Brasil

Pastor que agrediu cachorrinha de estimação é afastado pela direção da Igreja Universal, diz ativista; Assista

Comentários (13)
  1. STARDUST disse:

    Será mesmo que ele foi afastado? Não duvido que tenha sido apenas transferido…

    1. Mary disse:

      Stardust,
      Acredito que ele tenha sido desligado pois em outra reportagem diz que ele é um pastor auxiliar. Mas, pastor auxiliar faz reunião da terapia do amor? Sei não!

      1. STARDUST disse:

        mary

        não importa se ele é pastor regional, ou apenas um auxiliar… se ele for bom em arrecadação, em bater as metas financeiras estipuladas pela organização eu duvido que ele é afastado… o máximo que acontece é ser transferido. E como ninguém vai ir atrás pra ver se é vdd que ele foi realmente afastado, fica por isso mesmo.

      2. ex. disse:

        Mary e Jussara stardust
        Duas mulheres conversando não sai nada que presta.
        Vão procurar um tanque cheio de roupas para lavar.

        1. Mary disse:

          E a ex, fofoqueira que vive escutando atrás da porta tá fazendo o quê aqui?
          Chispa lavar a roupa, já!

          1. Tour natrak disse:

            Sabe o que eu acho sinceramente? voces brigão brigão mas no fundo são como tapas e beijos se amam, de tanto brigarem se tornaram amigos imseparaveis e beijos e tapas e tapas e beijos isso e que e amor o resto e resto, por isso não me atrevo a entrar nesta briga amorosa de voces pois com certeza quem entrometer saira ferido, pois sacumene entrar em brigas de amorosos e um perigo danado sor, vou ficando por aqui se não sobra pra eu, corre tour ja tou correndo fui

    2. ELI SILVA disse:

      stardust adiciona esse grupo…https://www.facebook.com/groups/igrejauniversalesuasdoutrinas/539687892805594/?notif_t=group_comment

      Lá combatemos o engano, nós que criamos. Tem mais de 1000 membros a maioria da IURD. Nos ajude a pregar a verdade por lá.

  2. JL disse:

    Será que vai acontecer como fizeram com um pastor da iurd, aqui perto de casa?, que foi transferido para Manaus, para ser motorista dos pastores lá.?
    Esse pastor do qual estou falando se amigou(amasiou) com uma fiel/viciada em drogas. Abastecia o vicio da garota.

  3. Ana Clara disse:

    Bom ,a Iurd fez a parte dela afastando o “pastor”.

  4. Hadassa disse:

    Esse cara deveria ser preso ele um criminoso tem todas características de um psicopata isso um covarde agredindo o cachorrinho dando socos e pontapés tem característica de psicopata não possui sentimento ele um ser gélido aff.

    Pra quem não sabe há muitos psicopatas uma das a profissões de “pastores” porque hoje então fácil ser pastor e se infiltrar numa dessas “igrejas ditas evangélicas” até porque seus líderes querem faturar para eles se dane critérios de vê a índole e o caráter dos caras.
    Todo psicopata é dissimulado, frio, calculista, manipulador, mentira costumaz,só visam status, dinheiro, poder,eles são os atores da vida real o pior eles são espertos para disfarçar demora muito cair suas máscaras.
    Desconfiem de toda pessoa que não gosta de animais, crianças, idosos e não respeitam as mulheres só as vê como objetos. Infelizmente a maior porcentagem de homens psicopatas 3% e 2% mulheres.

  5. samuel jose disse:

    Mais um criminoso da facção criminosa Iurdiana o Pedir Maiscedo é o chefão o Pai das safadezas abortista anticristo!

  6. daniel alves disse:

    Canalha! A própria Bíblia diz: “O justo importa-se com o seu animal doméstico, mas a misericórdia do iníquo é cruel” Provérbios 12:10 –

  7. jairo disse:

    Mais um assecla virulento desmascarado, mas a organização protege os que batem ou sobrepujam as metas.

  8. Marcelo disse:

    Nessas horas, os santos crentes não aparecem para condenar o irmão. Se fosse um “mundano”, os julgadores já estariam atirando pedras. Quando a sujeira é de gente da laia deles, eles ficam quietos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.