Homem em cadeira de rodas chama pastor de “falso profeta” por promessa de cura não ter se cumprido; Assista

69

Um culto neopentecostal foi interrompido por um homem numa cadeira de rodas, que repreendeu o pregador que falava de curas e milagres, chamando-o de “trabalhador da iniquidade”.

A revolta do homem se deu porque ele “não foi curado de sua doença como o pastor disse que aconteceria”. Identificado como Justin Peters, o homem sofre de paralisia cerebral e está confinado a uma cadeira de rodas.

A repreensão ao pastor Todd Bentley aconteceu depois que o homem na cadeira de rodas foi convidado a ir à frente e dar seu testemunho.

Quando Bentley deu a ele o microfone, Peters começou a recitar Mateus 7: 22,23: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade”.


O pastor não se conteve e perguntou a Peters quem seria essa pessoa, e ouviu uma resposta curta e direta: “Você”. Na sequência, o cadeirante chamou o pastor Bentley de “pregador fraudulento”.

O pastor respondeu a Peters dizendo “Deus te abençoe” e afastando o microfone dele, acrescentou: “Esta é uma verdadeira promessa”. Nesse momento, o cadeirante, que estava de pé com o auxílio de muletas, tentou agredir o pastor e foi impedido por um dos obreiros.

Após Peters deixar o palco, o pastor Bentley disse: “Obrigado, senhor. ‘Não estou dando minha unção, porque eu não tenho nada para dar’”. Depois, dirigindo-se à platéia, Bentley tentou explicar-se: “Quando você faz o que eu faço e ora por dezenas de milhares de pessoas por ano… Em muitos deles eu coloquei minhas mãos… Nem todos são curados instantaneamente… Algumas pessoas não. Algumas pessoas nunca são curadas. Não tenho todas as respostas, mas a unção de cura é vista por obras”.

Assista:

Assine o Canal

69 COMENTÁRIOS

  1. Em otimo qndo a gnye ver um comentario pq pquem conhece da causa.Agora e horrivel qndo temos q ver gnte mais pedida q cego m tiroteio verbalizar asneira e truculencia a respeito desse ou daquele fato.Saiba q para tofa coisa q ocorre na vida ha uma resposta Biblica a altura.

  2. ‘O vanderrlei, você nunca leu?
    TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ….
    O seu problema e achar que paulo era um DEUS.
    o apostolo paulo não era um DEUS, e por isso não tinha fé para tudo.’

    Olha cada absurdo que a gente ler aqui que chega a chocar.

    Esse Cesar vem dizer que Paulo não tinha fé pra curar os companheiros que estavam na obra com ele.É um verdadeiro absurdo.
    Cesar ta imitando o Macedo no caso sobre a transformação da água em vinho n teve beneficio algum.

    Cada heresia sem tamanha.

    Parabéns Wanderlei Santana pelo seus argumentos bíblicos.

    Wanderlei Santana disse: 20 de junho de 2014 ás 7:37 pm
    Quem diz que a doença não é curada no corpo do enfermo por falta de fé, não leu que Paulo era provavelmente um homem enfermo por algumas coisas que diz em suas cartas, que Timóteo tinha uma enfermidade no estômago, razão pela qual Paulo o aconselha a tomar vinho com água, e que Trófimo não pode acompanhar Paulo por causa de doença (por que Paulo não o curou?): “Erasto ficou em Corinto, e deixei Trófimo doente em Mileto”. (2 Timóteo 4:20.).
    Afirmar que alguém não foi curado por falta de fé, é demonstrar falta de conhecimento bíblico. Ou alguém tem coragem de dizer que Paulo não tinha fé?
    Essa conversa de falta de fé, é coisa de mercenários para tentar justificar suas falcatruas, isso é coisa de IURD, e assemelhadas.”

    • “Milagre” para quem oferecer mais ?!
      Primeiro que Cristo não é exclusividade desta ou daquela religião e/ou doutrina…
      Observemos o Preconceito: Uma pessoa só seria curada se pertencesse a esse ou aquele determinado grupo., se ela for da igreja X vai pro céu e se for da Y ( ou pior., se for umbandista ou Espírita) vai para o Inferno. O homem com sua grande “moralidade” determinou que “jesus” só pode curar os que se autoconsideram “eleitos”…..

    • Jânio,

      Antes eu pensava como essa galera daqui, mas um dia caiu a ficha.

      Se Deus for operar milagres somente aos que merecem, aos que estão na igreja que pertenço por eu entender que é a certa, coitados de nós, nenhum milagre haveria, ninguém iria acreditar em Deus, pois sem milagre algum.

      Quem é merecedor de receber um milagre? Quem é que tem méritos suficientes para ser o instrumento dessa operação vinda de Deus?

      Quem foi desmoralizado não foi o pastor, mas a palavra de Cristo, pois o homem não promete nada, pois nada possui, sim Deus, e esse cidadão quer que o Deus verdadeiro seja desmoralizado, fazendo eu como Davi, quem é este que zomba do Deus de Israel?

  3. E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.

    Marcos 16:15-18

  4. Enquanto a maioria de nós ficamos preocupados com o outro ao invés de olharmos para nós mesmos e reconhecermos que se quisermos mudar algo a nossa volta devemos começar por nós mesmos, Deus é amor más também é justiça, quantas bíblias empoeiradas em suas casas com folhas amareladas sempre na mesma pagina, porque nunca sequer foram lidas, não sabem nada de Deus e ficam julgam todo mundo a toda hora, parem de olhar pro umbigo e aprendam mais de Deus, hipócritas.

  5. O que faz crescerem essas igrejas são as promessas de milagres de Jesus, que vai de encontro aos que vivem buscando os milagres de Jesus, se ao invés disso buscassem o Jesus dos milagres, essas igrejinhas não cresceriam nessa mesma velocidade.

  6. Em "Caim", de José Saramago:
    Ao contrário do que deixamos antes dito ou dado a entender, havia uma grande necessidade de mão de obra na barca, não de marinheiros, é certo, mas de pessoal de limpeza. Centenas, para não dizer milhares de animais, muitos deles de grande porte, enchiam a abarrotar os porões e todos cagavam e mijavam que era um louvar a deus. Limpar aquilo, baldear toneladas de excrementos todos os dias era uma duríssima prova para as quatro mulheres, uma prova física em primeiro lugar, pois dali saíam exaustas as pobres, mas também sensorial, com aquele insuportável fedor a merda e urina que traspassava a própria pele. Foi num desses dias de tempestade desabalada, com a arca a ser sacudida pela tormenta e os animais a atropelarem-se uns aos outros, que a mulher de Cam, tendo escorregado no chão imundo, foi acabar sob as patas de um elefante. Lançaram-na ao mar tal como se encontrava, ensanguentada, suja de excrementos, um mísero despojo humano sem honra nem dignidade. Por que não a limparam antes, perguntou Caim, e Noé respondeu, vai ter muita água para se lavar.

  7. TUDO NA RELIGIÃO SOBRENATURAL É FRAUDE. Não existe, até o dia de hoje, NADA SOBRENATURAL DEMONSTRADO, sequer provado. Nunca algum milagre de jesus foi filmado, provado, sem censuras, sem fraudes, e com laudos periciais dos médicos peritos do INSS. Quando um doente, deficiente físico, portador de doença gravíssima , aposentado do serviço e isento de pagar imposto de renda, com laudo pericial oficial do médico perito do INSS? Quando apareceu um só curado? QUANDO ALGUM PASTOR, OU PADRE, ESSES CELERADOS BANDIDOS ESTELIONATÁRIOS DA FÉ, QUANDO DEMONSTRARAM SEM FRAUDES, EM FRENTE ÀS CÂMERS SEM CENSURAS, AOS OLHOS DO POVO, UMA SÓ AÇÃO DO SOBRENATURAL:? Nunca. TUDO É FRAUDE NA RELIGIÃO. Tanto é verdade que a Fundação James Randi, desafiante a todos os vagabundos religiosos, economiza, todos os dias, um milhão de dolares. Nunca esses gatunos, estelioanatários curandeiros charlatões, como silas malafaia, rato estelionatário soares, edir macedo, marco feliciando, valdemiro e sua bisca quenga bruxa frankenstéia, NUNCA, nem o papa chikita, VI PROVA UMA AÇÃO REAL DO SOBRENATURAL. Tudo é fraude na religião. E O POVO BURRO OBTUSO IGNORANTE EVANJÉGUE ENGOLE, COMO MERDA EM PUDIM DE BOSTA.

  8. O grande problema aí disso tudo é quando o cético agnóstico não entende a resposta e nem se aprofunda em estudos, irresponsavelmente, as rebate e de forma bastante estúpida, sendo muito comum atribuir aos “crentes”, no sentido lato, a de ignorantes, de adoradores de qualquer coisas, de credores de tudo, de mal formados academicamente no que professam, de avexados, de místicos, de sem noção, de destemperados, portanto criando uma departamentalização, a dos idiotas que acreditam em tudo, e a dos sábios, ateus, que não acreditam em nada.

    A ciência do nada crer, pois nada investiga, só rebate, tem sido essa a tese fundamentalista de vocês, se a gente acreditar e professar estaremos sob o mesmo prisma dos crédulos, tendo uns que chegam a dizer que a maioria dos que se debruçam em estudos (cientistas) são ateus, céticos e agnósticos, portanto a casta escolhida por Deus, epa, Deus não existe, somos nós mesmos, embora deuses que estudem o que existe, que não consigam criar um átomo sequer, quando muito transformar, mas sempre partindo de já existente.

    Concluo, mas o faço lamentando, pois a maioria de vocês se tornaram, em face dessa ânsia de se mostrarem cultos, tão ou pior que qualquer fundamentalista de toda e qualquer religião ou seita, afinal passaram a ser zombadores do próximo, não estudando amiúde os fenômenos que lhes são apresentados face a face todos os dias, e nisso você é doutor, pois das vezes que pedi esclarecimentos e discussões até mesmo sobre uma profecia ora se realizando, a resposta sua foi o mais profundo emudecimento, é como se não tivesse interlocutor, apenas eu fazendo indagação a uma máquina chamada computador.

    E finalmente, tenho notado que os ativistas ateus estão mais calados, parados, silentes, adormecidos, diferente de passado recente, em que todos os dias era uma discussão, um cartaz zombando com a fé dos outros.

  9. Todo testemunho apresentado é Falso !!
    Jesus Curou ? Sim !!
    Mas a distância é enorme entre ele e os comedores de grama.
    Ah!! e detalhe: Jesus atua por amor e não por dinheiro.

  10. Tá explicado porque ele está numa cadeiras de rodas!
    Passou a vida colocando sua fé em homens quando na verdade só Deus pode curar!

    O pastor fez a parte dele, deu o recado de Deus: “se tiverdes fé, ficarás curado”.
    Hipócrita!!!

  11. Elenai Krauss Sabia que não existe um único pedido de cancelamento de aposentadoria por cura repentina da cegueira, paralisia, cura da surdez , cura milagrosa de câncer o que quer que seja catalogado pelo conselho nacional de medicina, curar quem não tem doença alguma é muito fácil, agora o que mais me impressiona mesmo é se vcs amam deus acima de tudo e de todos se vcs como verdadeiros cristãos adoram a deus mais do que amam seus pais e seus filhos pq se preocupam tanto em curar uma doença ou em continuar vivo ? Acredito mesmo que o presente máximo que deus pode dar a um adorador seu seja uma morte rápida e o mais cedo o possível para que vcs possam o mais rápido estar ao lado da queles que vcs tanto adoram e amam , mas não a primeira coisa que vc fazem é procurar um médico para se curar e um pastor para se enganar mas aceitar o "presente divino" e ir para o lado de deus deus de amor e perdão ninguém quer ir né ? Para mim esse crentes são um bando de hipócritas que só falam que adoram e acreditam em deus da boca pra fora pq na verdade são mais ateus que os mais militantes do ateísmo mundial …

  12. Fundamentalismo e extrema-direita O mais impressionante no meu ponto de vista é que eu não conheço um suposto cristão que seja cristão de verdade é tudo cristão da boca pra fora mas ateu da boca pra dentro na verdade os que se dizem cristãos praticantes são muito mais ateus que o mais militante dos ateus declarados. O princípio básico do cristianismo é amar a deus acima de todos e de tudo vc deve amar a deus mais que a seus pai e sua mãe e seus filhos e se vc perguntar para qualquer um deles eles sem nem pensar te dizem que amam mesmo a deus acima de tudo, mas na hora que o tal de deus como presente divino um câncer para que o cristão que o adora mais que a seus filhos ir para junto dele e sentar ao lado de seus adorado deus, a primeira coisa que os cristãos fazem é correr pro médico para se curar e pro pastor para se enganar e fazer de tudo para não morrer e ir para o lado daquele que ele passou a vida se ajoelhando, amando e adorando acima de tudo …bando de hipócritas que só se dizem cristão para poderem aparacer e se meter na vida dos outros …

  13. Frederico Feroli, concordo contigo! Só quero esclarecer que não sou evangélica, na verdade me considero espiritualista sem religião. Sempre fui questionadora e num certo momento vi que sim, a religião é uma muleta mas entendo que cada um deve viver de acordo com aquilo que acredita mas sem enganar, mentir, trapacear!
    Eu imagino que deve haver cancelamentos de aposentadorias, nossa sociedade não vive sem o "jeitinho brasileiro". Comentei o que eu disse anteriormente pq tenho um amigo aposentado que tem esclerose múltipla, não anda mais mas consegue ficar em pé com ajuda de muletas e realmente existem mais pessoas que conseguem.
    Vc citou algo muito, muito importante que poucas pessoas conseguem chegar nesse raciocínio, pessoas que dizem amar tanto Deus não iriam querer estar logo ao lado dele? E digo mais, o maior milagre que pode existir neste planeta inóspito é conseguir viver (ou sobreviver) com deficiência, doenças, dificuldades e ainda assim ver a vida com alegria, isso pra mim é um grande milagre!

  14. A TODOS OS AFRO DESCENDENTES, MESMO OS PÁLIDOS DE PELE

    RECEBI E REPASSO (ariano europeu super envergonhado) O SEGUINTE VÍDEO, inclusive aos meus filhos, também AFRO DESCENDENTES por parte de mãe, e avós.

    Não entendo, juro por "deuses", como algum AFRO DESCENDENTE DE ESCRAVOS pode adorar o deus branco cristão europeu escravizador.



    Assine o Canal
  15. QUANDO O MINISTÉRIO PÚBLICO BRASILEIRO CONSEGUIRÁ FAZER JUSTIÇA NESSAS ARAPUCAS IGREJAS DO DEUS PILANTRA?

    INTERESSANTE. Aqui nós temos vários "pedros" semi analfabetos sintonizados diretamente com o "deus" judeu cristão. Espertalhões, bandidos de toda espécie, ex-telionatários, ex-cafetões, ex-croques, ex-poliadores, ex-torquidores, VELHACOS VAGABUNDOS formados "pastores" em curÇinho da escolinha do dick vigarista silas malafaia, jabes de alencar e morris cerullo.
    Todos os comentaristas de quinta categoria, e nenhum caráter ou honestidade cívica, são LADRÕES EMBUSTEIROS, se não pastores por não conseguirem passar no vestibular da "escoleta" do malafaia, são "OBREIROS" da fraude religiosa curandeira de jesus, o bosta morto, imprestável, inservível, e deus inexistente. Claro que tipos canalhas, desestruturados mentais e psicopatas, abaixo gluglulejando, como perus bêbados, defendem a continuação da farra curandeira estelionatária religiosa no Brasil. Essa cambada sobrevive disso, de enganar o povão burro jégue, pois na vida dura real do batente, não conseguiriam emprego melhor que "olheiros" do narcotráfico.
    Ao menor sinal de lerem a VOZ DA RAZÃO RACIONALISTA, eles vêm com pedras da fraude religiosa em punho. NADA APRESENTAM. Nenhuma novidade na farsa dantesca das igrejas lavanderias de dinheiro sujo. Não evidenciam nenhum milagre de cura pelo deus pernóstico, apresentando laudos periciais da saúde oficial, como PROVA LEGÍTIMA da ação do deus perdulário, velhaco instrumento do CRIME ORGANIZADO DA MÁFIA RELIGIOSA.

    Claro que eles esperneiam ao serem desmascarados. Esses bandidos e seus obreiros bandidos, comparsas criminosos, não querem perder o "poder" de fabricar milagres fraudulentos, inventar apologias bíblicas (vide adauto lourenço e os animais na arca). São, TODOS, bandidos da pior espécie, se auto denominando "evangélicos", não sentem o menor pudor, ou piedade, pelo povo massacrado que enganam. São bandidos da pior espécie. São animais que exploram viúvas e órfãos. São canalhas estelionatários que iludem pessoas doentes graves, com promessas que não podem cumprir. Exigem dinheiro vil dos pobres coitados. Extorquem o desesperado como se fossem animais de sangue frio. Se julgam "ungidos", porem são meros CRIMINOSOS, que estão sendo, pouco a pouco desmascarados para o povão evanjégue acordar. HAVERÁ DIA, eu profetizo, HAVERÁ DIA que o povão burro jégue, enganado, surrupiado e roubado, levantará armas para tomar a bastilha dos templos religiosos. NESSE DIA, glorioso, o povo evangélico, católico e espírita, em verdadeira romaria pela JUSTIÇA DOS HOMENS DE BEM, pendurarão todos os tele evangelistas pelo pescoço, e seus obreiros serão escorraçados da sociedade, em prisões com trabalhos forçados. Queira o "deus" jude cristão, o mega instrumento da fraude religiosa no Brasil, que eu esteja vivo para ver os mega estelionatários ladrões da religião cristã, arrastando suas correntes, rumo ao calabouço para quebrar pedras, de sol a sol.

    O POVO BRASILEIRO deveria "catar" todos os pastores e obreiros, e os obrigarem a PROVAR sua "unção", colocando para os bandidos religiosos beberem, NA MARRA, um copo de cicuta com chumbinho, e duas jararacas vivas em cada mão. (Assim, obrigados A PROVAREM SUA UNÇÃO, não "tentariam ao senhor deus calhorda, e provariam que eu tenho RAZÃO.)

    COMO FAZIAM NA INQUISIÇÃO CRIMINOSA, os crentes enganados deveriam fazer com seus "pastores" e obreiros aliciadores:-

    "_Se teu deus está contigo, haverá de te livrar como profetizado."

  16. cara, Sr,Ricardo não lhe conheço, e pretendo nem conhecer, pq te digo com propriedade de experiência própria que um dia tbm fui atéia,comunista,racionalista,que zombava dos"crentes" que até as línguas estranhas como o Sr.se referiu de maneira zombeteira, também acreditava ser hipnose de "falsos pastores",para difundir uma religião na qual tirariam proveito próprio, mas ,GRAÇAS AO DEUS CRIADOR DE TODS AS COISAS,inclusive a sua vida, me mostrou o invisível através da FÉ, que é o firme fundamento das coisas que não se vêem mas que se esperam que vão acontecer, na qual é fundamentada a religião evangélica,salvo alguns charlatões,sabemos que a maioria dos cristãos não são vigaristas e,alias são muito bem informados sobre o que é certo ou errado, afinal de contas como se explica então a divisão da História em A.C. e D.C., é óbvio que sabemos que tanto o nascimento, vida ,morte e RESSURREIÇÃO de JESUS CRISTO, não é uma balela e sim um fato, que mudou todo o curso da história, e te digo mais eu sou EVANGELICA,estudante de Direito,filha de advogado,mãe de Engenheiros eletricistas e casada com um Coordenador de Obras, que tem o curso de Eletrotécnica pelo CEFET-Centro Federal de Tecnologia,que todos tem raciocínio lógico, pela engenharia, pelo meu conhecimento de leis e direitos,e não temos um cérebro, como o sr. mencionou sem domínio algum de inteligência, acho que se tivesse um esperiencia como a que eu tive com DEUS,mudaria seu conceito, pois não precisamos falar em ciência e anular a fé, pois as duas fazem parte da vida….Espero sinceramente que o sr. controle seu palavreado com relação ao Povo de Deus, porque vai chegar um dia que todos que não creram, vão acreditar,mas será tarde demais…!!! "Apartai-vos de mim, malditos para o fogo eterno junto de satanás e seus demônios,onde haverá pranto e ranger de dentes e o verme nunca morre…"Apocalipse,5,3e4 a seguir….Conforme BÍBLIA SAGRADA, revista e corrigida por JOAO FERREIRA DE ALMEIDA.Não é necessário acreditar em tudo que se diz,mas procurar na Fonte correta a resposta certa as suas indagações…Boa Noite e que Deus tenha Misericordia de ti e perdoe tua incredulidade,enquanto há tempo.LUCIANE COSTA-futura advogada e cantora gospel que acima de tudo Ama ao Senhor Jesus, que não é um "espectro", até porque fantasmas não ressussitam,ao contrário ficam vagando nas mentes vazias daqueles que acreditam neles,Sou convertida ao Evangelho de Cristo Jesus há mais de 20 anos e sirvo a Ele,nunca me arrependi de estar neste Caminho, pois é o único que nos dá o direito e a esperança pela fé na Vida Eterna!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA