éfeso, na Ásia Menor, e da ilha de Creta. Para começar, o autor das Epístolas Pastorais pressupõe que seus destinatários trabalham em igrejas bem-organizadas, servidas por diáconos, ministradas por presbíteros (“ancestrais” dos modernos padres) e chefiadas por bispos. Acontece que, na época do Paulo histórico, tudo indica que essa organização ainda não havia emergido.

  3. SÓ EXISTE UMA VERDADE O PAPA É LOUCO DEVE ESTAR SE REFERINDO AOS VEADOS KKK ANIMAIS NÃO POSSUEM ESPIRITO, PORTANTO NÃO SÃO ETERNOS, E SIM APENAS ALMA QUE É O SANGUE, MORRENDO O ANIMAL MORRE A ALMA, ETERNO SÓ O ESPIRITO

    • A alma também é eterna! Quando somos salvos ou não, a alma nunca terá fim! Por questão dos animais, isto é um outro assunto!
      Jesus fez o seu sacrifício por amor as almas e para dar a salvação eterna! ___ O “papa” precisa ler um pouco as Escrituras Sagradas! Nem Jesus mencionou que nós vamos morar no céu! Em todo o tempo ele nos afirma que vamos morar no Reino de Deus e não no céu. Somente Ele pode entrar no céu e morar nele. Como diz a sua promessa, o trono de Deus, a Nova Canaã, virá habitar neste planeta, mas não agora neste mundo e sim no terceiro mundo após este. __ No céu, vamos apenas nos encontrar com o lindo Noivo e vamos voando nas alturas resgatar o povo de Israel (os judeus) que estarão encurralado pelos seus inimigos. ___ O céu, somente habita o Pai e o Filho e seu Espirito é somente o ensinador que habita em nós, aqueles que se atem ao Pai por intermédio de seu Filho. ___ Como assim prometeu Jesus, que iria aos céus e prepararia muitos lugares! Estes lugares eu posso afirmar que somos nós as muitas moradas do Espírito de Deus. ___ Quanto aos animais, uma alma é tão importante para Deus que vocês acham que tendo os animais alma vivente, Jesus com tanto amor as almas assim como o Pai, permitiria os demônios que estavam nos dois homens na terra dos gadarenos entrarem nos porcos para depois se precipitarem no lago e morrerem? Talvez, esta seja uma questão de lógica! Nós humanos temos, alma e espírito, pois os animais tem espírito e não alma. Se os animais tem alma, então por que Jesus deixou os porcos morrerem por demônios?

    • “Porque o que sucede aos filhos dos homens, isso mesmo também sucede aos animais, e lhes sucede a mesma coisa; como morre um, assim morre o outro; e todos têm o mesmo espírito (do hebraico ruach, a mesma palavra hebraica que é usada para o Espírito Santo – Ruach HaKodesh, o Espírito de Deus – Ruach Elohim, mas que traduzem quando querem como sopro, ou fôlego, e quando convém como espírito), e a vantagem dos homens sobre os animais não é nenhuma, porque todos são vaidade”.

      “Todos vão para um lugar; todos foram feitos do pó, e todos voltarão ao pó.
      Quem sabe que o ruach (espírito) do homem vai para cima, e que o fôlego dos animais vai para baixo da terra?” – (Eclesiastes 3:19-21).

      Adão deu nome a toda alma vivente (nefesh chayah).

      E o SENHOR Deus formou o homem do pó da terra e soprou nas narinas dele o fôlego da vida; E o homem foi feito (ou se fez, ou se tornou) alma vivente (nefesh chayah).

      Homem e animal tem o sopro de vida (nishmat chayah), homem e animal tem espírito (Ruach), e homem e animal são almas viventes (nefesh chayah).

  4. Meu filho! As vezes erramos por falta de um bom pastor para auxiliar. – A alma, nas escrituras, quando pronunciada diz: Os olhos da alma por ser a consciência do homem, a conduta moral, o psico onde revelamos a compreensão pelo precioso evangelho. Ou melhor! É nela que habita a razão, a moral, o entendimento e compreensão. A janela da alma são os olhos da fé, a alma também caracteriza-se como o entendimento do homem ou o coração humano. __ E quanto ao espírito, todos nascemos com um espírito provido de Deus e este mesmo é o que ligado ao Espírito Santo de Deus conversamos direto ao Pai com gemidos inexprimíveis. Quando compreendemos o evangelho de Cristo, deixamos de viver a velha criatura com um espírito morto e nos tornamos espírito vivificado. ___ E quanto ao sopro de vida. Deus soprou nas narinas de Adão e este viveu! isto representa a figura de cristo como esta no livro de Romanos 5. ___ Deus deu ao homem Jesus e soprou sobre Ele o seu Espírito Santo e este nasceu para trazer a sua gloriosa luz ao mundo. E concluindo, vemos que Adão deu nome aos animais também, isto é: Jesus deu nome as nações, raças, povos, homens e mulheres de todos os cantos da terra e todos souberam e viram o seu grande poder. Não quero me expressar do quanto eu já li a Bíblia, para não magoar o irmão, pois, eu faço Bíblias para 3 das maiores Editoras Evangélicas deste País. E são 174 Países no qual são exportadas estas Bíblias. ___ Talvez uma destas esteja em suas mãos agora, para você estudar! Meu querido, somos almas viventes sim, mas se você não tem um espírito, será impossível ter acesso ao Espírito Santo de Deus. Que a graça do glorioso Pai eterno por meio a este tão rico evangelho, em o nome de Cristo Jesus esteja com você!

  5. “O papa Francisco SUGERIU, durante seu sermão semanal na Praça São Pedro, que todos os animais vão para o céu quando morrem”

    Já que foi uma sugestão, então de boa…. agora é so ligar pra Mariazinha e pedir autorização pra mudar a bíblia…

      • Não há versículo falando que os animais vão para o ceu… como também não há o contrario.

        por isso , a sugestão do papa.

        Basta mariazinha endossar que está tudo bem…

      • FICARÃO DE FORA OS CÃES, OS FEITICEIROS E OS QUE SE PROSTITUEM , OS HOMICIDAS, OS IDÓLATRAS E QUALQUER QUE AMA E COMETE A MENTIRA APOCALIPSE 22: 15 BIBLIA SAGRADA

    • Uma declaração polêmica foi atribuída ao Santo Padre Francisco. Muitos veículos de imprensa afirmaram que o Papa reconhece que os animais possuem uma alma e, por isso, terão a salvação eterna. Para variar um pouco na incompetência, a grande mídia não se deu ao trabalho de checar a fonte e mandou brasa na redação.

      Extra, extra: O Papa disse que os cães irão para o céu, anunciou os grandes jornais com trompetes. Os católicos, por sua vez, muito ocupados em fazer nada foram compraram a mentira da grande mídia. Afinal, quem precisa procurar no site da Santa Sé, onde se encontra os discursos oficiais do Papa, ou recorrer a mídia católica?!

      O resultado foi uma tragédia: Todos os grandes veículos de comunicação repetiram que Francisco teria dito a um garoto que todos os cães vão pra o céu!

      Como não podia ser diferente, a revolucionária mensagem ocupou destaque em veículos do mundo todo, como o jornal americano New York Times, o francês El Pais, a rede britânica BBC e a rede CNN . No Brasil, os gigantes da comunicação, como a revista Veja e o jornal Folha de São Paulo compraram a mesma história.

      Muito bem, passada a poeira que o vendaval dos veículos de comunicação produziu, podemos dizer com convicção: FRANCISCO NÃO DISSE ISSO!

      Como sabemos que Francisco não disse isso? Muito simples, indo até a raiz do problema. Rick Gladstone, repórter do jornal New York Times, atualizou seu artigo que deu origem a todo esse furacão midiático. Gladstone admitiu publicamente que errou na compreensão das palavras do Papa e explicou que, diferente do que foi noticiado anteriormente, Sua Santidade não teria dito isso para consolar um garotinho triste pela perda de seu cachorro. Por fim, na breve nota que deu sobre o caso, ele acaba por confessar, embora de forma um tanto quanto sutil, que a mensagem foi distorcida.

      O jornalista usou em sua defesa o fato de ter se baseado num suposto artigo do jornal italiano Corriere della Sera, onde o autor apenas sugeriu que Francisco poderia estar dizendo que exista vida após a morte também para os animais.

      A nada sutil gafe jornalistica foi denunciada pelo jornal americano USA Today, que desqualificou o jornalismo de segundo nível produzido com a matéria. O USA Today chegou a classificar o incidente de “lenda urbana” e um “desastre de trem jornalístico”.

      Para variar um pouco, os portais protestantes aproveitaram para inquerir ao Papa com argumentos de “grande” profundidade teológica como: “Onde está na Bíblia?” Enfim, tomemos cuidado, pois a imprensa está a serviço da desinformação. A grande mídia está aí para tirar as palavras da boca do Papa e por novas. O Papa da mídia é outro. Tomem cuidado.

    • Morrendo de inveja do Papa. Você não pode esquecer e morder a língua, porque senão morre envenenado. O Papa é sim um animal, racional; diferente de você que é irracional.

      • e vc é a mulher do padre que dá pra ele na sacristia e depois posa de santa kkkkkkkkkkkkkkkk vai contar suas contas do terço sua idiota e abre as pernas para os pedofilos da sua seita que é melhor.

        • Pela sua linguagem acredito que você deve ser um ateu disfarçado de evangélico. Não quero ofender os ateus pensando assim porque muitos tem mais senso cristão, senso de justiça, ética e respeito que você.

  6. Belas palavras do Papa. Concordo plenamente com ele. O céu é um estado de espírito. Os animais com certeza terão um lugar reservado no céu após sua porte. Aos evangélicos fundamentalistas saibam que John Wesley, Reverendo da Igreja Anglicana e fundador do Movimento Metodista, também acreditava que os animais deveriam ter um local reservado no céu, pois em sua peregrinação por todas a Inglaterra, pregando o evangelho aos mais necessitados, o fez no lombo de um cavalo, o qual acreditava que teria uma recompensa após a morte.

        • falta de conhecimento mesmo, amigo…

          1 – em nenhum momento foi escrito que o ceu PRECISA de cachorro
          2 – “seria” legal mesmo… nao quer dizer que va ter, mas, no momento, eu gostaria que fosse verdade para ver meus cachorrinhos que foram amados e que ja se foram

          como eu disse, falta de conhecimento… de uso de tempos verbais … ou seja, LÍNGUA PORTUGUESA

          lembre-se: não eh porque a pessoa segue a Jesus que não possa estudar em escolas normais tbem.

          abraços , amigão… e bons estudos!!

          ;)

          • Pois é. Acho que ninguém sabe ao certo. Um dia se formos para o Céu saberemos rsrs. Mas já vimos histórias de animais se curvando a Cristo, como um jumentinho. Ou de passarinhos na missa de São Francisco de Assis que cataram o ofertório todinho. Como louvor entende?.
            Não tenho uma opinião concreta :/
            Só Deus Sabe.

  7. Essa questão é simples de ser entendida quando sabemos pela Bíblia que o ser humano possui corpo, alma e espírito. Mas os animais possuem apenas
    corpo e alma. Para uma pessoa entrar no Reino dos Céus, ela deve se arrepender de seus pecados e confessar Jesus Cristo como Senhor Salvador pessoal
    através da boca e crer no seu coração(coração=eu interior=espírito). Como segue nos textos abaixo, os animais não podem crer nem confessar nada com
    suas bocas então concluímos que não existe salvação para os animais porque eles são criação de Deus e nós somos criaturas, feitos conforme Sua
    imagem e semelhança.

    “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;” João 1:12
    “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Romanos 10:9
    “Porque: “Todo aquele que invocar o Nome do Senhor será salvo!” Romanos 10:13
    “O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.” Romanos 8:16
    “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” 2 Coríntios 5:17

    Em Mateus 15:14 está escrito: “Se um cego conduzir outro cego, ambos cairão no buraco” portanto, reconheça Jesus como Salvador, leiam a Bíblia e orem
    para que o Espírito Santo de Deus vos revelem coisas grandes e ocultas que não sabem, só assim estarão aptos para verem e entrarem no Reino do Pai.

  8. quero saber onde na bíblia que o papa francisco leu que os animais vão para o céu…
    pior são os que acreditam, sei que é um grande teólogo, porém isso é uma heresia.
    a salvação é pra quem crê, pra quem tem fé, animal nenhum tem fé…
    o céu é para os que se afastam das obras mundanas…
    portanto escrito está: sede santos, porque eu sou Santo. 1 pe 1:16

  9. se o céu é um estado de esprito como diz o chico para onde paulo foi levado e viu coisas que não foi permitido falar…. Quando lemos a 2 Coríntios 12:2-4, ficamos sabendo que Paulo foi arrebatado ao terceiro céu: “Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, não sei, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao terceiro céu. E sei que o tal homem (se no corpo, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao paraíso; e ouviu palavras inefáveis, que ao homem não é lícito falar”.

  10. E vão mesmo, pois, se até o homem, esse ser no qual tudo o que é de ruim alcança a máxima expressão (vide como se destroem e como arrasam com o próprio planeta em que vivem), irá ao Céu, quanto mais esses seres tão puros, inocentes e indefesos e aos quais chamamos animais, mas que deveríamos chamar de verdadeiro amigos e irmãos! Eu creio na salvação de todos os seres!

  11. Entendo o amor que temos pelos nossos animaizinhos, mas em tempo nenhum se quer tem alguma referencia sobre este fato. Os animaizinhos tem corpo e alma, e nao espírito como o ser humano. O que devemos fazer nesta Terra é darmos uma ótima qualidade de vida para todos os animais.Pois esta é a parte que cabe para os mesmo.Observei q muitos diante desta verdade, começam a atacar os outros; dizendo q os homens sao ruins e os animais sao bondos portanto merecedores do Céu; certamente para fazermos parte do temos que buscarmos a nossa santificaçao pois se.nao for assim nao veremos a Face de Deus. Assim tambem como a todos os idolatras.

  12. ESSA CAMARADA DA GAGA, TÁ FALANDO COISA POR COISA.
    A ONDE ANIMAIS VAI DISPUTAR SEU LUGAR COM O HOMEM A QUEM DEUS CRIOU DO PÓ DA TERRA E SOPROU EM SUA NARINAS E ARRANCOU UMA COSTELA E FEZ A MULHER?
    ESSE PAPA TÁ FICANDO COM ESCLEROSE.
    Ler capítulo 150 de Salmos

    1 LOUVAI ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.

    2 Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.

    3 Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa.

    4 Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos.

    5 Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.

    6 Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.

    • Rosangela, Antes de ficar escrevendo asneiras por ai, que tal você acessar uns sites que ensinam a escrever corretamente o português? até porque se você não sabe, os humanos também são animais!

  13. NÃO EXISTE QUALQUER MENÇÃO A ESSE RESPEITO NA BÍBLIA. O QUE A BÍBLIA DIZ E QUE “HOMEM E ANIMAIS VÃO PARA O MESMO LUGAR, REFERINDO-SE, NÃO AO DESTINO DA ALMA/ESPÍRITO, MAS DO CORPO (EC.3:19-20).

    • Meu amigo! Este foi o questionamento de Salomão! __ Veja que nem mesmo ainda, Jesus tinha nascido! Salomão não tinha noção da graça ainda, pois Jesus o Cristo dos judeus, não havia nascido, pregado o poderoso evangelho, sacrificado, morrido e ressurreto. Vemos e estamos carecas de saber que a graça somente foi concebida ao homem por meio do evangelho. E Salomão quando diz neste texto, está pronunciando aos homens da terra os que não são judeus, ou seja, nós mesmos! Compara-nos como os animais que sem a graça salvadora e da fé em Cristo, somos como nada e como os animais.
      Salomão não tinha noção de que Deus tinha um projeto lá na frente por meio de um homem que por Ele daria a vida por todos os homens, tanto os judeus quanto os não judeus.
      ___ Portanto, fique tranquilo!

      O mais óbvio é vivermos intimamente apaixonados por Cristo. Porque sem a graça que vem por intermédio Dele, passamos a viver como animais.
      Todos quando morrem sem a graça do evangelho de Cristo, morrem com o mesmo fôlego de vida dos animais, mas, quando morremos pela graça, morremos com o folego de vida eterna e vivificada.
      Te pergunto!
      O que é mais importante, Cristo ou o evangelho de Cristo???
      Está certo em dizer que é o evangelho! Por que foi para isto que Cristo lutou até a sua morte. Para que também valesse o trabalho árduo que fez e penetrasse este evangelho tão rico, nos corações das pessoas e elas alcançassem uma vida ao seu lado também.
      Será que o sacrifício Dele foi tão simples e insignificante?
      Será que o Seu sacrifício foi tão tolo e insuficiente, talvez podendo ter sido estuprado ou esquartejado e mutilado sobre a cruz?
      Ainda foi pouco?
      Digo como Ele declarou aos discípulos no livro de João: Faça valer este evangelho!

  14. A igreja católica apostólica romana da babilônia, considera os evangélicos protestantes, porque os evangélicos protestaram, ou melhor! Negamos os misticismos e sistemas religiosos que a igreja católica babilônica costuma manter como tradição dês de o século III, quando esta foi titulada como Império Católico Romano. É dígino ter a consciência de que adoramos somente a Cristo. Por isto, honramos o valioso evangelho de Deus e deixamos, protestamos o culto e adoração a imagens e esculturas como os religiosos católicos e romanos da Babilônia costumam fazer até os dias de hoje e até receberem um grande choque quando descobrirem quem na verdade é este papa que está no poder. Não esqueçam de que este Papa vai permanecer por pouco tempo para se desmascarar e daí os seus fiéis terão uma grande frustração! falta muito pouco para isto acontecer! Isto é a revelação do Livro de Apocalipse 17 que nos fala a cerca da igreja católica, o grande monstro que já esteve vivo e adormeceu, agora tornar a acordar para a grande destruição, A grande Babilônia foi castigada porque nela foi encontrado o sangue dos profetas, o sangue do povo de Deus e o de todos os que foram assassinados na terra.Agora ela está de volta com o seu oitavo rei que faz parte dos primeiro sete.

  15. Desculpe Dona Imprensa, mas o Papa não disse que os cães vão para o céu

    Uma declaração polêmica foi atribuída ao Santo Padre Francisco. Muitos veículos de imprensa afirmaram que o Papa reconhece que os animais possuem uma alma e, por isso, terão a salvação eterna. Para variar um pouco na incompetência, a grande mídia não se deu ao trabalho de checar a fonte e mandou brasa na redação.

    Extra, extra: O Papa disse que os cães irão para o céu, anunciou os grandes jornais com trompetes. Os católicos, por sua vez, muito ocupados em fazer nada foram compraram a mentira da grande mídia. Afinal, quem precisa procurar no site da Santa Sé, onde se encontra os discursos oficiais do Papa, ou recorrer a mídia católica?!

    O resultado foi uma tragédia: Todos os grandes veículos de comunicação repetiram que Francisco teria dito a um garoto que todos os cães vão pra o céu!

    Como não podia ser diferente, a revolucionária mensagem ocupou destaque em veículos do mundo todo, como o jornal americano New York Times, o francês El Pais, a rede britânica BBC e a rede CNN . No Brasil, os gigantes da comunicação, como a revista Veja e o jornal Folha de São Paulo compraram a mesma história.

    Muito bem, passada a poeira que o vendaval dos veículos de comunicação produziu, podemos dizer com convicção: FRANCISCO NÃO DISSE ISSO!

    Como sabemos que Francisco não disse isso? Muito simples, indo até a raiz do problema. Rick Gladstone, repórter do jornal New York Times, atualizou seu artigo que deu origem a todo esse furacão midiático. Gladstone admitiu publicamente que errou na compreensão das palavras do Papa e explicou que, diferente do que foi noticiado anteriormente, Sua Santidade não teria dito isso para consolar um garotinho triste pela perda de seu cachorro. Por fim, na breve nota que deu sobre o caso, ele acaba por confessar, embora de forma um tanto quanto sutil, que a mensagem foi distorcida.

    O jornalista usou em sua defesa o fato de ter se baseado num suposto artigo do jornal italiano Corriere della Sera, onde o autor apenas sugeriu que Francisco poderia estar dizendo que exista vida após a morte também para os animais.

    A nada sutil gafe jornalistica foi denunciada pelo jornal americano USA Today, que desqualificou o jornalismo de segundo nível produzido com a matéria. O USA Today chegou a classificar o incidente de “lenda urbana” e um “desastre de trem jornalístico”.

    Para variar um pouco, os portais protestantes aproveitaram para inquerir ao Papa com argumentos de “grande” profundidade teológica como: “Onde está na Bíblia?” Enfim, tomemos cuidado, pois a imprensa está a serviço da desinformação. A grande mídia está aí para tirar as palavras da boca do Papa e por novas. O Papa da mídia é outro. Tomem cuidado.

    Fonte: fides pres. Com
    Que tal esse site fazer a correção da informação, se for do interesse dos seus redatores o trabalho em prol da verdade e não da mentira.

      • verdade…

        foi mentira e o jornalista desmentiu… e nem deve ter sido por pressão… pq a ICAR não acoberta nada, né?

        e o Papinha nem tem falado merd@, né ?? (inclusive, RECENTEMENTE)

        nem quis colocar os gays como coroinhas… e… depois DESMENTIU dizendo que foi um “bispo expiatorio” que havia soltado o documento… (sem sua “altissima” aprovação, diga-se de passagem)

        TA SERTO

      • Mais uma vez, o papitcho tentou agradar a todos , mas correu com o rabo entre as pernas…

        vai botar a culpa no cachorro dessa vez…. na criança nao, pq é “marmita” deles…

        • Qual foi a parte que vc não entendeu que ele não disse isso?
          Vc tem algum problema contra o Papa? não é obrigado a seguir nada do que ele diz. Tem gente que ta no mundo somente para encher o saco!

  16. semana que vem, o papitcho (o lunatico, “descendente de pedro”) vai declarar que os robôs vão para o céu!!

    os catolicos , mesmo sabendo que nao é verdade, vai aceitar a principio… e depois vai dizer NOVAMENTE que nao foi culpa do papinha….. mas da fritadeira sem óleo!!

    aguardem…

    • Oi??? o que você quis dizer? Não sabes que pode ser mentira (um de milhares, divulgadas aqui) o que foi escrito. Não sejas injusto, senão de nada adianta sua crítica ao Papa.

  17. O “Chico” argentino e todos os ANTI-CRISTO, que servem os Bichos….. ( que não precisam de ajuda humana nem de afeto )….. e desprezam o ser humano………, não se incomodando se morrem de fome….., todos eles irão para os Céus dos Cães !!!

    É O FINAL DOS TEMPOS !!!

    • Isaías 65:25
      O lobo e o cordeiro se alimentarão juntos, e o leão comerá feno, do mesmo modo que os bovinos se alimentam, mas pó será a comida da serpente! Ninguém fará o mal, tampouco praticará qualquer tipo de ação destrutiva em todo o meu santo monte!” Palavra do SENHOR.

DEIXE UMA RESPOSTA