Pastor diz que Beyoncé doou “milhões de dólares” para missões e projetos sociais: “Tem sido útil ao nosso ministério”

9

A cantora pop Beyoncé, que recentemente gravou uma música gospel com sua antiga companheira de Destiny’s Child, seria uma cristã fiel e dizimista, segundo o pastor Rudy Rasmus.

O líder da megaigreja St. John’s Downtown, na cidade de Houston, no Texas, foi o responsável pela celebração da cerimônia de casamento de Beyoncé e o rapper Jay-Z em 2008. “Ela tem um alcance global e está fazendo um trabalho incrível. Estou feliz por tê-la como amiga”, disse Rasmus.

Segundo o pastor, Beyoncé começou seu envolvimento com a música no coral da igreja, e ao longo do tempo, a cantora e os demais membros da família Knowles sempre contribuíram com os trabalhos missionários e sociais da igreja, doando “milhões de dólares”.

Entre os trabalhos desenvolvidos pela megaigreja St. John’s Downtown estão a oferta de abrigo para pessoas sem-teto e refeições para famílias pobres.


“Ela é um ser humano incrível. Tem um coração incrível e tem sido extremamente útil em nosso ministério aqui”, afirmou Rudy Rasmus. Sobre os críticos da cantora, o pastor afirmou ao Charisma News que prefere respondê-los com a passagem de 1 Coríntios 13, dizendo que a graça basta a todos: “O amor de Deus nunca falha”.

No início da carreira Beyoncé gravou algumas músicas gospel e participou do filme “The Fighting Temptations” (“Resistindo às Tentações” em português) em 2003, ao lado do ator Cuba Gooding Jr. O longa-metragem é uma comédia romântica e mostra a partir da perspectiva cristã uma forma de superar as adversidades.

Após o sucesso em sua carreira secular, a cantora enfrentou acusações de envolvimento com a organização secreta Iluminatti e até de manter um affair com o presidente Barack Obama. Mais recentemente, Beyoncé se tornou o alvo de adoração de um grupo de Atlanta, no estado norte-americano da Geórgia, que divulga o “beyism” e cultua a cantora como uma “deusa encarnada”.

9 COMENTÁRIOS

    • Clamando, eu até iria ironizar a sua resposta mas não o farei, tenho percebido que você está mudando e para melhor.

      Que Deus o abençoe abundantemente irmão.

  1. Vende-se um pastor! Esse seria um slogan apropriado para nossos dias. A moça é metida até o pesoço com rituais macabros em seus clips, mas faz paralelamente generosas ofertas. Isso não deveria nos deixar confundidos, mas muitos fracos nas escrituras não conseguem enxergar que servir a dois senhores é um atestado de idolatria. Não são ofertas que agradam ao Senhor, fosse assim, Ele próprio não teria repudiado os milhares de sacrifícios que o povo prostituto fazia em Israel.

    • Como disse a atriz global: a serpente é “gente boa”.
      Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do Senhor teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao Senhor teu Deus. Deuteronômio 23:18

  2. não adiante dá dinheiro e ser satanista. e esse pastor que aceitou o dh está muito mal informado sobre o que a palavra de Deus nos ensina. dá dinheiro qualquer um dá. isso não quer dizer nada, infelizmente alguns se vendem mto facil. Deus tenha misericórdia.

  3. Para quê falar contra ela? Vai ver pode surgir uma verdadeira conversão aí.
    Porém, pode ser que ela só queira causar polêmica. Mas este assunto é com Deus. Para quê discutir?

  4. ESSA ATITUDE DELA É LOUVÁVEL, MAS NÃO SE DEVE CONFUNDIR A CARIDADE POPULAR COM A CARIDADE BÍBLICA. ” MESMO SE EU DESSE TODO OS MEUS BENS EM FAVOR DOS POBRES E NÃO TIVESSE CARIDADE. . .” ( I COR. 13: 3 ). FAZER ESSE TIPO DE CARIDADE, OS ATEUS TAMBÉM FAZEM. NÃO TENTE CONQUISTAR A SALVAÇÃO, QUE CRISTO ADQUIRIU NA CRUZ PARA TODOS ( JO. :3:16; 19:30 ) COM OBRAS.

DEIXE UMA RESPOSTA