Pastor que agrediu cachorrinha de estimação é afastado pela direção da Igreja Universal, diz ativista; Assista

13

O caso do pastor da Igreja Universal que agrediu uma cadela de estimação com socos e pontapés teve um desfecho rápido, com a adoção do animal por uma nova família.

Os maus tratos praticados por Caíque contra a cachorrinha Mel foram gravados pelos vizinhos de condomínio, e atraíram a atenção e mobilização de uma ONG de defesa dos animais, além de uma reportagem do SBT.

Após a convocação do pastor para depor na Delegacia de Santo André, em São Paulo, a repercussão das publicações do ativista Roberto Rautenberg nas redes sociais chegou até a direção da Igreja Universal do Reino de Deus, que teria afastado o pastor Caíque de suas funções.

“Graças aos compartilhamentos a informação chegou até a diretoria da Igreja [Universal] e eles não foram a favor do que aconteceu. As informações que chegaram é que ele [pastor Caíque] foi punido, foi afastado, e retiraram a cachorrinha Mel das mãos do monstro”, afirmou Roberto Rautenberg.


A cachorrinha foi submetida a exames por um veterinário e uma luxação foi constatada nas patas traseiras do animal.

Num novo vídeo publicado por Rautenberg, um casal – que aparentemente tem ligações com a Igreja Universal – adotou Mel e se colocou à disposição da ONG de proteção aos animais para que a cachorrinha seja acompanhada em sua nova casa.

Assista ao vídeo com o desfecho do caso:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

13 COMENTÁRIOS

  1. Será que vai acontecer como fizeram com um pastor da iurd, aqui perto de casa?, que foi transferido para Manaus, para ser motorista dos pastores lá.?
    Esse pastor do qual estou falando se amigou(amasiou) com uma fiel/viciada em drogas. Abastecia o vicio da garota.

  2. Esse cara deveria ser preso ele um criminoso tem todas características de um psicopata isso um covarde agredindo o cachorrinho dando socos e pontapés tem característica de psicopata não possui sentimento ele um ser gélido aff.

    Pra quem não sabe há muitos psicopatas uma das a profissões de “pastores” porque hoje então fácil ser pastor e se infiltrar numa dessas “igrejas ditas evangélicas” até porque seus líderes querem faturar para eles se dane critérios de vê a índole e o caráter dos caras.
    Todo psicopata é dissimulado, frio, calculista, manipulador, mentira costumaz,só visam status, dinheiro, poder,eles são os atores da vida real o pior eles são espertos para disfarçar demora muito cair suas máscaras.
    Desconfiem de toda pessoa que não gosta de animais, crianças, idosos e não respeitam as mulheres só as vê como objetos. Infelizmente a maior porcentagem de homens psicopatas 3% e 2% mulheres.

  3. Nessas horas, os santos crentes não aparecem para condenar o irmão. Se fosse um “mundano”, os julgadores já estariam atirando pedras. Quando a sujeira é de gente da laia deles, eles ficam quietos.

DEIXE UMA RESPOSTA