Hackers atacam site de Marco Feliciano; Pastor responsabiliza militância do PT e é ameaçado de morte

14

O pastor Marco Feliciano (PSC) relatou um ataque hacker ao seu site e creditou a autoria do atentado a ativistas políticos ligados ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Em seu Twitter, Marco Feliciano disse acreditar que o ataque hacker é uma retaliação à entrevista concedida por ele à apresentadora Luciana Gimenez. O programa, gravado, ainda não foi ao ar pela RedeTV!.

“Fui informado que minha homepage foi derrubada por hackers. Motivo: gravei o programa da Luciana Gimenez que vai ao ar na segunda e detonei o PT. Minha equipe está trabalhando pra restaurar. Mas a truculência petista supera a dos nazistas e stanilistas, não aceitam o contraditório!”, escreveu o pastor.

Logo após acusar os militantes petistas do ataque, o pastor retweetou uma publicação de um internauta o ameaçando de morte: “Marco Feliciano, se eu enfiar uma arma na sua cabeça e puxar o gatilho… o seu ‘CHESSUS’ te salvaria? Provavelmente não meu chapa! Te cuida!”, escreveu o internauta.


tweet ameaca de morte - marco feliciano

Rivalidade

Marco Feliciano tem um histórico de embates com o PT após sua eleição a deputado federal. Em 2010, quando se candidatou pela primeira vez, foi contra a orientação de sua legenda e apoiou a presidente Dilma Rousseff (PT) na disputa contra Marina Silva (então no PV) e José Serra (PSDB).

No segundo turno da disputa presidencial, Feliciano dividiu o palanque com Dilma e Lula, pedindo votos para a candidata petista após ela ter assinado um compromisso com as lideranças cristãs de não mexer na lei que proíbe a prática de abortos.

Durante seu mandato, Dilma Rousseff viu a bancada petista no Congresso, e alguns de seus ministros, falarem e agirem em prol da legalização do aborto, mas não interveio, o que gerou descontentamento dos líderes evangélicos que a apoiaram.

Em particular, Feliciano construiu uma rivalidade ainda maior com o PT após sua eleição para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), quando passou a ser perseguido pelos ativistas gays, muitos deles alinhados ideologicamente com o Partido dos Trabalhadores.

14 COMENTÁRIOS

          • Os falsos crentes são assim:Esperam as pesquisas do IBOPE,se
            Dilma continuar na frente,todos dizem que votam no PT.Se AÉRCIO
            Neves do PSDB ficar na frente,todos dizem que votam no PSDB.Falta
            caráter nessa raça de serpentes encanadas como disse JESUS,pois,
            são bajuladores dos outros por motivos interesseiros.A BÍBLIA é a santa palavra de DEUS e ela não mente,está tudo escrito, é só deixar
            de seguir as leituras orientadas pelas seitas e ler que se liberta desse
            jugo da ~podridão,da perdição,do engano e da mentira.Siga os
            crentes sinceros que existem,sim.

  1. Isto sim é estória da carrochinha é para boi dormir, com uma trajetória de votação com o pt, ficou sem se manifestar em todas as leis que aprovaram, é só jogo para se reeleger, mudemos irmãos por crentes que tenham compromisso com a igreja moral e bons costumes, e não consigo mesmo, lembrem bem ele fez homenagem, não há um pastor ou missionário ou algum evangélico ilustre, mas sim a xuxa.

  2. Olha a linguagem de um homem que se diz pastor: “gravei o programa da Luciana Gimenez que vai ao ar na segunda e detonei o PT” isso é linguagem de mercenários e não de pastor, pena que as igreja neopentecostal esta cheia de gente dessa especie. É a famosa raça de víboras relatada por Jesus nos evangelhos.

    • Carlos Roberto Ananias, completamente insano seu pensamento. Se me parece duvidoso a coerência do que você afirma, não me falta certeza de que você perdeu seu senso crítico. Nós não deixamos de ser cristãos por sermos políticos, ao invés de combater a política, temos é que lutar por um debate amplo e consciente, protagonizando cada vez mais como atores nas decisões que influenciam no destino do país.

  3. meu DEUS quanta gente sem entendimento. a palavra de DEUS fala que seremos perseguidos e odiados pelo nome de jesus. o pastor marcos Feliciano tem sim que se defender e defender o povo de DEUS seja nas igrejas, nas emissoras de TV ou onde for e todo aquele que tentar contra a vida de um ungido de DEUS concorde ou não com a ideologia dele vai pagar caro pois nos ungidos de DEUS não se toca. se ele estiver errando quem cobrara dele é DEUS.

  4. marco feliciano eo dep. mais sem noçao,jamais o pt ameaçaria alguem,petistas sao pessoas inteligentes,e inteligente jamais ameaça ou usa violençia,nem se desespera.marco feliciano esta desesperado por ter dificuldades para se reeleger,afinal os membros fieis da igreja assembleia de DEUS que foi quem o elegeu em 2010,sao inteligentes e nao serao manipulados por marco feliciano.eles tem dominio sobre seu voto,feliciano nao os tem em cabresto.paz do senhor.amigo pastor,abandone a politica,e cuide de suas ovelhas.

  5. MARCOS FELICIANO DEVERIA ERA SE CANIDATA A PRESIDENTE DESSE PAIS SEM MORAL ESPERO QUE UMA DIA O MARCOS SEJA PRESIDENTE TENHO CERTEZA QUE 40 MILHOES DE EVAGELICO PODE ELEGER UM PRESIDENTE TOU COM VC MARCOS FELICIANO

DEIXE UMA RESPOSTA