Brasil

Pastor acusado de abuso sexual já foi preso por tráfico de drogas

Comments (6)
  1. Dj Kobota disse:

    Infelizmente,temos que lidar com esses escandalos em nosso meio,mas precisamos entender que isso é profético e bíblico.Nos últimos dias a Bíblia nos fala que seriam tempos difíceis,tempos trabalhosos,leia em(2 timóteo 3 vs 1 a 9), e o próprio Senhor Jesus dizia sobre a Parábola do joio e o trigo,que ambas cresceriam juntas(Mateus 13 vs 24 a 30).Amados queridos,nunca nos esqueçamos que o julgamento de Deus começa dentro de nós mesmos,de sua casa ou morada(igreja!!OBS:não falo de 4 paredes),leia em (1 Pedro 4 vs 17),se primeiro começa por nós,qual será o fim daqueles que não conhecem,e nem querem conhecer a Palavra de Deus?Horrenda coisa é cair nas Mãos do Deus Vivo!(Hebreus 12vs31).Irmãos,Viver o Evangelho,ser cristão e servo de Deus não deve ser levado a brincadeira.Deus não tem o culpado por inocente…diz na Bíblia – arrependei-vos,portanto,nós pecadores!

  2. Katia nonaka silva disse:

    Que horror,fico eu pensando deveria ter umas regras pra ser pastor,porque qualquer um hj em dia ta podendo ser pastor,compram ate diplomas de teologia,ou saem das suas igrejas brigados vao la e abrem um ponto de pregacao e os irmaos sem maldades caem nas maos desses falsos profetas,pois um verdadeiro servo de Deus nao se da a essa vergonha,escandalizando a obra desse jeito!!Cuidados irmaos,nao se deixem enganar!!

  3. Luiz disse:

    Pastor, Crente, Evangélico,

    90% Ex Drogado, Ex Traficante, Ex Prostituta e ai afora, bando de hipócritas.

    Crente que é crente nasce e é criado crente, respeito a religião, mas tem muitos por ai apenas se escondendo atrás da biblia ou para ganhar dinheiro.

  4. adriano s c disse:

    É querido luiz,sou evangélico de berço,realmante a maioria dos crentes não vieram de berço,respeito a sua opinião,jesus cristo veio para os doentes,drogados,traficantes,bandidos.
    o plano da salvação inclui todas estas pessoas,quanto a pastores que fazem estas coisas fraudulentas deus vai cobrar deles em vida na terra.
    É ingraçado que padres aprontam muito e ninguem comenta ou ataca a integridade moral deles ou de outras religiões,vamos ser justos mal carater tem em todo lugar,católicos ou crentes que aprontam,eles precisam ter um real encontro com deus,é facil um jornalista atacar pessoas ou pastores mas ninguem ve as coisas que os boms fazem,é aquele ditado;todo mundo ve as pingas que tomo mas ninguem ve os tombos que levo…um abraço a todos

  5. Laurinha disse:

    ADRIANO SOU CATÓLICA MAS NÃO SOU CONIVENTE COM PADRES QUE FAZEM ESSES TIPOS DE CRIMES ASSIM COMO VC QUE É EVAGÉLICO DO BEM ACREDITO QUE TB NÃO SEJA, A VERDADE É QUE ELES SE ESCONDEM NAS IGREJAS ACHANDO QUE SERÃO IPUNES DE SEUS ATOS LIBIDINOSOS COISA QUE NÃO É VERDADE! PRESTARÃO CONTA DE SEUS ATOS E OMISSÕES COMO TB COM A JUSTIÇA POIS É CRIME. DESEJO QUE NOSSA FÉ EM DEUS NÃO ESMUREÇA POIS É TRISTE E REVOLTANTE QUANDO ACONTECE COM PESSOAS QUE FAZEM VOTOS PRA SERVIR A DEUS E A COMUNIDADE. PAZ A TODOS!!!

  6. Anderson disse:

    Isso é porque julgam de demais as pessoas. Coisa feia. Quando acusarm padre de pedofila quase que arrancarm o couro da Igreja Católica. Tome vão rir dos outros de novo!!!!!!!!!

  7. ele agora vai sentir o cajado dos presos entrar sem ter tempo de segurar suas pregas(ções)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *