Destaque

Homem em cadeira de rodas chama pastor de “falso profeta” por promessa de cura não ter se cumprido; Assista

Comments (69)
  1. Mary disse:

    Então não prometa, não engane!

    1. Esses picaretas prometem maravilhas para arrancar o dinheiro do povo, esse pastor aí deu uma disfarçada, mas se fosse os pastorecos da IURD, diriam que a culpa era do cadeirante que não teve fé, rsrs…o meio evangélico esta cheio de enganadores e de falsos profetas, falando em falso, lembrei do ROBERTO que aqui mesmo postou, dizendo ser homem de Deus e que em trinta dias eu sofreria consequências e blá, blá,…pois bem, o tempo venceu, e nada do que falou o profeta Roberto aconteceu, kkkkkk…eu já sabia que não tinha nada de Deus na profetada dele, rsrsrs..se ele aparecer por aqui, gostaria que se explicasse, rsrs… Eu sei o que aconteceu, a Bíblia diz o que fez o ROBERTO,(Jeremias 29:9), “Porque eles vos profetizam falsamente em meu nome; não os enviei, diz o Senhor”.
      Se bem que faz tempo que não vejo o ROBERTO por aqui, ele percebeu que tinha pisado na bola, e vazou. kkkkkkkkkkk…

      1. Mary disse:

        Wanderlei,
        Quando eu chamei a atenção dele que aqui não era igreja para ele vir com suas profetadas, ele não gostou e se virou contra mim, tb!
        Mas, fiquei firme, pois tenho consciência em Quem tenho crido e aprendi que na vida, se estivermos firmes na Rocha, que é Jesus, nada nos abalará!
        Estou bem, graças à Deus!

  2. josecarvalho disse:

    Com certeza Jesus cura sim
    Com certeza deus usa homens falhos para curar
    Com certeza deus cura a quem quer
    Com certeza deus cura quando quer
    Com certeza deus cura e como ele quer.
    Prega-se a palavra e quem cura é deus
    O u vamos colocar as coisas no seu devido lugar
    PEDIMOS A DEUS
    EM NOME DE JESUS
    O ESPIRITO SANTO OPERA O MILAGRE.
    Se o homem não foi curado é por que deus não quis. do que se queixa o homem a não ser de seus próprios pecados.

    1. cesarr7 disse:

      Jose carvalho nessa eu discordo de você.
      ELE NÃO FOI CURADO NÃO FOI PORQUE DEUS NÃO QUIS.
      mas Foi porque ele não teve fé para ser curado.
      DEUS DEU JESUS NA CRUZ PARA QUE TODOS FOSSEM ABENÇOADOS, SEJA NA VIDA FINANCEIRA, SAÚDE, FAMILIAR,SENTIMENTAL ETC.
      JESUS É O SIM DE DEUS PARA TUDO O QUE PEDIMOS.
      PORÉM TEM QUE HAVER FÉ DA PARTE DE QUEM PEDE.

      JESUS SEMPRE DISSE: SEJA FEITO CONFORME A SUA FÉ.
      OU VAI A TUA FÉ TE SALVOU.
      OU VOCÊ CRÊ QUE EU POSSA FAZER ISSO? ENTÃO SEJA FEITO COMO TU CRERES.

      1. josecarvalho disse:

        CESARR7
        Certamente por isto ele não foi curado.

        1. Quem diz que a doença não é curada no corpo do enfermo por falta de fé, não leu que Paulo era provavelmente um homem enfermo por algumas coisas que diz em suas cartas, que Timóteo tinha uma enfermidade no estômago, razão pela qual Paulo o aconselha a tomar vinho com água, e que Trófimo não pode acompanhar Paulo por causa de doença (por que Paulo não o curou?): “Erasto ficou em Corinto, e deixei Trófimo doente em Mileto”. (2 Timóteo 4:20.).
          Afirmar que alguém não foi curado por falta de fé, é demonstrar falta de conhecimento bíblico. Ou alguém tem coragem de dizer que Paulo não tinha fé?
          Essa conversa de falta de fé, é coisa de mercenários para tentar justificar suas falcatruas, isso é coisa de IURD, e assemelhadas.

          1. cesarr7 disse:

            O vanderrlei, você nunca leu?
            TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ….
            O seu problema e achar que paulo era um DEUS.
            o apostolo paulo não era um DEUS, e por isso não tinha fé para tudo.
            a bilbia diz claramente:
            E Jesus não realizou ali muitos milagres, por causa da falta de fé daquelas pessoas.(Mt:13-58)
            Então, os discípulos, aproximando-se de Jesus, perguntaram em particular: Por que motivo não pudemos nós expulsá-lo?
            20 E ele lhes respondeu: Por causa da pequenez da vossa fé. Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível.
            LEIA DE NOVO O VANDERLEI: NÃO FOI O APOSTOLO PAULO QUEM DISSE MAS O PRÓPRIO DEUS NA PESSOA DE JESUS que disse que o motivo de não conseguirmos certas coisas é pela falta de fé.
            LEIA DE NOVO: E ELE RESPONDEU: POR CAUSA DA PEQUENEZ DA VOSSA FÉ..

            DEIXE DE COLOCAR EM DEUS, E NOS PASTORES A CULPA DE SEUS FRACASSOS, POIS SUA FALTA DE FÉ É A UNICA RESPONSÁVEL PELOS SEUS FRACASSOS.
            DEIXE DE COLOCAR NOS OUTROS A CULPA DE SUAS DERROTAS.

            FOI JESUS QUEM DISSE: TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ.
            Se naquele momento o apostolo paulo não teve fé para curar Timóteo, ele o mandou tomar vinho, e dai? qual o problema?
            ele não era um DEUS.

          2. Cesarr171….adaptei um texto pra vc, não tenho esperança que entenda, mas alguém pode ler e aprender alguma coisa e assim escapar de golpistas da fé, tipo vc e outros que vagam por aí.

            No texto de Mateus 17.14-27, Jesus nos incita a ter Fé como um Grão de Mostarda e nos diz; “Nada vos será impossível”?

            Eu creio que uma pessoa pode ser curada pela fé, mas não no mesmo sentido de quando o Senhor disse essas palavras aos seus discípulos.
            A cura que você encontra nos evangelhos e depois em Atos como sinal, primeiro de que Cristo era quem Ele dizia ser, e depois que a igreja era a obra que Deus estava fazendo, você não encontra hoje. Observe:

            “E até das cidades circunvizinhas concorria muita gente a Jerusalém, conduzindo enfermos e atormentados de espíritos imundos; os quais eram TODOS curados. (Atos 5:16).
            Percebeu? TODOS eram curados, não um ou dois. Certamente você não verá isto acontecer hoje, mesmo porque não há mais necessidade de Deus fazer isso. Os sinais e curas eram para provar que aquilo (a igreja e o evangelho) eram algo de novo que Deus estava fazendo entre os judeus.

            “Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria” (1 Co 1:22 ).

            O versículo que diz, que nada nos é impossível, não deve ser lido isolado, mas no contexto todo do pensamento de Deus, e uma boa ideia é ler isto:

            “E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, SEGUNDO A SUA VONTADE, ele nos ouve.” (1 João 5:14).

            O grande segredo do pedir com fé é conhecer de antemão a vontade de Deus, o que só é possível com comunhão e conhecendo Sua Palavra, pois do contrário vai ouvir; “Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites”. (Tiago 4:3).
            As curas que vemos nos evangelhos e nos livros de Atos, que Deus operou com um objetivo muito definido de mostrar o Seu poder na apresentação de Cristo ao mundo e, mais tarde, na apresentação da Igreja aos judeus, não teriam razão de ser nos dias de hoje, principalmente quando vemos que eram curas realmente maravilhosas. Muito diferente dos arremedos de curas que vemos hoje.
            Era o mesmo Deus que um dia abriu o Mar Vermelho que estava fazendo sinais com um propósito especial. Ninguém pode esperar que Deus continue abrindo o mar nos dias de hoje para passarmos de um lado para outro, ou que faça descer fogo do céu para consumir falsos profetas, que feche a boca de leões, ou ainda que ressuscite uma multidão de mortos como aconteceu quando o Senhor morreu na cruz.

            É por não entender isso (os tempos e as estações), que as pessoas são enganadas pelos Mercenários/curandeiros que infestam a TV brasileira, e prometem curas, prosperidade, levando muitos ao desespero e frustração. É de conhecimento público que já houve caso de pessoa que faleceu devido a uma enfermidade, apesar de frequentar determinada “igreja” onde a cura é o chamariz de suas práticas. Após a morte, o obreiro do lugar disse que a pessoa morreu porque sua fé era pequena. Se tivesse fé genuína não teria morrido.
            SE TIVESSE FÉ !!!!!… Esse é o papo dos obreiros fraudulentos, para tentar validar suas práticas enganosas, as quais, sabemos, visam apenas tirar dinheiro dos incautos.
            Não é verdade Macedinho/cesarr171? – rsrsrsrs…..

          3. levi varela disse:

            Wandereley,

            Você, você mesmo, meu caro, simplesmente acabou de chamar de mentiroso o filho de Deus, Cristo.

            É que ao dizer que jamais dar-se-ia tamanhos milagres quando comparados aos de Cristo, em verdade você desdiz o Mestre.

            Traga aí e cole o texto onde Ele afirma que farão muito mais coisas, evidente se cressem.

            Em síntese, Cristo está esperando que a gente supere ele no tocante aos tipos de milagres, diferente de você que quer que fique apenas no patamar dos ocorridos com Ele.

            Se você voltar atrás nas suas argumentações, tirará Cristo da condição de mentiroso, de pabulador, de vendedor de ilusões, um falso profeta.

        2. josecarvalho disse:

          SENHOR POR FAVOR ME AJUDE, TEUS DISCIPULOS TENTARAM EXPULSAR O MAL QUE ESTÁ EM MEU FILHO E NÃO CONSEGUIRAM, JESUS OLHANDO DISSE , HOMENS DE POUCA FÉ ATÉ QUANDO ESTAREIS CONVOSCO, ESTÁ CASTA DE DEMONIOS SÓ SAI COM JEJUM E ORAÇÃO, ENTÃO SE OS APÓSTOLOS QUE ESTAVAM COM O MESTRE QUE VIRAM TANTOS MILAGRES, NÃO RESOLVIAM TUDO, IMAGINE NÓS.

          1. levi varela disse:

            Carvalho,

            Esse que você citou e um outro mais a bíblia destaca, sendo que nesse caso Cristo foi informado.

            Ora, ora, ora, como os discípulos, gente igual a todos nós, eram cheios de melindres, ao certo deixaram de mencionar ao Mestre os insucessos, pois deva ter ocorrido muito mais, mas escondido por conveniência para não serem repreendidos por Cristo.

            Tem muita gente que acha que o evangelho é filme com efeitos imediatos, com fogos, com estrelas brilhando.

            Cristo opera como quer, e pode ser que não fosse a o momento desse cadeirante, e tanto não era que saiu falando, foi grosseiro.

            Uma das coisas que a gente aprende é tentar, lutar, brigar, nunca desistir, mas sempre esperando o momento de Deus, pois se assim não fosse, Deus perderia seu lugar para o pastor/padre, afinal passariam a venerar tais pessoas acima do Deus vivo.

            Não é cristão o cadeirante, e muito menos os que aqui criticaram o pastor e essa igreja, do contrário, todos ateus, todos mesmo e sem exceção.

          2. josecarvalho disse:

            LEVI VARELA
            É isto i

      2. jairo disse:

        Só que ele não pedia dinheiro para depositar no altar do templo de salomão, né!

        1. paulo disse:

          Que dinheiro Judas desviava então;..João cap:13 Vs:29 Porque, como Judas tinha a bolsa, pensavam alguns que Jesus lhe tinha dito: Compra o que nos é necessário para a festa; ou que desse alguma coisa aos pobres. …..João cap;12 Vs:6 Ora, ele disse isto, não pelo cuidado que tivesse dos pobres, mas porque era ladrão e tinha a bolsa, e tirava o que ali se lançava. .QUE BOLSA JUDAS CARREGAVA ENTÃO? ELE TIRAVA O QUE DA BOLSA QUANDO LANÇAVAM? NÃO ERA DINHEIRO/ CLARO QUE ERA VOCÊS FALAM SEM NADA CONHECER, SÃO MEROS RELIGIOSOS SEM CONHECIMENTO ALGUM DA ESCRITURA SAGRADA.

    2. Você se saiu até bem nesse seu comentário, pois não houve cura justamente por não ser a vontade de Deus nesse caso.
      Mas logo depois, vc se acovardou com o comentário de um filhote de MAMONCEDO, que de Bíblia não sabe nada, e acabou concordando com o tal, tivesse mantido sua opinião teria ficado melhor, que pena essa sua postura de Maria vai com as outras.
      O Zé/Clamando, vc poderia ter dito para o macedete, que o cristão não tem autoridade sobre tudo o que acontece em sua vida. Que o cristão não tem qualquer autoridade fora da vontade de Deus, que Deus tem seus planos quando permite que um cristão adoeça e até mesmo morra. Ou será que cristãos não morrem mais? Não é aqui que aguardamos a realização de todas as promessas de Deus, mas em Cristo, quando Ele vier para nos buscar.
      Para pensar! “Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites”. (Tiago 4:3).

      1. lulala disse:

        Wanderley Satanas

        Você é mais um crente que acredita que Deus prova seus filhos com doenças.

        Todo este texto longo seu é para provar que vc é um incrédulo????

        “Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.” (João 14 : 12)
        Isto que Jesus disse eu te pergunto serve para os dias de hoje?

        1. LULALELÉ – Um texto de Mário Persona pra vc aprender.

          A que obras maiores o Senhor se referiu?
          João 14:12: “Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai”.

          O Senhor curou pessoas que depois ficaram doentes, multiplicou pães e peixes que pessoas comeram e voltaram a ter fome e ressuscitou mortos que depois voltaram a morrer.

          Sem desmerecer os milagres, você percebe que eles tinham uma característica material e passageira? No entanto, a obra iniciada pelo Espírito através dos apóstolos e dos cristãos que viriam depois resultou na salvação eterna de milhões e milhões de pessoas.

          Apenas em Atos, logo após a partida do Senhor, 3 mil pessoas se convertem em uma pregação de Pedro, algo que nunca aconteceu antes. Três mil pessoas resgatadas das garras de Satanás e transformadas no corpo de Cristo.

          As MAIORES OBRAS SEMPRE SÃO E SERÃO AS OBRAS ESPIRITUAIS, porque elas permanecem. Nossa tendência é valorizar mais as obras materiais e temporais, porque vivemos com os sentidos limitados e não conseguimos enxergar o contexto todo, que inclui o mundo espiritual.

          Quando você ora, ocorre batalha nos lugares celestiais. Não vê isso, mas está acontecendo. Então, para entender o versículo, é preciso ter uma “régua” eterna, fazer uma medição segundo as coisas que permanecem. O que é mais importante, uma pessoa curada de câncer ou uma pessoa salva eternamente?

          “Não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas”. (2 Coríntios 4:18).

          1. lulala disse:

            Wanderley Santana.

            Responda o versículo que te passei sem usar palavras de outro…

            Pode ser?

          2. Quando outro já disse o que vc pensa, não há pecado em usar o texto, (citando o autor), o teu problema é que vc viu a verdade, e não podendo contradizer, só restou o reclame, rsrs… é Lualelé, vc esta enrolado nessa teia diabólica chamada de IURD, mas ainda dá tempo, fuja daí e se converta, pois caso contrário, já sabe né, o lago de fogo te aguarda.

          3. LEVI TAGARELA.
            Para vc serve a mesma resposta dada ao Lulalelé, mas perceba que o seu entendimento, “de fazermos obras maiores”, não sobrevive a uma simples comparação, pois os milagres do Senhor foram grandiosos, (como já disse lá no texto para o Lulalelé), Ele abriu o mar, ressuscitou mortos em grande número, cegos enxergaram, mudos falaram… já seus seguidores, exceto os Apóstolos legítimos, até hoje pouco fizeram, ou seja, a nenhum o Senhor atendeu com algum milagre de maior expressão, nem mesmo os apóstolos, justamente para que não ocorresse essa tua interpretação equivocada, pois as obras maiores não se referem a milagres e sim a extensão geográfica e populacional que seria alcançada pelos seus seguidores no tocante a propagação do evangelho.
            E mesmo assim, se o seu entendimento estivesse correto, então cadê os feitos maiores, os grandes milagres, o que vemos por aí, na IURD, IMPD, IIGD, são manobras teatrais, e os poucos ditos milagres, são operados pelo mesmo que atua lá em Aparecida, àquele que se transforma em anjo de luz é o autor, pois certamente Cristo não iria atender orações feitas por um filho do capeta tipo MAMONCEDO, que até o aborto aprova.
            LEVI vc acha que Deus atuaria numa dessas igrejas? Se achares, tenho pena de vc, pois de Bíblia, concluo, vc nada sabe.
            “Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”. (2 Timóteo 2:15 ).
            Alguém que aprova o aborto, seria um obreiro aprovado por Deus?
            Um sujeito desses; Maneja bem a Palavra?
            Um picareta desses teria muito que se envergonhar, caso tivesse vergonha na cara, mas, bem sabemos que MAMONCEDO, e seus assemelhados, VALDEMIRO, RR, MALANDROFAIA, são mercenários da fé, e, vergonha, eles, se algum dia tiveram, já perderam há muito tempo

          4. cesarr7 disse:

            como pode isso?
            um crente fracassado e incredulo como esse tal de vanderlei.
            porque ele é frustrado e não consegue o que quer acha que ninguém vai conseguir.

            O VANDERLEI SE VOCÊ TEM FÉ PARA COMER LEGUMES, NÃO CONDENE QUEM A TEM PARA COMER CARNES.
            CRENTE INCREDULO, E CHEIO DE DUVIDAS.

          5. O Arrebentado – Eu já consegui tudo o que queria nessa terra, materialmente não tenho do que me queixar, embora minha prioridade nunca tenha sido a vida terrena, pois, sigo o que diz Colossenses 3:2 – “Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra”.
            Não vivo como os iurdianos de fogueira em fogueira, na busca insana pelas coisas da vida material, se confiassem e amassem a Deus acima de tudo, estariam priorizando a adoração a Deus, mas agem como os gentios preocupados com as coisas materiais; Mateus 6:32 “Porque todas estas coisas os gentios procuram”, se fossem adoradores verdadeiros saberiam que; “Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas”.
            Vocês iurdianos são os verdadeiros frustrados, pois com toda essa macumba gospel, ao contrário do que dizem, “que vão arrebentar, na verdade mesmo, vocês estão é arrebentados”, vocês vivem até trocando anjos, rsrsrs…. parem com isso, deixem essas heresias, e troquem é de vida, de líder, deixem essa vida de engano, abandonem essa seita, se convertam, pois, chegará o tempo da prestação de contas com o Criador, e do jeito que vivem, a sentença será triste… “Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade”. (Mateus 7:23).

          6. lulala disse:

            Wanderley Satanas.

            Você e nem este tal ai que é incredulo igual a você não explicou o que Jesus disse.
            Agora quanto a sair da IURD por que se não vou para o lago de fogo,mais uma vez você se enrola meu amigo você com suas incredulidades ta mais perto do lago do que eu.
            Veja o que Jesus já glorificado disse:

            “Mas, quanto aos tímidos, e aos INCRÉDULOS, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.” (Apocalipse 21 : 8)

            Você é o segundo da lista.
            Enquanto você se baseia no que Paulo e este outro ai disse.
            Eu tento te ajudar com o que o MESTRE JESUS DISSE.

            Mais você é outros se enquadram neste versiculo:

            “Porquanto o coração deste povo está endurecido, E com os ouvidos ouviram pesadamente, E fecharam os olhos, Para que nunca com os olhos vejam, Nem com os ouvidos ouçam, Nem do coração entendam, E se convertam, E eu os cure.” (Atos 28 : 27)

          7. LULALELÉ.
            Sua acusação, dizendo que sou incrédulo, é desprovida de verdade, vc acha que um incrédulo, um homem que não acreditasse em Deus, iria gastar tempo respondendo comentários de sujeitos como vc, cesarr171, Levi, etc, certamente que não, um incrédulo tem outras prioridades, que não a Palavra de Deus, Palavra essa que me preocupo, seja transmitida sem alteração, mas, infelizmente vocês costumam adulterar o texto sagrado, para atender seus desejos terrenos, eu gasto meu tempo aqui, na esperança de que aconteça o que diz Efésios 4:14 – “Para que (pessoas) não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens (obreiros iurdianos) que com astúcia enganam fraudulosamente”.
            Quanto à passagem que vc citou, deixei em maiúsculo o que vocês obreiros da IURD são, vejamos;
            “Mas, quanto aos tímidos, e aos INCRÉDULOS, e aos ABOMINÁVEIS, e aos HOMICIDAS, e aos fornicadores, e aos FEITICEIROS, e aos IDÓLATRAS e a todos os MENTIROSOS, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.” (Apocalipse 21 : 8).
            INCRÉDULOS: “Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus”.(2 Cor. 4:4). Por isso vocês anunciam outro evangelho, do $$$$$$$
            ABOMINÁVEIS: “Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra”. (Tito 1:16). As obras da IURD são; fogueiras, revoltas, enganos, extorsões, etc.

            HOMICIDAS: “Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele”. (1 João 3:15). E vocês odeiam a muitos, inclusive o Valdemiro, e mesmo que neguem isso, vocês não podem negar que apoiam o aborto.

            FEITICEIROS: Quanto a isso todos assistem e não há como negar, são, sessões descarrego, corredor de sal, sabonete de arruda, passe de luz… Haja feitiçaria.

            IDÓLATRAS: “Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou AVARENTO, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus”. (Efésios 5:5). Vocês são avarentos, fazem de tudo por amor ao dinheiro, sem esquecer que são adoradores de MAMONCEDO.

            MENTIROSOS: “O que o homem mais deseja é o que lhe faz bem; porém é melhor ser pobre do que mentiroso”. (Provérbios 19:22). O desejo pelas riquezas terrenas é tão grande nos iurdianos, que a mentira é prática comum, mentem que é possível trocar até o anjo, que se sacrificar $$$, nas fogueiras ou em outros enganos da IURD, os incautos terão seus desejos atendidos, olha que a mentira é o prato principal da IURD, mas isso não causa espanto pois são filhos do diabo, vejamos; João 8:44 – “Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira”.

          8. levi varela disse:

            Wanderlei Luxemburro,digo, luxemburgo.

            Você acredita em milagres que ocorreram no ministério de Cristo há dois mil anos, e que você não tem como confirmar se sim se não, afinal ninguém mais vivo.

            Segundo ponto, os milagres pregados pelos das igrejas atuais estão vivos, bem assim a ciência avançada, então cabe a você investigar, um a um, e verá que foi o mesmo Cristo que operou, não foi pastor algum, mas você prefere desmentir Cristo sem dar a Ele o direito da dúvida e investigar.

            Quanto a mérito dos pastores para operar milagres, vejo que você é tolo mesmo, pois a bíblia não fala nesse sentido, é a graça de Deus junto aqueles que acreditam na sua operação, nunca foi em face das fartas qualidades do instrumento usado, pois o que recebe e o que determinam, ambos são pecadores.

            Pedro era homem correto o suficiente para fazer levantar o aleijado que se encontrava na porta do templo quando ali passou ele e João?

            Ora, poucos dias antes, o tal de Pedro tomara uma espada e atentou contra a vida do próximo, era bajulador, exibido, mesquinha, duas caras, mas acreditava em Cristo, e no nome desse Cristo tentava e conseguiu ser instrumento de vários milagres.

            A bem da verdade, se você critica os líderes dessas igrejas dizendo que não possuem qualidades, supõe-se que você as possua, então deva ser assim com o mestre, unha e carne, milagre vai e milagre vem, o cara que Cristo tem prazer.

            Nunca ouvi fala de nenhum milagre atribuído a você como instrumento de passagem da graça de Deus, então você é pior que todos que você citou, pois pessoa honesta e temente a Deus, todavia não tenta ajudar o próximo mandando que ela seja curada em nome de Jesus, ou seja, o soberbo que não quer sofrer decepção se caso não for atendido.

            É brincadeira essa escola que vc aprendeu a interpretar textos bíblicos, procure outra, não serviu de nada, apenas para tua condenação por interpretar tudo errado.

          9. LEVI!!! o deus tupiniquim… kkkkkkk..
            Vc é mesmo maluco, né? Evidentemente que o homem é o instrumento e o Senhor o autor dos milagres, qualquer arrebentar da vida sabe disso e quanto a mim, não estou preocupado com milagres e sim com a não adulteração da Palavra, coisa que vc gosta muito de fazer, torcer a Palavra, pois vc tem a petulância de criticar até o apóstolo Paulo, e a insanidade de criticar o próprio Deus, a quem vc já acusou de omisso, por contemplar o sexo homo dos animais, e não fazer nada quanto ao assunto…. rsrsrs…Vc é tão maluco que se preocupa até com a genitália dos morcegos… Tenho pena é da igreja a que vc pertence, se estão aprendendo com vc, certamente já acreditam até em ETs.

          10. lulala disse:

            Wanderley Satanas.

            Você me responde por que sabe que meus comentários te denunciam como incrédulo,e outra uma coisa é ser incrédulo outra coisa e ser ateu.
            Você é incrédulo mesmo precisa nascer de novo.
            Esta igual a Nicodemos que não entendia igual a você.

            “Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?” (João 3 : 4)

            Leia todo o capítulo vai te ajudar embora ser incrédulo e muito difícil entender sobre milagres.kkkkkkkkk

            Triste viu.

          11. Não Lulalelé! Eu não sou incrédulo, uma das diferenças entre nós, é que eu conheço a Bíblia no sentido da interpretação correta, já vc, provavelmente por má orientação da sua IURD, só sabe ver a Bíblia como instrumento de arrecadação, a vocês não interessa pregar a verdade, o tomar a cruz todos os dias, no mundo tereis aflições, o negar a si mesmo, nem pensar, vocês ensinam o evangelho da cobiça, o sou filho do Rei, sou cabeça e não cauda, o Pai é dono do ouro e da prata, e blá, blá… Se pregarem o evangelho da renúncia, do seja feita a sua vontade e não a minha, vocês temem o esvaziamento da sua igreja, pois onde se prega a verdade, o evangelho da cruz, sabemos, a frequência não é das maiores, infelizmente o povo quer o céu na terra, o imediatismo de um evangelho adulterado como pregam igrejas como a sua IURD, a IMPD, a IIGD, a ADVEC, e outras, mas é bíblico; “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências”. (2 Timóteo 4:3).
            E vocês fazem parte do que diz esse texto, vocês são o cumprimento da Palavra.
            Infelizmente pra vc, naquele dia, não vai funcionar, aquele papo de eu fiz isso e aquilo, vc não é mais inocente, e, então ouvirá; “Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade”. (Mateus 7:23).

          12. lulala disse:

            Wanderley Satanás.

            Como você é orgulhoso tsc,tsc.
            Você conhece a bíblia como ela é kkkkkkkkkkk.
            Só não acredita em milagres nê?
            Entendi.
            “Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.” (Tiago 4 : 6)
            Deus te abençoe.

          13. Pois é Lulalelé, não é orgulho, é apenas constatação do que esta evidente.
            Quanto a milagres! Quem te disse que eu não acredito? Lógico que acredito, aliás, já testemunhei isso em minha família.
            O que eu não acredito é nos milagres iurdianos, pois que comunhão pode ter Deus, com uma pseudo igreja, onde o líder é publicamente favorável ao aborto.
            Você consegue me responder isso Lulalelé? Deus é luz (vida), o diabo é trevas,(aborto), isso vc sabe e não poderá negar.
            Então veja 2 Cor. 6:14 – “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que COMUNHÃO tem a LUZ com as TREVAS?”.
            Diante disso, não posso crer em milagres ocorrendo na IURD, e se ocorre algum lá, eu já disse outras vezes quem é o protagonista.
            Eu chego a pensar que esse texto atemporal, explicaria bem o que acontece na IURD.
            “E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
            Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade”. (2 Tessalonicenses 2:11-12).
            Quem em juízo perfeito acreditaria em fogueira santa, troca de anjo, passe de luz… só vejo explicação para isso nessa passagem, é a operação do erro em vigor na IURD, IMPD, IIGD…
            Lulalelé, para o caso de vc mentalmente dizer (pois não teria coragem de contrariar o chefinho) que não aprova o aborto, ainda assim, será culpado, veja a pergunta de Amós 3:3 -” Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?”.
            E aí, vc tá na luz ou tá nas trevas?

          14. levi varela disse:

            WS

            Intrometendo nessa tua última participação sobre o Lulale, o pé de letra, ficou bem destacado ao dizer que Amós ao fazer menção que dois com interesses diferentes não andam juntos, o profeta inseriu todas as situações e em todos momentos. Se for, então explique o ministério de Cristo, pois discípulos haviam que interessavam quanto a dinheiro, a status,portanto diferente de Cristo, todavia andaram juntos pelo menos três anos. É pé de letra mesmo.

            Sobre o aborto, eu sou favorável em situações específicas, a que a mulher venha procurar meios não profissionais e finde morrendo, morrendo uma pessoa adulta em que o país investiu, mas por causa das nossas generalizações a ponto de achar que todas as mulheres querem abortar, não a assistimos, não trouxemos em nosso colo. De uma fita que vi o lider da universal falando, tenho por certo que ele falou preocupado com a mãe dele, que teve inúmeros filhos, e com a família, pois quanto mais filhos, pior o padrão de vida, ou seja, em situações de exceções. Mas você, igual aos outros, prefere tratar como o mesmo rigor o universo das pessoas, não caso a caso, isso muito frequente nos ignorantes, nos despreparados.

            Quanto ao que escrevi, tenha certo, tudo que contemplo de modo diferente dos demais, é que os outros e você usam os textos bíblicos para excluir, discriminar e levar para o inferno o próximo, ou seja, todos julgadores extremados.

            Quanto a et, tenha certeza que todos acreditam, seja em face de que Cristo também é, pois não é daqui, muito menos nós outros, ou seja, não apenas se acredita em ets, como também o são, visto que cidadãos do céu.

            Já você, há com certeza, é desta terra, minhoca é minhoca, depois volta á forma natural e volta para o centro terrestre, cem mil graus.

          15. levi varela disse:

            WS

            Intrometendo-me nessa tua última participação sobre com o Lulale, mais uma vez fica destacado que você, o pé de letra, ficou ainda destacado ao dizer que Amós ao fazer menção que pessoas com interesses diferentes não andam juntas, dando ao entender você que o profeta inseriu todas as situações e em todos momentos.

            Se for, então explique o fato do ministério de Cristo, pois alguns discípulos possuíam interesses em dinheiro e status, por exemplo,portanto diferente de Cristo, Mas daí eu dizer que eles não andaram juntos, isso eu não digo, pois foram minimamente três anos. É um pé de letra mesmo.

            Sobre o aborto, eu sou favorável também, desde que em situações específicas, tipo: a que a mulher procure meios não profissionais para a prática e finde morrendo. A morte de pessoa adulta que o país investiu, isso sem levar em conta que pode ir direto para o inferno, se caso não tiver tempo de pedir perdão a Deus.

            É por causa das nossas generalizações, pois todos nós temos a mania de achar que todas as mulheres querem abortar por abortar, dai nós não a assistirmos, de não trazê-las em nosso colo.

            De uma vídeo que vi sobre o líder da universal falando sobre o , tenho por certo que ele falou preocupado com a mãe dele, pois de inúmeros filhos, outrossim, com a família, pois quanto mais filhos, pior o padrão de vida, ou seja, em situações de exceções.

            Mas você, igual aos outros, prefere tratar a todos com o mesmo rigor, não caso a caso, cumprindo lembrá-lo que tal postura é frequente nos ignorantes, nos despreparados.

            Quanto ao que escrevi, tenha por certo, tudo que contemplo de modo diferente dos demais é que os outros, inclusive você, usam os textos bíblicos para excluir, discriminar e levar p/ o inferno o seu próximo, ou seja, todos julgadores extremados.

            Sobre ets, tenha certeza que todos acreditam, seja em face de que Cristo também é, pois não é daqui deste mundo, muito menos nós outros, pois passageiros, ou seja, não apenas se acredita em ets, como também o são, visto que cidadãos do céu.

            Já você, há com certeza, é desta terra, minhoca é minhoca, depois volta á forma natural e volta para o centro terrestre, cem mil graus.

          16. É Levi, vc vive em outro mundo…no mundo da lua, rsrsrs…vc diz ser crente, mas sei não, acho que vc anda cheirando algum tipo de pó….por isso, viaja tanto…na maionese, kkkkkk…
            Não demora muito e vc aparece com algum testemunho extra terrestre, acho que vc iria se dar bem naquela religião de malucos que usam o chá de “Santo Daime”, já que vive em delírios psicodélicos constantes. rsrsrrs….

          17. josecarvalho disse:

            stardust com varios nicks todos sabem eu sei que o vandeco é vbc. seja homem e confesse

          18. levi varela disse:

            WS,

            Daniel, no capítulo 8, fala de SUSA, local onde o carneiro seria abatido pelo bode.

            Tire o primeiro S e verá que fica USA, uma terra deste lado ainda não descoberta aos moldes do Brasil, mas que até 1492, para os sábios europeus, inexistiam, e se alguém porventura falasse, seria tido como louco.

            O governo brasileiro, 1986/7 admitiu estranhos objetos no ar, cuja tecnologia de tão avançada que teve respostas para afirmar ser terrestre, o país que acomoda as instalações centrais da OTAN, a Bélgica, portanto europeu e ladeado por tecnologia bélica própria e da dos países que constituem esse tratado, em recente data sofreu um sem número de aparições, cuja conclusão foi de que se tratava de algo extra, algo que supera a tecnologia daqui, algo desconhecido. Milhares de relatos existem, mas se vc não consegue vê tais coisas escritas na bíblia é que não existem e pronto.

            Explique, portanto, tais fenômenos, pois os cientistas estão calados, e os governos mais sérios, preocupados.

          19. LEVI…. !!!
            Que dificuldade vc tem para entender a Bíblia, Daniel 8:2 cita o nome SUSÃ e não SUSA , a qual era uma cidadela da província de Elão e distava cerca de 400 KM a leste de Babilônia, já o carneiro (v.3) que vc fez referência representava o Império Medo-Persa, o que é ratificado no verso 20.
            Levi, querer transformar SUSÃ em SUSA e depois em USA é coisa de doido, suas viagens na maionese estão piorando.
            Os supostos fenômenos que vc faz alusão, e diz que os cientistas estão calados, sugiro que vc faça o mesmo, cale-se, pois a Bíblia já nos orienta sobre as coisas que não entendemos, limitados que somos, veja; “As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre”…(Deuteronômio 29:29).
            Portanto, pare de viajar, contenha-se ao seu saber limitadíssimo, pois se vc consegue entender que SUSÃ é USA, que vc é um deus, que Paulo não é confiável, que devemos orar por satanás e outras sandices, já conhecidas dos leitores do Site, concluso é que vc não regula bem da cabeça.
            Levi, tente ser prudente e sensato, sei que é algo difícil para vc, visto que pensa ser um deus, mesmo assim, deixo um provérbio para vc refletir.
            “Todo prudente procede com conhecimento, mas o insensato espraia a sua loucura”.(Pv 13:16).

          20. levi varela disse:

            WS

            A pior cegueira é a de quem não quer vê, em síntese, tá o adágio fazendo referência a idiotice humana, e é o caso em destaque.

            Inúmeros relatos de estudiosos dizendo que a profecia de Daniel é referente ao atentado. Eu procurei vê alguma outra mensagem não totalmente declarada, aí vi que falava de um lugar chamado SUSÂ, e como o atentado foi em USA, logo conclui que havia uma outra verdade ali, mais um indício que Deus manda ao ser humano. Meu caro, vou ter que fazer igual ao livro de apocalipse quando fala em códigos, como seja, aqui há sabedoria/inteiligência, mas você acha que Deus vai descer dos céus pra esclarecer tintim por tintim, esforce-se, meu caro.

    3. Você se saiu até bem nesse seu comentário, pois não houve cura justamente por não ser a vontade de Deus nesse caso.
      Mas logo depois, vc se acovardou com o comentário de um filhote de MAMONCEDO, que de Bíblia não sabe nada, e acabou concordando com o tal, tivesse mantido sua opinião teria ficado melhor, que pena essa sua postura de Maria vai com as outras.
      O Zé/Clamando, vc poderia ter dito para o macedete, que o cristão não tem autoridade sobre tudo o que acontece em sua vida. Que o cristão não tem qualquer autoridade fora da vontade de Deus, que Deus tem seus planos quando permite que um cristão adoeça e até mesmo morra. Ou será que cristãos não morrem mais? Não é aqui que aguardamos a realização de todas as promessas de Deus, mas em Cristo, quando Ele vier para nos buscar.
      Para pensar! “Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites”. (Tiago 4:3).

  3. STARDUST disse:

    no neopentecostalismo escassez de milagres é muito comum… em contrapartida a pedição de dinheiro para receber a bênção é pra lá de normal.

    1. manolo disse:

      Ganhou quantas pessoas pra Jesus esse ano?
      És PHD em Teologia?
      Ora quantas horas por dia?
      Lê quantas vezes a Biblia por ano?
      Tem autoridade para julgar?
      O que já fez pela obra de Deus alem de comentar no fuxico gospel?
      Lidera alguma congregação em um país carente do Evangelho?

  4. Rui disse:

    se fosse as velhinhas que vão no rr soares, não teria sido assim.rsrsrsrs

    o rr.soares manda que as velhinhas deem pulinhos É BUFO KKKK

  5. buscandoaverdade disse:

    As pessoas estão buscando cura de pastores, quer que o pastor as cure, jesus te curará se tu entrares em teu quarto e falar com ele abertamente.

  6. Por isso não pecou meu precioso tempo nessas igrejas . PENTECOSTALISMO E NEO-PENTECOSTALISMO É UMA CÂNCER UMA VERDADEIRA HERESIA.

  7. Tem gente que acredita nessas malandragens. Pior de tudo que tem gente que apoia esses malandros. São cúmplices e pecadores da mesma forma.
    É claro que nem todos se curam, isso é parte do ser humano. Quantos com vários tipos de doença se salvam e outros não, independente de estarem na igreja. Mas isso não é por causa desses malandros e interesseiros de igreja. Aproveitam para tirar vantagens financeiras dos pobres coitados. Entre milhares de pessoas com problemas é muito natural alguns terem seus problemas sanados e seja qual for o problema. Disso que tiram proveito do infeliz e desinformado. Deus está dentro de você e você é capaz de tudo sozinho. Se acredita em Deus, por quê procurar outras pessoas, principalmente os picaretas tão reconhecidos. Assim como não idolatrar, também não confiar, que é a mesma coisa. "MALDITO DO HOMEM QUE CRÊ NO HOMEM".

  8. Ernane Silva disse:

    vcs dois ai de baixo sao doi babacas,que não sabem de nada,idiotas

  9. josecarvalho disse:

    ESTES SÃO OS EVANGÉLICOS NEOPENTECOSTAIS
    A fé a serviço do próximo: conheça projetos sociais que se propõem a ajudar necessitados e que são mantidos por organizações religiosas

    Avatar de Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 18 de junho de 2014
    Tags: amor ao próximo, Cristianismo, fé, projetos sociais
    1 Comentário
    enviar
    imprimir
    email
    share no fb
    orkutar
    tweet

    Notícias Gospel em seu email

    Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

    Gospel+ no Twitter!
    ou no facebook

    A fé a serviço do próximo: conheça projetos sociais que se propõem a ajudar necessitados e que são mantidos por organizações religiosas
    A religião tem sido o motivo de muitos conflitos ao redor do mundo, e é consenso que a prática religiosa pode causar divisões e danos. No entanto, a religião é vista por muitos como parâmetro de conduta moral e motivação para auxiliar ao próximo em suas necessidades.

    Ao redor do mundo, diversos projetos sociais que se propõem a melhorar a sociedade e promover a paz têm feito a diferença em circunstâncias que somente a solidariedade e o amor ao próximo podem trazer um pouco de dignidade a pessoas que foram, ao longo de suas vidas, desamparadas.

    Abaixo, listamos dez exemplos de projetos que são tocados por organizações ligadas a igrejas e dedicadas a melhorar a vida do próximo. Confira:

    Women of Hope

    Fundado em 2010 por um grupo de mulheres cristãs, o Women of Hope International trabalha com pessoas portadoras de deficiência em Serra Leoa. A organização utiliza o centro da HOPE em Makeni, Serra Leoa, e fornece treinamentos a grupos de apoio, reuniões e desenvolvimento de carreira para as mulheres da comunidade.

    Teva Learning Center

    O projeto do Teva inspira crianças a cuidarem do meio ambiente através de oficinas que oferecem aulas e conhecimento sobre a necessidade de preservação ambiental e sustentabilidade. Mantido por uma comunidade judaica, o programa inclui a capacitação de jovens interessados em perpetuar esses princípios sendo instrutores de outras crianças e famílias.

    Compassion UK

    No Reino Unido, a organização cristã Compassion ajuda várias instituições de caridade, incluindo o Programa de Sobrevivência Infantil, que trabalha com gestantes e mães de recém-nascidos, ensinando-as a prevenir a desnutrição e outras doenças, além de dar dicas de como cuidar das crianças.

    Faith-based Regeneration Network

    Esse grupo disponibiliza, online, recursos para a promoção de projetos sociais baseados em comunidades religiosas interessadas em desenvolver a sociedade. O site do grupo organiza as informações e formas de participar das ações e eventos de justiça social no Reino Unido.

    Bureau Christian AIDS

    Sediado na África do Sul, este grupo executa um programa chamado “Igrejas, Canais de Esperança”, que treina voluntários para orientar líderes de igrejas no continente sobre como atuar na prevenção ao HIV. A África é o continente que mais sofre com doenças sexualmente transmissíveis, e milhões de pessoas morrem anualmente vítimas da AIDS.

    City Bible Forum

    Este projeto é fruto de uma parceria entre instituições religiosas, e reúne voluntário para a construção da casas populares no México. Anualmente, no mês de setembro, o projeto reúne centenas de voluntários independentemente de suas crenças religiosas (o país tem maioria católica e atravessa um período de intolerância contra evangélicos) para a construção de moradias voltadas a famílias necessidatas.

    Laundry Love

    O programa é mantido por diversas congregações dos Estados Unidos, e oferece a lavagem de roupas para moradores de rua e famílias sem-teto e/ou pobres. Sediado em Los Angeles, nas proximidades da praia Venice, o serviço é oferecido de graça.

    Ten Thousand Homes

    Esta organização cristã sediada na África do Sul trabalha oferecendo suporte a órfãos do país. O grupo começou com a construção de casas simples para abrigar os órfãos, mas logo se expandiu para construir centros de cuidados comunitários onde órfãos podiam receber comida, ajuda e apoio. Em 2008, a organização construiu uma escola profissionalizante para órfãos maiores de 18 anos.

    Episcopal Service Corps

    Essa iniciativa organiza projetos de serviços baseados na fé para os jovens nos Estados Unidos. Os parceiros que mantém a iniciativa oferecem serviços em vários estados que incidem sobre a sustentabilidade, a pobreza, o cuidado pastoral e muito mais.

    Belo Partnership

    Compartilhar
    A Igreja Lambrick Park mantém essa parceria com a entidade canadense Food for the Hungry para fornecer cuidados de saúde e água potável na região de Sasiga, na Etiópia. A Belo Partnership trabalha com várias outras igrejas, que realizam campanhas de arrecadação para financiar o projeto.

    Conheça outras 90 iniciativas de apoio aos menos favorecidos neste link.

  10. Jorge Vinicius disse:

    PA$TOR FRAUDULENTO,MALANDRO,VAGABUNDO,EXPLORADOR, É O QUE MAIS TEM NO MERCADO GO$PEL.

    1. levi varela disse:

      Gostei, Cristo também teve uns discípulos fraudulentos, os que não conseguiram expulsar os demônios.

      Solta o verbo contra o pastor, pois igual aos discípulos de Cristo.

    2. Léllison disse:

      Tem mesmo, mas vi veados curados de viadagem comprovada em minha cidade, viraram machos!

      1. Você mesmo é uma bicha velha que ,supostamente FICOUCURADA,LELLISSOCA.

  11. Eu iria fazer um comentário semelhante ao seu!! realmente as igrejas Pentecostais estão cheias desses falsos profetas .

  12. cesarr7 disse:

    JESUS DISSE BEM CLARO : SEJA FEITO CONFORME A SUA FÉ.
    Que culpa tem o pastor se o homem não tem fé para se levantar? se ele não acredita na palavra de DEUS?
    Deveria ser humilde como foi o pai do menino endemoniado e dizer: ajuda-me na minha falta de fé..
    A FÉ NÃO É DE TODOS, MAS TODOS QUE A USA SERÁ CONTEMPLADO.
    http://www.youtube.com/watch?v=6WU_YCqkpn4

      1. jairo disse:

        Ex-obreira da universal é curada na igreja e expele 3 fetos vendidos na 25 de março em são paulo. KKKKKKKKKKKK

        https://www.youtube.com/watch?v=vm08UKLkzts&feature=player_detailpage

    1. O TAL disse:

      Desse jeito até minha vozinha faz…

  13. quem cura è Jesus,ninguem pode fazer milagre se Jesus nao fizer….eu hemm??

  14. nem Jesus nao curou a todos…tinham muitos leprosos,surdos,cegos no tempo de Jesus…mas nem todos foram curados..

  15. levi varela disse:

    Coitados dos discípulos de Cristo. Agora se mexeram no túmulo.

    Ora, se essa cadeirante vivesse na época dos apóstolos que não conseguiram expulsar demônios, teria dito que os protegidos de Cristo seriam falsos profetas?

    De tudo isso, o feio mesmo é que a gente vê os que se dizem crentes zombando do pastor, iriam estes zombarem dos discípulos também?

    Com certeza que iriam, pois a incredulidade é a mesma, a vontade de zombar é a mesma, independente de quem seja.

    1. Mateus disse:

      Concordo com vc, esses crentes frustrados que nao creem na plenitude do Evangelho ficam criticando um caso, mas o varios curados neste mundo, quem pode contestar.

  16. Diogo Alves disse:

    e quais são as igrejas corretas?

  17. Diogo Alves Simples meu jovem é só vc pesquisar,e verá que são as igrejas Pentecostias que prometem curas.

  18. Diogo Alves Primeiramente nós samos a noiva do cristo e não aquele pedaço de paredes. segundo não existe igrejas perfeitas. terceiro existe igrejas séria com promissso com a palavra de DEUS mesmo com suas pequenas falhas. Jesus é caminho a verdade e a vida igrejas não são a verdade ou caminho e muito menos a vida. como as santas letras falou UMA SÓ FÉ UM SÓ EVANGELHO UM SÓ PASTOR.

  19. Diogo Alves disse:

    Luis Carlos Pereira Florenço quero que vocês digam, pois todas prometem curas até onde eu saiba, muda a forma mas a promessa é igual

  20. Diogo Alves Então te digo que vc não sabe de nada,e nem irei entrar em debate com vc.ok

  21. Diogo Alves disse:

    Luis Carlos Pereira Florenço se nao tem argumentos entao nao aponte

  22. Diogo Alves disse:

    Ronaldo Leite Leite pela primeira vez concordo com vc. Porem para mim falhas sao falhas, e todas tem alguma falha grave. Todas igrejas estao quase no mesmo patamar…

  23. Diogo Alves Vai pesquisar primeiro rapaz,antes de falar de alguma coisa, pesquise sobre as igrejas tradicionais,e as Pentecostais, ai nós conversamos.ok

  24. Diogo Alves disse:

    Luis Carlos Pereira Florenço tchau soldadinho

  25. Diogo Alves disse:

    Luis Carlos Pereira Florenço não sei o que é pior, o fundamentalismo ou a igrejas do cai cai. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. Diogo Alves vou dá um exemplo pra vc A IGREJA LUTERANA DAS TRADICIONAIS MESMO AQUELAS QUE OS PASTORES USAM BATINA veja a diferença dela pra uma igreja pentecostal de uma esquina ou desses pastores da mídia . a igreja luterana tem seus erros , mas ela é uma igreja séria não tem esses pula-pula retete dízimo obrigatório , teologia da prosperidade etc….. Devemos segyur esse pensamento " a Bíblia é a única forte confiável pra sabe a vontade de DEUS e todos seus planos. que a salvação só depdende DEUS ninguém pode salva ou adiqurir benções de DEUS , pois isso só e poissível graça ao sacrifício do nosso senhor JESUS CRISTO. que a graça e a paz e amor de DEUS SEJA SOBRE VC IRMÃO OREI POR MIM E POR PELOS IRMÃOS E IRMÃO SOFRENDO NO MUNDO.

  27. Diogo Alves Tanto o fundamentalismo e a igreja do cai cai,é uma só.

  28. Ana Ferraz disse:

    Charlatanismo é crime, tanto lá, quanto aqui, com uma diferença: lá, charlatães vão presos. Aqui, continuam soltos prometendo todo o tipo de cura.

    Acredito, firmemente, que exista uma punição, neste e em outro plano de existência, para quem brinca com a boa-fé de pessoas desesperadas, como no caso desse rapaz.

    Lamentável.

  29. Diogo Alves Corretas aquelas que não praticam estelionato religioso. Aproveitando: Quase 500 da Reforma Protestante e as pessoas ainda não sabem que o protestantismo em nada se parece com o PENTECOSTALISMO vindo dos EUA criado por um charlatão, curandeiro, milagreiro e que foi preso acusado de pedofilia em 1907 CHARLES FOX PARHAM. Lutero combateu a exploração da fé (venda de indulgências). As igrejas pentecostais, mais precisamente as neopentecostais praticam a famigerada Teologia da Prosperidade. Portanto, não confundam.

  30. É impressão minha ou essas seitas pentecostais só se instalam nos bairros mais pobres??

  31. Guara Santos disse:

    Diogo Alves Pra mim, a igreja perfeita é aquela que está bem longe de mim ;)

  32. Jairo Luiz,….Mateus 8:4 Jesus disse ao leproso depois de ser curado,pra nao dizer pra ninguem,mas para ir ao sacerdote e apresentar a oferta ordenada por moisès,para testemunho. hoje sao as lideranças da igreja,feliz è quem oferta pra Deus,se a pessoa rouba ou nao…problema dela,nao meu,eu faço a minha parte,porque nao vou pagar pecado de ninguem,mas o meu vou prestar conta.

  33. Isso e verdade Ana, eu vejo cada coisa desse tipo nessas religioes que cada vez mais eu me torno e amo a minha Catolica a minha verdadeira religiao e estas igrejas que estao aparecendo agora , voçe ve e de a gente se apavorar ,em cada rua abrem loja com nome diferente usando nome de Deus parece competiçaoDeus me perdoe nao vejo outro motivo . fico ate com medo haver uma guerra de religioes aqui nesteBrasilzao abraços Ana fica com Deus.

  34. daniel alves disse:

    É o que todos são: “FALSOS PROFETAS, MINISTROS DE SATANÁS!” Como os chamou Jesus Cristo em 2Cor. 11:12-15 – É a única regra que não se encontra exceção, são todos iguais. “Este POVO honra-me com os lábios, mas seus corações estão muuuuuuuito longe de mim” Mateus 15:8

    1. levi varela disse:

      Explique.

      Pois os discípulos de Cristo vivenciaram o mesmo problema, aí Ele os chamou de falso profetas ou alertou que certas coisas precisa de farta preparação?

      Responda pra se vê até onde vai seu senso de justiça.

  35. Rui disse:

    bem feito o tiro saiu pela culatra kkkk , por $$$$ o que estes pa$$$tores não fazem????rsrsrs

    fanfarrão, tem mais é que ser DESMASCARADO kkkkkkkkkkkkkk

    1. levi varela disse:

      Igual aos discípulos de Cristo que não conseguiram expulsar demônios?

      1. Rui disse:

        levia
        e nem foram no casamento de Jesus??, que discipulos FALTOSOS!!! KKKK

        1. levi varela disse:

          Rui,

          Você esperar santos dentro das igrejas, são apenas seres humanos.

          Tolice é a tua em achar que não podem errar.

          Pedro tentou matar, judas roubou, discípulos que queriam sentar em lugar de destaque no reinado de Cristo, discípulos que não expulsaram demônios, discípulos egoístas que reprenderam pessoas outras que pregavam sobre Cristo, Pedro que, segundo Paulo, tinha duas palavras.

          1. Rui disse:

            errar???? o pa$$tor? KKK
            acreditasse em DEUS, pois Deus JAMAIS ERROU.

  36. Não curou a própria calvice que é uma doença vai curar um paralitico ha ta.

  37. Luis Carlos Pereira Florenço Não seja hipócrita! a igreja pentecostal não promete nada mas sim Jesus, Mc. 16: 15-20 E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado. Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados.
    De fato, o Senhor Jesus, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu e assentou-se à destra de Deus. E eles, tendo partido, pregaram em toda parte, cooperando com eles o Senhor e confirmando a palavra por meio de sinais, que se seguiam.

    Antes de postar bobagem leia mais a bíblia meu querido e vera que pregamos e fazemos o que a bíblia diz, agora Jesus cura quem ele quer, nosso trabalho é simplesmente orar o milagre quem faz é ele, esse cidadão concerteza ficara mais um bom tempo ou a vida toda assim até ter a humildade e fé para aceitar que as coisas acontecem na hora que Deus quer e não a hora que ele quer.

  38. Jorge Luis disse:

    isso ai é o protestantismo um monte de falso profeta promete isso e aquilo e as pessoas tudo acreditando as pessoas estão tudo desesperadas

  39. Pois um dia nos teus átrios vale mais que mil; prefiro estar à porta da casa do meu Deus, a permanecer nas tendas da perversidade. Salmo 84.8-10

    Um dia na casa de Deus vale mais que mil dias em outro lugar.Tal é a força, o poder, o benefício de estar com Deus e andar na Sua presença. Reveja seus conceitos querido.

  40. Manuel Benetti Para começar conheço mais a bíblia que o senhor,ok.

    Conheço tanto a bíblia para saber que isto aqui é uma blasfêmia contra o Espirito Santo…https://www.youtube.com/watch?v=fzIlDYfcgYc

    Jesus mandou pregar o evangelho,e não fazer do evangelho um circo dos horrores como essas igrejas evangélicas Pentecostais fazem, é como está nas escrituras a fé vem por ouvir a palavra de Deus .

    Esses pregadores Pentecostais só pregam o evangelho de curas divinas e eu que sou o hipócrita.

  41. Diogo Alves disse:

    Ronaldo Leite Leite eu fiz minha opção em não ter igreja, pois a Fé que tenho em Cristo não posso apagar nem que eu queira. Infelizmente não temos como saber qual é a igreja correta, se não aquela que mais agrade nosso coração e onde a gente acredite que Deus fala conosco. Ai chegamos todos em um ponto comum, servimos ao mesmo Deus de formas diferentes em igrejas diferentes, e naquele dia só Ele sabe como vai ser né. Fica na paz.

  42. Diogo Alves disse:

    Guaraci Altair Santos eu tambem to correndo de igreja.

  43. É preciso tomar cuidado com essas coisas, pois quando se profetiza sem ter a permissão e o dom dado por Deus, o tombo é muito grande.

  44. Diogo Alves Ai, então somos três durante 20 anos fui membro da igreja Batista, e dou graça a Deus por ter me dado um livramento dessa religião evangélica corrupta, e hoje a minha religião é está aqui amigo..

    .A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e os necessitados nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.

    Tiago 1:27

    E o melhor templo para um Cristão fazer as suas orações, é este templo aqui que Jesus recomendou…

    Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente

    Mateus 6:6 Já li a bíblia 25 vezes .

  45. Diogo Alves disse:

    Luis Carlos Pereira Florenço eu sai também, pra "ajudar" ainda sou gay… então imagine que a coisa pro meu lado foi bem preta. Mas hoje em dia tudo tá bem, Deus tá me ajudando muito. O melhor templo é nosso coração. Muita fofoca dentro de igreja, muita palhaçada e um povo que não consegue aplicar nada da bíblia na prática diária.

  46. Diogo Alves disse:

    Luis Carlos Pereira Florenço pior que essas igrejas de falsas curas e puro charlatanismo são as que mais crescem. O povo evangélico está crescendo bastante, devido a essas igrejas, mas são crentes que no dia a dia só causam confusão.

  47. Diogo Alves Eu não sou gay não ,e concordo com isso que vc colocou.

  48. Cacildes Re disse:

    nenhuma igreja é correta, afinal igreja somos nós, e onde tem o "homem" tem a corrupção… Tudo isso Jesus profetizou na Sua Palavra, então não deve ser novidade e nem devemos nos escadalizar…o que falta é informação, ler a Biblia e deixar de comer pelas mãos dos "lobos"

  49. Diogo Alves disse:

    Luis Carlos Pereira Florenço eu sei que você não é gay :)

  50. sem fé não somos nada :Ele respondeu: "Se vocês tiverem fé do tamanho de uma semente de mostarda, poderão dizer a esta amoreira: 'Arranque-se e plante-se no mar', e ela obedecerá.
    Lucas 17:6

  51. Ele respondeu: "Se vocês tiverem fé do tamanho de uma semente de mostarda, poderão dizer a esta amoreira: 'Arranque-se e plante-se no mar', e ela obedecerá.
    Lucas 17:6
    Compartilhar no Facebook

    Todavia, àquele que não trabalha, mas confia em Deus, que justifica o ímpio, sua fé lhe é creditada como justiça.
    Romanos 4:5
    Compartilhar no Facebook

    Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo.
    Romanos 10:17
    Compartilhar no Facebook

    Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.
    2 Coríntios 5:7
    Compartilhar no Facebook

    Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie.
    Efésios 2:8-9
    Compartilhar no Facebook

  52. Diogo Alves
    A QUE PREGA SALVAÇÃO E VIDA ETERNA ARREPENDIMENTO CONVERSÃO QUE MOSTRA QUE DEUS É AMOR E TAMBEM É JUSTIÇA QUE UM DEUS QUE SE IRA E QUE É VINGADOR DAQUELES QUE NÃO OBEDECE
    MEDITE NETAS PASSAGENS
    Ninguém oprima ou engane a seu irmão em negócio algum, porque o Senhor é vingador de todas estas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos.
    1 Tessalonicenses 4:6
    Com labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo;
    Os quais, por castigo, padecerão eterna perdição, longe da face do Senhor e da glória do seu poder,
    2 Tessalonicenses 1:8-9

  53. Thiago Gomes disse:

    O mundo seria bem melhor se cada um de nos respeitarmos o direito de escolha de religiões e crença de cada um. Todos temos direito de acreditamos no que quisermos agora criticas ou julgar as pessoas sem provas é crime.Existe n fatores que defende ou não este fato pois o milagre só acontece se crermos verdadeiramente no que Deus pode fazer.Pois quando Pedro caminhava sobre as água ele só começou a afundar por causa que ele duvidou e Jesus o chamou de homem de pouca fé.Esse é só um exemplo e existe milhares deles pro ou contra e dai? Vamos respeitar o direito de escolha das pessoas.

  54. Se a moda pega!!! kkkkk Ate pq nenhuma igreja nunca curou uma paralisia cerebral….

  55. Isso já é uma resposta de DEUS para esse povo que segue essas instituições que dizem ser Igrejas de Cristo sendo que na palavra de DEUS igreja somos NÓS não precisamos frequentar igrejas para servimos a DEUS nós somos a igreja o templo do Deus vivo .Esse povo erra por não ler as escrituras TIAGO 1:5 Entretanto,não habita o Altíssimo em casa feita por mãos humanas.ATOS 7:48. Enfim…Temos que ter o cuidado para não sermos enganados por esses falsos mestres com suas vãs sutilezas de palavras enganadoras COLOSS 2:8. Já é hora de acordamos e seguir o verdadeiro pastor que é Jesus Cristo que é puro e e humilde e que não aceita suborno ,ele nos comprou lá na crus e não foi por dinheiro ,foi por preço de sangue .Não precisamos de milhões de instituições religiosas oferecendo doutrinas e costumes de fariseus, coisas que jesus não nos ensinou.

  56. Diogo Alves perfeitamente irmão Não precisamos de igrejas ou templos DEUS é onispresente. Muitos evangélicos e pastores dizem : " HÁ se não for a igreja não ficar firme na fé , vai perder a presença de DEUS , precisamos ter comunhão etc… ". 99% dos miagres que Jesus fez foi fora de um templo , já esse evangélicos dizem que DEUS só cura se congregar numa igreja , viver a vida na igreja etc…. ESSE sistema religioso é estúpido e mesquinho Se um irmão usa roupas logas e vc roupas curta eles vão dá mais atenção ao irmão de roupas comprida. Muitas igrejas pregar um deus morto , safado mesquinho muitas igrejas são verdadeiro túmulos de deus e mentiras . Meu pensamento é esse UM SÓ SENHOR , UMA SÓ FÉ UM SÓ EVANGELHO. Tanta mentiras falsidades nessas igrejas se um bêbado for no culto eles colocam pra fora , se serta perto eles vão pra outro lugar , JESUS que essa pessoa. Continuir nesse seu pensamento a Bíblia é a verdade Jesus único suficiente salvador e pastor e samos a igrejas e o templo do DEUS vivo .

  57. Mario Impieri VERDADEIRA!!!!!! KKK NôSEI SE RIO OU SE CHORO, ACHO QUE VOU CHORAR POIS NOSSO DEUS CHORA A ANOS POR VER VOCÊS A CADA DIA DIZEREM QUE SÃO A IGREJA QUANDO NUNCA FORAM…E É SIMPLES VERIFICAR ISSO, É SOMENTE LER A SAGRADA ESCRITURA E VER QUE VOCÊS EM NADA SE AMPARAM LA…..Isaías cap:45 Vs:20….TIAGO CAP;1 vS;27….AQUI SIM SÃO VOCÊS 1º TIMÓTEO CAP;4

  58. Ana Ferraz disse:

    Paulo Roberto, por favor, respeite.

    Para vc, a sua crença é a verdadeira; para o Mário, a crença dele é a verdadeira. O problema é que nenhum dos dois se dá conta que ela vem de um mesmo tronco, sendo de ramos diferentes.

    Sujeira tem em toda e qualquer crença, seja ela católica, evangélica, ou espírita. Entretanto, é obrigatório que cada um de nós respeitemos as crenças uns dos outros.

    Isso serve para vc, também, Mario.

  59. ter fé é diferente de ser alienado/ingênuo

  60. quem não tem mais esperanças esta refém das ilusões

  61. ahuhauahuahuahua E eu aposto que a desculpa do pastor charlatão vai ser exatamente a mesma que os charlatões dão por aqui : A de que o cidadão não teve fé huahauhauhauhuahauhauhau Fé a melhor desculpa do mundo pro alienados …o cara que trabalhou o ano inteiro que nem condenado pra juntar dinheiro pro uno 1.0 90 teve fé e deus lhe deu o carro o cadeirante que rezou o ano inteiro pra voltar a andar não eve fé suficiente huahauhuahuahuahauhuahuahua Desculpa mas só rindo muito desse povo ….

  62. Diogo Alves disse:

    Ronaldo Leite Leite perfeito Ronaldo . Vamos na nossa fé em cristo que o proprio disse "Quem cre e for batizado sera salvo". Jesus é suficiente para nossos coracoes e almas. Obrigado e Deus te abençoe tambem.

  63. Senti certa arrogância e soberba nesse pastor. Ele cortou e ignorou o rapaz. Lembrando que Deus corrige aquele que ama, e podia estar usando aquele rapaz.

  64. igreja verdadeira somos nos,,,,então não edifica nada muitos culpado esta igreja ou aquela, a bíblia e que e nossa búcula,pastor só cuida mais ele também tem que ensinar a palavra e se ensina mal ele sera cobrado a muitos e dado e a muitos e exigido ,eu sei que os milagre existe pois jã tenho prezem siados muitos e vivido estas maravilha,portanto você que não crê comece buscar fê,,,,

  65. Cadeirante de pé com muletas? pastor prometendo curas?
    Bando de pilantras.

  66. Esse é pilantra: "cura" até com agressões e golpes de luta livre. O Macedo perto dele é um santo…

  67. Clóvis, sensato e lúcido seu comentário. No meu ver o maior milagre que pode acontecer neste planeta é conseguir viver com todas as dificuldades, problemas, doenças curáveis e incuráveis, injustiça e todos os males que a sociedade humana sofre a ainda sim ter esperança num dia melhor. Viver com alegria mesmo com todos os obstáculos, isso sim é um milagre!

  68. E vc desinformado! Saiba que existem alguns tipos de paralisias e até mesmo esclerose que as pessoas conseguem ficar em pé usando muletas!

  69. Em otimo qndo a gnye ver um comentario pq pquem conhece da causa.Agora e horrivel qndo temos q ver gnte mais pedida q cego m tiroteio verbalizar asneira e truculencia a respeito desse ou daquele fato.Saiba q para tofa coisa q ocorre na vida ha uma resposta Biblica a altura.

  70. Edson Souza disse:

    ‘O vanderrlei, você nunca leu?
    TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ….
    O seu problema e achar que paulo era um DEUS.
    o apostolo paulo não era um DEUS, e por isso não tinha fé para tudo.’

    Olha cada absurdo que a gente ler aqui que chega a chocar.

    Esse Cesar vem dizer que Paulo não tinha fé pra curar os companheiros que estavam na obra com ele.É um verdadeiro absurdo.
    Cesar ta imitando o Macedo no caso sobre a transformação da água em vinho n teve beneficio algum.

    Cada heresia sem tamanha.

    Parabéns Wanderlei Santana pelo seus argumentos bíblicos.

    Wanderlei Santana disse: 20 de junho de 2014 ás 7:37 pm
    Quem diz que a doença não é curada no corpo do enfermo por falta de fé, não leu que Paulo era provavelmente um homem enfermo por algumas coisas que diz em suas cartas, que Timóteo tinha uma enfermidade no estômago, razão pela qual Paulo o aconselha a tomar vinho com água, e que Trófimo não pode acompanhar Paulo por causa de doença (por que Paulo não o curou?): “Erasto ficou em Corinto, e deixei Trófimo doente em Mileto”. (2 Timóteo 4:20.).
    Afirmar que alguém não foi curado por falta de fé, é demonstrar falta de conhecimento bíblico. Ou alguém tem coragem de dizer que Paulo não tinha fé?
    Essa conversa de falta de fé, é coisa de mercenários para tentar justificar suas falcatruas, isso é coisa de IURD, e assemelhadas.”

  71. JESUS CRISTO cura,sim.É que o homem não teve paciência para aguardar a cura em nome de
    JESUS.

  72. JESUS CRISTO opera,sim,na Igreja Universal.Os testemunhos são verdadeiros.Sou cristão
    católico e acredito nas curas e milagres de JESUS hoje,ontem e sempre.

    1. Rafael Campos disse:

      “Milagre” para quem oferecer mais ?!
      Primeiro que Cristo não é exclusividade desta ou daquela religião e/ou doutrina…
      Observemos o Preconceito: Uma pessoa só seria curada se pertencesse a esse ou aquele determinado grupo., se ela for da igreja X vai pro céu e se for da Y ( ou pior., se for umbandista ou Espírita) vai para o Inferno. O homem com sua grande “moralidade” determinou que “jesus” só pode curar os que se autoconsideram “eleitos”…..

  73. Sou cristão da Igreja Católica,costumo criticar o joio da universal que toda igreja tem,masos testemunhos da Igreja Univeresal são todos verdades,sim.JESUS CRISTO cura,sim.Lá,curas
    e milagres é uma coisa natural.

    1. levi varela disse:

      Jânio,

      Antes eu pensava como essa galera daqui, mas um dia caiu a ficha.

      Se Deus for operar milagres somente aos que merecem, aos que estão na igreja que pertenço por eu entender que é a certa, coitados de nós, nenhum milagre haveria, ninguém iria acreditar em Deus, pois sem milagre algum.

      Quem é merecedor de receber um milagre? Quem é que tem méritos suficientes para ser o instrumento dessa operação vinda de Deus?

      Quem foi desmoralizado não foi o pastor, mas a palavra de Cristo, pois o homem não promete nada, pois nada possui, sim Deus, e esse cidadão quer que o Deus verdadeiro seja desmoralizado, fazendo eu como Davi, quem é este que zomba do Deus de Israel?

  74. Gilberto disse:

    E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.

    Marcos 16:15-18

  75. Diogo Alves as que pregam o Evangelho puro e simples, sem falsas promessas terrenas.

  76. Edimar FN disse:

    Enquanto a maioria de nós ficamos preocupados com o outro ao invés de olharmos para nós mesmos e reconhecermos que se quisermos mudar algo a nossa volta devemos começar por nós mesmos, Deus é amor más também é justiça, quantas bíblias empoeiradas em suas casas com folhas amareladas sempre na mesma pagina, porque nunca sequer foram lidas, não sabem nada de Deus e ficam julgam todo mundo a toda hora, parem de olhar pro umbigo e aprendam mais de Deus, hipócritas.

  77. O que faz crescerem essas igrejas são as promessas de milagres de Jesus, que vai de encontro aos que vivem buscando os milagres de Jesus, se ao invés disso buscassem o Jesus dos milagres, essas igrejinhas não cresceriam nessa mesma velocidade.

  78. Em "Caim", de José Saramago:
    Ao contrário do que deixamos antes dito ou dado a entender, havia uma grande necessidade de mão de obra na barca, não de marinheiros, é certo, mas de pessoal de limpeza. Centenas, para não dizer milhares de animais, muitos deles de grande porte, enchiam a abarrotar os porões e todos cagavam e mijavam que era um louvar a deus. Limpar aquilo, baldear toneladas de excrementos todos os dias era uma duríssima prova para as quatro mulheres, uma prova física em primeiro lugar, pois dali saíam exaustas as pobres, mas também sensorial, com aquele insuportável fedor a merda e urina que traspassava a própria pele. Foi num desses dias de tempestade desabalada, com a arca a ser sacudida pela tormenta e os animais a atropelarem-se uns aos outros, que a mulher de Cam, tendo escorregado no chão imundo, foi acabar sob as patas de um elefante. Lançaram-na ao mar tal como se encontrava, ensanguentada, suja de excrementos, um mísero despojo humano sem honra nem dignidade. Por que não a limparam antes, perguntou Caim, e Noé respondeu, vai ter muita água para se lavar.

  79. TUDO NA RELIGIÃO SOBRENATURAL É FRAUDE. Não existe, até o dia de hoje, NADA SOBRENATURAL DEMONSTRADO, sequer provado. Nunca algum milagre de jesus foi filmado, provado, sem censuras, sem fraudes, e com laudos periciais dos médicos peritos do INSS. Quando um doente, deficiente físico, portador de doença gravíssima , aposentado do serviço e isento de pagar imposto de renda, com laudo pericial oficial do médico perito do INSS? Quando apareceu um só curado? QUANDO ALGUM PASTOR, OU PADRE, ESSES CELERADOS BANDIDOS ESTELIONATÁRIOS DA FÉ, QUANDO DEMONSTRARAM SEM FRAUDES, EM FRENTE ÀS CÂMERS SEM CENSURAS, AOS OLHOS DO POVO, UMA SÓ AÇÃO DO SOBRENATURAL:? Nunca. TUDO É FRAUDE NA RELIGIÃO. Tanto é verdade que a Fundação James Randi, desafiante a todos os vagabundos religiosos, economiza, todos os dias, um milhão de dolares. Nunca esses gatunos, estelioanatários curandeiros charlatões, como silas malafaia, rato estelionatário soares, edir macedo, marco feliciando, valdemiro e sua bisca quenga bruxa frankenstéia, NUNCA, nem o papa chikita, VI PROVA UMA AÇÃO REAL DO SOBRENATURAL. Tudo é fraude na religião. E O POVO BURRO OBTUSO IGNORANTE EVANJÉGUE ENGOLE, COMO MERDA EM PUDIM DE BOSTA.

  80. Marco Peres disse:

    Depois dos milagres bíblicos nunca mais vemos um verdadeiramente em uma igreja .O que tem são historinhas de milagres feitos pela metade que nem tem comprovação cientifica .

  81. levi varela disse:

    O grande problema aí disso tudo é quando o cético agnóstico não entende a resposta e nem se aprofunda em estudos, irresponsavelmente, as rebate e de forma bastante estúpida, sendo muito comum atribuir aos “crentes”, no sentido lato, a de ignorantes, de adoradores de qualquer coisas, de credores de tudo, de mal formados academicamente no que professam, de avexados, de místicos, de sem noção, de destemperados, portanto criando uma departamentalização, a dos idiotas que acreditam em tudo, e a dos sábios, ateus, que não acreditam em nada.

    A ciência do nada crer, pois nada investiga, só rebate, tem sido essa a tese fundamentalista de vocês, se a gente acreditar e professar estaremos sob o mesmo prisma dos crédulos, tendo uns que chegam a dizer que a maioria dos que se debruçam em estudos (cientistas) são ateus, céticos e agnósticos, portanto a casta escolhida por Deus, epa, Deus não existe, somos nós mesmos, embora deuses que estudem o que existe, que não consigam criar um átomo sequer, quando muito transformar, mas sempre partindo de já existente.

    Concluo, mas o faço lamentando, pois a maioria de vocês se tornaram, em face dessa ânsia de se mostrarem cultos, tão ou pior que qualquer fundamentalista de toda e qualquer religião ou seita, afinal passaram a ser zombadores do próximo, não estudando amiúde os fenômenos que lhes são apresentados face a face todos os dias, e nisso você é doutor, pois das vezes que pedi esclarecimentos e discussões até mesmo sobre uma profecia ora se realizando, a resposta sua foi o mais profundo emudecimento, é como se não tivesse interlocutor, apenas eu fazendo indagação a uma máquina chamada computador.

    E finalmente, tenho notado que os ativistas ateus estão mais calados, parados, silentes, adormecidos, diferente de passado recente, em que todos os dias era uma discussão, um cartaz zombando com a fé dos outros.

  82. Rafael Campos disse:

    Todo testemunho apresentado é Falso !!
    Jesus Curou ? Sim !!
    Mas a distância é enorme entre ele e os comedores de grama.
    Ah!! e detalhe: Jesus atua por amor e não por dinheiro.

  83. Maria disse:

    Tá explicado porque ele está numa cadeiras de rodas!
    Passou a vida colocando sua fé em homens quando na verdade só Deus pode curar!

    O pastor fez a parte dele, deu o recado de Deus: “se tiverdes fé, ficarás curado”.
    Hipócrita!!!

  84. Vai la denovo comprar cura de Homens, talvez dessa vez vc consegue, a cura e o favor de DEUS e gratuito e ninguem compra Deus, seu dinheiro colega pode ate mover o mundo, mas nao move quem o criou…..

  85. A cura acontece pela fé da pessoa, se ela duvida pode vir o maior curandeiro ou pregador de cura divida que for até o proprio Jesus, que nada acontece mesmo.

  86. Elenai Krauss Sabia que não existe um único pedido de cancelamento de aposentadoria por cura repentina da cegueira, paralisia, cura da surdez , cura milagrosa de câncer o que quer que seja catalogado pelo conselho nacional de medicina, curar quem não tem doença alguma é muito fácil, agora o que mais me impressiona mesmo é se vcs amam deus acima de tudo e de todos se vcs como verdadeiros cristãos adoram a deus mais do que amam seus pais e seus filhos pq se preocupam tanto em curar uma doença ou em continuar vivo ? Acredito mesmo que o presente máximo que deus pode dar a um adorador seu seja uma morte rápida e o mais cedo o possível para que vcs possam o mais rápido estar ao lado da queles que vcs tanto adoram e amam , mas não a primeira coisa que vc fazem é procurar um médico para se curar e um pastor para se enganar mas aceitar o "presente divino" e ir para o lado de deus deus de amor e perdão ninguém quer ir né ? Para mim esse crentes são um bando de hipócritas que só falam que adoram e acreditam em deus da boca pra fora pq na verdade são mais ateus que os mais militantes do ateísmo mundial …

  87. Fundamentalismo e extrema-direita O mais impressionante no meu ponto de vista é que eu não conheço um suposto cristão que seja cristão de verdade é tudo cristão da boca pra fora mas ateu da boca pra dentro na verdade os que se dizem cristãos praticantes são muito mais ateus que o mais militante dos ateus declarados. O princípio básico do cristianismo é amar a deus acima de todos e de tudo vc deve amar a deus mais que a seus pai e sua mãe e seus filhos e se vc perguntar para qualquer um deles eles sem nem pensar te dizem que amam mesmo a deus acima de tudo, mas na hora que o tal de deus como presente divino um câncer para que o cristão que o adora mais que a seus filhos ir para junto dele e sentar ao lado de seus adorado deus, a primeira coisa que os cristãos fazem é correr pro médico para se curar e pro pastor para se enganar e fazer de tudo para não morrer e ir para o lado daquele que ele passou a vida se ajoelhando, amando e adorando acima de tudo …bando de hipócritas que só se dizem cristão para poderem aparacer e se meter na vida dos outros …

  88. Frederico Feroli, concordo contigo! Só quero esclarecer que não sou evangélica, na verdade me considero espiritualista sem religião. Sempre fui questionadora e num certo momento vi que sim, a religião é uma muleta mas entendo que cada um deve viver de acordo com aquilo que acredita mas sem enganar, mentir, trapacear!
    Eu imagino que deve haver cancelamentos de aposentadorias, nossa sociedade não vive sem o "jeitinho brasileiro". Comentei o que eu disse anteriormente pq tenho um amigo aposentado que tem esclerose múltipla, não anda mais mas consegue ficar em pé com ajuda de muletas e realmente existem mais pessoas que conseguem.
    Vc citou algo muito, muito importante que poucas pessoas conseguem chegar nesse raciocínio, pessoas que dizem amar tanto Deus não iriam querer estar logo ao lado dele? E digo mais, o maior milagre que pode existir neste planeta inóspito é conseguir viver (ou sobreviver) com deficiência, doenças, dificuldades e ainda assim ver a vida com alegria, isso pra mim é um grande milagre!

  89. Isaías diz: Senhor, quem creu na nossa pregação?
    De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.

    Romanos 10:16-17

  90. A TODOS OS AFRO DESCENDENTES, MESMO OS PÁLIDOS DE PELE

    RECEBI E REPASSO (ariano europeu super envergonhado) O SEGUINTE VÍDEO, inclusive aos meus filhos, também AFRO DESCENDENTES por parte de mãe, e avós.

    Não entendo, juro por "deuses", como algum AFRO DESCENDENTE DE ESCRAVOS pode adorar o deus branco cristão europeu escravizador.

    https://www.youtube.com/watch?feature=share&list=PLeRaflxXDO6oCvkrO64cCRRnO9vo3O4U0&v=HGotu76PJlw&app=desktop

  91. QUANDO O MINISTÉRIO PÚBLICO BRASILEIRO CONSEGUIRÁ FAZER JUSTIÇA NESSAS ARAPUCAS IGREJAS DO DEUS PILANTRA?

    INTERESSANTE. Aqui nós temos vários "pedros" semi analfabetos sintonizados diretamente com o "deus" judeu cristão. Espertalhões, bandidos de toda espécie, ex-telionatários, ex-cafetões, ex-croques, ex-poliadores, ex-torquidores, VELHACOS VAGABUNDOS formados "pastores" em curÇinho da escolinha do dick vigarista silas malafaia, jabes de alencar e morris cerullo.
    Todos os comentaristas de quinta categoria, e nenhum caráter ou honestidade cívica, são LADRÕES EMBUSTEIROS, se não pastores por não conseguirem passar no vestibular da "escoleta" do malafaia, são "OBREIROS" da fraude religiosa curandeira de jesus, o bosta morto, imprestável, inservível, e deus inexistente. Claro que tipos canalhas, desestruturados mentais e psicopatas, abaixo gluglulejando, como perus bêbados, defendem a continuação da farra curandeira estelionatária religiosa no Brasil. Essa cambada sobrevive disso, de enganar o povão burro jégue, pois na vida dura real do batente, não conseguiriam emprego melhor que "olheiros" do narcotráfico.
    Ao menor sinal de lerem a VOZ DA RAZÃO RACIONALISTA, eles vêm com pedras da fraude religiosa em punho. NADA APRESENTAM. Nenhuma novidade na farsa dantesca das igrejas lavanderias de dinheiro sujo. Não evidenciam nenhum milagre de cura pelo deus pernóstico, apresentando laudos periciais da saúde oficial, como PROVA LEGÍTIMA da ação do deus perdulário, velhaco instrumento do CRIME ORGANIZADO DA MÁFIA RELIGIOSA.

    Claro que eles esperneiam ao serem desmascarados. Esses bandidos e seus obreiros bandidos, comparsas criminosos, não querem perder o "poder" de fabricar milagres fraudulentos, inventar apologias bíblicas (vide adauto lourenço e os animais na arca). São, TODOS, bandidos da pior espécie, se auto denominando "evangélicos", não sentem o menor pudor, ou piedade, pelo povo massacrado que enganam. São bandidos da pior espécie. São animais que exploram viúvas e órfãos. São canalhas estelionatários que iludem pessoas doentes graves, com promessas que não podem cumprir. Exigem dinheiro vil dos pobres coitados. Extorquem o desesperado como se fossem animais de sangue frio. Se julgam "ungidos", porem são meros CRIMINOSOS, que estão sendo, pouco a pouco desmascarados para o povão evanjégue acordar. HAVERÁ DIA, eu profetizo, HAVERÁ DIA que o povão burro jégue, enganado, surrupiado e roubado, levantará armas para tomar a bastilha dos templos religiosos. NESSE DIA, glorioso, o povo evangélico, católico e espírita, em verdadeira romaria pela JUSTIÇA DOS HOMENS DE BEM, pendurarão todos os tele evangelistas pelo pescoço, e seus obreiros serão escorraçados da sociedade, em prisões com trabalhos forçados. Queira o "deus" jude cristão, o mega instrumento da fraude religiosa no Brasil, que eu esteja vivo para ver os mega estelionatários ladrões da religião cristã, arrastando suas correntes, rumo ao calabouço para quebrar pedras, de sol a sol.

    O POVO BRASILEIRO deveria "catar" todos os pastores e obreiros, e os obrigarem a PROVAR sua "unção", colocando para os bandidos religiosos beberem, NA MARRA, um copo de cicuta com chumbinho, e duas jararacas vivas em cada mão. (Assim, obrigados A PROVAREM SUA UNÇÃO, não "tentariam ao senhor deus calhorda, e provariam que eu tenho RAZÃO.)

    COMO FAZIAM NA INQUISIÇÃO CRIMINOSA, os crentes enganados deveriam fazer com seus "pastores" e obreiros aliciadores:-

    "_Se teu deus está contigo, haverá de te livrar como profetizado."

  92. cara, Sr,Ricardo não lhe conheço, e pretendo nem conhecer, pq te digo com propriedade de experiência própria que um dia tbm fui atéia,comunista,racionalista,que zombava dos"crentes" que até as línguas estranhas como o Sr.se referiu de maneira zombeteira, também acreditava ser hipnose de "falsos pastores",para difundir uma religião na qual tirariam proveito próprio, mas ,GRAÇAS AO DEUS CRIADOR DE TODS AS COISAS,inclusive a sua vida, me mostrou o invisível através da FÉ, que é o firme fundamento das coisas que não se vêem mas que se esperam que vão acontecer, na qual é fundamentada a religião evangélica,salvo alguns charlatões,sabemos que a maioria dos cristãos não são vigaristas e,alias são muito bem informados sobre o que é certo ou errado, afinal de contas como se explica então a divisão da História em A.C. e D.C., é óbvio que sabemos que tanto o nascimento, vida ,morte e RESSURREIÇÃO de JESUS CRISTO, não é uma balela e sim um fato, que mudou todo o curso da história, e te digo mais eu sou EVANGELICA,estudante de Direito,filha de advogado,mãe de Engenheiros eletricistas e casada com um Coordenador de Obras, que tem o curso de Eletrotécnica pelo CEFET-Centro Federal de Tecnologia,que todos tem raciocínio lógico, pela engenharia, pelo meu conhecimento de leis e direitos,e não temos um cérebro, como o sr. mencionou sem domínio algum de inteligência, acho que se tivesse um esperiencia como a que eu tive com DEUS,mudaria seu conceito, pois não precisamos falar em ciência e anular a fé, pois as duas fazem parte da vida….Espero sinceramente que o sr. controle seu palavreado com relação ao Povo de Deus, porque vai chegar um dia que todos que não creram, vão acreditar,mas será tarde demais…!!! "Apartai-vos de mim, malditos para o fogo eterno junto de satanás e seus demônios,onde haverá pranto e ranger de dentes e o verme nunca morre…"Apocalipse,5,3e4 a seguir….Conforme BÍBLIA SAGRADA, revista e corrigida por JOAO FERREIRA DE ALMEIDA.Não é necessário acreditar em tudo que se diz,mas procurar na Fonte correta a resposta certa as suas indagações…Boa Noite e que Deus tenha Misericordia de ti e perdoe tua incredulidade,enquanto há tempo.LUCIANE COSTA-futura advogada e cantora gospel que acima de tudo Ama ao Senhor Jesus, que não é um "espectro", até porque fantasmas não ressussitam,ao contrário ficam vagando nas mentes vazias daqueles que acreditam neles,Sou convertida ao Evangelho de Cristo Jesus há mais de 20 anos e sirvo a Ele,nunca me arrependi de estar neste Caminho, pois é o único que nos dá o direito e a esperança pela fé na Vida Eterna!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *